Hataraku Saibou Episodio 2 Online

Hataraku Saibou Episodio 2 Online, Assistir Hataraku Saibou Episodio 2 Completo, Assistir Hataraku Saibou 1 ep 2 HD, Animes Online.

Hataraku Saibou Episodio 2

14 Comentarios

  • SopaVencida 08/06/2020 Responder

    Agora fiquei mal por ter me arranhado sem querer

    • Cokkeah 28/01/2021 Responder

      KKKKK eu também
      sempre que me arranha vo imagina isso

  • Evenny 17/11/2020 Responder

    Shippi de mais eles

  • Arthur Guilherme 14/01/2021 Responder

    eu achei muito legal esse anime <3

  • Garfiled 15/01/2021 Responder

    Eu não entendi porque que o glóbulo vermelho que é o sangue tem sangue kk o próprio sangue tem sangue wtf

    • sucy 17/01/2021 Responder

      globulo vermelho não e sangue

    • fafnir 19/01/2021 Responder

      é a vida…calma então no caso tem outro sistema cheio de globulos plaquetas e outras celulas dentro da celula? isso significa que a celula tem celulas que tem celulas que tem celulas que tem celulas…e por ai continua? como sabemos que não somos celulas de alguém? eu sou real? não sou real? oque esta acontecendo?

      • CheckPoints 21/01/2021 Responder

        Calma amigo vc foi longe demais descanse

      • ninguem 27/02/2021 Responder

        o maluco ta filosofando

      • uma fã do anime de biologia 24/05/2021 Responder

        péra, agora cê me bugou (passando muitos pensamentos estranhos pela mente) (⓿_⓿) (alguns estranhos demais) somos células dentro de células? nossas células tem células? SOMOS A ĒNA? OQUE ESTÁ ACONTECENDO

  • Muita maconha > - 06/02/2021 Responder

    E só eu ou vocês tbm ouvem os personagens fala em português mesmos falado em japonês, quando está com sono ou fome? Kkkk (e sério) .

    • madara da padaria 23/02/2021 Responder

      Tbm isso é a sindrome de nova lingua sempre que vc fica ouvindo e aprendendo novas linguas acontece isso mais de 75% dos otakus verdadeiros passam por isso mas depois vc se acustuma e quando vcs chegarem no insino medio vcs vão entender o anime

  • Chico linguiça 17/03/2021 Responder

    Eu acabei de chegar ao ensino médio, e você está certo, mais ainda dá pra entender mesmo estando no fundamental kkkk.
    E cara eu tenho essa síndrome da nova língua, eu leio o que está em português mais eu processo a vozes deles pro português e fica no automático, isso aí tá é dublado pra mim kkkk
    Mais também mais de 90 animes que eu assisti e eu não ter essa síndrome… É meio difícil Kkkkk

  • Alexandre 21/03/2022 Responder

    Esse anime é de mais

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado