Higurashi no Naku Koro ni (2020) Episodio 5 Online

Higurashi no Naku Koro ni (2020) Episodio 5 Online, Assistir Higurashi no Naku Koro ni (2020) Episodio 5 Completo, Assistir Higurashi no Naku Koro ni (2020) 1 ep 5 HD, Animes Online.

Higurashi no Naku Koro ni (2020) Episodio 5

52 Comentarios

  • Son Goku First 🎃 29/10/2020 Responder

    Opa, bora lá assistir Essa maravilha!!!

    • Otaku 30/10/2020 Responder

      Até q enfim um pouco de romance nesse anime….. muito bom fds

  • ginks 29/10/2020 Responder

    incrível.

  • Hyodo issei 29/10/2020 Responder

    Terceiro/FONDA DEMAIS

  • Comedor de lolis 29/10/2020 Responder

    Tô entendendo porra nenhuma desse anime

    • Edu geass 30/10/2020 Responder

      vc tem que teorisa tem pistas e tem maldição que a pessoa tem que mata outra pessoa ou morre por demônios

  • Puto 29/10/2020 Responder

    episódio desperdiçado, poderia ter focado mais no presente e não no passado
    só serviu para mostrar a Shion

    • baka 30/10/2020 Responder

      mano, mas isso num é outra realidade paralela?

    • KJ 30/10/2020 Responder

      Mas isso é o presente irmão… Você que não entendeu o anime ainda shauhsauhsa

      • SamukinhaDoGrau 13/11/2020 Responder

        Como assim o presente? a Rika Morreu esqueceu, como ela apareceria viva denovo?

  • Sukuna 29/10/2020 Responder

    Ué o cara ta falando normal com a psicopata

  • Leandro 29/10/2020 Responder

    Não entendi nada

  • Não sei 29/10/2020 Responder

    Não tô entendendo mas nada alguém me explica por favor

    • vynoxz 30/10/2020 Responder

      isso e acontecimentos, antes do incidente. se você reparar todo inicio de episodio aparece a Data do ano/mês/dia e hora. no caso esse episodio se passa no dia 12 de junho. já o do que a garota esfaqueou ele se passa no dia 23 de junho.

  • yuno gasai 29/10/2020 Responder

    só lembrei de kakegurui na cena da carta

  • Otaku de boné 29/10/2020 Responder

    Vcs perceberam que os bagulhos estranhos do anime so acontece quando as cigarras começam a cantar

    • sadzin 30/10/2020 Responder

      mas o nome do anime é “quando as cigarras cantam” então tem que ter cigarras

  • Otaku solitario 29/10/2020 Responder

    Chego,to resetando esse site faz tempo

  • Otaku MGTOW 29/10/2020 Responder

    Esperei o dia,todo. Lança que horas??

  • Renato 29/10/2020 Responder

    Entendi foi nada desse episódio

  • shion é uma deusa 29/10/2020 Responder

    estou apaixonado pela shion

    • Eu te avisei 31/10/2020 Responder

      Não vai se aprende depois

  • gostoso 29/10/2020 Responder

    eu sou gostoso

  • paesquerda 29/10/2020 Responder

    agora eu to entendendo… não, pera

  • Kumagawa 29/10/2020 Responder

    Adoro esse anime!

  • Te amo 💗 29/10/2020 Responder

    Sem sentido mds 😂

    • pye bakafdskkk 30/10/2020 Responder

      sentindo ele tem, esse e o outro mundo

  • Jonatan 29/10/2020 Responder

    Não conseguir complenter este ep pensei q a garota tava morta e o outro tava Machucado por causa da facada q levou não consigo entender

    • Dg 30/10/2020 Responder

      Então, começou uma nova linha do tempo, é que é bom vc ver o de 2006/2007 pra vc entender melhor, esse aqui é como se fosse uma continuação

  • Zelos 29/10/2020 Responder

    Ae esquivou da boneca

  • otaku pilantra 29/10/2020 Responder

    .-.

  • guruguru 29/10/2020 Responder

    mano q cagaço

  • ¯\_(ツ)_/¯ 29/10/2020 Responder

    Legal

  • OHAYOOO KEINICHII-KUN 29/10/2020 Responder

    S U B A R A S H I

  • COMI SUA MÃE 29/10/2020 Responder

    Protagonista chato pra crlh

  • As 29/10/2020 Responder

    Adorei esse anime mais cuanto mais assisto mais fico sem palavras

  • são 01:57 da manhã e eu to vendo anime 30/10/2020 Responder

    todo final de episodio me deixa meio assim

    • Paulo Brincadeirinhad 30/10/2020 Responder

      Esse nome é muito sincero e me identifiquei infelizmente

      • Otsusuki Boruto- baka :) 05/11/2020 Responder

        eu tbm sou assim e n ligo ;-

  • BOGAGRANDE 30/10/2020 Responder

    ue e outro anime?

  • Zangetsu 30/10/2020 Responder

    Bom

  • Kelny Kaique 30/10/2020 Responder

    Tô me divertindo com os novatos não entendendo nada desse anime kkkkkkk (uma dica, assistam o de 2006 primeiro e depois Higurashi no naku koro ni kai, aí vocês vão entender tudo)

    • KJ 30/10/2020 Responder

      Né, engraçado é os que querem dar uma de inteligente e falam besteira ainda, tipo “Hur, episódio desperdiçado pra falar do passado” shauhsauhsua

  • Thews 31/10/2020 Responder

    Gente é simples vai ter história com as 4 garotas e cada uma vai ser uma pcicopata e matar o cara provavelmente é isso tipo amagami SS.

    • KJ 07/11/2020 Responder

      Cara, não é bem isso não, por mais que falem que da de começar por aqui, eu ainda recomendo assistir os antigos…

  • A volta dos que não foram 01/11/2020 Responder

    Vcs que assistiram os de 2006 e 2007, a cena final os povo da cidade cercou os da moto pq o mlk está sendo “guardado” para a tal profecia ou maldição, sei lá?

    • snowy 02/11/2020 Responder

      na verdade eu nem lembro se tinha essa cena

    • KJ 07/11/2020 Responder

      Cercaram por que os caras estavam indo para cima da Shion, e ela é uma Sonozaki, é meio que a familia “lider” da vila…
      E sim, tinha essa cena no antigo também.

  • Unix 03/11/2020 Responder

    Esse Foi o Episodio Mas Tranquilo que vi, Mas no final to me perguntando até agora Pq tinha um Josuke disfarçado ali, e o Resto desse Povo da Cidade idk.

  • José Victor 04/11/2020 Responder

    Mano, que dia que sai mais episódios?? aaa
    é sexta, quinta, segunda? terça? quarta?

  • Bárbara Rodrigues 05/11/2020 Responder

    Depois que eu vi que o anime tá censurado me desanimou um pouco. o anime de 2006 nao tinha medo nenhum de mostrar as cenas gore. esse me enfia um buraco preto na cena. afff

  • Oscar 06/11/2020 Responder

    Pra quem não entendeu o anime. Com as informações que foram apresentadas, podemos deduzir:
    Existe uma maldição que faz o que ocorreu no ep anterior. Porém, sempre que a maldição é concluída a garota de cabelo roxo reseta a realidade pro inicio, onde a maldição aparentemente afeta uma pessoa do grupo do protagonista de forma aleatória. A de cabelo roxo, infelizmente não consegue saber como consertar a maldição, por isso, sempre deixa tudo para o protagonista consertar, mas infelizmente ele não teve êxito em nenhuma das realidades nos últimos 100 anos

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado