Hunter X Hunter 2011 Episodio 115 Online

Hunter X Hunter 2011 Episodio 115 Online, Assistir Hunter X Hunter 2011 Episodio 115 Completo, Assistir Hunter x Hunter 1 ep 115 HD, Animes Online.

Hunter X Hunter 2011 Episodio 115

44 Comentarios

  • Biscbisc 26/06/2020 Responder

    Esse loba tá usando calcinha ?

    • kkfacilkk 08/07/2020 Responder

      ta kkkkkk

    • Bi3llk 22/08/2020 Responder

      Kkk né isso

    • ?????? 06/10/2020 Responder

      Pensei a mesma coisa

    • LK 16/07/2021 Responder

      até o cheeto que é “homem” usa calcinha kkkkkkk vsfd

    • sempre que assistir anime eu estarei lá 02/10/2021 Responder

      Locão na Pedra

  • ketsu 04/07/2020 Responder

    caralho, cheguei até a emocionar parceiro

  • Willer 22/07/2020 Responder

    So nao entendo o por que de deixaram gon e killua lutar contra a pitou se o tempo todo é falado que ela é muito forte da entender que ela e a mais forte entre os guardas. Acho que pra ser mais eficas era melhor ter colocado o cara das fumaça que usa um cachimbo grandão.

    • Lisa 26/07/2020 Responder

      Tá tudo desbalanceado. Qd Morel vê o leão ele imediatamente diz q ele é mais forte que o Cheeto e fica por isso mesmo. A escala de poder agora é por conveniência…

    • Tijolo 30/07/2020 Responder

      Eu acho que foi o Gon que quis lutar contra a pitou por vingança, aí por isso deixaram ele ficar com ela

    • Cauã_Datt 03/08/2020 Responder

      è pq o Gon que vingança e como os cara sabia que o Gon queria vingança deixaram ele lutar contra a Pitou

    • oof 07/10/2020 Responder

      O gon que pediu pra lutar contra a pitou

    • Mãe, a senhora criou um jojofag, não vou namorar 09/07/2021 Responder

      O ponto forte da pitou é o en dela. Isso não significa que ela é a mais forte. Tipo, se comparado a força física do 6 braços lá que eu esqueci o nome, ela é fraca, tá ligado? Cada um tem seus pontos fortes, e o Gon queria lutar com ela faz tempo para vingar o Kaito, então foi o mais lógico.

      • J.D 22/11/2022 Responder

        na verdade n, ja foi confirmado que a pitou e uma das personagens mais forte de hxh, tanto que o gon precissou de um sacrificio enorme para derrotar ela, e o yupi nem se compara com ela tanto que ate o shoot aguentou os gopes dele, apessar de estar se esforsando muito para isso

    • Sei lá 10/09/2021 Responder

      Tem um ep que falo que o Gon pediu para lutar contra pitou pq já sabemos q ele quer vingança do que ela fez com o kite

  • Tá lendo pq? 23/07/2020 Responder

    Quem vcs acham q é o vilão supremo de hanter x hanter?
    Hisoka? Fraco
    Rei? Fichinha
    Narrador? God

    • Mei 25/12/2020 Responder

      hisoka é só um pedofilo gay

  • fail 29/07/2020 Responder

    emocionei dms nss

  • Killua 06/08/2020 Responder

    Véi eu odeio esse narrador com todos as minhas forças

  • oya 17/08/2020 Responder

    estive esperando por esse momento em que o Gon faz essa cara de capeta super sério

  • Pyerre Marques Mendonça 05/09/2020 Responder

    todo mundo fala mal do narrador, mas acho que foi ele q deixou as cenas mais épicas nessas batalhas

  • xiseme 10/09/2020 Responder

    camaleão andando igual o dio

  • OTAKU NA NETIKKKK 14/09/2020 Responder

    oq vcs tão falando do narrador? n percebi porra nem uma

  • Iziy 17/09/2020 Responder

    Pega fogo quengarau

  • LuhChan 02/11/2020 Responder

    ah man, saudade do pedófilo do Hisoka

  • LuhChan 02/11/2020 Responder

    AGORA TÁ FICANDO BOA ESSA BAGAÇA KKKKKJJ

  • FORA NARRAÇÂO 20/11/2020 Responder

    MAs que merda de narração, mó ruim até eu fazia melhor, ta estragando a parte mais tensa.

    • J.D 22/11/2022 Responder

      ben isso so acontesse pq, o anime foi feito com base no manga que e bem!! antigo ent acredito que, o autor n soube colocar bem a base da narraçao e por isso o narrador aparece toda hora, no anime

  • 009 28/11/2020 Responder

    saudade do hisoca tbm

  • Killua 22/12/2020 Responder

    No final o gon:💣🖤🕷🔪 a música:😄😁🤪💞💕🌷⚘

  • N 22/12/2020 Responder

    Mas que porra em, nos melhores momentos do anime colocaram esse narrador que não cala a bola.

  • ibfgbisahb 20/02/2021 Responder

    cara, ninguém liga se tu tá com raiva ou não do narrador, o anime já foi lançado e tanto a produtora quanto as pessoas estão pouco se fudendo caso tu não esteja gostando, agora para de chorar e mama minha rola, seus retardado do caralho

  • Killuacute 07/04/2021 Responder

    Aí eu tô amando cada EP desse anime, eles são foda, mais tô com sdds do Kurapika e das aranhas

  • Nacht (baka) 19/04/2021 Responder

    Lek tá vindo forte nessa Season

  • slc 04/06/2021 Responder

    A parada do elevador n fez o menor sentido, como a palm conseguiu subir por ele antes se ela não tinha a senha?! e msm que ela tivesse o peso dela não era registrado……..

    • 12121 13/06/2021 Responder

      Ela tinha a senha do Marcos o general que ajudou o morel e cara de óculos

  • ruanzin_editz 22/07/2021 Responder

    sapoha viro anime de suspense

  • Gohan- san 02/09/2021 Responder

    Um dos meu favoritos

  • shen 10/11/2021 Responder

    que arco mais demorada, os personagens agora só pensam pqp

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado