Haikyuu!! Episodio 17 Online

Haikyuu!! Episodio 17 Online, Assistir Haikyuu!! Episodio 17 Completo, Assistir Haikyuu!! 1 ep 17 HD, Animes Online.

Haikyuu!! Episodio 17

25 Comentarios

  • d.w 08/04/2020 Responder

    o Elian é mó gay

  • George 17/04/2020 Responder

    tbm sou gay, so falta jogar que nem o Elian

    • so um otaku qualquer 06/08/2020 Responder

      kkkkk da pra ser protagonista de given kkkkk

      • Lívia Martins Albuquerque 02/10/2020 Responder

        si si

  • Beatriz 17/04/2020 Responder

    QUE EP MARAVILHOSO!!!!!!!!

  • AMD-chan 22/05/2020 Responder

    Impossível não amar esse anime UwU

  • Ester 26/05/2020 Responder

    Morri

  • henry 06/07/2020 Responder

    karai, tive um sorriso pique coringa quando o asahi marcou, se ta doooooooido

  • Paulão 11/07/2020 Responder

    Quase chorei nesse ep

  • hellen :3 01/08/2020 Responder

    Isso foi lindo, arrepiei demais!!!
    Tô surtando

  • eu 11/08/2020 Responder

    arrepiei quando asahi marcou pqp aaah

  • nati 14/08/2020 Responder

    só tem gay

    • MrLoverman 16/10/2020 Responder

      Simmmm skakkkkkkkkk meus yags

  • Nalee fujoshi/yuriko 17/08/2020 Responder

    Só eu q leio o nome do Noya como nóia? kkkkkk

    • Pãocombatata 31/08/2020 Responder

      Eu também kkkkk

    • Sla 17/09/2020 Responder

      Eu tbm KAKAKAK

  • fujoshi do pedaço 09/09/2020 Responder

    Todo mundo é gay, eles se amam!!!

    • mariaa hxh 30/09/2020 Responder

      nao precisa ser necessariamente gay pode ser bi.

  • fujoshi army ;³; 11/10/2020 Responder

    O importante é ser uma fujoshi feliz e ter saúde TwT ୧| ͡ᵔ ﹏ ͡ᵔ |୨

    • MrLoverman 16/10/2020 Responder

      simmmmm kkkkkkkk

  • isa 18/10/2020 Responder

    mds, os episódios são tão emocionantes que eu fico feliz o tempo, e da vontade de gritarrrr

  • Jaque 24/10/2020 Responder

    acho incrível a maneira como dão emoção ao esporte, da ate vontade de jogar

  • Malu 25/10/2020 Responder

    veyr PERFEITOOOOO

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado