Kimetsu no Yaiba Episodio 22 Online

Kimetsu no Yaiba Episodio 22 Online, Assistir Kimetsu no Yaiba Episodio 22 Completo, Assistir Kimetsu no Yaiba 1 ep 22 HD, Animes Online.

Kimetsu no Yaiba Episodio 22

73 Comentarios

  • Shiiro Santos 31/08/2019 Responder

    Cara que raiva deu esse Hashira do vento como ele têm ousadia de machucar a Nezuko Fdp ( gostei pakas quando tanjiro deu uma cabeçada nele ) , e ainda mais o Ep passou voando….

    • Max matheus 31/08/2019 Responder

      Vdd man

    • Nadine 11/03/2020 Responder

      Meu testudo favorito

      • trouxin 10/07/2020 Responder

        melhor que a larissa manutesta

      • Gaara do clássico 22/07/2020 Responder

        Nani!!?

    • Akari 13/12/2020 Responder

      Pse cara

    • nat 19/12/2020 Responder

      concordo concordo

    • Sod joaozin 20/02/2021 Responder

      O cara tem byakugan

    • Shen long 26/03/2021 Responder

      Kkkkkk tanjiro cabeça de coco

    • Oyasumi 31/05/2021 Responder

      Hummm!!!

    • agnes 15/06/2021 Responder

      kkkkkkkkkkkkkk

    • nezuko fofa 30/07/2021 Responder

      eu amei ele sksksk

    • KARIA 07/08/2021 Responder

      aaah o emo depressivo tbm “bateu” nela
      e tbm quis matar ela .~.

    • gabri 08/09/2021 Responder

      o sanemi? ELE É DO MAL
      a shinobu? ELA É DO MAL ela faz bulling com o tapioca digo tomioka

    • Shinobu 20/09/2021 Responder

      ai chega no mangá e o sanemi e vira teu pesonagem favorito

  • Lyncoln Gomes 31/08/2019 Responder

    AHHH Que Raiva desse Hashira do Vento Tomara que o Tanjiro de um porradao nele Pq o ep caba sempre na melhor parte? ;-;

  • Joan-sama 31/08/2019 Responder

    Que EP [email protected] cara. SEMPRE na melhor parte acaba, eu não vou aguentar esperar até a semana que vem.

    • Joao 31/08/2019 Responder

      No final ela mata o cara do vento

      Mentira ela só vira as costas para ele

      • Arielly 07/03/2020 Responder

        mano vsf não dá spoiler porr

  • ozy 31/08/2019 Responder

    n acredito q esperei uma semana para n acontecer nada

  • Jessyca 31/08/2019 Responder

    Pqp que ep fodaaaaa

  • abcd 31/08/2019 Responder

    ep lgl

  • an 31/08/2019 Responder

    Massaaaa

  • ikyhrfwds 01/09/2019 Responder

    os pilares apareceram, ate que enfim

  • Igor 03/09/2019 Responder

    Muitoo top , ansioso para o proximo epi.

    Alguém saberia me dizer qual dia da semana sai o epi ? Vlw

  • Luce 04/09/2019 Responder

    Aaaaaa tô amando

  • igi2242 07/12/2019 Responder

    kkkkk fizeram uma versão orochimaru de hashira kkkkk

  • Breno chaves 01/04/2020 Responder

    Porra puta que pariu esse arrombado machucando a nezuko nem entendendo esse vagabundo de merda que não e nem o personagem principal e ainda vai morrer no final(eu acho) aí vem e que matar a nezuko ainda bem que o tanjiro meteu lhe a cabeçada nele

  • AlgumaCoisa 16/05/2020 Responder

    VEM ME DAR CABEÇADA

  • SowSad 21/06/2020 Responder

    Só eu que falei o que um hyuga tá fazendo ali garai quando o MESTRE chegou?

  • Yuuto-Kamashi 19/07/2020 Responder

    10:54 então tome

  • Renegado 19/07/2020 Responder

    esse cara do vento tem que morre, ja odeio esse cara desde a primeira vez que apareceu, fdp arrombado, espero que seja fatiado por um ONI maldito

  • PEDRA Q ESMAGOU O OBITO 23/07/2020 Responder

    IMPRESSÃO MINHA OU ESSE MESTRE TEM A VOZ DO REI MAGO????

    • Nohara Rin 26/07/2020 Responder

      Isso eu não sei, mas é o dublador do Minato

    • Suasdadfd vgthfghgfhgf dgwre 03/10/2020 Responder

      Hehe buai. Mano é o neji com o rosto do lider do alvorecer dourado, com a voz do minato q parece a do rei mago

  • Sei lá 17/08/2020 Responder

    3:27 esse hashira das chamas parece o Hairo de kusuo saiki no psi nan

    • viga 01/03/2021 Responder

      SIMMM KKKK ainda bem q n fui só eu q pensou nisso kkkk

  • Ayu 29/09/2020 Responder

    Hashira do vento filho da mãe! Tadinha da Nezuko genteeeeee

  • Otaku 04/10/2020 Responder

    Ele não morre
    A/O hasira do inseto,das chamas,

  • Luiz Felipe 16/10/2020 Responder

    Cará que ódio dese HASHIRA véi tomara que o tanjiro espanque ele véi 😠😠😠

  • enado 21/10/2020 Responder

    que raiva dele o hashira do vento mo do da nezuko

  • bell 08/11/2020 Responder

    tomara que o tanjiro torture ele vir ranque os olhos dele a língua as pernas os órgãos dele a mandíbula enfie a espada e depois o mate-o

  • Ricardo 08/11/2020 Responder

    Oi

  • Neve_Nevada 11/11/2020 Responder

    Tá todo mundo julgando o cara e do nada:
    “Qual era o nome daquela nuvem mesmo?”
    e também:
    “Que passarinho era aquele?” kkkkkkkkkk que distraído

  • Neve_Nevada 11/11/2020 Responder

    12:50
    Nesse momento eu tava tipo:
    “Será que ele é cego?”
    Aí ele disse: O tempo está lindo hoje, não?

    Aí eu disse:
    “Não, não é”
    Então ele disse: Será que o céu está azul?

    Aí eu disse:
    “Sim, ele é”

  • natsuki 13/11/2020 Responder

    nossa da vontade de meter o estoro na cara do cara q machuco a nezuko

  • Uchira-Meliodas 02/12/2020 Responder

    pera ai n faz sentido ela ja tinha entrado em contato com sangue humano varias vezes e n fez nada e agora fez pqp n fez sentido

  • Matheus Kun 02/12/2020 Responder

    Esse hashira das rochas, me lembrou a voz do escanor

  • NYAAAA 13/12/2020 Responder

    MANOW QUAL E NE,o bixin e tipo gordo fdp esse hashira em

  • Sora 18/12/2020 Responder

    00:51 isso é porque ela não assistiu yosuga no sora, aí que ela ia vê oq amor lindo entre irmãos.

    Obs: é pegadinha gaaray

  • Konan hyuga 18/12/2020 Responder

    11:57 que plot Twist em nunca imaginei que ele é um Hyuuga.

  • Haruzinha 22/12/2020 Responder

    Tadinha da Mitsuriiiiii
    O Uzui empurrou ela sem querer aaa

  • Haruzinha 22/12/2020 Responder

    Tadinha da Mitsuri kkkkkkkk
    O Uzui empurrou ela sem querer aaa

  • john johnnys 04/01/2021 Responder

    hashiras: como era ele

    minha mente: ele usa chapeu antigo(me esqueci o nome) usa um terno e e uma calça elegante e faz o moonwalker e dança pire pire

  • Packi-chan 05/01/2021 Responder

    Eu so to imaginando a Nezuko falando q qr durmi Kkakakakakakakaka

  • Liz 26/02/2021 Responder

    Qq o protagonista de Black Clover tá fazendo aí? Anime errado migo, tá no anime errado

  • Sla 14/03/2021 Responder

    veyyy que ódio desse cara man fdp aaaaaaa

  • alguém 29/03/2021 Responder

    anime foda man
    esses espadachins são um mito

  • Richard 30/03/2021 Responder

    Cara usa a roupa do minato e tem byakugan kkkkk

  • Vem na Call 27/04/2021 Responder

    Rapaziada não assistam dublano na moral esse ta pessimo

  • Kibutsujackson 13/05/2021 Responder

    17:55 ele parece o Michael Jackson e fala rusbe andando pra trás

  • Teenthentic 05/06/2021 Responder

    Hashira do Amor com os seios pra fora.KKKKK

    • uchiha 16/08/2021 Responder

      sksksksksksskksks

  • Sla.poha 04/07/2021 Responder

    Só tem fanboy da nezuko aq kakakakaka credo os caras nem leiam o mangá q decepção hein kakakka

  • de1a20ano 14/08/2021 Responder

    17:03 refutado apenas

  • José rito 29/09/2021 Responder

    Mitsuri mó gostosinha, hashira do vento morrer desgraçado

  • Tanjiro 11/10/2021 Responder

    Man odiei a poha do sanemi, machucar a Nezuko man eu nn conseguiria nunk . ;-; #OdeiooSanemi #Faleitoleve

  • El Loko 24/10/2021 Responder

    quando esse protagonista vai ser protagonista ?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado