Jujutsu Kaisen Episodio 21 Online

Jujutsu Kaisen Episodio 21 Online, Assistir Jujutsu Kaisen Episodio 21 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 1 ep 21 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen Episodio 21

199 Comentarios

  • Albuquerke 05/03/2021 Responder

    Etchaaa

    • Dollyn das quebradas 05/03/2021 Responder

      “Hehehhe” kkkkkkk

      • Matheus Kun 05/03/2021 Responder

        Hehe Boy

        • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 05/03/2021 Responder

          Foda-se primeiro

          • xmarcelo caçador de franciscos 29/04/2021

            toma seu premio -!-

        • Sasori_autopeças 06/03/2021 Responder

          (●__●)

          • deidara_explode 28/04/2021

            vc ta em todo lugar fi

      • Yuno-baka 05/03/2021 Responder

        T-T eu ainda tô bolado com vc

        • Kakusu economias 17/03/2021 Responder

          (*^*)
          Briga
          Taca o pal doido

          • teu pai 25/03/2021

            taca o pau doido irrrrraaaaa

          • Te amo 2❤ 12/04/2021

            Heheh

      • akiraahegao 11/03/2021 Responder

        ^ ~ ^

    • VNZW333 05/03/2021 Responder

      gojou e mt doente mn kkkk ses vao chorar com a historia q erta por vir

      • Shen long♋ 06/03/2021 Responder

        Kkkkk

      • ITADORI-BR 08/03/2021 Responder

        FALA ISSO NN MANO KSKSKSKSKSKSKSKS

    • Sod joaozin 05/03/2021 Responder

      Roi

    • Onipresente 05/03/2021 Responder

      A animação continua perfeita …

      • ?????? 06/03/2021 Responder

        O engraçada é que enquanto geral fala bem da animação de jujutsu kaisen , geral ta quebrando a animação de snk sendo que a produtora é a mesma KKKKKKKK

        • I am 07/03/2021 Responder

          Eu amo a animação de jujutsu e de snk, simplismente rendida pelo estúdio mappa

        • otaku_aleatorio._. 10/03/2021 Responder

          por causa do covid o mangaká de shingeki perdeu metade dos funcionarios incluindo os 8d pelo menos n ta nivel nnt 3 temporada

        • otaku_aleatorio._. 10/03/2021 Responder

          2d*

    • Eren tatakai 05/03/2021 Responder

      Opa …

      • Senpai 05/03/2021 Responder

        Pão-da ksksksksksksksks

      • Rayã-san⚡ 05/03/2021 Responder

        Com todo respeito, como coloca foto?

        • Eren tatakai 06/03/2021 Responder

          É só tu cria uma conta no gravatar com a qui vc usa aqui belê…lá q vc põe foto …

    • Ariel Lima 05/03/2021 Responder

      Top👌🏼🤓

    • Ll 05/03/2021 Responder

      Oi

    • otaku👌 06/03/2021 Responder

      legal

    • dudinha das quebrada 07/03/2021 Responder

      Hehe boy

    • 𝐀𝐋𝐄 08/03/2021 Responder

      MUTO BOM ESSE EP

    • ArtPL 17/03/2021 Responder

      sla

    • gojou tarado 28/03/2021 Responder

      último

    • kur 20/04/2021 Responder

      sate sate satee

    • takakae 27/04/2021 Responder

      oxe kkkkkkkk

  • Sasori_autopeças 05/03/2021 Responder

    Ue fds

    • Yuno-baka 05/03/2021 Responder

      Então você conseguiu achar o site?

      • Gojo satoru 05/03/2021 Responder

        Tá em todo lugar mano

      • sasori_autopeças 05/03/2021 Responder

        obrigado foi vc que me ensinou ne ou foi seu fake e por que tem 2 yuno ai nem sei

        • Fds 12/03/2021 Responder

          Ja manda o nome do site pros lek aí kkk

      • issah-senpai 15/03/2021 Responder

        fofos shippo

    • Doidinho 07/03/2021 Responder

      Tsc!

  • nao precisa saber 05/03/2021 Responder

    1 deixe seu fds

  • Nero 05/03/2021 Responder

    Muito bom slk

  • Otaku velho 05/03/2021 Responder

    Ai sim carai

  • ICE 05/03/2021 Responder

    Chuva?

  • saiuuuuu!!!

  • Etebaiano 05/03/2021 Responder

    ai lanço o novo ep

  • Ricardo_lindo 05/03/2021 Responder

    Hummm

  • foda 05/03/2021 Responder

    foda

  • kakashi 05/03/2021 Responder

    Mais que ep incrivel

  • Ñ SEI TBM 05/03/2021 Responder

    Esse anime é muito top cara

  • Yussler 05/03/2021 Responder

    Oi

  • Satoshi 05/03/2021 Responder

    Segundo

  • Auak 05/03/2021 Responder

    Eita

  • LINDO 05/03/2021 Responder

    3 ep pra acabar fml
    F

  • KAZUMA PLAYER 05/03/2021 Responder

    Top

  • Fica frio ai 05/03/2021 Responder

    Fala um anime bom enquanto eu espero outro episodio dessa obra de arte

    • Rolhagrnandepikahroousa 05/03/2021 Responder

      Sua mãe

    • megumi 05/03/2021 Responder

      vinland saga

    • Eren tatakai 05/03/2021 Responder

      Recomendo esses mn : shingeki no kyojin…tokyo ghoul… Haikyuu..kuroko no basquete…grisaia no kajitsu yuuji..anhoter..boku no hero academia…enen no shoboutai..sword art online..kimetsu no yaiba…one punc-man…btooom..mn esses já ta bam né 👍👌…

      • KEKEKE 05/03/2021 Responder

        Era pra falar um só

    • Matheus Kun 05/03/2021 Responder

      kaifuku jutsushi assista com a família, E bem educativo.

      • Føxy 05/03/2021 Responder

        Hehe boy

      • Gojo Satoru 06/03/2021 Responder

        Vou assistir com meus pais hj man, valeu pela dica

    • Rayã-san⚡ 05/03/2021 Responder

      Dr Stone e Tensei Shitara, são ótimos anime, principalmente o Tensei Shitara

    • Keyaru 06/03/2021 Responder

      Assiste one piece quando acabar vem aq e a temp. vai ta completa kkk

    • dudinha das quebrada 07/03/2021 Responder

      Seu pai de calcinha

    • Tatakaae 19/04/2021 Responder

      Tá em choque

  • Comi a mãe de quem tá Lendo 05/03/2021 Responder

    Aeeeeeee… Mais um episódio hehe

  • Jorge 05/03/2021 Responder

    So 6 minutos

  • ロサナ 05/03/2021 Responder

    😳😳

  • Jotaene 05/03/2021 Responder

    Esperei a semana toda pra essa merda kk

  • Baaka 05/03/2021 Responder

    Tooop d++ mdsss

  • Koe meu nobre 05/03/2021 Responder

    Muito foda

  • Kajima Kenpachi 05/03/2021 Responder

    Anime top da poha

  • Otaku_Uzumaki_Uchiha_hyuga 05/03/2021 Responder

    Finalmente mn

  • Sthefany 05/03/2021 Responder

    Bom arremesso

  • Marylu 05/03/2021 Responder

    Como assim mina terrestre para o Sukuna???

    • JDskin 05/03/2021 Responder

      bom tlg aquele acordo do sukuna e itadori pode
      o cara achou q algum deles podia ser uma mina terrestre para fazer o sukuna aparecer e ajuda o itadori

    • $$$$ 05/03/2021 Responder

      Pq o megumi tem uma tecnica que ele meio que cria um ritual de exorcizar contra quem ele luta com um shikigami muito forte ai se a pessoa recuar ou desistir (algo assim, ele morre) dai é uma mina terreste e quem conseguiu vencer isso foi o sukuna

    • naoseiquemeusou 05/03/2021 Responder

      Dizem que o Megumi Fushiguro tem um poder consegue invocar o corpo do sukuna ou selá-lo algo assim, com o tempo vamos entender melhor e também foi por isso que o sukuna o deixou vivo

    • Satorin 05/03/2021 Responder

      se eles matasse sem querer o aluno que o sukuna quer usar, ele ia ficar pt com eles, daí ele disse pra não matar nenhum dos alunos, Pra ñ arriscar

    • Aleatorio 05/03/2021 Responder

      Itadori fez um pacto com o sakuna que tem q proteger o foshiguru e se ele quebrar o pacto la acontece algo ao sakuna la

    • Nah 05/03/2021 Responder

      O Sukuna está de olho no Megumi por causa de seu poder. Lê o mangá ou vê teorias por aí

    • Iago 05/03/2021 Responder

      Eu acho que se matarem o amigo do itadori ele vai se render a trevas e sukuna vai conseguir controlar com mais força eu acho

    • Otakinha_alien 👽 05/03/2021 Responder

      Tipo o Sukuna meio que quer lutar com o carinha lá ainda tendeu? Matar ele seria meio que uma ofensa pro Sukuna e meio que mostra que eles não tem nenhum trato de paz

    • (*---*) 05/03/2021 Responder

      mina terrestre pq se o megumi morre o sukuna vai fica puto, ja q ele ta querendo ve o potencial dele, tipo o poder secreto que ele quase uso na luta dele com o sukuna, pelo oq eu entendi e isso

    • Karazaky 05/03/2021 Responder

      Ele é tipo um portal entre o submundo é o mundo dos humanos!

  • Kaira 05/03/2021 Responder

    Kkkk eu esse goujo

  • otaku gente fina 05/03/2021 Responder

    man todou é mo gente boa eu gosto dele

    • I am 07/03/2021 Responder

      Simm eu tmb gosto dele

  • Yuno-baka 05/03/2021 Responder

    Eu tô feliz compartilhar o segredo, até um cara me copio :^ o primeiro, enfim
    Você já sabe o segredo então só colocar.

    • sla, um estranho qualquer... 05/03/2021 Responder

      bom, n era um “segredo” no caso eu já sabia, só n fiz pq eu estava com preguiçakjkj, conseguir ate um jeito de virar o adm do site mas eu n quisjkjkjkjk

    • sla, um estranho qualquer... 05/03/2021 Responder

      outro motivo pra n ser segredo, e q man, kjkj, GRAVATAR, ta na carakjkjkjkjkjkjk

    • Rayã-san⚡ 05/03/2021 Responder

      Não entendi, man. O q tu quis dizer?

      • Matheus Kun 06/03/2021 Responder

        Ele tá se referindo ao site que coloca a foto que vc quer, Aqui na ANIMES ONLINE CC

    • Ariel Lima 06/03/2021 Responder

      Como vc conseguiu colocar a imagem?

    • BAIANO CANSADO 06/03/2021 Responder

      Vc tá de boa meu mano?

    • Keyaru 06/03/2021 Responder

      Tutorial de como colocar foto
      Ler mais…

  • $$$$ 05/03/2021 Responder

    Brabo vai ser quando o gojo for selado

    • Matheus Kun 08/03/2021 Responder

      Spoiler de graça…..

    • mikasa 12/03/2021 Responder

      ótimo agora vai se fuder pelo spoiler

  • Herbert 05/03/2021 Responder

    sukuna ta observando ele, acredita que ele tem potencial ou algo assim, oq tu acha que sukuna iria fazer se matasse ele?

  • Legend 05/03/2021 Responder

    kkkk ri mt lendo as descrições de cada jogador

  • Otaku_fodido 05/03/2021 Responder

    Que hrs sai um EP?

  • João Carlos Bittencourt braga 05/03/2021 Responder

    ANSIOSO DMSSS AAATE Q EM FIM

  • Satoru 05/03/2021 Responder

    Vendo o anime pra esquecer o mangá…

  • WESLLEY RONALD BATISTA DA ROCHA 05/03/2021 Responder

    esperei tanto p ep sair uma bosta

    • lizzy shinsuke 05/03/2021 Responder

      só vc achou o ep bosta ent

  • Saxzin 05/03/2021 Responder

    Hmm

  • Nah 05/03/2021 Responder

    Pão-da foi de fudekkkkkkkkkkkkkkkk

    • KEKEKE 05/03/2021 Responder

      Demorei um ano pra entender kkk

  • Yanchi 05/03/2021 Responder

    Cheguei, nao que influicie nada na sua vida mas…Cheguei 🙂

  • Itadorikun 05/03/2021 Responder

    oiiee

  • Eduh 05/03/2021 Responder

    Tão sabendo q só tem mais 3 ep

  • sim? 05/03/2021 Responder

    filler top

  • John 05/03/2021 Responder

    Salmão

  • KAISER 05/03/2021 Responder

    Tipo o freio se ele quiser tomar o corpo do itadori. Mas acho que ainda aquele usuario de shinigames não pode detelo, o sukuna ta esperando ele evoluir para ver os resultados do tempo que ele deu;-;. “Talvez”.

  • BATMA animes 05/03/2021 Responder

    E bom ver que o site ta cresendo cada vez mais finalmente ums do pouco veterano como eu tá aqui tô muito feliz para comemorar minha felicidade um FDS para todos

  • tatakae supremacy 05/03/2021 Responder

    “eheeheeehe” amo khhjkkkk

  • Bucho Quebrado 05/03/2021 Responder

    Galera, 😎 Jimin do Bts tem Bctinha Suja

  • *C A R A L H O.* 05/03/2021 Responder

    algm sabe onde ve o dublado?

  • Ariel Lima 05/03/2021 Responder

    O próximo episódio promete🔥🔥🔥 Vai ser brabo…😈☠️👹

  • Dil 05/03/2021 Responder

    Rachei na parte do rodou

  • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 05/03/2021 Responder

    Eu sou foda seus otaku fedido

  • Francisco Elimar 05/03/2021 Responder

    Oi

  • Rayã-san⚡ 05/03/2021 Responder

    Gojo pisando na formiga foi bem interessante kkk

  • Kamashi 05/03/2021 Responder

    Hihi

  • Junín dos animes 06/03/2021 Responder

    Como põe fotoooool

  • Ues 06/03/2021 Responder

    Mano e incrível que tu em site de hentai tá nesse site e se pá eu já vi você em outro site de hentai yuno

  • bat 06/03/2021 Responder

    eu amo isso velho slko

  • ZapzapKKK 06/03/2021 Responder

    Gojou mo gostoso slc

  • VAI SE FUDER 06/03/2021 Responder

    Primeiro

  • Karazaky 06/03/2021 Responder

    Ele é tipo um portal entre o submundo é o mundo dos humanos!

  • Issei kun 06/03/2021 Responder

    Fala seu merdas

  • Kelprozin 06/03/2021 Responder

    Oi

  • Romanjo 06/03/2021 Responder

    Kon’nichiwa !!! Otakus

  • nezuko 06/03/2021 Responder

    esse e seu ídolo?#foragojoumatadordeformigas

  • 'Yuuto izumi" 06/03/2021 Responder

    Melhor anime de todos

  • akaashi's baby^_^ 06/03/2021 Responder

    bom dmsss

  • Otakusao66 06/03/2021 Responder

    Fds

  • Okan 06/03/2021 Responder

    Quando sai o novo ep?

  • Daniel 06/03/2021 Responder

    Acho que o goujou ja save que o velho tá tramando.

  • UmCaraQualquer 06/03/2021 Responder

    É tão bom ver a kugisaki feliz,pena q num futuro próximo ela n estará mais entre nois,nem o nanamin😢

  • UmCaraQualquer 06/03/2021 Responder

    Queria q a kugisaki ficasse viva com eles,pena q ela vai pro msm lugar q o nanamin,se é q me entendem😞✊

  • aa. 06/03/2021 Responder

    mlk esse fullhd nao presta so pra mim?

  • IZA🔪♦ 07/03/2021 Responder

    É o que todo mundo ta querendo saber, mas quem sabe não fala

  • Boyy😈 07/03/2021 Responder

    Aqui rah

  • salmão 07/03/2021 Responder

    MT bom

  • suibian 08/03/2021 Responder

    mds, a ending 2 de jujutsu é muito perfeita…

  • WILL_UCHIHA 08/03/2021 Responder

    Sem palavras ;—–;

  • SQVAD 08/03/2021 Responder

    EP DE MERDA CHATO PRA KRL

  • Tanjiro 08/03/2021 Responder

    Quando lança ep novo?

  • caio b 08/03/2021 Responder

    alguem me recomenda anime de espadachim? 😢🙌

  • banana 08/03/2021 Responder

    ent o saitama ficou careca por pensar demais e n por treinar

  • keven_kun 08/03/2021 Responder

    Eae seu pra Nos filho de um família feliz

  • Atum 08/03/2021 Responder

    Salmão

  • Gojou 09/03/2021 Responder

    Que dia que lança mesmo?

  • Deidara pneus 10/03/2021 Responder

    Catapimbas

  • primero?hj nn poha 11/03/2021 Responder

    hmmmmmmmmmmm queria o itadori fosse meu bessstttoooo friendoo

  • Victor 12/03/2021 Responder

    caralho maluco que anime foda sifude

  • Yan 12/03/2021 Responder

    Ksksksksks
    ╭∩╮︶︿︶╭∩╮

  • Primordial 12/03/2021 Responder

    Sem reclamações o ep foi foda demais e engraçado, ainda mais quando o goujo pisou naquela formigas kkk

  • Otaku 12/03/2021 Responder

    Qual a hora de lançamento? Pq mudou e ninguém falou nd!!!

  • caio b 12/03/2021 Responder

    q dia sai próximo ep?

  • daniel 13/03/2021 Responder

    so o meu q nao pega full hd ?

  • fude é bom 13/03/2021 Responder

    se louco que espisodeo

  • sera??????????? 14/03/2021 Responder

    como não descrever esse ep como um ep fantastico né?

  • rafs 14/03/2021 Responder

    uau

  • SHANOS 21/03/2021 Responder

    Esse cara está em todos os lugares

  • Baka-boy 23/03/2021 Responder

    Opa

  • Axliey 28/03/2021 Responder

    Salmão

  • TITÂ FUNDADOR 29/03/2021 Responder

    (-__-)

  • bruu 30/03/2021 Responder

    gojo mandando um he hheehe kkk

  • Itadori yuuji 12/04/2021 Responder

    Sou so eu que acho o olho do gojou mt bonito

  • hange's girlfriend 15/04/2021 Responder

    os olhos do gojou gnt que ódio tão lindo

  • Menino tatakae 17/04/2021 Responder

    Oi

  • Itadori 21/04/2021 Responder

    Quando vão dublar o resto???

  • Aqui sabe 25/04/2021 Responder

    Muito massa 😁

  • luidza0 25/04/2021 Responder

    quando sai dublado?

  • Gabriel 29/04/2021 Responder

    Jujutsu é mt bom nmrl

  • Otaku 04/05/2021 Responder

    Não vai sair mais ep dublado não, eu já assistir legendado, mas a dublagem ta muito boa e quero ver o anime de novo mas dublado.

  • Akira Sumaku 04/05/2021 Responder

    Como Colocar Foto?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado