Kakegurui Episodio 1 Online

Kakegurui Episodio 1 Online, Assistir Kakegurui Episodio 1 Completo, Assistir Kakegurui 1 ep 1 HD, Animes Online.

Kakegurui Episodio 1

83 Comentarios

  • MSR 22/03/2020 Responder

    foda demais

    • Maria Cláudia 30/11/2020 Responder

      Só eu que percebi que a voz da menina de cabelo preto é a msm da shinobu de demon slayer. Versão japonesa né

      • Rafa 13/12/2020 Responder

        kkkkk eu também percebi

      • Rafa 13/12/2020 Responder

        kkkk eu também percebi

      • não 22/12/2020 Responder

        a Yumeko?

      • dda_2007wy 11/01/2021 Responder

        Yumeko o nome dela

      • :D 24/01/2021 Responder

        Nossa, verdade, né? Só notei agora que ela e a Shinobu têm a mesma voz. ;w;

    • MANU 03/02/2021 Responder

      E VD

  • P4NDA FF 28/03/2020 Responder

    Eu amo kakeguruiiiiiiiiiiiiiiii

    • MR HATAKKO 25/12/2020 Responder

      eu tbm

    • I love Kakegurui 03/02/2021 Responder

      tambem! Mesmo tendo apostas lokas rsrs

    • Kioa 27/03/2021 Responder

      FF??? que isso??? Comida???

  • THIS ME 19/05/2020 Responder

    Ja assisti 2 vezes legendado, agora vamos de dublado neh kkkkkkkkk

    • Uzumaki Kushina dattebane 31/03/2021 Responder

      Eu tinha assistido 1 vez dublado,agora estou assistindo novamente só que legendado.

  • bagie 13/06/2020 Responder

    meu deus horroso sexista nenhum personagem é legal geral babaca num tem um alivio comico

    • Mike 28/06/2020 Responder

      Ação Aventura Drama Escolar Jogo Mistério Shounen Suspense – Ta vendo comédia nas categorias do anime pra ter alivio comido? sexista? fale um anime que não é, nenhum personagem é legal? fan base discorda. Sai pra lá militante, quem gosta de feminazi é fogão.

    • Se achar ruim, é pior. 28/06/2020 Responder

      O dia que vc jogar poker vai sair chorando, em apostas nao existe ngm q n seja babaca, e alivio comico é pra comedia, releia as categorias do anime, qualquer personagem aparenta ser mais legal q vc.

      • Ovo dançando 22/10/2020 Responder

        Brigando por causa de desenho japonês, otakus doentes.

        • só verdades 06/11/2020 Responder

          ta fazendo o que aqui então?

        • Muahqhqhahhq 09/11/2020 Responder

          E daí? Se vc n sabe e anime e nois e otaku Memo desde quando pedimos opinião vc tem seus gostos nois tbm tem(se escrevi errado n vó concerta tô madrugando e tô com preguiça de concerta

        • Doidinha por anime 23/01/2021 Responder

          Então por que tá assistindo seu doido

        • Seu burro 02/03/2021 Responder

          Isso é uma obra tratar isso como algo que nn pode gerar certa discussão é errado.

      • Sr.Anime 06/11/2020 Responder

        Oi

    • Loba_ Chan 17/11/2020 Responder

      Meu bem o anime e louco isso o que faz divertido se vc não gosta pd sair bom se vc acha o anime horroroso o problema e seu

      • KKKKKKKKKK ZUEI 06/12/2020 Responder

        escrevi e saí correndo pau no cu de quem tá lendo

    • ~002 ♡ 08/01/2021 Responder

      Fds se não gostou

    • Respeita otario 24/02/2021 Responder

      Cara chato fica vendo filme de gacha e nem tudo tem “alívio cômico ” só falta falar que vê novelinha de namoro blablabla otario

  • Garota misteriosa 14/06/2020 Responder

    Amei esse anime ❤️

  • Jeff 22/06/2020 Responder

    A mina do sharingan falso rsrs

    • otakinha^^ 22/07/2020 Responder

      kkkkkkk mds vou morrer kkkkkk

    • Marih 19/10/2020 Responder

      kkk amei

    • gabriele gabi 12/05/2021 Responder

      n e ksksksk

  • Samuel 23/06/2020 Responder

    Ela tem poderes de ghoul isso sim ksks

  • Fdp 23/06/2020 Responder

    Essa escola está prescisando de um bom jogador assim como eu 👌

    • Yumeko gostoza 09/11/2020 Responder

      Vc é bom em que filho?

    • Anônimo 28/11/2020 Responder

      KKAKAKAKSJWKFJWKRH tu se mija contra a Yumeko

  • MORGANA 16/07/2020 Responder

    mano eu achei que eu tinha inventado o jogo do pedra papel e tesoura com cartas, mais ai eu vi a dura realidade os japa tinhao inventado antes 🙁

    • Naomi 14/08/2020 Responder

      A realidade é dura ;-;

      • aaaa 12/12/2020 Responder

        meu pau tbm kk (to zuando)

  • __Tanjitsu__ 09/08/2020 Responder

    Essa Yumeko é uma pessoa muito inteligente vey, eu n consigo jogar nem Joken-po normal, imagine em cartas kkkk, não conseguiria pensar um terço do que ela pensa MDS…

  • pedro 14/08/2020 Responder

    n canso de ver esse anime vei pqp precida de uma 3 temporada logo

    • blinkizuxs 04/02/2021 Responder

      A 3 temporada vai lançar dia 30 de fevereiro desse ano… Eu acho… Fiz uma pesquisa e vi… To animada!

    • zero two uzumaki 07/04/2021 Responder

      tbm quero a temporada 3 esse anime é mt bom

  • Yumeko 17/08/2020 Responder

    Primeiro ep já me conquistou😗

  • LARA 31/08/2020 Responder

    perfeito

    • paola 12/09/2020 Responder

      sim muitoooo perfeito

  • paola 12/09/2020 Responder

    o primeiro episodio ja foi top

  • mariaa hxh 22/09/2020 Responder

    gostei do suzui e essa loka ai mas queris que tivesse legendado

  • naomi 05/10/2020 Responder

    caraca, os dentes delas é muito bizarro quando elas sorriem kkkkk

  • Itachi 06/10/2020 Responder

    Esse é definitivamente um dos melhores animes q eu já assisti

  • Beto Haroki 17/10/2020 Responder

    imagina os seguintes personagens jogando
    Shikamaru, L, e essa garota aí

  • Beto Haroki 17/10/2020 Responder

    só eu que fico com medo quando os persona começam ficar louco?

    • Fabiula 27/11/2020 Responder

      Eu não. Quando elas ficam loucas eu também fico. -.

  • Sven 31/10/2020 Responder

    Esse anime me dá medo kskssk

  • Mcjv 12/11/2020 Responder

    Muito top

  • Bella 20/11/2020 Responder

    É mto louco mais tbm legal o nível de insanidade e o quanto é demais. Ameiiii❤❤❤❤❤❤

  • yumeko jabami 25/11/2020 Responder

    A yumeko jabami e tao perfeita ja tava na cara que ela ia ganhar da satome, pois a nem pensou no qual ela escolheria pra jogar ela so pensava nos dinheiros e na fabulosa menina ganhadora que ela ia ser mais acaboy dando tudo errado satome virou a fabulosa menina que perdeu muito dinheiro

  • osh 29/11/2020 Responder

    ketsuriugan

  • Fih do | Hiro e da Zero Two :) 01/12/2020 Responder

    mano essa mina é tão foda, que ela tem um magekyou sharingan e um rinnegan juntos nos 2 olhos

  • Fds 07/12/2020 Responder

    A Loira do Tchan e a Lésbica futurista fazem um belo casal,e a Loira do Tchan concerteza é a melhor personagem

    • Ju-Chan 12/01/2021 Responder

      Que apelidos são esses kkkk

  • claudio ferreira 13/12/2020 Responder

    man primeira vez de um anime dessse tipo mesmo igual yu_gi oh mto foda

  • duda q ama a mary midari e kikari 21/12/2020 Responder

    se vc ta assistindo pela primeira vez, continua assistindo, é muito bom, vai se viciar

  • emma friboi 22/12/2020 Responder

    eu achando q era um romance entre a Yumeko e o SuzuiKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todo mundo comete erros, até q vi a mary com a yumeko

  • Gringa 02/01/2021 Responder

    Só esqueci com faz donwload

  • Batata 03/01/2021 Responder

    essa tem sharingam em kkk

  • fds no seu cu 21/01/2021 Responder

    cu no pau

  • giovana helen 23/01/2021 Responder

    mds eu amo kakegurui

  • farofa 23/01/2021 Responder

    boa tarde irmaos ;-;

  • Jenni 26/01/2021 Responder

    Acho q vou gostar desse tbm

  • Dark fox 05/02/2021 Responder

    Ai mano eu tô assistindo isso as 1:26 da manhã quais morri na hora que vi aquelesua olhos vermelhos kkk😧

  • Beka 13/02/2021 Responder

    Não sei se é pq a legenda passa rápido, mas em alguns momentos as personagens falavam e a legenda não aparecia ;-;

  • coroi 15/02/2021 Responder

    hora de ttraumatizar pela segunda vez

  • Otaku Br 27/02/2021 Responder

    Ela tem Sharingan

  • eu amo yaoi 20/03/2021 Responder

    SHIPPPPPPPPPP
    YUMEKO X MARY >:3

  • sou otaku 17/04/2021 Responder

    finalmente veio essa seriee

  • ♡Oni-cham♡ 19/04/2021 Responder

    Amo animes e sou otaka porem meio loli♡

  • mary 26/04/2021 Responder

    uma apostadora compulsiva 😼😼

  • Arley Gustavo 02/05/2021 Responder

    Muito bom mas tem cenas q faz eu tremer n sei oq ksks

  • Yu._. 07/05/2021 Responder

    Legal q eu já acabei kakegurui,mas eu vi em japonês,agr eu to revendo dublado:)

  • gabriele gabi 12/05/2021 Responder

    kkk as caras delas e ingraçadas gostei muito kskskskskskskskskskskskkskskskskskskksksksksksksksksksksksksksksksksskskskskskkskskskskskskskskkskskskskskskskskskkskss

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado