Kanojo mo Kanojo Episodio 8 Online

Kanojo mo Kanojo Episodio 8 Online, Assistir Kanojo mo Kanojo Episodio 8 Completo, Assistir Kanojo mo Kanojo 1 ep 8 HD, Animes Online.

Kanojo mo Kanojo Episodio 8

109 Comentarios

  • Otaku-sama 20/08/2021 Responder

    O nome do anime é namorada namorada kkkk

    • SUZAKU SUPREMACY 20/08/2021 Responder

      ora ora temos um fluente em nihongo aqui

    • Ariel Lima 20/08/2021 Responder

      Uhuuuuuu 😍 rsrsrs
      Começou o anime do protagonista com cara de retardado que não pega ninguém kk

      • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 21/08/2021 Responder

        Namorada queria mas querer não é poder

      • Dio 21/08/2021 Responder

        Pega mais q tu kkkk

      • Te amo 2❤ 22/08/2021 Responder

        KKKKKKK

    • shinji_depressao 20/08/2021 Responder

      KKKKKKKK NAMORADA NAMORADA KDJDKSJAVAHSJSS KRLH DAKI APOUCO VAI SER NAMORADA NAMORADA NAMORADA

    • leo-sama 20/08/2021 Responder

      tá?

    • TIRRISCO 20/08/2021 Responder

      É ao contrário mano, na vdd é namorada namorada

    • FBI SORA 20/08/2021 Responder

      Kkkkk

    • teteu_Gamertaco 20/08/2021 Responder

      fds amigo, ninguem perguntou o nome

    • Itachi_uzumaki 20/08/2021 Responder

      Kkkkk Sabemos disso

    • Milim_バカ 20/08/2021 Responder

      Sim, como descobriu?

    • lord.baka 20/08/2021 Responder

      para de comenta issi em todos os ep nos ja entendemos

    • Gintoki_Brabo 20/08/2021 Responder

      kkķkk

    • DuduzinDoPneu 20/08/2021 Responder

      Fds ;-;

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 20/08/2021 Responder

      É namorada namorada pq o criador não acha difícil conquistar somente uma ele quer é duas logo se vier mais é lucro kkk

    • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 20/08/2021 Responder

      ;-;

    • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 20/08/2021 Responder

      KD O SASORI_AUTOPEÇAS ????

    • sxffyt77 20/08/2021 Responder

      pqp KAAKSJAKJSKSAJKSKJKAJ, criatividade tá em outro patamar

    • Insanos 20/08/2021 Responder

      Sei sei namorada namorada 😒

    • EᎡ 𝕊ᴇᴠᴇɳ 20/08/2021 Responder

      Ahh não otaku

    • Gu-Senpai 20/08/2021 Responder

      Hum…Hum…

    • ELDS 20/08/2021 Responder

      Kkkkk q bom q vc falou n tinha visto “-“

    • Oyasumi 20/08/2021 Responder

      Pois é né!!!

    • Asta-san 20/08/2021 Responder

      Vai virar namorada, namorada e namorada

    • Yota 20/08/2021 Responder

      Mirika: oi naoya

      Pessoas: eta porrada vão cair no pau!! Kkkkkkk

    • FrontBruno 20/08/2021 Responder

      KKKK

    • KD O SASORII 21/08/2021 Responder

      mano nao aguento mais tu falar isso KKKKKKKK PQP JA TO E RINDO

    • Galak 21/08/2021 Responder

      Não, me diga dude

    • Enddryo 21/08/2021 Responder

      E essa thumb ae? O prota ja ta comendo as mina garay

    • TrashX999 [ YT ] 21/08/2021 Responder

      Fodase

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 21/08/2021 Responder

      Mano esse naoya e um deus . Ele zerou a vida!

    • VictiN 21/08/2021 Responder

      Eee

    • EᎡ 𝕊ᴇᴠᴇɳ 21/08/2021 Responder

      Ahh não otaku sama dnv não

    • Issei Hyoudou 21/08/2021 Responder

      – @Otaku-sama i concerteza isso virou selei em todo pé KKKKJ TMNC

    • vwkiritowv 21/08/2021 Responder

      denovo kkk

    • Hirosh-kun 21/08/2021 Responder

      Esses cara ksksksksk

    • GRrr 22/08/2021 Responder

      CARALHO MANO TODO FUCKING EPISODIO TEM UM CARA COMENTANDO A MESMA COISA

    • ESPERMATOZÓIDE 24/08/2021 Responder

      O MLK É CABULOSO É SÓ VAPO ,A RUIVA A MORENA E AS LOIRAS

    • ! yo katsuo 02/09/2021 Responder

      krai mn c descobriu sozinho???

  • Zezin 20/08/2021 Responder

    Esse anime tá foda dms

  • Darlanzin 20/08/2021 Responder

    Quem carrega o anime é a Saki eu não acho pra mim é a Mirika

    • aaaaaa 20/08/2021 Responder

      nunca a saki é a melhor por enquanto

      • Eren tatakai 21/08/2021 Responder

        Mirika sen duvida e a melhor..eu chutava as outras duas e ficava so com ela kkkkk… bom infelizmente eu nao so o prota então o bagulho e so derrama sangue pelo olho kkkk…

    • VictiN 21/08/2021 Responder

      Meio confuso … Mas dboa

  • Luck 20/08/2021 Responder

    E vamos de Mirika tsundere

  • Jorge O Açogero 20/08/2021 Responder

    POGGERS

  • Figura 20/08/2021 Responder

    Vapo 1

  • Figura 20/08/2021 Responder

    Vapo

  • Sherlock 20/08/2021 Responder

    Caramba a Saki apertou as tetinhas da loira com vontade

  • Zeus 20/08/2021 Responder

    Muito foda

  • Deus dos Deuses supremo infinito 20/08/2021 Responder

    Vamos lá por esse cara e mulherengo, mas essa que a parada kkkk muito foda kkkk

  • Adryan otaku puto 20/08/2021 Responder

    Mano esse anime é doido kkkkk

  • Deus dos Deuses supremo infinito 20/08/2021 Responder

    Kkk muito engraçado esse cara e um pateta kkkk muita comédia boa kkkkk e romance Eeeeeee

  • pegador de colegial 20/08/2021 Responder

    quando ela sentou no colo dele me lembrou da escola sdds unica epoca que era boa

  • Afgj 20/08/2021 Responder

    Vamos nessa.

  • Sextou 20/08/2021 Responder

    Muito retardado esse anime na moral

  • Goku™ 20/08/2021 Responder

    Hehe

  • NEGOWILL77 20/08/2021 Responder

    que anime delicioso!!

  • Champ 20/08/2021 Responder

    Kd o sasori

  • Caretaker 20/08/2021 Responder

    Bom demais

  • Flavin do pneu 20/08/2021 Responder

    Vapo

  • Kiyotaka 20/08/2021 Responder

    Qua anime bom véi,kkkkk!!!

  • Capitão Geraldo 20/08/2021 Responder

    Eai su novo aqui

  • allequis 20/08/2021 Responder

    Bom dia, bebam agua
    Pq minha foto de perfil n aparece se eu tenho no meu outlook ‘-‘

  • Guilherme Arthur 20/08/2021 Responder

    Tutorial de como ser um merda e ter três mina apaixonada por ti kkkkkkkkkkkkkk

  • Serjão Berranteiro 20/08/2021 Responder

    Quinto!!!!! Innnnnnnn awwwwww awwww!!!!!!

  • Atrevido 20/08/2021 Responder

    Fds, eu gosto mais da Saki

  • BMW lord glim 20/08/2021 Responder

    ai sim mina san bmw lord glim aqui s que no pc

  • Vanir 20/08/2021 Responder

    Bom kkk muito bom kkkk bom demais K 👌

  • transformice n morreu 20/08/2021 Responder

    esperando ate hoje 3 temp de shinmai maou

  • Kaay 20/08/2021 Responder

    anime top

  • Vou esta aqui meu amigo 20/08/2021 Responder

    Haaaa q perfeição mn

  • Nego grama 20/08/2021 Responder

    Japoneses são estranhos

  • Ekasi-sama 20/08/2021 Responder

    Mirika é a melhor. Não vejo a hora de eles começarem a namorar.

  • Satomi neto 20/08/2021 Responder

    A minase e a mais top

  • Sukuna 20/08/2021 Responder

    Não gostei do anime uma merda queria que o prota come-se geral anime fudido quero ver hentai.

  • Otaku falido 20/08/2021 Responder

    Racho o bico assistindo esse anime kkkkkkkkkkkkkk

  • Guto-San 20/08/2021 Responder

    Muito bom 😜

  • Yamete seu c* dasai 20/08/2021 Responder

    Que lindo cara

  • Rei dos rentais 20/08/2021 Responder

    Esse anime e muito foda

  • Lenda 21/08/2021 Responder

    Boraaaa

  • ÍcaroGuloso 21/08/2021 Responder

    Que poha e NTR ?? ^^

  • Nanico-Sempai 21/08/2021 Responder

    Mano kkkk esse anime e muito bom top de++++

  • Dhzinm 21/08/2021 Responder

    Ui ui

  • Comi no pico 21/08/2021 Responder

    Queria 3 namoradas mais acho que ia dá merda igual scool days que as mina arranca a cabeça do prota

  • Peludin 21/08/2021 Responder

    Sei lá não sei se acho graça ou se fico puto, porque 3/5 minas gostar de um banana desse!!!

  • Rimuru comedor de casada 21/08/2021 Responder

    Ela ta no cio foi de fude

  • KEVIN 21/08/2021 Responder

    Quarto chupa sasori

  • TrashX999 [ YT ] 21/08/2021 Responder

    Não consigo ver esse anime sem pausar toda hora pra acalmar, vergonhaaaaaaa

  • Sad 21/08/2021 Responder

    Querida que tivesse um ecchi ia ser tão bom akkakakak

  • Managger 21/08/2021 Responder

    “Ela está sendo controlada pelo tesão”
    Nmrl, não tankei nessa parte kkkkk

  • NETO KUN 21/08/2021 Responder

    Bom demais esse cara é muito doido

  • DreAm 21/08/2021 Responder

    Mano coitado do Naoya véi a Saki falou mo mal dele, e ele nem fica triste, ele só concorda, senti pena dele namoral

  • Augusto gois otaku 21/08/2021 Responder

    Adorei espero doda sexta o EP novo

  • DROPE 21/08/2021 Responder

    so eu que achei q ia rola uns gemidos na sala de radio e a escole inteira ia ouvir??

  • Onii-Chammn 21/08/2021 Responder

    quinto fds

  • C4rn 21/08/2021 Responder

    O nome da menina é saki saki no anime namorada namorada kkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ariel Lima 21/08/2021 Responder

    Soltou um gemidinho no meio da aula 🤣🤣🤣🤣 Imaginem se fosse o gemidão do ZAP! Kkkk
    Episódio 10/10 ✌🏼😃✌🏼 divertido rs

  • Otaku vagabundo 21/08/2021 Responder

    Hunnn muito bom 👌

  • shin 22/08/2021 Responder

    ctz que nao é namorando namoradas ?

  • chupacu420 23/08/2021 Responder

    ntr….eu odeio ntr

  • D4rkzz1n 23/08/2021 Responder

    Kkkk fds

  • Daniel 23/08/2021 Responder

    Tentei fazer isso e fiquei sem as duas… Não tentem na vida real, amogos. 🙁

  • Yky 25/08/2021 Responder

    Quero mais caralho

  • Dyrroth 25/08/2021 Responder

    O pute digo o harém dele vai crescer de novo ksksks

  • utiha Roock Lee 28/08/2021 Responder

    No cio é ksksksksksks pego pesado ksksksksksks

  • Pegador 17/09/2021 Responder

    Mn eu me identifico com esse cara parece comigo mn

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado