Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2 Episodio 4 Online

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2 Episodio 4 Online, Assistir Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2 Episodio 4 Completo, Assistir Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2 ep 4 HD, Animes Online.

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2 Episodio 4

10 Comentarios

  • Ana Fabíola 26/04/2020 Responder

    Sinto que a criança de cabelo roxo terá alguma relação com a Myne depois! Que fofo!

  • Kara q nunca gostou desse tipo de anime 26/04/2020 Responder

    quero ver mais ;-p

  • João Santos 27/04/2020 Responder

    Eu assisto cada ep e fico pensando… estava faltando um anime assim… com alguém com tamanha bondade em seu coração e ingenuidade também kkkkk. Mais pessoas deveriam assistir e sentir essa energia boa que esse anime passa.

  • Kiritokagura 27/04/2020 Responder

    Socorro velho vou ter que ir pro hospital porque acho que to com diabete depois de ver esse anime a myne e um doce de crianca

  • Um otaku qualquer 09/10/2020 Responder

    Que menina inconsequente véi . Eu simplesmente n consigo não sentir ranço dela

    • Ariel Lima 17/01/2021 Responder

      Santa Myne dos orfãos👍

    • ペドロ氏 @gppetronila 20/05/2022 Responder

      Venho vendo seus comments.
      Parece que vc odeia essa criança..
      “Existem pessoas que odeiam nos outros o que não há nelas”
      percebí que, no caso, a Myne quis ajudar por encargo de consciencia
      porem “… os frutos de uma pessoa definem quem elas são não suas palavras”
      O ato de ‘fazer’ faz dela quem ela é, mas não vou te jugar por dizer que uma crinça de 7 anos é chata e vc sente ranço dela.

    • Genesio 02/07/2022 Responder

      então pq ainda ta assistindo kkkkkkkk se n gostasse dela tinha parado na primeira temporada kkkkkkkkk

  • Marcolino 23/10/2022 Responder

    O sonho de todo liberal é viver essa fantasia

  • arroz soltinho 17/11/2022 Responder

    Myne, a menininha que ajuda geral; todos nós amamos ela e quem concorda respira

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado