Hunter X Hunter 2011 Episodio 126 Online

Hunter X Hunter 2011 Episodio 126 Online, Assistir Hunter X Hunter 2011 Episodio 126 Completo, Assistir Hunter x Hunter 1 ep 126 HD, Animes Online.

Hunter X Hunter 2011 Episodio 126

23 Comentarios

  • deku 09/04/2020 Responder

    netero morreu que nem boot

    • FF É PRA CORNO 28/05/2020 Responder

      Morreu igual um tênis?

      • deve 01/08/2020 Responder

        to brincando morreu sim porem com dignidade

    • deve 01/08/2020 Responder

      ele não morreu ^^

    • Gustavo 13/10/2020 Responder

      pior que boot o cara não precisou nem usar o poder especial acabou com ele no soco eu achando que ele era forte me enganei

  • Jeferson Rocha 05/05/2020 Responder

    Muito surreal ñ gostei desse epsodio

    • AnimeNerd0 06/06/2020 Responder

      o que em hunter nao é surreal ? o vilao é uma formiga que evoluiu por comer carne humana e adiquiriu poderes que superam qualquer um

      • Jonas tx 17/06/2020 Responder

        No manga até q da uma explicação boa. La falar as formigas vieram do continente sombrio é q a ameaça das formigas era de categoria B ou seja no continente sombrio essas formigas são nada :/

        • Leandro 20/06/2020 Responder

          Isso lembra a yu yu hakusho

        • SamukinhaDoGrau 23/07/2020 Responder

          sempre tem um cara q fala do manga vai toma no cu quer critica faz um processo pro criador

          • Dio 22/08/2020

            Mas o cara ta defendendo o criador porra

  • chiha 21/06/2020 Responder

    aff os cara fica soltando spoiler nos comentário mas enfim fiquei cagada d medo do veio com olhos preto

  • Fofacu 02/07/2020 Responder

    Essa briga toda só pra matar o rei com uma bomba atômica? WTF???

  • Yashiro 12/07/2020 Responder

    Netero mostrando o dedo do meio e killua correndo que nem o Naruto

  • Overhaul 29/07/2020 Responder

    Formigas precisam de reis… Humanos não… o presidente foi um sacrifício em pro de todos, já no caso dos formigas, todos são um sacrifício em pro do rei…

  • Kaah 15/08/2020 Responder

    Mano, que nojo desse personagem roubado krl nada a ver

    • Uíge 15/09/2020 Responder

      Esperei n sei quantos ep por esta luta para ver o netero morrer sem dar luta nenhuma porra eu penssava ou que ele ia vencer ou se perdese tivesse dado luta mas a unica coisa que eles fez foi perder uma perna e um braço e no fim dar uma de deidara

  • Iron 27/09/2020 Responder

    Só eu gostei desse episódio? Fiquei até arrepiado mano. O Netero é muito apelão! E o cara já tem mais de 100 anos, misericórdia. ‘-‘ Ótima luta.

    • Gil Santos 17/10/2020 Responder

      Ue entao… yu yu hakusho e hunter hunter podem ate ser do msm universo sla… msm criador, e nos 2 tem essas categorias ai,

    • Gil Santos 17/10/2020 Responder

      Exatamente, o cara tinha sla qnts anos, nn era a mesma coisa cara, seis queria q um veio caduco vencesse o maior vilao ate o momento ?

  • Digdim 27/09/2020 Responder

    Ai o Netero que eh fodao com mil anos de treinamento nao consegue bater de frente com o rei formiga, ai chega o gon e bate de frente…. so faltava acontecer isso ai eh palhacada kkk

  • Canabnoide 02/10/2020 Responder

    anime que ñ existe protagonismo

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado