Haikyuu!! Episodio 18 Online

Haikyuu!! Episodio 18 Online, Assistir Haikyuu!! Episodio 18 Completo, Assistir Haikyuu!! 1 ep 18 HD, Animes Online.

Haikyuu!! Episodio 18

23 Comentarios

  • SamuelSL 17/04/2020 Responder

    Que ep fodaaaaa

    • Haikyuu comentárista 04/11/2020 Responder

      Fodaaa d+ pqp

  • Gabriel Otaku 20/05/2020 Responder

    nao sei porque eu tinha assistindo esse anime antes, melhor que kuroko no basket na minha opniao

  • vee 12/06/2020 Responder

    esse veio 9:33 parece o bolsonaro

    • hanzowyupi 26/07/2020 Responder

      nada a ve loko

    • Nalee fujoshi/yuriko 18/08/2020 Responder

      wtf

  • CrozAtomy 06/07/2020 Responder

    Só imagino todos esses q são muito bons em um único time, com treinamento… Seria fod4

    • zem_god 11/10/2020 Responder

      pode krê, meu brother >:D
      pensei o mesmo ;^;

  • dudx.yz 06/08/2020 Responder

    noya ta muito incrivel meo

  • sofi 07/08/2020 Responder

    que ep INCRÍVEL,só queria poder gritar mas tá tarde demais mkkkkkkk

    • Nalee fujoshi/yuriko 18/08/2020 Responder

      kkkkk bem eu agr

  • Amenadiel 14/08/2020 Responder

    Arrepiou foi tudo man

  • Nalee fujoshi/yuriko 18/08/2020 Responder

    Pqp oo Noya é incrível, vsfd

  • maduzinha 26/08/2020 Responder

    MELHOR EPISÓDIO ATE AGORAAAAA

  • Queen;-; 13/09/2020 Responder

    PERFEITOO ESPERO QUE GANHEM DESSE ‘SOBERANO’ Noya incrível…..

  • Vitoria 16/09/2020 Responder

    Mano,esse ep foi DMS! VÉI,eu pensava q a bola quem iria salvar era o ruivinho entt eu fiquei tipo:”QUE?!” quando o Noya salvou. Sério,ESSES CARAS SÃO FODAS!

  • ste 19/09/2020 Responder

    AAAAA
    NOYA PERFEITO N AGUENTO

  • O bolt 30/09/2020 Responder

    vai!

  • o otaku 07/10/2020 Responder

    mano esse anime e um dos melhores eu recomendo muito

  • Jaque 24/10/2020 Responder

    todos eles são demais

  • Kakyoony 27/10/2020 Responder

    eu: ah, agora o protagonista ruivo vai salvar e…
    asahi: *aparece e lança a bola de uma maneira espetacular mas é defendido e mesmo assim não desiste*
    eu: mais um personagem de anime para eu amar, senhoras e senhores 😀

  • Tijolinho 02/11/2020 Responder

    Meu deus como o noya é foda doido , du nada ele salva a bagaça toda , foi muito lindo 😭

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado