Horimiya Episodio 13 Online

Horimiya Episodio 13 Online, Assistir Horimiya Episodio 13 Completo, Assistir Horimiya 1 ep 13 HD, Animes Online.

Horimiya Episodio 13

374 Comentarios

  • Bibia 03/04/2021 Responder

    Kraio primeiroo

    • Sasori_autopeças 03/04/2021 Responder

      Que pena que acabou mas foi foda e clã só vim avisar que tem 4 ovas de 2012 e meio ruim animação mas compensa ver pelo menos eu gostei mas tbm tem o filme que foi confirmado pra esse ano só não tem data

      • Hyoudo Issei 04/04/2021 Responder

        – Num é ki teve msm 13° ep

        • Zguinaoéspoiler 12/08/2021 Responder

          Eu não gosto de anime de romance !!😐

          • JackBass 18/08/2021

            e mesmo assim assistiu tudo, esse anime realmente faz magica

          • O cara do fut que vc ver uma vez por ano 18/08/2021

            Não assista kkk

          • Ayla 23/08/2021

            Ent por que tá aqui cria? Os incomodados que se retirem

          • Rover 01/09/2021

            fodase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • anonimo 06/09/2021

            fdse

          • B-bakasta 23/09/2021

            Tbm nao,me faz lembrar q eu to sozinho kkk

          • Sakuta 25/09/2021

            Ent pq vc viu ? Baka

          • MYAMURA 21/10/2021

            Entao por que ta aqui

          • Seu cú 06/11/2021

            Então vaza vacilão

          • Mit 13/11/2021

            então por que está aqui? ;-;

      • LOGIC 04/04/2021 Responder

        Obg vo ver depois

      • sueth 04/04/2021 Responder

        Vlw

      • Alice 04/04/2021 Responder

        Olooooko valeu mano

      • Otosaka 04/04/2021 Responder

        Onde tem os ovas?

        • Jhow 29/10/2021 Responder

          otakus passando vergonha(normal)

      • Pedro 04/04/2021 Responder

        O filme já encerra a história ??

        • Sasori_autopeças 05/04/2021 Responder

          Provavelmente sim ha não ser que eles queriam fazer mais de um filme mas o anime pode esquecer acabou não tem continuação

        • biel senpai 25/06/2021 Responder

          o filme vai ser um live action mn akkaka vai contar a historia desses 13 ep em um unico filme tlgd kakakka

      • Sofia 04/04/2021 Responder

        Muito bom 💜💜❤️♥️❤️♥️🤩🤩

      • Sir. G 05/04/2021 Responder

        Vc é muito god! Vlw não sabia u.u

      • Ruan 05/04/2021 Responder

        Obrigado pela informação, estou menos depressivo agora

        • Gl 02/05/2021 Responder

          Vdd kkk

        • Ítalo 19/05/2021 Responder

          Aprendi uma lição de vida com esse anime, e vou tentar ser mais social.

      • Fã Otaku 05/04/2021 Responder

        Concordo contigo mano o anime é muito bom

      • Riquelmi 05/04/2021 Responder

        Valeu pela a informação Man ◉‿◉

      • Kenpachi 05/04/2021 Responder

        Não vai ter segunda temporada

      • Lana_baka 08/04/2021 Responder

        Vlw ajudou mt tô mas feliz agora sabendo que vai ter um filme😊😊

      • Mais poderoso q o yuno-baka 09/04/2021 Responder

        Passa pra essa merda de anime bom pra caralho chorei não sei porque fds

        • Nyck 01/07/2021 Responder

          Mano, Eu me segurei pra n chorar, puta anime bom velho, que pena q n tem continuação.

      • Lake300 12/04/2021 Responder

        Bem que poderia ter segunda tenporada

      • Kauany 12/05/2021 Responder

        não são ovas são a antiga animação do anime

      • SÓ SEU FÃ SASORI AUTOPEÇAS 05/07/2021 Responder

        kkk

      • Kitori 20/07/2021 Responder

        Valeu pela informação,partiu!menos tristeza.😁😢😆

      • Rafael 23/07/2021 Responder

        Achei pai qur ele inginoro o amigo que o tiro da depressao e so ligo pra mina dele tipo os ultimo dois ep ele nem aparece deireito

      • sxffy77 16/08/2021 Responder

        boa lek <3

      • Myamura 25/09/2021 Responder

        O sasori tem radiado?

      • yametekudasaiKAMI 09/10/2021 Responder

        assistir esse anime deu ate vontade de se apaixonar

      • Amber 28/11/2021 Responder

        Né vddd

    • Vasto Lord 03/04/2021 Responder

      Fds,

      • Eren tatakai 04/04/2021 Responder

        só 13 eps agr só na espera ddo filme..

        • Te amo 2❤ 05/04/2021 Responder

          Filme?

        • ghoul akashimura 06/04/2021 Responder

          nao me de esperanças

    • Vasto Lord 03/04/2021 Responder

      K

    • Oyasumi 03/04/2021 Responder

      Legal!!

      F*D*S

    • Eren tatakai 03/04/2021 Responder

      Caraí mais um ep..vai ate o 24 então…

      • EXKill 04/04/2021 Responder

        Provavelmente n, esse foi justamente pra encerrar… F

      • DSKArthur 04/04/2021 Responder

        acabou nesse ep

    • Vasto Lord 03/04/2021 Responder

      Esperando lançar 2 temporada de arifureta, 2 temporada do herói do escudo, e bleach a guerra de 1000 anos uma hora vem em 2021 confia🙏

      • Vasto lorde 04/04/2021 Responder

        Vou pareser um idiota mas na que você vasto lord minha cópia kkk é um amigo fã de bleach então queria de indicar um canal que fala só sobre bleach o bleach brasil

        • Vasto Lord 05/04/2021 Responder

          Vlw aii

        • nezuko_caixas_de_madeira 02/07/2021 Responder

          eu também sou fã de bleach é um dos meu animes favoritos

    • SeuPaiUsaCalcinha? 03/04/2021 Responder

      Vsfd seu first de merda, o prêmio do first é o Negão da bengala mole visita a casa dele

      • Matheus Kun 09/04/2021 Responder

        Kkkkk full pistola

    • sasukeeeeeeeeee 03/04/2021 Responder

      Fds

    • Yuno-baka 03/04/2021 Responder

      ta ._.

      • Shen long-sama 04/04/2021 Responder

        Legal :^/

      • jack 17/10/2021 Responder

        tu ta em todo lugar

    • Sung-senpai 03/04/2021 Responder

      fds

    • Wevi otaku 03/04/2021 Responder

      Fds, Mano anime muito bom agora vou assisti meus outros 17 animes que pena que até o Black Clover ta passando vei

    • Senpai 03/04/2021 Responder

      Fds?

    • Te amo 2❤ 03/04/2021 Responder

      Fds

    • ⚡Rayã-san⚡ 03/04/2021 Responder

      Diz aí se não foi um anime brabo. Pra mim foi o melhor de romance depois de tonikaku

      • Te amo 2❤ 05/04/2021 Responder

        Tbm acho Rayã

      • Junigod 11/04/2021 Responder

        Gostei bastante de sakurasou no pet na Kanojo também, se não assistiu ainda, fica a dica

        • Comentarista 02/06/2021 Responder

          Cara se acha esses legais é por que não assistiu kaichou

      • Anos Voldgoard 16/06/2021 Responder

        Vdd muito top,um dos melhores da temporada até agora de romance.

    • Lift Yeager 03/04/2021 Responder

      foda meu amigo aproveita e voa!

    • ruruzin 04/04/2021 Responder

      simplismente perfeito

    • Ariel Lima 04/04/2021 Responder

      Parabéns você é o maior retardado.

    • Sir. G 04/04/2021 Responder

      Mais que só vai ficar na memória e tu vem comentar antes de assistir. Enfim, parabéns mesmo assim!.

    • Tio Lord 04/04/2021 Responder

      Fds

    • O mangá e legal 04/04/2021 Responder

      Credo o anime deu uma runchada ainda tinha muita historia

    • OTAKU NÉ 04/04/2021 Responder

      Sério a última frase do anime foi éssa mesmo kkk

    • Sod joaozin 04/04/2021 Responder

      Roi

    • Joelson 04/04/2021 Responder

      Gostei muito, 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    • Lazaro 04/04/2021 Responder

      Q 4 ova de 2012

    • Honoki 04/04/2021 Responder

      Quase chorei

    • Shen long-sama 04/04/2021 Responder

      Aaaaaaaaaaahhhhhhhh e como aquele ditado “ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO”

      • Sinke 06/04/2021 Responder

        Alegria de pobre dura mais do que o do rico, pois fica satisfeito com o que tem, de rico só dura se tiver com o que alimentar a alegria.

    • Anão Bolíviano 04/04/2021 Responder

      Tem mais uma temp??

    • Índio 忍者 04/04/2021 Responder

      Tinha mais ???????? Achei que tinha acabado

    • Pirocaocromado 05/04/2021 Responder

      Beautiful

    • Yuki 06/04/2021 Responder

      Valeu a pena assistir❤️

    • FacaBlack 08/04/2021 Responder

      Krakaio

      • Matheus Kun 09/04/2021 Responder

        Vai ter filme ainda bem

    • Rick 25/04/2021 Responder

      Mano tô emocionado com o final

      • Freya・フローヴァ 26/05/2021 Responder

        espero que eles se casem🙏🙏🙏

    • Luz 14/08/2021 Responder

      Gostei do anime amo anime de romance. Hehe

    • cleitin 08/09/2021 Responder

      po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

    • Fã do Raiã sumido 12/09/2021 Responder

      O anime é top,a história é boa,o romance é bom,só achei que alguns episódios a história pulava um longo tempo,mas o final gostei muito

    • x 21/09/2021 Responder

      so eu q n entendi qnd ele fala q o “destino” q a hori,falou nao existaKjk

    • J.V.GAMES 29/09/2021 Responder

      Alguém sabe quando lança EP novo 🤔

    • Penecruel 20/10/2021 Responder

      Que final lindo cara

    • Bestinho 30/10/2021 Responder

      Que vibe boa que esse anime tem… Até que enfim um prota que deu orgulho a nação… Muito bom mesmo.

    • THOBI 20/11/2021 Responder

      Queria mais coisa do kyosuke

    • Victor yan 30/11/2021 Responder

      Anime top de mais so nao entendi porque ela queria que ele batece nela e falasse grosso com ela nao entendi direito

  • Dennnn 03/04/2021 Responder

    Bbbbbommmmmmmmmmm d+

    • Ariel Lima 04/04/2021 Responder

      Aahhh acaboouuu!!! 😢😢😢
      Anime top 👌🏼 Casal 10/10!

    • Enddryo 11/08/2021 Responder

      Verdade

  • Fds 03/04/2021 Responder

    Fds

  • Hori-san 03/04/2021 Responder

    Esse anime foi bom dms!

  • Yokai 03/04/2021 Responder

    Último episódio nãoooooooooo

    • Isaac Rodrigues Araújo 04/04/2021 Responder

      Não Poh tem ainda, o ep da viagem né

      • gabixsmello 05/04/2021 Responder

        tem não KKKKM

    • Matheus Kun 09/04/2021 Responder

      Acredito que não bro

    • Yuna 14/06/2021 Responder

      n pode acaba,o meu romance favorito nnnnnnnnnn,malditos ninjas cortadores de cebola!

  • Otaku diferenciado 03/04/2021 Responder

    ultimo ep 🙁 vai fazer falta anime bom pra relaxar

    • otaku-sama 03/04/2021 Responder

      Vdd mn poderia ter mais uma temp mas o mangá acabou 🙁

    • Monkey 04/04/2021 Responder

      Poxa agr to maior triste ;-; pensei q ia ter mais 1 ;-;

    • Ariel Lima 04/04/2021 Responder

      Com certeza👍🏼
      Lá…se vai…mais um anime nos salvando desse tédio do coronavirus.

    • Gl 02/05/2021 Responder

      Vdd

  • Mão 03/04/2021 Responder

    Top

  • Eu amo o yuno baka 03/04/2021 Responder

    Ja parou pra pensar q vc e o primeiro

  • Yokai 03/04/2021 Responder

    Último episódio nãooooooooooo

  • son hak 03/04/2021 Responder

    choreiii amo essa obra

    • Ariel Lima 04/04/2021 Responder

      Enredo top👌🏼

  • adada 03/04/2021 Responder

    é real?

  • otaku loves 03/04/2021 Responder

    primeira amo esse casal

    • sasukeeeeeeeeee 03/04/2021 Responder

      eu garanto que vc não foi uma das primeiras não, tá bem abaixo disso

  • Wagner 03/04/2021 Responder

    Anime muito bom pena que acabou

  • ecath 03/04/2021 Responder

    Foda

  • Otakusam347 03/04/2021 Responder

    Último ep cla

    • Myamura-kun 04/04/2021 Responder

      Infelizmente

    • Isaac Rodrigues Araújo 04/04/2021 Responder

      N

  • Vasto Lord 03/04/2021 Responder

    Mais um anime bom acabo aa

  • caioonichan 03/04/2021 Responder

    ultimo ep 🙁 vai fazer falta

  • Sla 03/04/2021 Responder

    Kd o sasori?

  • 20come70corre 03/04/2021 Responder

    mano simplesmente incrível

  • rsrs 03/04/2021 Responder

    a caraio, melhor anime

  • Pikacu 03/04/2021 Responder

    Aaaaaa acabou 💔🥺

  • izuna lixo 03/04/2021 Responder

    me doi saber q e o ultimo ep.

  • Kazuma 03/04/2021 Responder

    Tatakae

  • Kojin 03/04/2021 Responder

    ah, acabou </3

  • Ordepedri 03/04/2021 Responder

    Melhor anime da vida pqp

  • Oi eu sou o Goku 03/04/2021 Responder

    Por favor fala que esse não é o fim , não é possível prf não seja o fim haaaaaa man vou chorar

  • chorao 03/04/2021 Responder

    aaaaah naao acabou to feliz pq ele ficaram juntos maa pensei que iria adiantar o futuro e mostra ele adultos ja se casando e iria ficar mais daora se tivesse uma segunda temporada deles com filhs mais eu acho que eu to sonhando dmais kkkk

  • Jamer2ll 03/04/2021 Responder

    será que vai ter mais episódios ???? tomaraaaaa

  • NOSS!LA 03/04/2021 Responder

    Um dos melhores animes de romance da historia 😍

  • CICERO DUARTE DE CASTRO 03/04/2021 Responder

    Pena que rusharam,dava pra ter uns 22 episódios de boa,tanta coisa que não mostraram no anime

  • Um cara aleatório 03/04/2021 Responder

    O anime pulou muitas cenas do mangá, mais msm assim ficou muito bomm…
    Já tô na espera da segunda temporada

  • Jenison 03/04/2021 Responder

    Tem que ter mais EP dessa obra de arte

  • Mistério 03/04/2021 Responder

    Mano essa obra prima n pode acaba n eles tem q fazer a segunda temporada logo

  • Véi asgrd 03/04/2021 Responder

    Muito bom Pena que não vai ter mais último ep

  • k-san 03/04/2021 Responder

    demorou pra kraio…

  • kkb 03/04/2021 Responder

    poh tem que ter segunda temporada, bom de mais to chorando ;(

  • Wevi otaku 03/04/2021 Responder

    Foda

  • Pollar 03/04/2021 Responder

    agora partil terminar o mangá,

  • Mustang 03/04/2021 Responder

    Como assim último??? NÃOOOO 😭 Anime top demais.

  • q7re8 03/04/2021 Responder

    gg poha ep pica pra carai

  • João vitor 03/04/2021 Responder

    A chance de ter segunda temporada nos próximos 5 anos pelo menos, é muito baixa clã, F

  • Diego Silva 03/04/2021 Responder

    Queria ver o casamento

  • Okkotsu Yuta 03/04/2021 Responder

    Cortaram várias partes mas gostei mesmo assim, leiam o mangá está ótimo tbm!

  • Ahhhhhhhh 03/04/2021 Responder

    Alguem me recomenda um bom slice of life

  • farinha 03/04/2021 Responder

    hum… e unica coisa que posso pensar se nao,eu choro

  • lara 03/04/2021 Responder

    Mn eu chorei que nen uma criança nesse final meamo eu n entendendo direito

  • Suzuki 03/04/2021 Responder

    que pena melhor ep

  • Puff 03/04/2021 Responder

    O mundo não é mais o mesmo, o Sasori n comentou………

  • Tata 03/04/2021 Responder

    Foi muito legal,todos desenvolvimento história

  • shankszin 03/04/2021 Responder

    muito bom

  • Te Amo 😘 03/04/2021 Responder

    Acabou os episódios

  • Nero 03/04/2021 Responder

    Mano eu chorei

  • Nero 03/04/2021 Responder

    No mangá ainda tem coisa,mais n i se vai sair no anime

  • MoltusX 03/04/2021 Responder

    Que FINAL LINDO DO CARALHO Quase Chorei Kk 🙂

  • koltz rs 03/04/2021 Responder

    sempre estará em meu coração horimiya

  • abelardo 03/04/2021 Responder

    o anime é muito bom mais o mangá é bem maior e mais completo, recomendo

  • alguem que acompanha o manga eos animes 03/04/2021 Responder

    Anime sensacional e o melhor de tudo termino junto com o manga dele, la teve o mesmo final so muda que aqui acrescentaram algumas coisas, esse anime faz vc ver que depressão nn e brincadeira e que uma simples pessoa mode mudar o rumo da sua vida, te levando até a se casar com uma pessoa que antes vc acreditava estar tão longe, enfim tomara que o autor lance uma Ova sobre essa futura viagem deles que els querem tanto ir, ou lance uma continuação mostrando a realidade do irmãozinha da hori e como o resto dos casais terminaram, tem muitas aberturas ainda que o autor pode cobrir com um manga novo ou continuando mesmo enfim ANIME SENSACIONAL E TE TAZ A MAIOR SENSACÃO DE FELICIDADE E TRISTEZA AO VER QUE ACABOU TUDO

  • Dr. Amendoim 03/04/2021 Responder

    Acabei de ler o manga essa semana, tinham muita coisa que eu gostaria de ver no anime que acabou não sendo adaptador, mas a sensação de felicidade é a mesma.

  • Toddy 03/04/2021 Responder

    Krl que anime foda , e o daora que ficou um final fechado…

  • otakuBR 03/04/2021 Responder

    a parte ruim do anime é quando ele acaba

  • Arley Gustavo 03/04/2021 Responder

    Esse é o último episódio?

  • Quero continuação 03/04/2021 Responder

    Adeus Horimiya

  • Pastelao 03/04/2021 Responder

    que foda, pra mim melhor anime de 2020, acima de jujutsu e os karai, romance muito bom, espero que lancem mais animes nesse estilo, tipo tonikaku

  • Júlio César 03/04/2021 Responder

    Muito bom

  • Niiko 03/04/2021 Responder

    Parece q essa obra prima chegou ao fim né.

  • Mr.Marrokas 03/04/2021 Responder

    Incrivelmente ou não, esse é o último capítulo do manga, que saiu esses dias

  • Curios 03/04/2021 Responder

    Então, quem leu o manga sabe falar se falta muito material para adaptar ou se já acabou?

    • rsrs 04/04/2021 Responder

      rpz… o manga e o anime estão com o mesmo final, lá no mangá ainda tá escrito FIM.

  • Janilsom 03/04/2021 Responder

    Boa noite 1.56 noite

  • IjUuJi 03/04/2021 Responder

    Nem fudendo que acabou véi ;(

  • Oiac 03/04/2021 Responder

    ai papai

  • Amora 03/04/2021 Responder

    Que lindo cara

  • Tô sem narorada não me julgue porra 03/04/2021 Responder

    Ahh quem dera seu tivesse uma namorada não vem assistir anime kkmm

  • Vacilo 03/04/2021 Responder

    Cadê o beijo krl kkkk

    • Gustavo 18/08/2021 Responder

      Unico beijo foi quando ele tomou a bala da boca dela kkkkkkk

  • Te amo 2❤ 03/04/2021 Responder

    Acabou mais um anime Maravilhoso

    DESEJO A VOCÊS UM ÓTIMO ANO 🙌

    Sasori Baiano kkkk

  • remi 03/04/2021 Responder

    tomara que tenha segunda temporada!!!!!

  • Paul Junior 04/04/2021 Responder

    Anime que faz qualquer homem chorar igual uma criança com esse final… anime espetacular

    • FBI 18/04/2021 Responder

      E mano eu chorei muito nesse final anime e otime vei queria segunda temporada mais n vai ter ent e so chora msm

  • robet_senpai 435 04/04/2021 Responder

    a n utimo ep não vai te 2 tempora

  • Tanakê 04/04/2021 Responder

    Maeee tá triste T_T . Já estou com saudades dessa obra prima 🥺❤

  • Otaku da madrugada 04/04/2021 Responder

    Eu vou chorar esse é o último ep 😭, será que vai ter 2 temporada?,do jeito que terminou eu acho que não, talvez tenha um filme,mais eu queria mesmo que tivesse uma segunda temporada

  • Senpai Sad 04/04/2021 Responder

    Koroi chorei tbm quero q alguém quebre minha realidade

  • Kirlu 04/04/2021 Responder

    Até agora me pergunto como caralhas aquela doença mental que atingia as pessoas no YouTube por um tempo entre 2016 a 2018-19 veio parar aqui, aquela mesma que obriga as pessoas a comentarem “primeiro” de toda forma
    Acho que se não comentarem eles não conseguem assistir o vídeo ou ep de anime tlg, os ouvidos e olhos deles param de funcionar

  • baka 04/04/2021 Responder

    mano a voz daquele cara que ia tirar a foto é do mesmo dublador do Joker de fire force? kkk parece

  • Obito 04/04/2021 Responder

    Muito bom em queria que tivesse mais eps

  • Near 04/04/2021 Responder

    Que Anime meus amigos quero logo sgunda temp

  • Veganarr_uirrr 04/04/2021 Responder

    Último ep q triste

  • Pão de queijo 04/04/2021 Responder

    Não acredito mano, acabou mesmo?

  • Alguem 04/04/2021 Responder

    Galera bora mandar mensagem para o criador ?

    Falar para ele continuar com o anime q é muito bom ?? Será q da serto ??

    • Sara 05/04/2021 Responder

      queria que desse certo, esse anime é incrível :((

  • KawaiiBê 04/04/2021 Responder

    Lindo demais!!! 💕

  • Natsu 04/04/2021 Responder

    Esse anime faz com que se pense mais sobre a vida

  • bya 04/04/2021 Responder

    n aguento mais, todos os animes estão acabando, é aot, é jujutsu, é sk8, e agora horimiya!!!!!!!!!!!

  • Ricthelisson 04/04/2021 Responder

    Melhor anime de todos ameiiii.Mas to triste mano queria 2 tp logo haaaaaaaaas 😕

  • bya_670 04/04/2021 Responder

    n aguento mais tá acabando tudo !!!!!!! é aot, é jujutsu, é sk8, e agora horimiya !!!!!!!!
    haaaaaaa!!!!!!1

  • Anime awar 04/04/2021 Responder

    Último episódio a Mano ñ queria q acaba se mais fazer o q

  • Miubt 04/04/2021 Responder

    Po queria ter visto mais do desenvolvimento do relacionamento entre os outros personagens e também do relacionamento do casal principal, pena

  • Ariel Lima 04/04/2021 Responder

    Um dos melhores animes de comédia romântica escolar de 2021👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Eu acho que não terá uma segunda temporada, pois os personagens se graduaram…finalizando a história. Anime muito bom mesmo🙂 Foram 13 episódios bem divertidos. RECOMENDO👍🏼 vai dar muitas saudades.😊

  • caio hehheheee 04/04/2021 Responder

    anime mt bom e relaxante ,pena que estou com um nó na garganta e tato pois quase certeza que n vai ter 2 temp pois adptaram os 122 cp em 13 eps um final “fechado”.
    um anime um uma comedia mt clem sem ser forçada um romance gostoso de ver ,sem aquelas coisas ecchis e tudos mais .teve alguns es que eu n gostei.mais vendo esse ultimo agoraeu entendi que era para desenvolver os outros personagens mt bem trabalhados ,amei todos os personagens.
    pelo menos falaram que vai te 2 OVAs e gostei mt.
    então é isso minha nota é 10,00 sem duvidas e espero que façam mais animes desse tipo <3

  • João 04/04/2021 Responder

    F, não esperava por essa, Finalizou o mangá junto com o Anime , em fim chorei

  • Onii chan 04/04/2021 Responder

    Mais 1 anime pra lista
    😶

  • Anime awar 04/04/2021 Responder

    Final emocionante derramei até umas lágrimas

  • Yukimura soma 04/04/2021 Responder

    PIOR ANIME DO MUNDO, ODIEI
    MOTIVO: ACABOU

    ODIEI A PARTE QUE ACABOU SE O ANIME NÃO TIVESSE ACABADO EU AMARIA MAS COMO ACABOU EU ODIEI

    • Shu 04/04/2021 Responder

      Todo anime tem um fim infelizmente

  • Otaku só 04/04/2021 Responder

    Já acabou? Puxa vei , mas valeu a pena ter assistido

  • zDollynho 04/04/2021 Responder

    F rapaziada 🙁

  • corazon 04/04/2021 Responder

    bom de+

  • Ita Itzá 04/04/2021 Responder

    Não curti não, acabou os meus únicos momentos de felicidades nessa pandemia desgraçada, 😭😭😭😭 eu quero a continuação pra ontem

  • Anime awar 04/04/2021 Responder

    Final emocionante derramei até umas lágrimas,amei essa obra.

  • o comedor de casadas 04/04/2021 Responder

    alguem sabe se vai ter mais episodeos

  • Myamura-kun 04/04/2021 Responder

    Final…

  • Pai do cris 04/04/2021 Responder

    Eles podiam fazerum ep deles se casando

  • Grisais 04/04/2021 Responder

    Krl q romance bom vai fazer falta um romance q n fica enrolando

  • vivo de um Onii-chan 04/04/2021 Responder

    10 sem duvida

  • Eren_gostosão... 04/04/2021 Responder

    mannnn q lindoooo cara

  • Sora 04/04/2021 Responder

    Mano lindo demais acabo tudo
    Triste

  • D.soares 04/04/2021 Responder

    Então acabo

  • Shu 04/04/2021 Responder

    Infelizmente acabou

  • SR_israel 04/04/2021 Responder

    Caralh,muito foda adorei esse anime,queria ver eles casados,e com filhos😌 mais e foda

  • Julio 04/04/2021 Responder

    💖🥺 incrível d+

  • ninguém 04/04/2021 Responder

    melhor anime de romance vsfd

  • luanf 04/04/2021 Responder

    cobo minha novela preferida ;-;

  • NICK 04/04/2021 Responder

    sinceramente esse anime é muito bom o unico erro dele é acabar ,ele ajuda muito as pessoas mds queria mais eps……….

  • Samilly_009720 04/04/2021 Responder

    Esse anime é muito bom, eu nem gosto muito de romance mas me apaixonei por esse. Fico triste que acabou, mas pelo menos eles ficaram juntos no final. Espero que eles continuem juntos para sempre como eles disseram.

  • Nacht (baka) 04/04/2021 Responder

    Hm bom…

  • raphael 04/04/2021 Responder

    ai mano eu gostei tanto do anime mas tem tanta gente fld q é ruim e eu achei incrivel acho q n tenho bom gosto pq foi um dos melhores q ja vi skskks e eu ja vi mts

  • Zaraki daiki 04/04/2021 Responder

    Muito bom… amei esse anime

  • TioDino 04/04/2021 Responder

    Aaaaaaa quero deixar a minha marca aqui. Foi ótimo ter participado, mesmo que indiretamente disso tudo. Não é um adeus e sim um até logo.

  • Myamura-kun 04/04/2021 Responder

    Obra de arte

  • batata 04/04/2021 Responder

    KKKKK é só um anime véi, eu nn to chorando– (snif snif)

  • Arotemyc 04/04/2021 Responder

    Muito bom, seloko POR QUE TINHA QUE ACABAR????

  • otaku que queria mais episódios 04/04/2021 Responder

    eu to triste, CABOU TUDO A NAO EU QUERIA UM CASAMENTO SABE?

  • OTal 04/04/2021 Responder

    Esse anime é espetacular até o ep 07, infelizmente dps desse ep o casal principal é jogado para escanteio e o anime começa a focar nos personagens secundários, o problema desse foco nos personagens secundários é que eles são completamente rushados. Esse anime seria perfeito se ele tivesse 24 eps ou fosse dividido em 2 temporadas.

  • Sën-päį-chän 04/04/2021 Responder

    Cringe

  • Kau 04/04/2021 Responder

    Até caiu uma lagrima aqui por ter acabado ;-;

  • Nacht (baka) 04/04/2021 Responder

    Bom dms

  • hinata 04/04/2021 Responder

    foda mano pra caralho

  • Eu 04/04/2021 Responder

    Realmente memorável

  • HGWYWEDEG 04/04/2021 Responder

    nao ta de sacanagem q acabou

  • Maeda-kun 05/04/2021 Responder

    Vai deixar saudades ;-;

  • Fã Otaku 05/04/2021 Responder

    Gostei muito que pena que acabou

  • Wnamed 05/04/2021 Responder

    Que vibe, vou até me declarar de novo pra minha noiva e encher ela de mimos <3 Belo anime.

  • xaveco 05/04/2021 Responder

    bom de mais

  • cara qualquer 05/04/2021 Responder

    aaa cara mt bom… mais toda vez que eu vejo anime assim eu fico triste, pq e uma coisa que eu nunca tive ou vou ter… foda

  • Morto 05/04/2021 Responder

    Vou morrer sem ep desse anime

  • Filipe 05/04/2021 Responder

    Muito obg por existir Horimiya!!! Final excelente e emocionante!!!

  • Josefph 05/04/2021 Responder

    Esse vai ficar marcado na minha alma, anime muito bom.

  • DarkAvocado 05/04/2021 Responder

    To suando pelos olhos

  • snicky 05/04/2021 Responder

    mano eu amo esse anime serio cara n queria q acabasse assim

  • SADSONKNDY 06/04/2021 Responder

    Minuto 21:47 achei Ke ela ia ser atropelada

  • Shinra 06/04/2021 Responder

    Partiu desenvolver Alzheimer e assistir td dnv pra sentir a mesma felicidade que da primeira vez

  • Theus 06/04/2021 Responder

    Esses animes curtos são os menores mas são curtos 🙁

  • Rai 06/04/2021 Responder

    Ta mas a Yuna perdeu o gatinho pra ficar só na friendzone? n gostei

  • zeca urubu 06/04/2021 Responder

    muito bom

  • Rynkaku Albuquerque 06/04/2021 Responder

    Mano, porque os melhores animes acabam logo??? Que desgraça!!! E o pior é que a gente sabe que não vai ter 2ª Temporada nem continuação nenhuma, porque não tem mais pra onde a história se desenvolver, se tiver, rapaz, o criador é ninja kkk… Beleza, vou enxugar as lágrimas e, vida que segue..

  • ishikawa-kuuuuuun 07/04/2021 Responder

    mano sinceramente o anime é bom pra krai, mas eles podiam pelo menos terminar com um beijo, quem concorda comigo

  • Kairon 07/04/2021 Responder

    Sério acabou assim

  • Kirumo-kun 08/04/2021 Responder

    Um dos melhores animes de Romance

  • Dhe 09/04/2021 Responder

    kk ultimo ep eu achei bom, lembrou um pouco o Shigatsu wa Kimi no Uso … eheuh da aquele gostinho de quero mais …. kk a primaveira mudou * – *

  • Ster 09/04/2021 Responder

    Foi bom enquanto durou. Vou sentir falta especialmente do Miyamura e da família da Hori ksksks. Até o filme ou/e OVAS♡

  • Pervertido otaku 10/04/2021 Responder

    aff nenhum Beijin da crush tomar no cuh
    fds

  • Jonathan 11/04/2021 Responder

    Qm me dera que tivesse mais 2 temporadas…

  • Jamer2ll 11/04/2021 Responder

    melhor anime de todos, tomara que continue tendo mais eps <3

  • Otaku desgraçado 11/04/2021 Responder

    Bom demais esse anime ❤❤

  • Ellano 12/04/2021 Responder

    Slk mt bom

  • Hori 15/04/2021 Responder

    AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOOOOO

    • Miya 17/06/2021 Responder

      Hori-san vc aqui kkkkk

  • Yona 15/04/2021 Responder

    Ai que anime bom , espero que tenha 2ª temporada❤️

  • チアゴ・スーザ 16/04/2021 Responder

    Será que vai ter a ova da viagem deles ?

  • Smek 17/04/2021 Responder

    Final lindo ♥️

  • SOMBRA TV 17/04/2021 Responder

    Assisti ele todo na madrugada, mano só tristeza ver um anime perfeito assim acabar, amei de mais adoro romance ❤️

  • Jtu 19/04/2021 Responder

    Mano de uma história super fofinha virou uma história de masoquista kkkk

  • Cafézinho 22/04/2021 Responder

    Gostei muito

  • Sayu 22/04/2021 Responder

    E a viagem ???

  • mafe 22/04/2021 Responder

    muito prft esse anime aaaaa

  • Lay 23/04/2021 Responder

    Ah mano, parece que fica um vazio quando termina 😭

  • KOWALSKI 23/04/2021 Responder

    Melhor anime de todos final do Maiobão 1º anime e eu gosto depois de saber que não vai ter continuação

  • Irineu 25/04/2021 Responder

    SIMPLESMENTE PERFEITO!!!

  • tio_aki 26/04/2021 Responder

    quero muito que tenha 2° esse anime é incrível de bom ❤️

  • Daiane 28/04/2021 Responder

    Que coisa linda cara, eu chorei um pouquinho,só um pouquinho…..😢😢😢
    Tomara que esse anime continue com uma 2 temporada

  • SenseiN444 30/04/2021 Responder

    ❤❤

  • Antônio 02/05/2021 Responder

    Melhor Anime De Romance

  • thai 05/05/2021 Responder

    Gostei muito, agora partiu ler o mangá

  • Sung 07/05/2021 Responder

    Definitivamente um anime gostoso de se ver, podia ter 24 epsódios pra aumentar a quimica dos outros casais, intensificar tambem a dos principais, mas nem tudo sao flores. Essa atmosfera slice of life + escolar + romance é maravilhosa, me faz até querer voltar pro meu fundamental/ensino medio, anime que vai deixar saudades, certamente…

  • Y__ 11/05/2021 Responder

    aff, amei..

  • Nathan... 14/05/2021 Responder

    Tipo amei esse anime

  • Gui o sabio 14/05/2021 Responder

    O destino dele foi obra do irmão da Hori

  • Satsu 15/05/2021 Responder

    Oto triste família, queria viver a porra de um romance de anime e ano que vem vai ser meu ultimo ano escolar, nem pra namorar eu presto. VSFD

  • Fujoshi_hi 16/05/2021 Responder

    Que final lindo cara🤧🤧🤧🤧🛐🛐🛐🛐amei o anime 👏👏༼;´༎ຶ ۝ ༎ຶ༽

  • lucena 22/05/2021 Responder

    so eu choreipqn tem mais?

  • Stellae 23/05/2021 Responder

    Ql o nome do filme ?

  • Kelly 26/05/2021 Responder

    Muito legal gostei muiito

  • João 27/05/2021 Responder

    Magnífico

  • kirito cuzinheiro 28/05/2021 Responder

    não acredito que terminou sem um beijo deles ;-;

    • Paulo kun 28/05/2021 Responder

      Faltou beijos e abraços em algumas cenas, faltou a gente ver mais contato entre eles como namorado é tbm as histórias dos outros personagens sabe! Vou chorar pq nao vai ter mais eps 😭😭

  • Paulo kun 28/05/2021 Responder

    Incrível ❤❤ en poucas palavras, o anime mostra que é um r3sumo dá vida gostei de mais mano 💯💯

  • Comentarista 02/06/2021 Responder

    Manu quiroquero tanto 2°temporada que eu mesmo já fiz na minha mente agora é só escrever no papel e anima ele e aí vou lançar

  • mahh_o.o 07/06/2021 Responder

    owwwwww muito fofsss aff vou recomendar esse anime <3

  • Joao 08/06/2021 Responder

    Muito bom!!!

  • Lerrandro 08/06/2021 Responder

    Iiii ainda tem o filme

    • Yato_Construções 13/06/2021 Responder

      amei este anime muito bom♡

  • Marcus Vinícius Morrone Sartori 17/06/2021 Responder

    Eu amei esse anime…

    O Miyamura depois que cortou o cabelo, ficou muito melhor. Não foi apenas a Hori San, mas a influência das pessoas q queriam sua amizade, ajudou e muito a construir um forte vínculo. Com isso ele tornou-se bem sociável e mais amadurecido. Uma pena não ter continuação 😞

  • Miya 17/06/2021 Responder

    Mn que ep top mn vale muito apena final feliz

  • Ariel Lima 17/06/2021 Responder

    😍Um dos melhores animes de comédia romântica escolar de 2021👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Eu acho que não terá uma segunda temporada, pois os personagens se graduaram…finalizando a história. Anime muito bom mesmo🙂 Foram 13 episódios bem divertidos. RECOMENDO👍🏼 vai dar muitas saudades.😊😍😍

  • satanarya 20/06/2021 Responder

    O melhor, vei 🤧❤️

  • ALUCARDDZ 29/06/2021 Responder

    SHUREY

  • DANIEL THE 3 PERNA 04/07/2021 Responder

    bela bosta

  • kurapika 20/07/2021 Responder

    É isso otakus, só lembrando q nunca teremos um romance como o desses dois e nem como nenhum outro personsgem, pq a gnt fede e gosta de personagem de desenho é isso <333

  • Otakinbaka 31/07/2021 Responder

    #HoriFullputassapqfoichamadadeforteeconfiável

  • Otakinbaka 31/07/2021 Responder

    Quero uma continuação com eles casados pro ano que o primeiro magago surgiu no mundo

  • Aomine daiki 31/07/2021 Responder

    Mano eu tô puto veio, por q o cara não ficou com a mina Véio ela gostava dele man namoral, custava nada ela Só falar e depois pedir aaahhh raiva

  • i am a otaku 06/08/2021 Responder

    mano… alguem percebeu q horimya é a junçao de hori-san e myamura?????
    muiiito foda o anime , adorei

  • Keibui 08/08/2021 Responder

    Adoro esse anime! Já li o mangá 3 vzs e vale mto a pena. Pularam mtos caps do mangá mas conseguiram finalizar certinho hehe(que eu me lembre tem 122 rs e falta ainda mais um pr termina o extra do sota e da yuna crescidos!) Recomendo lerem o mangá é mto bom de vdd <3

  • peterpan 10/08/2021 Responder

    final emocionante pessoal ;-;

  • Otaku fedido 19/08/2021 Responder

    Valeu muito apena assistir esse anime🤩,que bom q vai ter filme!!

  • Eliana 20/08/2021 Responder

    Anime muito bom gente, amei.
    Fiquei meio depressiva e feliz por nn ter sido a única kkkkk

  • AMARAL 01/09/2021 Responder

    ❤️

  • Ayumi 02/09/2021 Responder

    QUE ÓDIO, ACABOU MT RÁPIDOO… Fora isso o anime é pft <3

  • Gasai GULOSA 07/09/2021 Responder

    Onde encontro as ovas e o filme………… não pode ter acabado assim

  • Ana 10/09/2021 Responder

    cade o beijo e o casamento si ferra

  • Neh 11/09/2021 Responder

    Man, só eu que reparei que a voz do Iura parece (ou é) com a voz do Deku de Boku no hero ou com o do Suzuya Juzzou de Tokyo ghoul?

  • LunaChanx 12/09/2021 Responder

    Queria continuação mais acho q esse ep foi o final af qodio nem beijo teve

  • MRPAYBR 14/09/2021 Responder

    Espero que não tenha uma segunda temporada, porque terminou tão bom e geralmente nessas segunda temporada os caras cagam tudo, no máximo uns 2 eps extras mostrando eles se casando para ficar perfeito. Não sei vocês, mas desde o começo até o final eu achei que ocorreria algo bem pesado de traição, mas fico aliviado que não…

  • Lux-san 16/09/2021 Responder

    karaleo, levei 13 episódios pra descobrir q o nome do anime é o shipp entre os dois

  • Depressão que arrombou teu cuzão 17/09/2021 Responder

    Anime fodaaaaaa

  • Tess 18/09/2021 Responder

    Amei muito velho

  • Rayonan 22/09/2021 Responder

    Eu amei esse anime, nossa!😭❤️

  • Lucas Bernardino 22/09/2021 Responder

    Simplesmente um dos animes que amo ver, não teve tanta partes de romance, porém focou bastante em todos os personagem e gostei muito

  • Iza 24/09/2021 Responder

    pena que acabou 😢
    mas o anime e muinto bom vale a pena ver

  • Sakuta 25/09/2021 Responder

    Gostei MT, e bem satisfatório aff vou me formar esse ano , como eu queria q fosse algo do tipo

  • Wryyyyy 27/09/2021 Responder

    Agente assiste anime de romance pq nois n tem namorada

  • O tatsumini 27/09/2021 Responder

    Ksksksk muito bom gostei

  • Hisoka 29/09/2021 Responder

    Foi muito bom

  • chaach 29/09/2021 Responder

    lacrimejei lagrimas másculas

  • slime 2 30/09/2021 Responder

    muuuuuuuuito bom melhor anime de romance

  • Bianco 07/10/2021 Responder

    Eu quase chorei no final, ai lembrei que estou sozinho, digo sem namorada!!

  • Tayna 09/10/2021 Responder

    Não gostei da aparência dele ele mudou por causa dela e também ele era mais bonito com s piercing

  • bunda pau duro 15/10/2021 Responder

    mano chorei karai

  • Adenilosn 18/10/2021 Responder

    Melhor de todos

  • Golembr 25/10/2021 Responder

    Tera continuação??

  • Baka-senpai 25/10/2021 Responder

    Adorei demais o final♡

  • o super calcinha 28/10/2021 Responder

    legal!

  • bianca 01/11/2021 Responder

    Nossa, nao desce a yuki com o toru, mas fazer oq né, o macho não tem bom gosto. O bom é que a sakura ficou solteira e feliz.

  • NATAN 01/11/2021 Responder

    Terminei hoje, 01/11/21
    Nota 08 de 10, anime foda demais, única coisa que pecou mesmo, foi a ausência de mais episódios, cortaram coisas do mangá (não li).
    Ficou evidente que o anime correu pra estabelecer o casal. O clímax, em animes Românticos é o fato da história nos últimos episódios fechar no casal principal. No caso, isso ocorreu no meio do anime!

    Oque me incomodou foi que eu gostaria de ver mais coisas como:
    O Miya tendo mais diálogos com ele mesmo, mostrando mais sobre seus anos passados. Sua dualidade e a dificuldade em aceitar seu passado, sendo seu velho eu parte dele.
    Sua luta contra a timidez e o período de sofrência com bullying (Foi acusado de matar coelho), poderiam ter trabalhado melhor em cada amigo, desenvolver até mesmo mais dois casais secundários.
    Pouco vi sobre os pais dele, sobre aquele amigo que acusou sobre matar coelhos.

    Poderiam até mesmo fechar a Hori e Miya no início ou no meio e desenvolver o restante.

    Infelizmente não fizeram.
    Mas, mesmo assim, recomendo demais!
    Amei!
    E sim, é possível sim achar uma Hori ou um Miyamura. Porém é questão de sorte, e estar atento quando a oportunidade vier

  • Dan_Yukihira 06/11/2021 Responder

    Muito bom pena que acabou e n rolou o casamento deles mais anime foda n vejo defeitos 10/10

  • Lonely 09/11/2021 Responder

    A n 😭😭😭😭😭 pq já acabou, gostei tanto desse anime,
    Até xonei no Miyamura😓😓😓

  • GDOC 14/11/2021 Responder

    Ver esse anime me deixa triste me faz lembrar minha época de escola sempre sozinho até hoje

  • Baka 24/11/2021 Responder

    O bom mesmo é vê rentai

  • kawaii 25/11/2021 Responder

    Amei o anime, trabalhou muito bem a questão da depresão e como o personagem reagiu de acordo com as circustância. Ele teve três opções, suicídio, superação ou continuar se flagelando. Quem sofre de depreção se depara com essas opções diariamente uns encontra amigos verdadeiros que apoiam e cuida diretamente ou discretamente não julgando outros não tem sorte de ter ajuda alguma. Anime maravilhoso tanto ele como ORANGE que teve dois finais.

  • Daiane Stefane 27/11/2021 Responder

    entrou para lista dos meus preferidos, fiquei tristinha com o final não por ser ruim mas por da um gatilho da minha época escolar kkkkkkkkk quem dera nossas vidas tivesse um segmento feliz assim mas nem tudo termina em flores por aqui né affs! mas é muito bom, espero segunda tempo

  • Alaefar 29/11/2021 Responder

    Eu geralmente não comento nessa caixa de comentários, no entanto me obrigo a dizer que esse anime foi incrível, não sou de romance passivo, prefiro histórias mais ativas com lutas, games, os históricos, de guerras, máfia enfim nesse rumo ksksksksk. Mas algo nos traços da animação me fez ir atrás desse anime e enquanto não cheguei ao último capítulo eu não consegui dropar, só continuei até o último.

    O contexto é calmo, não tem grandes emoções mas te faz sorrir como um bobo apaixonado, pode ser besta dizer isso assim, mas é oque é, é puro e delicado muito bem detalhado, o casal primário e os secundários são interessantes e fofo, só faltou maior desenvolvimento, mas pelo fato de ser curto e poucos capítulos para isso, bem eu super entendo alguns cortes que foram feitos.

  • Luck kawai 30/11/2021 Responder

    Alguém sabe dizer se vai ter segunda temporada de horimiya??

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado