Horimiya Episodio 4 Online

Horimiya Episodio 4 Online, Assistir Horimiya Episodio 4 Completo, Assistir Horimiya 1 ep 4 HD, Animes Online.

Horimiya Episodio 4

188 Comentarios

  • Gaby 30/01/2021 Responder

    Primeira n precisa falar fds ok kkk

    • Napo 30/01/2021 Responder

      🙁

    • Gui 30/01/2021 Responder

      com e a sensação de ser a primeira?

      • Gaby 03/02/2021 Responder

        Otimo pode esperar q no prosimo ep eu serei a primeira d novo kk

    • ._. 30/01/2021 Responder

      A

    • Diablo 0taku 30/01/2021 Responder

      Fds

      • Te amo 2 💗 31/01/2021 Responder

        Fim de semana?

    • ninguém 30/01/2021 Responder

      Se vc n falasse “primeira” eu n teria falado fds. Ent, foda-se

    • Filipe Ferreira 30/01/2021 Responder

      Desculpa mas ñ consigo me deter então lá vai FODA-SE

    • GNOMIO 31/01/2021 Responder

      Vai beber água e ajeitar a coluna e se pre para pra ser a primeira de novo😤

    • airton otaku 31/01/2021 Responder

      fds!!!

    • Filipe Ferreira 31/01/2021 Responder

      Fds

    • Otaku on 31/01/2021 Responder

      Fds, só pq é menina, n vai se safar

      • Otaku God 31/01/2021 Responder

        Boa soldado kkkkkk

    • Niel 31/01/2021 Responder

      Fds ?

    • Rayã 01/02/2021 Responder

      Ata desculpa

    • Rabileula 03/02/2021 Responder

      :0000 sério?

    • Mãe da Gaby de 4 06/02/2021 Responder

      Fodase mano

    • Elian 06/02/2021 Responder

      Parabéns otaria quer um prêmio por isso?.-.

    • Zero two 12/02/2021 Responder

      Primeira?
      Muitos japas viram antes de vc minha fia

    • Wukong 14/02/2021 Responder

      Sorte sua que você não esta no mangalivre

      • fafnir 02/03/2021 Responder

        wukong eu o adorador de deuses não iria perdoa-la buahahahaha

    • Fds 22/02/2021 Responder

      Nome de gaby opinião anulada

    • eu sou eu 23/02/2021 Responder

      so pq e garota kakaka

    • JoãoCu do bitch ass 24/02/2021 Responder

      Ednaldo pereira esta puto com suas atitudes >:(

    • Anônimo só que otaku 25/02/2021 Responder

      Fodase o que você diz, fodase fodase

    • fafnir 02/03/2021 Responder

      como é ser odiada por ser a primeira ao mesmo tempo que é odiada por se chamar gabi?

    • ZÉ DO CRACK 22/04/2021 Responder

      Essa porra vicia igual crack se é loco cachorreira

    • Kitori 18/07/2021 Responder

      Primeira é? Fds.

    • sxffyt77 15/08/2021 Responder

      blz KAKAAKAKAKAKAKAK fds ;-;

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 25/10/2021 Responder

      Revendo tudo de novo pq eu sou desses

    • Rimuru-chan 30/10/2021 Responder

      po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

  • Tenso 30/01/2021 Responder

    Tenso

  • Leonsio 30/01/2021 Responder

    miyamura atacante

    • Bitola 30/01/2021 Responder

      Centroavante so faz por pra dentro

    • Bitola 30/01/2021 Responder

      Centroavante so faz por pra dentro
      Kkkkķ

    • Jaré 30/01/2021 Responder

      nem fudendo vc mando essa kkkkkkkkkkk

    • esquilo 05/02/2021 Responder

      esse ai n pode ver uma bola pingando na area q é gol

    • Matheus Kun 11/02/2021 Responder

      Cara e brabo demais,tem uns prota que enrola pra Crlh, só pra dizer isso.

      • Leuris 24/02/2021 Responder

        O pior que demora um pouquinho, só que o anime acelerou dmsss da conta o que se passa no mangá, nesse último ep pulou direto pra sla, o cap 37

      • Picasso agiota 08/04/2021 Responder

        Mano onde eu vo vc ta

      • sxffyt77 15/08/2021 Responder

        psé, esse prota eh brabo manda o papo e pronto…

  • Napo 30/01/2021 Responder

    First

  • Marcos7b 30/01/2021 Responder

    Que honra poder dizer segundo
    E sim sou corno

    • Rayã 01/02/2021 Responder

      Vc não é o segundo, e sim, vc é corno

  • mary 30/01/2021 Responder

    Minha cachorra morreu comendo balde

    • Natso 30/01/2021 Responder

      do nada kkkk R.I.P

    • Lebre Asmática 30/01/2021 Responder

      foda..

    • Lebre Asmática 30/01/2021 Responder

      complicado

    • eu memo 30/01/2021 Responder

      q?

    • kk 30/01/2021 Responder

      wtf

    • Nan 31/01/2021 Responder

      a minha morreu comendo galinha

    • nanashi 01/02/2021 Responder

      meu tio morreu disso

    • R.I.P cachorra do mary 03/02/2021 Responder

      R.I.P cachorrinha

    • Dr.Otaku 06/02/2021 Responder

      TENSO DI MAIS

    • ? 03/03/2021 Responder

      ok, triste…mas como ela comeu um balde?

      • luna 26/04/2021 Responder

        minha cachorra já comeu a casinha dela

  • MIYAMURA 30/01/2021 Responder

    CARAI HORIIII

  • HeHe 30/01/2021 Responder

    fds

  • Henrique 30/01/2021 Responder

    Pô, achei que faltou uma trilha sonora ali no final quando ele se declara pra Hori, mas td bem

    • Manu-chan 30/01/2021 Responder

    • Otaku cheiroso 31/01/2021 Responder

      Mas aí tu já estaria esperando ,tipo eu n esperava isso pra mim foi muito do nada mais eu só li uns capítulos do manga mas n sabia disso sksk

      • Henrique 31/01/2021 Responder

        Mas poderia ter colocado pelo menos na hr q ele fala, ou termina de falar, saca ? Nem q fosse uma trilha sonora bem suave, mas faz sentido oq tu falou

  • naruto quer comer o sasuke 30/01/2021 Responder

    KATCHAU

  • Kaike 30/01/2021 Responder

    Chegei

  • Gudfrango 30/01/2021 Responder

    Vamo ve essa maravilha de hoje

  • Raven 30/01/2021 Responder

    Acaba sempre nos melhores momentos 😏

  • 345meia78 30/01/2021 Responder

    hehe boy

  • DiogoXeroso 30/01/2021 Responder

    Esse final foi muito smooth ahaha

  • vsfd 30/01/2021 Responder

    essa porra sempre acaba na melhor parte 😭😭

    • pqp 04/02/2021 Responder

      Exatamente, o ódio que dá

    • kenmaarr 13/02/2021 Responder

      sim vei 😭

  • Horimura-san 30/01/2021 Responder

    Mais um dia triste, pois nosso amigo Ishikawa, perdeu novamente, e o fds kkkkk?

  • Landinho 30/01/2021 Responder

    Mds que ansiedade que me da esse anima

  • eu aqui 30/01/2021 Responder

    Q orgulho de protagonista

  • zerotwo 30/01/2021 Responder

    esse anime é mto fofinho, preenche meu coração de um jeito aaaaaaaa<3

  • Sayuro 30/01/2021 Responder

    Mano eu já li o mangá e juro q pensava q o Shindo era loiro ´-´

  • Mistério 30/01/2021 Responder

    Finalmente aleluais obrigada Deus eu te amoooo

  • Víctor 30/01/2021 Responder

    MEU CASAL

  • zé do pão 30/01/2021 Responder

    viva porra

  • Te amo 💗 30/01/2021 Responder

    Vcs acham que vai ter quantos ep??

    • itachi 31/01/2021 Responder

      acho q a maldição dos 12 eps

  • FBI Agent 007 30/01/2021 Responder

    mano mano… kkkkk

  • Alguém que gosta de slice of life 30/01/2021 Responder

    Quero o próximo jaaaaaaaaaaa!

  • Manu-chan 30/01/2021 Responder

    Eu vi as ovas mas continua uma fofura 😊

  • Katsune 30/01/2021 Responder

    gente, esse anime me deixa boiola em um nivel-
    O MIYAMURA É TÃO GATO, PQP, PQ ELE N EXISTE??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Fan do miyamura 31/01/2021 Responder

      Né, o menino gostoso

  • Katsune 30/01/2021 Responder

    eu amo um homem.

  • Ariel Lima 30/01/2021 Responder

    Top👌

  • Fernandes 30/01/2021 Responder

    e vamos de ver esse lindo ep

  • Zerefh 30/01/2021 Responder

    sou foda chutei que o namoro ia começar no 4° ou 5° ep e não é que vai começar no 5° KKKKKKKKK provavelmente o 5° vai acabar com eles começando o namoro.

  • Tilber Bruno Oliveira 30/01/2021 Responder

    A partir de agora fica bom

  • Tô CERTO DATEBAYO 30/01/2021 Responder

    sei nem o que comentar.

  • KAKASHI 30/01/2021 Responder

    Queria uma amiga para fala de animes 😪😪

    • Matheus 02/02/2021 Responder

      Hehe somos dois mais no meu caso e um amigo

    • Senpai 05/02/2021 Responder

      Acho que é o que todos nós queríamos kkkk

    • Senpai 05/02/2021 Responder

      Mas onde é que eu deixo meu currículo? kkkkkk

    • Matheus Kun 11/02/2021 Responder

      Sei como é isso kk, Algumas amigas minhas não gostam de animes, Mas até que dei umas indicações boas de romances, E vida escolar, Elas gostaram e agr Nos falamos sobre esses animes 🙂

  • Dorin 30/01/2021 Responder

    Mlk jogo o fino no final kkkkkk que merda esperar 1 semana pra lançar ep

  • Maandy 30/01/2021 Responder

    Mds,q rápido,ele já se declarou kkkk

  • Atrasado 30/01/2021 Responder

    Primeiro

  • Otaku diferenciado 30/01/2021 Responder

    Cara esse ep foi bom mas se parar pra pensar todos eles até agora foram daora e eu fiquei com um sorriso no rosto no final, mas mano slk viado ele se confessou pra ela tô ansioso pro próximo ep

  • KAGE BUSHIN 30/01/2021 Responder

    Como assim fingir q não ouviu sua RAPARIGA

    • KTCHAUUUUU 31/01/2021 Responder

      Tapoha Kkkkkkkk

  • eu 30/01/2021 Responder

    foda-se

  • draig 30/01/2021 Responder

    muito foda

  • Índio maluco 30/01/2021 Responder

    Japonês são uns corno mesmo..
    Pqp cara já disse que tá afim dela.. agr a arrombada vai dar uma de Diane de Nanatsu no taizai kkk

  • 111 30/01/2021 Responder

    MANOOOOO ESSE “EU TO APAIXONADO POR VOCÊ” SLK VELHO Q COISA LINDA MANO

  • fodase 31/01/2021 Responder

    lança ep ai namorel

  • Gua 31/01/2021 Responder

    Campeão porra

  • COMIQUEMLEU 31/01/2021 Responder

    Esse miamura aí ele da ré no kibe certeza

  • ninguém 31/01/2021 Responder

    puta q pariu, melhor anime de romance do ano fds

  • Buldega 31/01/2021 Responder

    Como será o EP que o pai da hori aparece

    • Nem sei o q tô fzd aqui 03/02/2021 Responder

      Sera q ele foi compra cigarro e esqueceu de volta ?🤔

  • Claudio 31/01/2021 Responder

    O proximo ep vai ser foda ksksks quero ver como ela vai reagir a saber q ele ama ela mal posso esperar ksksks

  • Kailon 31/01/2021 Responder

    Quando sai o prox ep?

  • KAGE BUSHIN 31/01/2021 Responder

    R A P A R I G A

  • Gabriell vieira 31/01/2021 Responder

    AAAAA POHA VAI ACABAR LOGO NA PARTE BOA AGR SO DAQUI UMA SEMANA OVO MORRER

  • Nishii-shi-sama 31/01/2021 Responder

    Krl mano o mlk simplesmente fala ” eu te amo ” e a mina qué agir como se não tivesse acontecido nada ! Simplesmente nada!

  • Aaaaaaee 31/01/2021 Responder

    Anime

  • eren mendigo 31/01/2021 Responder

    do nada ele se declarou??? KKKKKKKK

  • Jogador245 31/01/2021 Responder

    Fds?

  • Júlia do pão 31/01/2021 Responder

    Pra vcs verem como tem gente que gosta desse anime ;-;

  • ultimo1 31/01/2021 Responder

    fds

  • VITU 31/01/2021 Responder

    o CARA É MALUCOOO ELE FALO DO NADA JAO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Gabriel 31/01/2021 Responder

    Muito bom esse final

  • sarah 31/01/2021 Responder

    MEU GAROTO!!! POR MAIS MC COMO MIYAMURA

  • Fds 31/01/2021 Responder

    Dormir só de cueca é totalmente normal, eu tbm faço isso

  • Fan do miyamura 31/01/2021 Responder

    Aisushshkdjdj n acredito ele disse

  • Bagre 31/01/2021 Responder

    Agropesca jacaré

  • Ghost 31/01/2021 Responder

    ae prota de atitude até o ep 10 eles ja vao ter um filho kkkkk

  • salve gay 31/01/2021 Responder

    quando sai próx ep?

    • É nós 06/02/2021 Responder

      Todos os Domingos

  • VAI TOMA NO CU KRL, QUEM LEU É GAY 31/01/2021 Responder

    ATE QUE EM FIM CARALHO, FINALMENTE UM ANIME ONDE O PROTAGONISTA NAO É UM FILHO DA PUTA VIRJAO ANT SOCIAL ARROMBADO ADOLESCENTE MODERNO CANCERIGINO QUE PROVAVELMENTE APOIA PRONOME NEUTRO

    MIYAMURA LINDO GOSTOSO DO KRL ME ENCHE DE ORGULHO MLK, ISSO AI FDPKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • OTAKU-SAN 31/01/2021 Responder

    demais concordo man

  • Rayã 01/02/2021 Responder

    Vou ter q esperar mais né

    • Th'agoo 02/02/2021 Responder

      So lêr a light novel :P, recomendo dms e mt boa cara.

  • Help myamura 01/02/2021 Responder

    Rapaziada eu acho que a hori san vai fazer merda e o anime vai tomar um sentido diferente

    • Tua gem~ea 06/02/2021 Responder

      SEM QUERER DAR SPOILERS….MAS….LEIA O MANGA E SE ORGULHE DOS PROTA DESSA P*****

  • devil:) 01/02/2021 Responder

    Acabu na melhor parte KSKSKSKSKSSKSKKSKSKKSK Q ODIO

  • Zeka urubu 02/02/2021 Responder

    Proximo ep sai qnd? Ta mt bom sapoha sifude

  • O Grande Merlin 02/02/2021 Responder

    O Primeiro que falou fds acaba de ser amaldiçoado a sua hemorroidas vai estoura quando ele completar 27 anos

  • Cu 02/02/2021 Responder

    Q anime bão

  • Kanekudo 02/02/2021 Responder

    Mano quando lança ep ?

    • giovana 04/02/2021 Responder

      Também queria saber 😕

    • Senpai 05/02/2021 Responder

      Se não me engano lança no sábado

  • Matheus 02/02/2021 Responder

    Cara que fofo kawai dms

  • LUCIFER 03/02/2021 Responder

    Boa soldado

  • telkyan 03/02/2021 Responder

    ok

  • 9oi0pkml egq 04/02/2021 Responder

    Porta do Half-life no 21:31

  • Kleyton 04/02/2021 Responder

    Cala a boca eu vou assistir primeiro

  • Raikiri 04/02/2021 Responder

    Subarashiii

  • alisson 05/02/2021 Responder

    anime com protagonista de cabelo grande tem poucos, essa tá muito bom

  • hori 05/02/2021 Responder

    AMEIII ESSE EPPP..AAA

  • Umbrella 06/02/2021 Responder

    Q hrs sai os ep?

  • NANAMI 😔👌 06/02/2021 Responder

    Que horas lança o ep?

  • Rotako 07/02/2021 Responder

    Série muito boa e divertida

  • Nico 07/02/2021 Responder

    Série muito boa e divertida

  • Nih 10/02/2021 Responder

    Quando sai o proximo ep?

  • Matheus Kun 11/02/2021 Responder

    Cara do nada ele lança “Estou apainafo por Você” slc muito fodaaaaaaaa

    • Matheus Kun 13/02/2021 Responder

      Corretor do satanás, “APAINAFO” kkķkkk vsfd

    • o 16/02/2021 Responder

      apainafo

      • Matheus Kun 18/02/2021 Responder

        Foi o corretor brother kkkkk

  • iiiiiii 11/02/2021 Responder

    boa tarde

  • Nha 18/02/2021 Responder

    37 graus: Vou ficar aqui e esperar melhorar
    38 graus:Já vou, descanse e tome água??????

  • One piece i love 04/03/2021 Responder

    Ola

  • Ayla 06/03/2021 Responder

    Man esse anime é a definição de perfeição

  • Lucas 17/03/2021 Responder

    Quebre o seu dedo voltado pro 21:10 até você não aguentar mais

  • Gaby ;_; 13/04/2021 Responder

    Oxe kkkk

  • Lari 02/07/2021 Responder

    Povo Loko

  • Tio Keita 08/08/2021 Responder

    Bakaaa

  • sxffyt77 15/08/2021 Responder

    mt bom slk

  • CAKI ESTEVE AQUI 13/11/2021 Responder

    Q tapa da caraio q ele deu no cara do nada

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado