Just Because! Episodio 12 Online

Just Because! Episodio 12 Online, Assistir Just Because! Episodio 12 Completo, Assistir Just Because! 1 ep 12 HD, Animes Online.

Just Because! Episodio 12

68 Comentarios

  • Fantasma Sincero 18/03/2020 Responder

    Preferia a outra…

    • JAJ 07/06/2020 Responder

      TAMBEM

      • tsolley 04/02/2021 Responder

        preferia as duas mais fazer o q

        • Azu-nyan 03/11/2022 Responder

          😎👍 final fraqui, mas já era de esperar

          • Gremory 04/01/2023

            Gostei de acompanhar, foi interessante como tudo se desenrolou. Acabou dando tudo certo, menos para a Komiya que não teve o seu amor correspondido, mas, foi realmente bom ver o destaque dela nessa obra.

          • Gremory 04/01/2023

            O anime foi ótimo, pelo menos para mim.👌

      • Davi 02/06/2021 Responder

        Muito bom

    • Senpai 02/04/2021 Responder

      Q final mais bosta ;-;
      Eu prefiro a stalker ainda ._.

      • Oyasumi 03/10/2021 Responder

        Chegamos ao fim de mais um anime espero vcs nos próximos bye bye

    • Tomanocu 15/05/2021 Responder

      Tomanocu anime mais bosta

    • Joao 17/06/2021 Responder

      Recalque de puta deus não escuta. Brinks!

    • Okyuro 13/10/2022 Responder

      Caaaaraaaaca menó que ódio desse final

  • Elias 21/03/2020 Responder

    o anime é maneiro, mas acho que a outra menina iria ser um par mais adequado para o izumi

    • é isso mai 06/11/2021 Responder

      como, isso é uma falta de respeito com quem consegue olhar para esse anime

  • Camz 22/03/2020 Responder

    Tava torcendo pra ela msm, tá ótimo😉

    • tsolley 04/02/2021 Responder

      fico imaginando se ela nao tivesse atras dele sou now sow nou

  • Deku 17/04/2020 Responder

    Deveria ter uma segunda temporada

  • Qualquer um 06/05/2020 Responder

    Preferia a Komiya também, mas admito que meu shipp era Izumi e Natsume. Fiquei triste quando a Komiya foi rejeitada, no entanto. Merece todo amor do mundo. Anime bacana.

  • ksks 22/05/2020 Responder

    nao nego q o anime foi bacana porem o final foi esperado…ou talvez seja pq eu acho q ele fica com a komiya seria melhor, mas bem n foi de todo mal.

  • serumaninho 04/06/2020 Responder

    Desde de o inicio já dava pra saber com quem o Izumi ia ficar.Queria q ele ficasse com a Komiya por q ela e muito top mais não deu né? Mas o anime e muito bom… amei

  • q 21/06/2020 Responder

    Eu achei o anime em si bom mas esse final… Deixou a desejar, não teve nem um abraço nem nada, mano tudo bem que eu preferia ele com a Komiya mas isso não vem ao caso, o que me deixou mais puta foi a enrolação, enrolaram para caralho para ser assim. Podia ter tido um final mais emocionante

    • darling_supremo 30/12/2020 Responder

      mn, lá não é mto comum o abraço igual aqui, tanto q é visto como uma coisa mais íntima

  • ...... 26/06/2020 Responder

    eu iria chorar se o izumi ficasse com a Komiya, a outra demora para perceber seus sentimentos e se fosse eu me mataria (é brincadeira ta bom?)

  • Ceiffer 01/07/2020 Responder

    Fui tapeado,esperando um beijo entre os dois e Tapeado com sucesso.

    • M 05/07/2020 Responder

      Nem me fala,diretor fdp

    • Shoutoali 15/02/2021 Responder

      Aí fiquei com uma ódio

    • O Brasil é foda!!! 08/10/2021 Responder

      Normal nesse tipo de anime não ter beijo

      • Gremory 04/01/2023 Responder

        Já estou acostumado com isso.😞👍

  • Bryan 06/07/2020 Responder

    Era óbvio que ele ia terminar com ela, mas que último episódio ruim, meu Deus, enrolou demais, pra nos últimos segundos mostrar os 2, passei o episódio todo com raiva kk

  • LKS 10/07/2020 Responder

    final obvio, já sabia do final quando eu vi a abertura e mesmo assim fiquei na esperança da Kimiya ficar com o Izumi, mas gostei do anime! AUTOR DESSA OBRA, PFV, SE DE ALGUM JEITO VC VÊ ESSE POST, EU QUERO…. ALIAS MUITAS OUTRAS PESSOAS QUEREM, QUE O IZUMI E KOMIYA TERMINEM JUNTOS. PFV, FAZ FINAL ALTERNATIVO!

  • aquele lá 16/07/2020 Responder

    Sabe, esse final foi bom mas ao mesmo tempo foi ruim, foi para mostrar o amadurecimento de todos mas esses ultimos minutos no episodio, eu acho que deveria deixar algo extra né como um beijo ou eles se abraçando e conversando, gostei mais ou menos do final

  • MELQUE 13/08/2020 Responder

    Preferia izumi com komiya, mas fazer oq, o final foi legal, mas poderia ser melhor.

  • sem nome 20/10/2020 Responder

    anime mais ou menos! com final ruim

  • FAnimes2.0 24/11/2020 Responder

    Meu paraquedas de problema e cai aqui nesse anime q nao tem nenhum beijo carakas mn 😭😭😭

  • Lord 03/12/2020 Responder

    Mano eu to tisti Tati e feliz Véio ; -;

  • Miin_Miin 05/12/2020 Responder

    Amei o final!!!

  • João Pedro 27/01/2021 Responder

    Eu preferia a outra aaaaaa porque ksksks

  • Legoshi 31/01/2021 Responder

    12 episódios de anime para ser decepcionado… VAI TOMA NO …… Q NOJO DESSE LIXO DE ESCRITOR … se foder antes de olhar qualquer romance vou ter q ler o final pq puta que pariu parece q cara que escreve isso acho merda da bosta do cérebro no lixo vai se foder lixo do caralho espero que ele seja sozinho pro resto da vida….

  • Sung 10/02/2021 Responder

    Era o óbvio, tem que ser mt iludido p achar q a outra ia ganhar. Sobre a outra cativante, vou resumir a fotografa assim pq é a realidade, mt cativante e a dubladora merece todo o credito naquele choro, imergiu mt bem.

    Mas enfim, sem resumos grandes, eu amei a natsume desde o primeiro ep, melhor personagem p mim e melhor casal. Esse anime é o resumo do que é um verdadeiro cliffhanger, veio secando tudo desde o primwiro ep mds, e no final n foi diferente, o cenario foi lindo, o encontro tbm, mas careceu de mts caralhudas outras coisas. Sério? Se amam e 1 mes sem cv? E parece q estao na mesma faculdade, isso o autor tacou o fodase tbm de explicar, a primeira facul q ele foi aceito sem fazer teste era a q ela no fim tentou entrar, a q ele tentou entrar e aparentemente falhou foi a q ele ACHOU q ela entraria. Autor se perdeu no proprio plot, desenvolvimento romantico me agradou, mas carece mt de envolvimento, imersao assim como os personagens. Nem quero comentar sobre o souma e a outra lindissima la, me revoltou. Nem pra ter um fanservice puta q pariu, como eu disse o ep 12 foi um amuntuado de cloffhange. Bom, anime top p passar tempo e se divertir(caso shippe certo). Gostei recomendaria p uma pessoa mas detalharia mt bem as coisas

    • paiva 29/11/2022 Responder

      Essa questão da facul o autor deixou claro, tipo se o prota passasse na que ela queria eles não teriam se encontrado nesse final, o autor deixou claro que fez isso pra mostrar que ela realmente ama o prota tanto que correu atrás e foi pra uma universidade mais difícil de entrar do que ela queria, esse 1 mês sem se falar acho que foi proposital da mina pra fazer a surpresa, já sobre o outro casal o souma fez oq izumi disse, manteve contato direto pra não perder ela(mandando fotos, mensagens ligações e tal)

  • Shoutoali 15/02/2021 Responder

    Achei que eles não ia falar o que sente um pelo outro, estava ficando até triste. Triste pela outras mas quem tem muita química as vezes não dá certo

  • R 19/05/2021 Responder

    Ta certo, Komiya merece coisa melhor que esse mortão gadão do carai, huahuahauahu

  • Gh 23/05/2021 Responder

    Que final foi esse muito ruim, muito ruim mesmo

  • Saidan Hawk 04/06/2021 Responder

    Mais que mlk arrombado

  • Tatakae 05/06/2021 Responder

    Aaaaaaaaaaaaaarrrrr eu queria saber o resto huuuuuuuuummmrrrr

  • Miguel 10/07/2021 Responder

    ainda bem que a komiya nao ficou com o izumi, ele não a merece, ele é mais seco que um tronco de árvore, cara sem personalidade nenhuma. fiquei triste por a komiya ser rejeitada, mas ainda bem que o izumi ficou com a natsume, assim podem passar a tarde a aborrecer-se um ao outro e não contaminam ninguém com a aura morta que os dois transmitem

  • Smoke 20/08/2021 Responder

    Q final ruim queria que ele ficasse com a da foto

  • Kagaro Nakama 24/08/2021 Responder

    preferia a outra e q final bosta ;-;

  • Slaa 05/09/2021 Responder

    Kkkkk toma stalker melhor final achei foi bom 🙂 a Komiya era mt irritante vivia correndo atrás do cara ñ deixava o cara em paz além de ser talarica sabia que a Natsume gostava dele,mas ainda quis ficar com ele foi + que merecido 🙂 se querem que ele fique com a stalker fique vcs com ela mina chata ;-;

  • emmanuel 19/09/2021 Responder

    o anime tinha tudo pra ser bom,tinha tudo pra ter um otimo final,mas ele nao foi de acordo com o que eu queria;eu realmente estou magoado com esse final ,tudo que eu queria era que izumi ficasse com a komiya,mas nao rolou,fazer o que;
    agora vou seguir em frente assistindo mais animes de drama

  • Yataku 22/09/2021 Responder

    Nss achei esse final na parte q ele rejeitou a ela uma bosta pq ela q estava fazendo ele feliz e ele rejeitar ela

  • tá tudo errado 15/11/2021 Responder

    ele escolheu a garota errada e . O MUNDO É ASSIM… tá tudo errado.

  • Otaku123 28/11/2021 Responder

    É um anime muito bom,mais gente pelo amor de Deus era meio óbvio com quem ele ia ficar,mais foi bem broxante n ter tido a porra de um beijo,me lembrou Zenkyou no tempest o final é igualzin,tem gente que fala que a garota da foto era melhor
    De fato ela era a mais carismática,mais aí depende do ponto de vista de cada um,tem gente que vai achar ela legal e outros acham bastante chata como eu vi em comentários daqui mas isso é opinião de cada um,o outro casal sei lá sinceramente é meio fds mais é legal,a mina é meio neh….. mais o amigo do prota é legal

    • MonkeyCroos 03/03/2022 Responder

      Foda que a heroína do anime é super sem graça, tanto que eu nem lembrava o nome dela só fui lembra no final.

  • RAIKØ 13/12/2021 Responder

    Queria falar não,mas agora São 23:24 da noite e eu perdi metade do meu dia pra assistir isso?
    Tá de brincadeira né Man vai se fuder anime lixo do crl,mais enrolado que Baseado de nóia tnc desgraça

  • Sasori 14/01/2022 Responder

    Que final de merda mds, eu esperava algo melhor que isso… com mais emoção mds triste

  • Otaku123 19/01/2022 Responder

    Anime muito bom
    Só faltou ter um final decente
    É igual ao final de Zenkyou no tempest
    N mostra beijo e nem nada
    Sinceramente achava a mina da foto mais legal mais nada contra a amiga dele
    É até aceitável
    O outro casal é meio meu…..
    A mina é mais ou menos mais o amigo do prota é legal

  • lacoste 21/01/2022 Responder

    bah nmrl eu pefiria ele ficase cm a loirinha do q cm a ruiva e o final bem canalha

  • MonkeyCroos 03/03/2022 Responder

    Eu posso dizer com propriedade que o casal principal é a pior coisa desse anime, ele mal se falam o anime inteiro, não tem desenvolvimento nenhum na relação deles.

  • sura0 01/06/2022 Responder

    Foi interessante o anime, mas os personagens guardaram muito as emoções para si e demorou para as coisas se acertarem.

  • Osmar 07/06/2022 Responder

    Muito top o anime menos o final ,nem um abraço teve, final d merda

  • Ž€ŘØ 10/06/2022 Responder

    só ganhou por que era protagonista, se não, já tinha perdido faz tempo!
    injusto de mais isso, garota que não se decide logo e fica enrolando pra no final ferrar a vida da fotografa que estava muito mais dedicada e feliz do que ela.

  • Rudeus 05/11/2022 Responder

    Final fraco

  • Loke 06/11/2022 Responder

    Ela não falou que amava ele,eu tenho é pena desse protagonista,cara otário,só faltou implorar para ser o consolo emocional da vadia da natsume,porque ela queria mesmo era o haruto mas o haruto não quis ela,preferiu a outra,aí ela ficou com a segunda opção que é o prota,a mina que realmente gostava dele foi rejeitada

  • Loke 06/11/2022 Responder

    Mas eu duvido que esse namoro deles dure muito tempo,rapidinho ela enjoa dele ou quando aparecer um cara melhor que ele ela fala que si apaixonou,ai ele fica sozinho kkkkk

  • Vras 28/11/2022 Responder

    Só vir pra dizer que final mais bosta e sem sal pqp

  • rsrs 19/12/2022 Responder

    esse negocio de falar que ama outra sem transar umas 500x é coisa de menino

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado