Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! Episodio 8 Online

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! Episodio 8 Online, Assistir Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! Episodio 8 Completo, Assistir Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! 1 ep 8 HD, Animes Online.

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! Episodio 8

98 Comentarios

  • Guto-San 23/11/2022 Responder

    Cid usa uns truque perigosos pra enganar os inimigos, se tivesse dado algo errado já era, interessante como ele analisa a situação, muito sossegado.

    • Guto-San 23/11/2022 Responder

      Engraçado o Cid protegendo a Sherry pois ela estava carregando aquele artefato ele derubou pelo menos uns cinco.

      • Gremory 23/11/2022 Responder

        Esse para mim é sempre o mais aguardado das quarta-feira. Eu quero ver a hora da batalha.

        • Gremory 23/11/2022 Responder

          Mal posso esperar o próximo ep

          • NOOB 23/11/2022

            Vdd

          • DavidGod 23/11/2022

            Episódio legal mesmo com pouca ação

          • DavidGod 23/11/2022

            Aquela cena da sala o prota acabando com aquele cara todos os corpos tava sinistro aquela cena

          • ZeroTwoError♊│×͜×│ 23/11/2022

            CID É BRABO KKK
            É FRIO,CALCULISTA E SOSSEGADO KKKK

          • Massinha 23/11/2022

            Thumb ta 🥵

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022

            Brabo demais. Gosto muito do prota e do anime.

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022

            🍷🗿

        • Yuno-baka sucessor 23/11/2022 Responder

          Sim o melhor anime de ação pra mim dessa temporada

        • DavidGod 23/11/2022 Responder

          Chegou finalmente e que bela thumb

          • Nah 23/11/2022

            daqui a pouco chega o massinha pra falar que maceta essa da thumb tb

        • Massinha 23/11/2022 Responder

          Eu bagaçava na base da macetância a mina da thumb, kawaiizinha que só!

          • Senhorzinho swamp 24/11/2022

            Krl massinha, tá até de camisa do Brasil

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

          Tudo perfeito para um person de fundo e ainda sendo sniper de slime kkkkkkkkk
          Sempre que mostrar Gamma já vou esperar que do nada ela tropece caia….

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

          Mano sério que Ep fantástico o Cid sendo ele mesmo simplesmente foda demais sério, o cara fez um terror só em poucos momentos e ele de cabeça pra baixo sério que cena estilo o cavaleiro das trevas kkkkkkkk……….

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

          Ele queria morrer de forma humilhante mais morreu de forma honrosa kkkl

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

          Essa parada da rede que o cara usou…., não tem um membro das aranhas em Hunter vs Hunter (sim, é assim que eu falo, como na chamada da Band) com uma habilidade parecida ?

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

          “O sonho de qualquer jovem, ter a escola invadida por terroristas”

          Na minha escola a gente sonhava em jantar a prof mais jeitosa !

          • Anime_forever 23/11/2022

            Quem nunca Francisco Elimar kkkkkk

        • Forever Player🇧🇷 23/11/2022 Responder

          Opa chegou o EP dessa maravilha esse é o anime que mais tou gostando 😎👌

        • Sasori Autopeças 23/11/2022 Responder

          é o mais aguardado

        • TREVAS 23/11/2022 Responder

          Protagonista de verdade é assim.😎😎😎🤔

        • Fer 24/11/2022 Responder

          Nunca tem batalha, o cid sempre massacra todos

      • Anime_forever 23/11/2022 Responder

        10:48 cena bela que popozão

      • Anime_forever 23/11/2022 Responder

        Quando o cid falou mission complete me lembrei de metal slug kkkkk

        • ♤Otaku_Kun♡ 23/11/2022 Responder

          esse e um dos meus animes favoritos desa temporada

      • ꧁ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ꧂♊ 23/11/2022 Responder

        ESSA THUMB TÁ COM UM ÂNGULO BEM….INTERESSANTE

      • Massinha 23/11/2022 Responder

        Ótimo episódio senhores 🍷🗿 prota foda

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

        Espera uma semana toda pra acabar em 2m triste demais

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

        Na verdade, ele apenas se demonstrou melhor do que os outros, já que arriscou a própria vida para salvar outra pessoa (visão das pessoas ao redor dele), ele faz as coisas com o objetivo de ser um zé ninguém, mas as ações dele só acabam por fazer ele ser conhecido, como foi lá na batalha contra a presidente do conselho estudantil, ele queria estar sempre sendo derrotado para ser humilhado, mas por conta das normas desse mundo, ele só acabou sendo respeitado.

      • Forever Player🇧🇷 23/11/2022 Responder

        Esse anime é deveras interessante 🌚👌

      • M u n g e t s u 23/11/2022 Responder

        Subarashii

    • LENDÁRIO @[email protected] 23/11/2022 Responder

      Esse anime anime está incrível,no manga as cenas de luta foi bem mais elaborada comparando com o anime 🗿🍷

      A luta no manga foi top

    • Forever Player🇧🇷 23/11/2022 Responder

      Vamos pra outro ep dessa maravilha e que thumb interessante 🍷🗿

    • Rapha567 23/11/2022 Responder

      Nuza zenhora, quase me esqueci, mas bora que bora para mais um ep dessa delícia!!

    • LK 24/11/2022 Responder

      O prota é tipo um Thomas Shelby so que sem as cagadas que o Thomas faz na série, e o prota é overpower

    • Otakumeibom 24/11/2022 Responder

      Hm cid comeu o koo de geral nesse ep k
      Thumb deveras elegante 🍷🗿

    • Girino 25/11/2022 Responder

      Tou achando q ele vai chamar essa de cabelo rosinha pro time dele

    • sewlley 28/11/2022 Responder

      o pai dela é o cara de armadura sim ou claro kkkkk

    • Rayã sumiu ,_, 30/11/2022 Responder

      Ep top d+

  • Le 23/11/2022 Responder

    Thumb muito interessante 🍷🌚

  • SANCHEZ 23/11/2022 Responder

    Oh, bom, apenas a minha imaginação

  • Um Cara Qualquer 23/11/2022 Responder

    Delícia 😀

  • Maikshadow 23/11/2022 Responder

    Estou nesse site há 3 anos e nunca comentei só observei, venho pedir um salve de meus ídolos: Rayã, Sasori, gremory, guto-san e Yuno Baka. Adeus, vamos ver essa belezinha

    • Yuno-baka sucessor 23/11/2022 Responder

      Salve

      • Guto-San 23/11/2022 Responder

        Salve Maikshadow
        😁👍. 🙋‍♂️

    • Monoxxide 23/11/2022 Responder

      cade o massinha kkkk

      • Gremory 24/11/2022 Responder

        SALVE MEU PARCEIRO

    • Bonnes 23/11/2022 Responder

      De mim ninguem lembra kk

    • Alguém aí 23/11/2022 Responder

      Digo o mesmo

  • Mkilmnh 23/11/2022 Responder

    Finalmente

  • Infernal 23/11/2022 Responder

    Vamo ver esse protagonista vai acabar com tudo

  • Infernal 23/11/2022 Responder

    Finalmente chegou

  • Infernal 23/11/2022 Responder

    Muito interessante 😸

  • Infernal 23/11/2022 Responder

    Esse anime tá muito bom

  • FeitanzZ 23/11/2022 Responder

    Eita bagaça, muito bom.

  • Sukiore 23/11/2022 Responder

    esse heroi das sombra da de rir demais dele

  • Nara 23/11/2022 Responder

    A cara é foda

  • Rudeus Greyrat 23/11/2022 Responder

    Demorado demais pra acontecer as ações do prota, já que tudo ele sabe! :/

  • Sla/Djsplash 23/11/2022 Responder

    uma alteração com relação ao manga nesse ep foi o fato de que o inimigo q aguentou os golpes do cid, ele acha no manga q Cid iria diminuir o ataque por estar ferido, uma pena q n foi mostrado essa fala :c

    • Mlk 24/11/2022 Responder

      Opa same me fala de qual capítulo do manga ta esse episódio?

  • El Loko 23/11/2022 Responder

    Passem spoiler o pessoal que lê a novel.. alguém descobre a identidade do Cid? tipo até agora não entendi o porque de terem colocado o Shadow e todos os membros do Garden sem mascaras no anime,no manga eles usam mascara,até porque são uma organização que age nas sombras,não faria sentido eles não usarem mascaras ou algo que não camuflasse a identidade.. na novel não sei,mas suponho que sim..até pq a Alexia no ep. do ‘”i am atomic’,teria visto que Shadow era o Cid,e outros eventos futuros também ficaria fácil de ver quem era o Shadow..

    • Dani 25/11/2022 Responder

      Ela nao viu que era ele. Ele apareceu de costas para ela.

  • Facuda-san 23/11/2022 Responder

    MANO EU ACOMPONHO ESSE SITE DESDE OS PRIMÓRDIOS E PERCEBI Q O YUNO-BAKA SUMIU MAN???? ALGUME LEMBRA DELE ELA E UMA LENDA QUE ESTAVA EM TODOS OS ANIMES ._.

    • UmOtakuPassando ᕕ( ° ー°)ᕗ 23/11/2022 Responder

      Eu lembro dele, nunca mais vi

  • GATINHO_NERVOSO 23/11/2022 Responder

    Mano olha a capa do ep mds.
    Preciso sair dessa vida

  • otoyasama 23/11/2022 Responder

    thumb totosa kkkkkk

  • Zack 🤩 23/11/2022 Responder

    Finalmente chegou esse anime maravilhoso 😚

  • O Andarilho 23/11/2022 Responder

    muito bom esse anime

  • Junin Tsunami 23/11/2022 Responder

    ESSES EP Q DEIXA A GNT ANSIOSO VTNC

  • Kurono 23/11/2022 Responder

    Omoshiroi

  • Jhon1337 23/11/2022 Responder

    Esse anime tá do caralho mano

  • Atenas 23/11/2022 Responder

    Papo de maluquice

  • Viny? 23/11/2022 Responder

    vamos la hehe

  • TATSUMI 23/11/2022 Responder

    Bom de mais o anime,espero mta ação e emoção nesse caralho

  • Viny? 23/11/2022 Responder

    aaaaaah próximo ep promete

  • Lu1gi.xz 23/11/2022 Responder

    Interessante essa thumb

  • Spoiler só aqui 23/11/2022 Responder

    Cuidado spoiler: a presidente do conselho estudantil vai si juntar a organização das sombras de Cid. E vão invadir o colégio deles, que é o pai da menina de cabelo rosa que é o chefe da invasão, atrás da pedra que a mãe dela decifrou e a filha vai decifrar, muito dps talvez na segunda temporada eles vão a uma cidade de vampiros lá Cid vai lutar com a mulher mais poderosa de mil anos atrás, mas antes vai ter meio que torneio que vai ter após o invasão a escola, e Cid como shadow vai conseguir abrir a porta do outro mundo e vai liberar uma mulher muito poderosa como aliada, e não vô falar mas. Eu sei que vai demorar uns 10 à 20 eps para acontecer. Boa espera mas tbm vô acompanhar o anime.

  • Mmk 23/11/2022 Responder

    Alguém sabe me informar em que capítulo do manga ta nesse episódio?

  • Mlk 23/11/2022 Responder

    Esse episodio ta em que capítulo do manga ?

  • UmOtakuPassando ᕕ( ° ー°)ᕗ 23/11/2022 Responder

    Esse anime tá bem bacana, mas admito q ñ gosto muito de protagonista overpower. Tipo, em nenhum momento eu sinto perigo de verdade pq já sei q o cara vai humilhar os inimigos, e isso acaba tirando um pouco a graça na hora das batalhas. Mas fora isso é um ótimo anime

    • little corno 27/11/2022 Responder

      ja assistiu one punch man? é sensacional. a diferenca é que esse anime aqui é ruim mesmo

  • nodame 23/11/2022 Responder

    to viciado nesse anime

  • ARTHUR LEYWIN. 24/11/2022 Responder

    O pai da mina de cabelo rosa que é o vilão

  • Shiny 24/11/2022 Responder

    Engraçado é que o Cid é Tranquilão pois ninguém é parei para ele

  • ""Fênix Das Sombras"" 24/11/2022 Responder

    O Unico problema que estão enrolando muito o anime, o altor estava sem ideias pra colocar um enredo mais rapido, ksksks, mais serio me estressei neste ep, F.

  • Kaype 24/11/2022 Responder

    Gostei do anime

  • Luana 24/11/2022 Responder

    Aaaaa eu quero muito assistir esse animes mas episódios por favor

  • VersoRyuoBR 25/11/2022 Responder

    Só acho que já esta na hora de ele mostrar quem realmente é! Tá ficando meio chato kkk

  • Marcolino 25/11/2022 Responder

    É isso o tal de anime que tá sério de mais?

  • Edrakzazel 26/11/2022 Responder

    Muito bom… E essa thumb nada apelativa aí kkkkkk Geral numa situação séria e enquanto isso, o Mob Cid Kagenou tocando o terror em geral dos terroristas rrsrs

  • corno 26/11/2022 Responder

    agora você tem a minha atenção

  • little corno 27/11/2022 Responder

    sinto que esse anime tem potencial, mas esses 8 primeiros episodios tao bem ruinzinhos mas ainda ta dando pra ver. espero muito que melhore

  • sura_0 28/11/2022 Responder

    Não critico o protagonista, porque também tenho pensamentos de invasão terrorista. Não sei se sou sado-masoquista, mas às vezes queria presenciar cenas de crimes

  • Nodame 30/11/2022 Responder

    Eu acho que e o pai dela

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado