JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 9 Online

JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 9 Online, Assistir JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 9 Completo, Assistir JoJo's Bizarre Adventure 2 ep 9 HD, Animes Online.

JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 9

42 Comentarios

  • Ninguém 26/03/2020 Responder

    É pegadinha garai

  • carlinhos maia 11/04/2020 Responder

    lambe lambe lambe lambe lambe lambe

    • Comisuamãe 08/04/2021 Responder

      KSKAKAKKSKSKSKAKAKW

  • carlinhos maia 11/04/2020 Responder

    se nada der certo fuja

  • FanJojo´s 23/04/2020 Responder

    eu nao tenho nada pra dizer para alguem patetico como voce. ORA ! ORA! ORA!

  • ashaki 01/05/2020 Responder

    sacanagem com o cachorro

    • Mary Hatake 31/05/2020 Responder

      Realmente, Mais JoJo É Assim Né Cara’-‘

    • Honda Merc 18/09/2020 Responder

      Fiquei puto nessa hora, cachorro é um ser perfeito e não deve morrer

  • Pao 10/07/2020 Responder

    Né véi

  • CabraGamer 14/07/2020 Responder

    Mano no minuto 15:09 o Jotaro fala a palavra com N

    • lia 20/11/2020 Responder

      KKKJJJKJH jotaro cancelado

    • Ás 17/04/2021 Responder

      que palavra?

      Gente o que aconteceu com o Hamon?

      • Jotaro best 05/05/2021 Responder

        o hamon n é mais utilizado

        e a palavra é Nigger

  • aqruivoluke20 27/07/2020 Responder

    Mano que anime incrível.

  • cauaplayanimes 30/07/2020 Responder

    rip dog :<

  • Luís 06/08/2020 Responder

    É trolagi garaio kkkkkkkkkkkk

  • tu é gay mano? 25/08/2020 Responder

    é so uma pegadinha aleki gaarai KKKKKKKK

  • Diavolo 26/09/2020 Responder

    calma alek trolagi garai

  • Ricardo 04/10/2020 Responder

    Kkkkk tava de brincs

  • Guilherme 05/10/2020 Responder

    è pegadinha garai

  • cleberson da macon 11/10/2020 Responder

    PATO QUANDO NADA MORRE AFOGADO

  • Kromega 30/10/2020 Responder

    UM MACACO FUMANDO!!!!!!

  • kkawan 26/11/2020 Responder

    e pagadinha mano olha la a camera

  • Hentai 12/12/2020 Responder

    É pegadinha garai

  • alek 23/12/2020 Responder

    o jotaro nao suporta pegadinha

  • ZOOM PUNCH 29/12/2020 Responder

    lero lero lero lero lero lero

  • Sameltop 10/01/2021 Responder

    Mano joseph e o melhor joestars para mim

  • BIRLLL 12/01/2021 Responder

    Sinceramente eu já me irritei com essa menina se fosse por mim ela nem estaria mais aí, slc parece uma stalker

  • A 22/01/2021 Responder

    Lero lero lero?

  • yuri??? 22/01/2021 Responder

    rerorerorerorerorerorero

  • Anônimo só que otaku 19/02/2021 Responder

    Chega na gata com uma cereja e faz aquele “lero lero” na frente dela… ELAS GAMA
    Mas relaxa que é so falar que era pegadinha

  • Adri 20/02/2021 Responder

    Lambe lambe lambe kkkk

  • LEOLEROLEROLERO 02/03/2021 Responder

    mn essa morte do dog e uma das unicas q me fez real fica triste sem zuas s eu ja vi naruto one piece akame ga kill etc varios animes e ainda n chorei com nada sempre ficava ¨a mn pra q matar ele¨ soq esse dog foi diferente ele me deixo real triste;-;

  • Seilabsbc 09/03/2021 Responder

    Jojo pedofilo

  • Pontofinal. 29/04/2021 Responder

    É pegadinha garai

  • Pombo do FBI 24/05/2021 Responder

    Mano,essa garota me lembra muito o Smokey

    • LKS midoriya 30/05/2021 Responder

      Poço tbm

    • seu pai de calsinha 22/10/2021 Responder

      E o poko

  • Cú Gostoso 29/05/2021 Responder

    Eu amo esse anime

  • pedrocuseco 05/07/2021 Responder

    lero lero lero lero lero lero

  • amimir 30/07/2021 Responder

    amimir

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado