Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria Episodio 12 Online

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria Episodio 12 Online, Assistir Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria Episodio 12 Completo, Assistir Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria 1 ep 12 HD, Animes Online.

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria Episodio 12

58 Comentarios

  • Ninguém 02/02/2020 Responder

    Top de +

    • Jmys 03/10/2021 Responder

      Maravilhoso

    • Bestinho 05/11/2021 Responder

      É top mesmo, mas pensa num final rushado…. Merecia uma segunda temporada….

  • ezequiel 26/03/2020 Responder

    muito bonito quero a 2 temporada

  • Gordão 09/04/2020 Responder

    Foda demais

  • Emanuelsz 22/04/2020 Responder

    Tanta personagem pra ele ficar, e ele fica com essa mina insuportável e mal construida pqp estou decepcionado

    • Ygor 26/04/2020 Responder

      Kkkkkkk vdd Man

    • Vegeta 19/05/2020 Responder

      Vdd eu prefiro que ele ficasse com a fericia

      • 𝙔𝙪𝙞 13/01/2022 Responder

        𝙖 𝙣𝙖𝙤 𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙪𝙢 𝙝𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙪 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙠𝙠𝙠𝙠

    • Noah 15/06/2020 Responder

      Por isso eu prefiro SAO! Pow ele é gado ao nível de destruir o anime.

      • Kelvin 02/10/2022 Responder

        Q anime e esse sao

    • Cageo 19/09/2020 Responder

      Kkkk verdd se pelo menos ele ficasse com tds a historia ficaria melhor

    • Meu pai 05/04/2021 Responder

      Mano ele tinha q ficar com a felicia

    • Maou-sama 05/05/2021 Responder

      sim, tbm acho, ele deveria ter ficado com a felicia ou com todas, até a leafa seria melhor q aquela menina, tirando isso o anime é bom

    • BMWㅤϟLord Glim 08/09/2021 Responder

      E TRISTE VER UM BAN DOS ANIMES

    • Ayanokoji-kun 06/03/2022 Responder

      Mano vcs estão falando isso porque nem o roteirista não mostra o passado dos dois juntos, tem que ficar com a amiga de infância dele sim alem de que ela é do mundo dele, não tem como ele criar um harém não slk se bem que eu queria mais a história não ia fazer muito sentido já que no mundo dele só se cara com uma, e nem vem falando.. aah mais não é o mundo dele pqp

  • Nazgul 28/04/2020 Responder

    Krai, eu preciso saber como els voltaram e como a gerra ficou pqpq

    • BETAoficial 11/06/2020 Responder

      Pse ficou muita coisa em aberto. Mais em si, o anime é bom

    • Antonio 15/07/2020 Responder

      acho que fizeram esse final rushado justamente por conta de nao haver uma segunda temporada.

  • Geisa 13/06/2020 Responder

    Maravilhoso anciosa para um, a próxima temporada

  • Noah 15/06/2020 Responder

    O nível de gadice nesse anime foi tão cabuloso q estragou o anime todin

  • CrossShadow 21/06/2020 Responder

    Esse final ficou bem mais ou menos, pelo menos que gosta de um harém de verdade e de final sem coisas em aberto, mas enfim, é bola que rola, é vida que segue e menos um anime da lista.

  • Ives 29/06/2020 Responder

    Eles deram uma boa rushada nesse final, mas pelo menos teve um desfecho romântico, por mais que eu queria que ele ficasse com a loira

  • zPriseax 20/07/2020 Responder

    Decepção cara. Tanta garota pra ele ficar ele fica logo com esse chata ae aff

  • Micael 14/08/2020 Responder

    Eu gostei porém muitas parte em aberto queria que ele ficássemos a loira e talvez a chatinha lá até pq nesse tempo do anime várias esposas são normais

  • Pedro 22/08/2020 Responder

    Galera esse e um anime arem mais para frente se tiver mais temporadas desse anime ele tera várias esposas e o que eu acho e o que leva a crer que ele tera várias esposas

  • Klyde Raymon 23/08/2020 Responder

    Por queeeeeeeeee?! Anime maldito
    Era pra ele ter ficado com a felicia porraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Criador maldito vou te matar!!!!!!

    • isaq/otakudaora 22/09/2020 Responder

      kkkkkkkkkkkkkkk concordo.

    • NAO ERA PRA SER ASSIM 😭 28/12/2021 Responder

      ne ,mn

  • Felipe 25/08/2020 Responder

    Mano na real ele devia e ficar com todas aí sim ia ser top

  • Sam 12/09/2020 Responder

    Caraca mano emocionei

  • Ryan 30/09/2020 Responder

    Mano que raiva caro ele não ficou com loira que odio Mano seu estivesse na eu matava ele

  • Felicia e yuto 18/10/2020 Responder

    Mano vtc vei eu pensei q ele a voltar sozinho e ficar com a felicia 10/10 ai a menina vai com ele pqp crl fdp desgraçado

  • Instagran :igormelo007 23/10/2020 Responder

    Gado nivel master

  • FAS ROMANCE ❤❤❤ 05/11/2020 Responder

    Muito top espero outros eps e temporadas o anime e muito bom
    Espero que continue

  • Vitor Sousa Cardoso Santos 25/11/2020 Responder

    tem que ter 2 temporadar

  • Otaku 04/12/2020 Responder

    Eu jurava que depois de voltar para o mundo dele, iria perceber que também ama aquelas garotas e ia acabar casando com todas. Preferia que fosse assim.

  • thicrd 17/01/2021 Responder

    Infelizmente esse tipo de anime só serve pra promover o manga que ainda ta lançando conteúdo. Mas saber como vai termina a história não ficou Ruim o final já que ele realmente casa com alquem

  • Otake viciado 24/02/2021 Responder

    Isso e anime top de primeira linha 👌👌👌

  • ,.,.,.,.,.,.,., 31/03/2021 Responder

    oo anime e bom mais o final nao e muito bem esplicado tipo so mostro todo mundo aplaudindo ele nao falaran se ele venceu o cla pantera ou nao

  • Alucard 20/05/2021 Responder

    QUe porra de final é esse? mano o anime inteiro ele quer volta pro mundo normal pro final ele voltar pro outro mundo la pqp

  • Mikael 27/05/2021 Responder

    Eu gostei mais como já diceram ficou com o final ruim por n terem explicação o resumo de tudo e outras coisas até porq disseram q antes dele chegar lá de novo eles já tinham perdido a guerra mais nada aconteceu porq o povo dele parecia q estavam muito despreocupado

  • Mikael 27/05/2021 Responder

    O anime foi muito bom gostei mais dava pra esse final ser muito melhor

  • Bandanna 10/06/2021 Responder

    Porra q final meia boca…. Pensei q iria mostrar ele voltando para o mundo d passado é estaria uma puta d uma guerra, só mesmo para ter uma continuação adequada; mas acabou muito escroto.

  • Skinwalker 24/06/2021 Responder

    Muito foda velho

  • ISSAE-kun. 03/07/2021 Responder

    Que decepção mano!!!!! Que final é esse????? Era pra ele ficar com a loira!!!! Perdi meu tempo assistindo, bem que avisaram 😟Sorry

  • ISSAE-kun. 03/07/2021 Responder

    Por isso o anime foi rebaixado pra 6.4 👎

  • Shinigami01 02/08/2021 Responder

    Não entendo algumas pessoas nos comentários, final rushado? Queriam o que? De longe se vê que esse anime não é grande coisa, animação, efeitos, desenvolvimento e ecchi está tudo abaixo da média, e é justamente por isso que não tinha chance de 2° temporada, delícia obviamente é a melhor das heroínas, afinal se todas ela é a que foi mais desenvolvida( senão a única), no entanto o protagonista já tinha namorada( mitsuki ) que por mais que não fosse melhor que a delícia com certeza não é uma opção ruim, chata? Tem várias obras por aí com heroínas que são insuportáveis de verdade, aquela amiga de infância do protagonista de Megami-ryou no Ryoubo-kun é um claro exemplo, ao invés de se confessar de uma vez só fica enrolando e falando merda pro protagonista, e agora só tão dizendo que a mitsuki é chata porque foi mal desenvolvida, e cada uma😒… Fora que mesmo o protagonista casando com a mitsuki não significa que as outras minas vão desistir dele, afinal isso é um “harém isekai”, em fim, foi um anime simples e provavelmente nunca vai ter 2° temporada, mais eu não achei uma obra ruim.

    NOTA: 7,6/10

  • Eu estarei lá 11/08/2021 Responder

    Eu estive aki

  • *-* 24/09/2021 Responder

    nota 6/10
    a falta de uma boa porradaria n me permite almentar a nota.
    mas o anime foi bem construido, no geral so sinti falta de uma boa porradaria!

  • Tim maia 08/10/2021 Responder

    Pra quem acha que o final ficou em aberto, é só voltar um pouco e ver que os 2 rivais acham que o protagonista foi pro mundo dele, e nunca mais vai voltar, por tanto não tem porquê a guerra continuar.

  • MAOUGAKUIN 17/10/2021 Responder

    GENTE QUE PENSAMENTO FECHADO DE VCS EM CLARO QUE FUTURAMENTE ELE IRIA SE CASAR COM TODAS ALI

  • Davi_darck 12/12/2021 Responder

    Sera que alguem pode me explicar até agoea eu não entendi porque o anime não mostrou ele indo pro outro mundo ?????
    Foi como se tiveser cortado fora o começo do amime pq tipo quando o anime começou ele ja éra o patriarca , ja conhecia toda uma galera e ja tinha realizado um monte de coisa
    ONDE TA EXATAMENTE ESTA PARTE ????

    • NAO TENDI ND 28/12/2021 Responder

      NE MANO EU NAO TENDI ND

  • Pinto 14/07/2022 Responder

    Que final mais bosta :/

  • Cátia 25/07/2022 Responder

    Que anime maravilhoso!!

  • kempa 08/08/2022 Responder

    Confirmado 2 temporada em 2023

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado