Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. Episodio 9 Online

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. Episodio 9 Online, Assistir Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. Episodio 9 Completo, Assistir Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. 1 ep 9 HD, Animes Online.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. Episodio 9

187 Comentarios

  • Narutinho 31/05/2021 Responder

    Opa primeiro

    • Rias-senpai 31/05/2021 Responder

      Fds jovem

      • Eren tatakai 31/05/2021 Responder

        Eu achando que ia da merda,, ate q o irmao da sayu levo na boa…

        • Jessy 09/07/2021 Responder

          Ela falou no começou que jogou o Cell no mar, mas aí ela joga na lixeira ;-; ERROR KK

          • Ikuuu 12/07/2021

            sabe q “jogar no mar” é tipo uma expressão né, e também oq isso importa?

          • Thiciane 14/08/2021

            Kkkkkkkkjjkkouve um equívoco kksksk

          • O Brasil é foda!!! 28/08/2021

            Sim Jessy kkkk

          • Itadori 06/09/2021

            Sim, eu tbm percebi kkk
            Quando o cell descarregou e ela levantou achei que estava perto do mar kkkk

      • Frio e Calculista 31/05/2021 Responder

        Eu tenho uma teoria de q amiga dela n se mato ela queria aprender a voar mas deu bom n

        • MDK 01/06/2021 Responder

          A não ja vi isso varias vezes ja até sei o que acontece

        • NØ NAME 03/06/2021 Responder

          O msm aconteceu com mc kevin

        • Sarada-san 04/06/2021 Responder

          Kkkķkkk maldade mais eu também tenho a mesma teoria

        • Leonardo 07/06/2021 Responder

          Kkkkkk vc me fez rir pra caralho de uma sena mó triste e pesada velho kkk

        • Apenas +1 23/06/2021 Responder

          Fds

        • uma aleatória 05/07/2021 Responder

          O vey faz eu rir não, nmrl, tô entrando em colapso por conta dela

        • Thiciane 14/08/2021 Responder

          Kkkkkkk

      • Sasori_autopeças 31/05/2021 Responder

        Fds

        • SR_israel 02/06/2021 Responder

          Tu ta aqui toda hora skksksksksksksks

        • G7789 03/06/2021 Responder

          Quanto ta umas porca e parafusso sasori?

      • Keara-Chan 31/05/2021 Responder

        Um fds pra vc kkk

      • Kakegarai 31/05/2021 Responder

        fds para o seu fds

      • Itadori 01/06/2021 Responder

        Cala boca q você e uma puta

        • Raven_Hyuga 04/06/2021 Responder

          Gente e eu só acompanhando a treta nos comentários kkk

      • Otaku 15/06/2021 Responder

        PohA pra que isso

    • Oyasumi 31/05/2021 Responder

      Opa fds!!!

      • Yuno-baka 31/05/2021 Responder

        , _, ta

        • Otaku otakando 01/06/2021 Responder

          Karai man o yuno ta ate em site de hentai quem do eu pa fala se eu vi ele foi pq eu tava tbm kk

      • LK ( ͡° ͜ʖ ͡°) 31/05/2021 Responder

        então a Sayu começou a transar com desconhecidos, mas antes do dinheiro dela acabar ela tava no hotel e acordou no hotel com esperma na mão? ou era condicionador? bom… vou no hentaisonline ver se acho alguma obra da Sayu-chan

        • Oyasumi 01/06/2021 Responder

          Provavelmente ela tava brincando de DJ!!!

        • yyyyy 01/06/2021 Responder

          acho que ela se masturbou

        • Ariel Lima 01/06/2021 Responder

          kkkkkk

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 31/05/2021 Responder

      Receba o fds que só é dado aos primeiros fds pq acontecimentos assim acontece nesse anime Mano

    • Eren tatakai 31/05/2021 Responder

      Hiii bora vê …

      • Ana_veterana 31/05/2021 Responder

        Ihh ja acabou nao deu nem pra aproveitar foi tao rapido 👁👄👁💦
        So choremos

      • Sadness_TZ 31/05/2021 Responder

        Ss bora ver…

    • Pior anime 31/05/2021 Responder

      nss q grande conquista em kkkk

    • muortih 31/05/2021 Responder

      opa, e fds

    • Pedra 31/05/2021 Responder

      3 letras, FDS

    • Nico § 31/05/2021 Responder

      Opa parabens espero que nunca mais seja o primeiro

    • Kån3kø 31/05/2021 Responder

      Fuedasse

    • Yuno Baka jr 31/05/2021 Responder

      Receba o meu fds supremo maldito fds

      • Bline 07/06/2021 Responder

        Voce caiu na minha carta armadilha, agora seu fodasse supremo é meu, e eu uso uma carta de buff de ataque no fodasse supremo e o ataque em voce devolvo pra voce.

    • Policial-Kun 31/05/2021 Responder

      vc esta preso por fazer o comentario mais repetitivo nesse chat

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍び 31/05/2021 Responder

      Tá porra menor

    • Ana_veterana 31/05/2021 Responder

      Ah finalmente lançou ah curiosidade ja tava a mil meu deus

    • Umaru-Chan 31/05/2021 Responder

      fds. coitado da mina fiquei braba agora essa mae filho da puta que tipo de mae faz isso com a propria filha tipo ives de da apoio ela jg a culpa na mina

    • Onde vc estiver eu estarei lá 31/05/2021 Responder

      Faliceu

    • Igão.50 31/05/2021 Responder

      Não tankei esse ep não kkkk

    • Ariel Lima 31/05/2021 Responder

      Bullying é muito sério. Não fique em silêncio.
      👉🏼DENUNCIE!🤨

    • gabrielkk 31/05/2021 Responder

      fds bem fds mau cai de boca no meu pau

    • Haruka 31/05/2021 Responder

      FDS 🙂

    • Luffytaro 31/05/2021 Responder

      F O D A – S E

    • LK ( ͡° ͜ʖ ͡°) 31/05/2021 Responder

      vim verificar esse anime por ordem do sargento da 6° tropa, disse o mesmo que aqui tem um tráfego muito alto de pervertidos

      • Lucas 04/07/2021 Responder

        Siririca já ouviu falar? Então, ela se masturbou, até pq fica claro que ela perdeu a virgindade dps que o dinheiro acabou e ali ela estava em um quarto de hotel ainda

    • Dibriel-Kun 31/05/2021 Responder

      Não de ouvidos a esses comentários maldosos amigo, parabéns pela agilidade

    • Matheus Kun 31/05/2021 Responder

      Foda-se

    • Ayanokoji God 01/06/2021 Responder

      Tisuraaa zirarara guirarara

    • LK [Comedor de Casada] 01/06/2021 Responder

      Fds

    • Sod joaozin 01/06/2021 Responder

      Ohayo

    • Indra 02/06/2021 Responder

      Olok mano o irmão dela é mó humilde velho, meio desmiolado sim, porém humilde

    • Yoshi_Åhr 04/06/2021 Responder

      Fds amigão

    • Sarada-san 04/06/2021 Responder

      Kkkķkkk os comentários é o melhor to me rachando de rir

    • Cordelia 05/06/2021 Responder

      Foda, não rolou nada entre eles

    • Gwynbleidd 05/06/2021 Responder

      Fds o primeiro

    • Asta-san 11/07/2021 Responder

      FDS 💪🏻

  • Pingulin 31/05/2021 Responder

    bora

  • King Kong 31/05/2021 Responder

    vamo q vamo

  • Sasori_autopeças 31/05/2021 Responder

    Fds

    • Lugin 19/07/2021 Responder

      Cara você sempre tá aq

  • Miih-senpai 31/05/2021 Responder

    Segunda

    • Figurante 31/05/2021 Responder

      Terça

      • Narutinho 01/06/2021 Responder

        Quarta

        • mortzx 04/06/2021 Responder

          quinta

          • Raven_Hyuga 04/06/2021

            Ph kkkkk

  • Bielzinho Rushador de Anime 31/05/2021 Responder

    Estou sendo iludido, to nem aí kkkk

  • hisoka 31/05/2021 Responder

    boraaa, fiquei esperando 1 semana pra ver uq ia acontecer

  • (๑•﹏•) 31/05/2021 Responder

    Ah yamete

  • ANONIMO 31/05/2021 Responder

    Até agora so guatro

  • sakura 31/05/2021 Responder

    Eba ep novo

  • Lj 31/05/2021 Responder

    O pai ta on

  • Tatsume senpai 31/05/2021 Responder

    Mais um episódio dessa linda obra de arte

  • Biggest bruh 31/05/2021 Responder

    Opa ep novo, bora

  • RYUKZ 31/05/2021 Responder

    Boa tarde a todos 👍

  • Sung e as adagas do kamish 31/05/2021 Responder

    Caraca mano, que pesado velho🤮😣😡

  • Vc é gay 31/05/2021 Responder

    O rato se matou

  • melescudo 31/05/2021 Responder

    boraaaaaa

  • Mile 31/05/2021 Responder

    Não acredito q vou ter que esperar mais 1 semana😣😥

    • Matheus Kun 31/05/2021 Responder

      Triste realidade que temos que conviver…

  • Santos_prsp 31/05/2021 Responder

    nossa, esse ep podia ser mais empolgante, agora só esperar mais uma semana para ver o q acontece, ):

  • Bell Cranel 31/05/2021 Responder

    4 opa respeita doido, anime bom é esse!!

  • Luk 31/05/2021 Responder

    Sasori me recomenda uns anime ai

    • Cauã 31/05/2021 Responder

      Gaki no modotte

      • Otaku Pervertido 07/10/2021 Responder

        Voce é zuero mesmo em cara vc manja da zuera

  • 🐧 31/05/2021 Responder

    Soka

  • senshi 31/05/2021 Responder

    Cara, esse anime tem um conteúdo bem pesado, chega até a dar um frio na espinha.

    • Leonardo 07/06/2021 Responder

      Me deixou meio ansioso dnv ಥ‿ಥ

  • Filantro 31/05/2021 Responder

    Tá poha

  • Chorux 31/05/2021 Responder

    Nie

  • samu 31/05/2021 Responder

    so bora

  • Asta 31/05/2021 Responder

    Fds o seu fds do meu fds

  • Bell Cranel 31/05/2021 Responder

    Opa Opa eps nv

  • Sawako 31/05/2021 Responder

    hmmm

  • Mono veigar 31/05/2021 Responder

    O primeiro kikou 78 vezes na pinha piça

  • samu 31/05/2021 Responder

    essa parte tava no manga?

    • Mickey 31/05/2021 Responder

      tá diferente man, era pra aparecer a EX do prota na empresa dele que nem no mangá, mas mudaram. Mas assim, rlxo que eles ficam juntos ainda, ela vira adulta e fica com ele ❤

    • Duda The Queen 01/06/2021 Responder

      Espero que não pq esse desenvolvimento foi péssimo.
      “Minha amiga se matou, acho que vou fugir de casa e dormir com velhos pedós na rua em troca de um lugar para dormir mesmo sendo RICA e tendo um irmão que gosta de mim e me da suporte”

      • zuzzuumm 07/06/2021 Responder

        verdade

      • Sung 30/06/2021 Responder

        Tem gente que se mata por menos. Mensurar agora o tanto que o outro aguenta ou nao deveria ser uma piada kkkkkk.

        A proposito, o irmao dela é de boa sim, as intençoes sao boas, mas essa imagem fantasia sobre ele q vcs tem me da desânimo, o tratsmento q ela recebeu a vida toda, e piorou depois da morte da amiga e agora q ela resolveu meter o pé e ir viver por si só o irmao dela da uma de protetor e quer q ela volte pro ambiente QUE INFLUENCIOU 99% pra ela fazer isso? Tipo, sério? Sério q ela ser rica ou ter “>>>>>ESSE SUPOR FANTASIOSO<<<<<<" do irmao adiantou de algo? Kkkkkkkkk caralho que suporte maravilhoso hein. Como eu disse, as intençoes dele sao boas, ele nao é mal, mas nao é por isso q as escolhas dele pra ela sejam NECESSARIAMENTE boas, ele basicamente quer levar ela de volta pra um ambiente ao qual ela sofria todo dia, e nao, isso nao é suporte e ser rica nao muda caralho nenhum.

      • Car4lho Duda 19/08/2021 Responder

        Caralho Duda, deve ser loira não é possivel

  • Jiren 31/05/2021 Responder

    Ultimo

  • Jiren 31/05/2021 Responder

    Ultimoo

  • Saicronise 31/05/2021 Responder

    Bora bora, ver o nosso orgulho de cada segunda

    • Saicronise 31/05/2021 Responder

      Eu todo iludido que ia ser mais um episódio cheio de orgulho.

      Mas acabei cheio de lagrimas ….

  • Adorador da Naru (barakamon) 31/05/2021 Responder

    Que triste, nem sei o que comentar

  • João luiz 31/05/2021 Responder

    mds ep pesado

  • MADARA 31/05/2021 Responder

    poha sacanagem suicidio vai se foder

  • haono 31/05/2021 Responder

    porra que bosta de clichê da porra kkkk, sinto pena da mina mas porra é tudo a mema história

  • Maloki 31/05/2021 Responder

    Mano imagina se essa mina fica grávida mano meu deus vei

  • Yuno Baka jr 31/05/2021 Responder

    Receba o meu fds supremo maldito fds

  • Viúvo 31/05/2021 Responder

    Anime foda fds

  • Kirito_0152 31/05/2021 Responder

    Mano eu acho que ele deveria pedir a mãe dela pra adotar a Sayu, já que ela não liga kkkkk, Mas poha que anime pesado cara 😰😰😰😰

  • Cicero Daniel 31/05/2021 Responder

    Caraca esse ep foi tenso do começo ao fim

  • erikinmaluko 31/05/2021 Responder

    Amem Deus abençoe

  • Paisen 31/05/2021 Responder

    Mn se a gente q e brasileiro tá achando o anime pesado imagina os japa que para andar de mãos dadas tem que ter 3 anos de namoro

    • Um pau dentro da sua boca 07/06/2021 Responder

      sim mano , pensei a mesma coisa que vc , se br que ve nego tomando tiro acha esse anime pesado imagina os japa que da o primeiro beijo no dia do casamento.

  • RAFAEL-SUKUNA 31/05/2021 Responder

    um tapa na gostosa(só pra variar o comenter mesmo)

  • Liz 31/05/2021 Responder

    Que episódio pesado. Fiquei mal pela Sayu 🙁

  • Mickey 31/05/2021 Responder

    O que me deixa feliz é que ele ainda fica com ela hehe ❤

  • KAGE BUSHIN 31/05/2021 Responder

    Sayu = poço sem fundo. Yoshida tem q mandar logo embora

  • KAGE BUSHIN 31/05/2021 Responder

    Já vi tanto anime pesado q essa história aí é dboa dmskkk

  • Freak LOL 31/05/2021 Responder

    E ai clan, vai ter uma segunda temporada desse animezada ?

  • C A N S A D O 31/05/2021 Responder

    Hmm,mais um Ep maravilhoso

  • ISSE-SENPAI 31/05/2021 Responder

    Mano eles não vão namora da qui alguns EP porque o irmao da Sayu-chan
    Venho busca ela e ele deu uma semana pra enrolar a mae e agora??

  • Zuk-chan 31/05/2021 Responder

    Sad

  • Playboy 31/05/2021 Responder

    BOM

  • chorus 31/05/2021 Responder

    Sim família quando ela saiu de casa pra ficar duas semanas fora, fez oq todo adolecente faz quando mora sozinho pela primeira vez! fica em casa pelado se matando na punheta kkkkkkkkkkkk

  • Lustrongwer 31/05/2021 Responder

    Olha aí não se deve julgar alguém sem antes saber a sua história, muita gente chamando a coitada de riquinha mimada sem saber o peso do que ela passou! Muito foda o ensinamento dessa obra afinal, infelizmente depressão e o suicídio são bem mais comuns do que se imagina!

  • riki 31/05/2021 Responder

    n sei oq deve ser, mas eu tenho quase 100% de certeza que eu já vi essa cena da menina se matando em algum lugar.

  • Gentleman 31/05/2021 Responder

    Se eles não ficarem juntos no final dessa praga, o anime pode ir para o lixo, dane-se a idade, a diferença nem é tanta, e é dela que ele gosta mesmo, a Gatou-san é só ilusão.

    • Haruka 01/06/2021 Responder

      concordo em genero, numero e grau. eu to ate querendo spoiler do final da novel, pra saber se continuo ou nao com essa bagaça. pra mim só tem sentido se ele ficar com ela

  • Overhaul 31/05/2021 Responder

    Krl mn q triste esse passado dela

  • ze ninguem 31/05/2021 Responder

    eu nem chorei

  • Itigxsz ク衛ふ 31/05/2021 Responder

    bom

  • Yarashi 01/06/2021 Responder

    Nossa mano que ep triste,porém esse anime é bom pra krl tu é doida, foda demais

  • Kakashi 01/06/2021 Responder

    pensava que isso realmente iria acontecer alguma hora

  • Nacht (baka) 01/06/2021 Responder

    Opa

  • Sushi 01/06/2021 Responder

    Me senti triste com esse episódio man

  • Cabeça de Motoserra 01/06/2021 Responder

    Só Borahh

  • 4gent3_ops 01/06/2021 Responder

    Chorei nesse ep fds

  • MINK 01/06/2021 Responder

    SE ELES TERMINA JUSTOS EU ME MATO NA MORAL. ERA PRA ELES SER TIPO PAI E FILHA

  • odin 01/06/2021 Responder

    Na moral mesmo, só eu que achei essa atitude do irmão da sayo meia “passiva” demais? Deu os 300mil e foda-se… nada de querer conversar com a mãe?… sabe parece que ele até queria que ela fosse embora mesmo…

  • Debyzinha Tatakae 01/06/2021 Responder

    É só um anime, para de chorar poha, para…

  • Ariel Lima 01/06/2021 Responder

    *Ela começo a fazer favores sexuais em troca de teto e a outra disse que ela aguentou firme, não é mesmo? Eu me pergunto…tá de sacanagem! kkk Sayu é mais furada do que um saco de batatas. Eu não shippo esse dois. Mas, se a salvação dela é esse protagonista de respeito, fazer o que…😩

  • Eccn 02/06/2021 Responder

    Aí tropa pra quem não entendeu esse EP foi inspirado em asedio a menor de idade e bullying q leva até a morte por favor não fasao isso isso deixa elas com uma mágoa e tristeza muito forte por dentro só vim falar isso agradeço pela atenção e um feliz dia dos namorados viva eu minha terceira namorada tchau

  • Quarta feira 02/06/2021 Responder

    Quarta

  • CAIOSAM 02/06/2021 Responder

    A amiga dela deu de me Kevin kkkkkkk

  • Hyuga 02/06/2021 Responder

    ,to trst agr, qro sber a
    continuação, o anime ensina mt em si tb, adorei ;-;

  • Mr pikachu 02/06/2021 Responder

    Se a mãe tivesse dado um apoio a filha acho que nada disso teria acontecido, realmente ela foi mt fdp. Mas acho que qualquer adulto não iria reagir do jeito certo, mas não dar apoio num momento como esse e ainda por cima botar a culpa toda pra filha só prova o quão inesperiente e imprudente a mãe dela foi… Penso que no ep em que ele voltará pra mãe (talvez ela irá se desculpar pelo oq fez ou pelo disse), e como todo clichê de anime a sayu irá negar…

  • Haruo897 03/06/2021 Responder

    Kkkk A amiga dela tava de paraquedas óbvio

  • Sr TooDyn 03/06/2021 Responder

    Ae gente a amiga dela pulou ou flutuo fico meio estranho esse pulinho dela ksksksk

  • ^@janasilv_00 03/06/2021 Responder

    q dia sai o pox ep?

  • KiritoKouhai 04/06/2021 Responder

    Nunca façam bullying, isso pode custar uma vida

  • Eu 04/06/2021 Responder

    Não tem lógica, tudo bem q a amiga c matou e n tinha o apoio da mãe, isso pode c um motivo pra sair de casa, mas começa a dar pra todo mundo??? Ela só queria transar msm e n sabia como falar, “Ai é óbvio q não era isso, Tadinha”…. mano…mano… a mina trocando o disco mil grau no quarto antes de tudo!!! Ela podia arrumar dinheiro com o irmão, n precisava viver assim, ela só quis dar msm pq tava com fogo, aceitem! E se ela ficar com o prota vai c uma merda. A história ia ficar MT boa se o prota ficasse com a chefe dele e adotasse essa mina aí, c acabar assim vai c um dos melhores animes q assisti. Ou ficar com a outra de cabelo curtinho, mas eu já imagino como vai terminar 🤮😡

  • Zekazicoso 04/06/2021 Responder

    Nossa véi, passado triste. MAIS EU AINDA QUERO VER ELES F*D3 ATÉ O TALO kkkkj

    • Raven_Hyuga 04/06/2021 Responder

      Eu tbm😕mesmo sendo errado

    • Anônimo porra 06/06/2021 Responder

      Pqp mano isso e errado. Mais eu tenho que admitir eu também quero ver isso mesmo sabendo que e muito errado

  • Riquinho yodista 05/06/2021 Responder

    Esse irmão dela eu achei que era um otário más não parece

  • Gabrielbtc09 06/06/2021 Responder

    É mano o irmao dela levo na boa

  • Pedro Felipe Freitas Rodrigues 06/06/2021 Responder

    Kkkkk acabou ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

  • José Filho 06/06/2021 Responder

    Não sei vocês mas não me comovi com essa história dela….

    • Um carinha que mora logo ali 21/07/2021 Responder

      Tbm nao

  • ĞÅŁŁÅŇĐ 07/06/2021 Responder

    Bom demais

  • Leonardo 07/06/2021 Responder

    Mano ainda não vi espero que não dê merda

  • Toaquisopelosasori 09/06/2021 Responder

    Só quero comentar mesmo

  • Tô nem aí 09/06/2021 Responder

    Sla man

  • YU FF 10/06/2021 Responder

    2021 tá estranho muitas pessoas querendo aprender a voar slk kkkk

  • Woythc 13/06/2021 Responder

    Esses foram os 20 minutos (tirando a abertura) mais rápidos da minha vida… Wtf?!

    cadê o mangá evoluindo pra segunda temporada quando a gente precisa?…

    Ta foda Aki…

  • kaue galantini 17/06/2021 Responder

    a amiga dela quis jogar no vasco, mas n quis contar pra ela

  • Kaneki ken 27/06/2021 Responder

    Fds

  • Tobi 10/07/2021 Responder

    18:12 a mão do cara entrou na cabeça dela falha na matrix

  • Um carinha que mora logo ali 21/07/2021 Responder

    Porque eu não fiquei surpreso que a amiga dela se mato? Rapaz ela era uma moça bonita, foi ela que decidiu não ter amigas. ‘-‘

  • Meg B. 13/09/2021 Responder

    eps 8… pesadin….

  • Hmmmm 15/09/2021 Responder

    só digo uma coisa… F.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado