Jaku-Chara Tomozaki-kun Episodio 3 Online

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episodio 3 Online, Assistir Jaku-Chara Tomozaki-kun Episodio 3 Completo, Assistir Jaku-Chara Tomozaki-kun 1 ep 3 HD, Animes Online.

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episodio 3

96 Comentarios

  • May 26/01/2021 Responder

    Primeiro? Kkkk nada de fds karai

    • Kayky 26/01/2021 Responder

      Fds

      • Te amo 2 💗 26/01/2021 Responder

        Fim de semana?

      • Tmnc sou depressivo 08/07/2021 Responder

        Fds o seu fds…

    • Apelao 26/01/2021 Responder

      Isso ai facçao primeiros

    • Luid 26/01/2021 Responder

      Ai mano, parabéns, vc parece feliz por ser o primeiro. Amo esse anime, se eu fosse o primeiro faria o mesmo.

    • Bruce.w 26/01/2021 Responder

      Krai seis pega muito no pé do First o EP foi bom mais os comentários são acima da media

      • CLORETO DE ÓDIO 18/02/2021 Responder

        CALA A BOCA SEU ARROMBADO VC SÓ FALA ISSO PQ EH UMA MINA SEU ESCRAVOCETA DESGRAÇADO

        • Yaheloo 26/02/2021 Responder

          Tu nem sabe se ele é uma mina seu arrombado. Que disse que may é nome feminino seu Maxista sexista do caralho. Tua mãe não falou isso quando meti os 10 metros de rola na bunda dela ontem

          • O Brasil é foda!!! 10/10/2021

            Eita Yaheloo, que droga forte você usa, hein? kkkk

    • May 29/01/2021 Responder

      Mais amigos, vcs são fodao
      Passa o Discord de vocês
      Bora karai

    • Euuuuu 31/01/2021 Responder

      Fo…da…se?

    • Rayã 01/02/2021 Responder

      Estava aqui assistindo e dormi em cima do celular

      • May 12/02/2021 Responder

        Ei rayã kkkk eu pensava que teu nome era Rian oh kkkk

    • Kurt 02/02/2021 Responder

      Foda se

    • Lobo(8*8) 14/02/2021 Responder

      essa mina que fazer um terra no Prota

    • nada 10/03/2021 Responder

      Foda-se o seu foda-se

    • FacaBlack 17/04/2021 Responder

      fds

    • Tatsumi 13/08/2021 Responder

      Esse anime e mó vergonha alheia

      • Otaku on 13/09/2021 Responder

        Esse prota , me descreve

  • Saiko 26/01/2021 Responder

    Aiiiii maiss um ep

    • Hglr 26/01/2021 Responder

      Sai eps novo todas as segundas

      • Kyuketsuki 26/01/2021 Responder

        Nao errado sai todas as sextas feiras

        • a 26/01/2021 Responder

          Não, errado, sai todo domingo. O site que se atrasa e solta os eps toda segunda.

      • May 29/01/2021 Responder

        Acho q não
        Acho q é terça 00:00 em ponto

  • sv 26/01/2021 Responder

    O que fds ?

  • Herry 26/01/2021 Responder

    Kkkk

  • Sakurajima 26/01/2021 Responder

    Segundo

    • †LØRĐ≠FIRE† 26/01/2021 Responder

      Não é não mermão 🤣

  • ;-; 26/01/2021 Responder

    Tomozoki não era feio ele só era desleixado agora ele tá bonitão

    • May 26/01/2021 Responder

      Kkkkkkk

    • Luis davi Rocha Gomes 26/01/2021 Responder

      Numm

    • Pedro 26/01/2021 Responder

      Ele só nao conheci o produtos da jequiti

      • Garena dona do manicraft 26/01/2021 Responder

        Jequiti kkkkkkkk

    • Mano 27/01/2021 Responder

      Tu e mano ?

    • Gabriel 29/01/2021 Responder

      Ele precisava de produtos Ivone

    • GordaoDaMeia7 30/01/2021 Responder

      cade as roupas da nike

  • yuki 26/01/2021 Responder

    primeiramente foda-se, adorei a proposta do anime na moral que autor viciado em jogos kkkkk

  • ThiagoGOD 26/01/2021 Responder

    é facil ser o primeiro, quero ver ser o ultimo

  • yuki 26/01/2021 Responder

    EPICOOOO

  • Nobruzera 26/01/2021 Responder

    Fds

  • pain morreu superaaaa 26/01/2021 Responder

    mano olha a hora q saiu o ep ksksksk o importante e sair e esse anime e foda essa temporada de 2021 ta sendo muito boa tantos animes novos e continuacoes fico ate empolgadasso , bem boa noite bom dia e boa tarde skksk

  • .... 26/01/2021 Responder

    Mn anime meio doido mais e top kk

  • dhonny otaku 26/01/2021 Responder

    kkkkk vrddd

  • †LØRĐ≠FIRE† 26/01/2021 Responder

    FUI O ÚNICO QUE ACHOU ESSE EP MEIO ENGRAÇADO🤔

  • Ff 26/01/2021 Responder

    Interresante

  • ze roela 26/01/2021 Responder

    este anime preveu o covid o cara anda de mascra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • dsss 26/01/2021 Responder

      preveu como se o covid chegou primeiro???????

    • komi oku diken talendo 26/01/2021 Responder

      o cara ta preso em 2020 kkkkkkk

  • Dollyn 26/01/2021 Responder

    Vai dormir bando de loukos

  • Nomura kun 26/01/2021 Responder

    Aaaaaahhh… Eu tava esperando tanto por esse Ep. E no final das contas, So veio Um. Lá se vai eu esperar mais uma eternidade pelo 4Ep :'( …. AAAAAAAAAAAAAAH

  • Vinicius Fernando 26/01/2021 Responder

    Fds

  • Hades 26/01/2021 Responder

    Muito bom

  • Te amo 💗 26/01/2021 Responder

    Eu tava esperando essa obra de arte

  • Railan 26/01/2021 Responder

    n entedi pq anime ta repetido ja tinha assistido esse ep semana passada?

  • wqdqdqd 26/01/2021 Responder

    sou o unico q n aguento ver o anime sem parar nas partes embaraçosas?

  • hdhdbeks 26/01/2021 Responder

    q ep fd

  • Jou 26/01/2021 Responder

    Mano ele fica com essa desculpa mas o tomozaki n pensa q ele pode ler

    • Otakumolhado 31/01/2021 Responder

      Poha pensei o mesmo

  • lp 26/01/2021 Responder

    Quer apostar quanto que ele vai ficar com a hinami no final

  • Ariel Lima 26/01/2021 Responder

    Bem divertido esses animes de romance escolar huehue

  • Asddd 27/01/2021 Responder

    Bixo lindo da peste sem autoconfiança imagina eu feio só a capa😆😆

  • FDC 27/01/2021 Responder

    pq um anime ruim desse ta hypado? kkk

  • Bilíngue-kun 27/01/2021 Responder

    Até que o anime és deveras interessante,excelento!

  • Haki 31/01/2021 Responder

    Mano só eu q sinto mó vergonha alheia quando o prota vai puxar assunto e não nem o q falar kkk

  • Rayã 01/02/2021 Responder

    Prota tá mudando aos poucos, mlk tá insano

    Obs: parem de usar meu nick/nome

    • Te amo 2 💗 18/02/2021 Responder

      Deus Rayã

    • Hikki 18/04/2021 Responder

      Lorde nos guie com sua vasta sabedoria para animes

  • Comeu o cu do 1 02/02/2021 Responder

    Já vi que a de branco que entra em pica

  • belry 16/02/2021 Responder

    Kkkkk muito engracado

  • Cogumelista 20/02/2021 Responder

    Foda d+

  • Primordial 10/03/2021 Responder

    Caraí o cara e rápido em aprender os truques da vida rsrs

  • Nagatin 19/03/2021 Responder

    Vtmnc kra surdo do krl a mina falo 2 vezes o bgl pro mlk e ele n entendeu burro da disgraça ksks

  • hyoudou erik-san 22/03/2021 Responder

    Anime top

  • Youndz 23/03/2021 Responder

    Roi

  • Senpai 25/03/2021 Responder

    mano, ao mesmo tempo q ela treina ele, ela ta me treinandonkkkk

  • Dida 28/03/2021 Responder

    Mano gostei ate q é legalsinho

  • Peixonalta 16/04/2021 Responder

    vamo ve aonde essa bosta vai me levar primeiro episodio foi um lixo eu droparia no primeiro esperava mais disso

  • Hikki 18/04/2021 Responder

    estou gostando muito desse anime kkk

  • Sh7 22/04/2021 Responder

    Avemaria

  • Himekita 07/05/2021 Responder

    O site deveria fazer um filtro onde permitiria comentários somente relacionado com o anime, ta ficando chato esses comentários desnecessários, a gente quer ler o feedback e palpites, e fica só essa bagunça de pessoas imaturas em todos os animes, que cansativo…

    • uchiha obito 11/05/2021 Responder

      concordo plenamente

  • Quase chorei 01/07/2021 Responder

    Que obra prima XD

  • luk 14/08/2021 Responder

    Esses mlk e td mongoloide KKKKK

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado