JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 22 Online

JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 22 Online, Assistir JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 22 Completo, Assistir JoJo's Bizarre Adventure 2 ep 22 HD, Animes Online.

JoJo No Kimyou Na Bouken: Stardust Crusaders (2014) Episodio 22

38 Comentarios

  • leonardo 27/03/2020 Responder

    Os joestar são mo rico

    • grabrirovsck 12/04/2020 Responder

      e ficam andando pra la e pra falando que as coisas sao caras kkkkkkkkkk

      • Zoooommm 18/05/2020 Responder

        Kkkkkkkkk

      • Cy 25/09/2020 Responder

        Não é porque é rico que tem que sair pagando caro os trem. Temos que valorizar nossa grana independente do valor.

        • bolha 13/10/2020 Responder

          cy anti capitalismo

        • Otavio 10/11/2020 Responder

          Cara é só um anime FODA

  • Zoooommm 18/05/2020 Responder

    Finalmenteeee AVDOLLLL VOLTOUUUU

  • Apenas Alguem 04/07/2020 Responder

    Ninguem percebeu que o cara fez o pedido la que fico bilhonario entao acho que os cara pego tudo e compro kkkkkk

    • Jojofan 17/07/2020 Responder

      Eles esqueceram da fortuna me deu mó raiva

      • zacola 18/07/2020 Responder

        devia ser tudo barro…

    • ser humaninho 17/10/2020 Responder

      vcs esqueceram que é tudo feito de barro? aquelas moedinhas não tem valor nenhum.

    • Abala 15/11/2020 Responder

      Aquele ouro foi criado da própria terra. Ficaram tudo de olho na irmã do cara que não se ligaram na explicação!

  • Jojofan 01/08/2020 Responder

    Mds mano q sacanagem com o polnareff

  • freittas V 05/09/2020 Responder

    esperai ele tinha 3 desejos e pediu pra ficar com 4 blz mas como ele pediu um desejo ele deveria ficar com 3 de novo

    • Mayck 28/10/2020 Responder

      Nao, o desejo de ter 4 não faz parte do grupo desses 4, é como investir 1 real até ter 4, o real investido se vai, enquanto vc recebe 4 novos.

  • Escorpião Branco 08/09/2020 Responder

    Será que esse olho vermelho deles, é uma referência a Tokio ghoul?

    • Se achar ruim, é pior. 28/10/2020 Responder

      Claro, nd a ver com filme de terror japonês e vermelho ser a cor do sangue… oh my god.

  • QalqerCoisa 10/09/2020 Responder

    Mano, eu teria pedido sim pro avdol voltar e teria pedido pro Dio morrer, junto com riquezas :v

    • haha 28/10/2020 Responder

      Vc n pode matar um imortal com desejos (seria furo de roteiro, afinal imortal é basicamente “sua vida n pode ser tirada”), mais facil pedir pra ele voltar a ser humano e ai sim pedir pra mata-to.

    • Abala 15/11/2020 Responder

      Ainda não perceberam que os desejos era falsos? São tudo criados da própria terra.

  • Baby Stand 21/09/2020 Responder

    Esse gênio de Araki….

  • ASta E NAruto so GRITA 24/09/2020 Responder

    5:22 mano q porr e essa?
    A irmã ta dando uma mamada ali no POlnareff

  • Fod* s* 25/09/2020 Responder

    Ridículo essa censura escrota

  • Pouranéfu 26/09/2020 Responder

    Sacanagem com o pouranéfu man sksksksksksk

  • alex 28/09/2020 Responder

    polnareff muito chorao da ate raiva

  • CEG 05/10/2020 Responder

    Mostraram o pinto do bebê lá, mas os peitos da mina eles não mostram

  • JoyRay 19/10/2020 Responder

    AVADOOOL – SAMAAAAAA Okaerinasaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii !!! T.T

  • MOODY 27/10/2020 Responder

    Mano o polnareff simplismente esqueceu o ouro todo q o stand deu pra ele na ilha ‘-‘

    • Jojofags 12/11/2020 Responder

      Realmente

    • Cassia Maria c. Batista 25/11/2020 Responder

      Mas e tudo barro q nem o stand e o polnareff disse

    • Rsilva 09/01/2021 Responder

      Manoo kkkkk tudo moldado em barro

  • HELLEN 06/11/2020 Responder

    Por essa eu não esperava kkkm

  • HELLEN 06/11/2020 Responder

    Por essa eu não esperava

  • Jojofags 12/11/2020 Responder

    O Avdol voltou pra morrer de novo 😔

  • Akira Yagami 30/12/2020 Responder

    Pol-pol é o pato donald da equipe!
    Yare yare . . .

  • Pica Blindada 10/01/2021 Responder

    Selar a amizade como machos vamos dar uma mijada juntos

  • MOHAMMEDU AVDURU 19/01/2021 Responder

    YES, I AM !!!

  • hordeus 01/02/2021 Responder

    a cena do avdol e o polnareff mijando juntos foi mais gay do que aquela cena do avdol e o joseph tentando lutar com a mariah

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado