Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2nd Season Episodio 9 Online

Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2nd Season Episodio 9 Online, Assistir Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2nd Season Episodio 9 Completo, Assistir Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2 ep 9 HD, Animes Online.

Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen 2nd Season Episodio 9

65 Comentarios

  • Gustavo 06/06/2020 Responder

    Primeiro né pae

  • Matheus 06/06/2020 Responder

    aaah… esse episódio acabou muito rápido 🙁

  • Nero 06/06/2020 Responder

    Tá chegando a parte que o Ishigod Brilhaaa!!!!

    • Tarcio 08/06/2020 Responder

      Quase.

      • Vanili 15/06/2020 Responder

        Simmm, tô muito feliz que tá perto da parte que dá mais atenção a ele aaaaa

        • mariaa hxh 28/10/2020 Responder

          n gosto da aproximacao dele com a kakuya tenho medo de eu querer shippa e ficar entre ele e o presidente

  • Rocchi 06/06/2020 Responder

    MINHA NOSSA O QUE É ESSE EPISÓDIO BOM FOI ESSE? Gastaram o orçamento de animação todo de uma vez.

  • Ariel Lima 06/06/2020 Responder

    Coitada da Miko Lino e de Ishigami kkkk

    • Danke-san 12/06/2020 Responder

      pqp sempre ta rolando um clima alguem atrapalha obs- fujiwara ou miko

    • Crossiing-Kun 27/06/2020 Responder

      Entao, é Iino e não Lino… é com “i” msm e nao “L”

  • hokageyuri 06/06/2020 Responder

    pq pararam de desenhar os olhos dos personagens

    • Matheus Mendonça 07/06/2020 Responder

      na parte do ishigame tem explicação no prox ep

    • Romao 11/06/2020 Responder

      Já já você descobre

  • Hique 06/06/2020 Responder

    É oficial, Ishigami é o melhor garota.
    kkkkkkkkkk

    • O Brasil é foda!!! 10/05/2021 Responder

      Então ele é?

  • junin 3 perna 06/06/2020 Responder

    tu é mano?

  • Pedro 06/06/2020 Responder

    A referência a Madona foi braba! Kkkk

  • André 06/06/2020 Responder

    queria mais trinta episódios no minimo,é muito bom essa obra prima kkkk

  • knightmare 06/06/2020 Responder

    brabo

  • Ryan 06/06/2020 Responder

    Acabou na melhor parte :X

  • Lordvas 06/06/2020 Responder

    Anime muito bom kkkk

  • Lordvas 06/06/2020 Responder

    Agora fica difícil ñ gosta das treps kkkkk

  • LeozinLeva20 06/06/2020 Responder

    So semana que vem agr :'(

  • Quarentener 07/06/2020 Responder

    Esperei uma semana por esse episódio e vem só isso, queria mais

  • Jack, the jack 07/06/2020 Responder

    Adoro essas referências ao Charlie Brown kkkk. Será que o futuro par do Ishigami é uma blogueirinha irra?

  • Mateus-San 07/06/2020 Responder

    A minha presença reinou aqui.

  • @aquelecaliali 07/06/2020 Responder

    Espero que adaptem o proximo arco depois do festival de esporte ainda nessa season (quem leu o manga sabe do que eu to dizendo) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Azrael 08/06/2020 Responder

      Me diga qual cap pfv

    • Quarentener 08/06/2020 Responder

      Ishigod vem aí

  • mcbc 08/06/2020 Responder

    Não sei mais o que pensar desse anime… Meio que perdeu o rumo…
    Mas a parte do Snoopy foi engraçada, quem reparou?

    • Mashiro002 20/09/2020 Responder

      Pseh kkk o estilo de desenho era idêntico

  • hyro 08/06/2020 Responder

    esse é o ultimo ep?

    • Romao 11/06/2020 Responder

      Não, inclusive os próximos vão ser os melhores episódios do anime inteiro

  • Hyro 08/06/2020 Responder

    é o ultimo ep?

  • えー 08/06/2020 Responder

    Fifty shapes… “eu entendi a referência” (≧∇≦)

  • Senpai 08/06/2020 Responder

    A parte do game já era boa e ficou bem melhor no anime

  • Kevin-san 08/06/2020 Responder

    Estou rindo até agora com esse EP kkkkkkk

  • irrelevandu 08/06/2020 Responder

    NA VIDA EU TO SÓ A MIKOKKKKKJKJK

  • Menabó 09/06/2020 Responder

    Quando que eles vão parar de enrolar esse romance? quase 2 temporadas inteiras e nada.

    • FBI OPEN 10/06/2020 Responder

      Sim mano quero ver shinomiya e shirogame namorando se beijando enrolação kkkk

    • Senpai 10/06/2020 Responder

      Vc pode ler o mangá

  • Pents 11/06/2020 Responder

    muito bom fico ate deprimido em ter que esperar mais

  • Fndj 12/06/2020 Responder

    Mt bom

  • Pedro 13/06/2020 Responder

    Quando sai o 10???

  • Outcastfanboy 20/06/2020 Responder

    Aaaaaaa esse anime faz meu coração pulsar mais rapido, eu sinto a mesmo emoção que os personagens e incrível. E como se eu fosse eles

  • Crossiing-Kun 27/06/2020 Responder

    cara, o que mais vi nos comentarios foi o pessoal errando o nome da chatinha la kkkk
    Se escreve Iino (com i msm) e nao Lino kkkk

  • Gui 01/07/2020 Responder

    Mano tu é gay ? Ksksksks

  • Eduardo 08/07/2020 Responder

    A regra é clara pulo a op, pode morrer

    • Mashiro002 20/09/2020 Responder

      É impossível pular essa OP ela é mt boa

  • SrBetow 20/08/2020 Responder

    Só eu que acho a empregada a personagem mais legal por conta do mistério dela que não contam sobre o passado dela se ela teve alguma pessoa que ela gostava e etc

  • Apenas Sucumba 27/08/2020 Responder

    Que episódio podre mds do céu.

  • Otosaka-san 06/09/2020 Responder

    Eu já vi pessoas paranóicas, mas a Iino Miko é outro nível jkkkkkkj

  • Otosaka-san 06/09/2020 Responder

    O Ishigame KKKKKKK adorei <3

  • Dammy 13/09/2020 Responder

    o Ishigami é a Best Girl desse anime

  • PequenoPedrinho 30/10/2020 Responder

    guys é estranho eu shippar o Ishigami com a Kaguya ás vezes?

  • é né? 10/11/2020 Responder

    ele é?

  • Deku 10/11/2020 Responder

    “Essa é minha estreia como drag queen?” mano o Ishigami é mt bomkkk

  • koma 02/12/2020 Responder

    ishigod gostoso

  • dogs 17/12/2020 Responder

    5:11 is charlie brown reference ?

  • sophia 30/12/2020 Responder

    MEUDEUS QUE LINDINHO ELE FICO DE VESTIDO

  • Heitor 24/01/2021 Responder

    tadinha da Iino só chega nas piores horas

  • Maandy 24/01/2021 Responder

    De um presidente pevertido com tara em calcinhas pretas foi para uma orgia de S & M,não sei se a visão dela sobre o conselho estudantil melhorou ou piorou kkkk

  • Alezxy 18/04/2021 Responder

    Esse foi o melhor EP pra mim da segunda temp até agr

  • bell auto-peças 30/04/2021 Responder

    muito foda.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado