Kakumeiki Valvrave 2nd Season Episodio 12 Online

Kakumeiki Valvrave 2nd Season Episodio 12 Online, Assistir Kakumeiki Valvrave 2nd Season Episodio 12 Completo, Assistir Kakumeiki Valvrave 2 ep 12 HD, Animes Online.

Kakumeiki Valvrave 2nd Season Episodio 12

17 Comentarios

  • Rafa 21/04/2020 Responder

    Q final mais sem noção mah falto o cara pelomenos conta o sentimento pela a mina mah

  • gleidsonqwer 18/05/2020 Responder

    mas bosta de anime, mano tava achando que ia ser um anime bom mas quebrei a cara qpq

  • RuRio 11/06/2020 Responder

    Puta merda!
    Que poha de merda foi essa?
    Ah! Tô cansada de ser estes animes onde o autor é o maior sem noção da história do anime e faz um final de merda destes!
    Essa mina nem merecia o amor dele. Pronto, falei!
    Ele deveria ter sobrevivido pra ficar com a outra que o amava e deu tudo de si pra lutar ao lado dele inclusive correndo o risco de morrer como os seus companheiros.

    À partir de agora, vou começar a assistir os animes do antepenúltimo capítulo pra saber se o final será qq merda que preste!
    Quero nem saber.
    Ah, vai…

  • RuRio 11/06/2020 Responder

    E o pior é que o meu comentário nem aparece aqui.

  • Bruno 30/07/2020 Responder

    você são um pé no saco

  • David 04/08/2020 Responder

    Em minha opinião um dos piores animes a historial inicial era boa e aberta para diversas possibilidades fantásticas mas com o passar dos episódios ele foi mudando drasticamente o rumo de forma peculiar.

  • zNeon S2 09/08/2020 Responder

    Tmnc achei que era um anime bom mais me fudi o protagonista é o único q se fode nessa porra que final de final é esse marreco nota 0

  • lu 17/08/2020 Responder

    final porcariaaaa uma bosta

  • jhonjhon 02/02/2021 Responder

    Noosaaaaaa q final inexperadoooooo

  • ShunnOMorango 29/06/2021 Responder

    mano eu gostei até. Parabéns pelo anime é incrivel!

  • tkzinn 14/08/2021 Responder

    vi varios comentarios. ai so vi o final pra ver como era e eu, achei mancada o prota morrer mn pprt fiquei meio desanimado…

  • Juvia 25/11/2021 Responder

    Que merda de anime,nem valeu a pena assistir

  • Sábio 23/12/2021 Responder

    Criador fumo droga essa desgraça porra do krl na moral final merda dos infernos

  • Tokishima haruto 30/12/2021 Responder

    Cara gostei de assistir o anime tinha um puta potencial mas fodeu totalmente o final simplesmente decepcionante

  • KhrostKont 24/04/2022 Responder

    Anime teve apresentou uma boa história e o final foi bem tipico de mecha. Por isso que algumas pessoas deixam de assistir animes com esta categoria. Outro anime foda é o Moble suite gundam orphen… Eu acho, mas o final é como o da maioria dos animes.

  • Deor fluenti 27/09/2022 Responder

    Final lixo

  • katsuo2504 22/10/2022 Responder

    pior que mesmo que o comentário não apareça, ou demore para aparecer eu tenho que dizer q esse final foi pessimo, a história toda em si eu curti, mas esse final foi muito ruim

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado