Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic Episodio 8 Online

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic Episodio 8 Online, Assistir Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic Episodio 8 Completo, Assistir Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen 3 ep 8 HD, Animes Online.

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic Episodio 8

57 Comentarios

  • Guto-San 27/05/2022 Responder

    Será que o presidente conseguiu terminar de encher aqueles balões ? que tortura foi pra Chika

    • Gu-Senpai 27/05/2022 Responder

      Bom sei lá só assistindo pra saber

    • ♠ZeroTwoError♊♣ 27/05/2022 Responder

      COITADA DA CHIKA-CHAN KKKK
      MAS ALGUMA HORA O PRESIDENTE CONSEGUE #GAMBAREEEEE

    • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 27/05/2022 Responder

      🔥🔥🔥

    • Davi_darck 27/05/2022 Responder

      Chika melhor professora kkk

      • Gremory 27/05/2022 Responder

        Entendo. Assim que eles confessarem um para o outro o seu amor, será o fim do anime…eu acho

        • Spolier 28/05/2022 Responder

          não vai ser o fim, vai rolar mais coisa e até maior que uma declaração de amor

        • nemt e conto 28/05/2022 Responder

          é o que vc pensa…

      • Oyasumi 28/05/2022 Responder

        Presidente melhor aluno kkkkk

        Koroi MN o presidente ficou muito foda nessa roupa (fiquei espantado) um verdadeiro abatedor de novinha kkkk pô mn tá irado a roupa top

    • Davi_darck 27/05/2022 Responder

      Fujiwara melhor professora kkk

    • Massinha 27/05/2022 Responder

      Verdade, o mlk tem talento pra ser ruim em tudo slk kkkkkk

    • zabio 27/05/2022 Responder

      Fds os balão vau chegar a oerte esperada finalmente

    • Hatsu 27/05/2022 Responder

      Pequeno spoiler ele consegue mas alguém rouba os balões

    • Pinguin deo 27/05/2022 Responder

      ( eu sei passou de 3 linhas ngm vai ler ;-; .) a fujiwara ja ensinou ele a jogar volei mesmo ele sendo mais do que terrivel, ensinou ele a cantar mesmo ele cantando igual a algo que não sei como explicar, e também ensinou hip hop freestyle pra ele, depois dele ensinar pra ela, ela deve ter conseguido, espero pelo menos ;-; coitada da fujiwara é ela que sempre sofre tentando ensinar o presidente, ela é uma heroina basicamente ;-; .

      • CÄRLIXØ 28/05/2022 Responder

        Só li até a terceira linha

    • Yui-tan 27/05/2022 Responder

      Provavelmente não, o presida tá sem fôlego..

    • tgshyuuta 28/05/2022 Responder

      Esse anime nunca perde a graça

    • tgshyuuta 28/05/2022 Responder

      PERA ELES VÃO SE CONFESSAR ENT O ANIME VAI ACABAR?

  • eric 27/05/2022 Responder

    boa tarde
    seus otakus fedidos

    • ? 27/05/2022 Responder

      BOA TARDE
      SEU ZÉ RUELA

  • Kyuubii 27/05/2022 Responder

    Ultraaaaaaaaaaaa Romaaaantic

    • Massinha 27/05/2022 Responder

      Agora sim tá ficando ultra romantic!!!!

  • Ayano 27/05/2022 Responder

    Ah muito bom, Kaguya sempre me fazendo dar umas risadas e sendo fofa, espero que se declarem logo e possam dar um 1° beijo

  • Otaku Classe S 27/05/2022 Responder

    Lançou GG

  • Otaku Classe S 27/05/2022 Responder

    proximo episódio vai ser bom demais!

  • Massinha 27/05/2022 Responder

    Mano só thumb de qualidade hj 😏

  • Miyuki shirogane 27/05/2022 Responder

    Fiquei triste pelo ishigod, quem leu o manga sabe 😪

    • Pedro 27/05/2022 Responder

      Cara, eu acho o arco romântico dele melhor que o da kaguya ate , mas o ishigod merece o melhor mesmo

  • Davi_darck 27/05/2022 Responder

    E agora que a coisa começa de verdade
    Que tensão do caralho 😖

  • Solo 27/05/2022 Responder

    No final. . . tocou a trilha do filme your name ou escutei demais ?

    • Adami 27/05/2022 Responder

      mano kkkkkkkkk é identica KKKKKKK

    • Jean 31/07/2022 Responder

      também notei imediatamente a musica de your name no final

  • Kakaroto 27/05/2022 Responder

    Aeee finalmente o shirogane e a kaguya tomaram uma decisão que me deixou orgulhoso

  • Alessandro R7 segundo 27/05/2022 Responder

    Gutoooooo da um tempooooooo kkkkkk

  • Pedro 27/05/2022 Responder

    Finalmente, o romance vai avançar

  • Taii 27/05/2022 Responder

    simplesmente o amor meus amigos

  • Pinguin dio 27/05/2022 Responder

    parando o estudo pra assistir o novo episódio, só bora.

  • Lucy Adília 27/05/2022 Responder

    Eu ia questionar o porquê do Miyuki ser tão cafona, mas lembrei que li em um livro científico: “Se um homem é bem vestido, de duas uma: Ou ele é gay, ou foi uma mulher quem escolheu suas roupas. O que facilita em encontrar um homem solteiro” XD

  • Adami 27/05/2022 Responder

    FORÇA ISHIGAMI, VC CONSEGUE

  • Gust12 27/05/2022 Responder

    Essa referência do ishigami do filme “um sonho de liberdade” foi boa demais e jnesperada

  • Xd 27/05/2022 Responder

    O pensa q no dia que eles se declararem a temporada termina ai eu ia fica mt puto

  • L.A.U. 27/05/2022 Responder

    Agora vai, Kaguya rumo ao Hexa…

  • FKC 27/05/2022 Responder

    Que emoção ver esse parte animada o próximo rp vai ser foda

  • o̷t̷a̷k̷u̷ ̷c̷e̷a̷r̷e̷n̷s̷e̷♀️ 27/05/2022 Responder

    Ainda prefiro o presidente cm a loirinha lá, minha opinião…essa aí faz muito cu doce, já viro um algodão doce

    • Saitama 30/05/2022 Responder

      SPOILERS, ué não intendi, o shirogane é igual a ela seu bestão kkkk e ainda é a kaguya que se declara primeiro

  • Alessandro R7 segundo 27/05/2022 Responder

    Cara da uma olhada nos últimos segundos do ep muito top

  • foxyzin 28/05/2022 Responder

    ta chegando gnt, ta chegando!

  • Vanir 28/05/2022 Responder

    Finalmente galerotas, mas é óbvio que muita coisa vai continuar igual

  • Nikolas ninguem 28/05/2022 Responder

    minuto 10:08, kaguya falando. ” OQUEEE “

  • Marcolino 28/05/2022 Responder

    4:19 Ele cantando “daddy daddy do”

  • qualquer coisa 29/05/2022 Responder

    9:08 kaguya mandou um SHINJOU SASAGEYO

  • Aluizio 30/05/2022 Responder

    Ansioso pelo próximo episódio

  • Uma pessoa perdida 31/05/2022 Responder

    9:05 “Shinzo wo Sasageyo´´

  • Apenas um Otaku 04/07/2022 Responder

    Eita anime bom, valeu a pena esperar terminar de lançar para maratonar!

  • Lucas Pizzas 01/08/2022 Responder

    pinto pitoca esse anime é muito bom

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado