Haikyuu!! 4: To the Top Episodio 15 Online

Haikyuu!! 4: To the Top Episodio 15 Online, Assistir Haikyuu!! 4: To the Top Episodio 15 Completo, Assistir Haikyuu!! 4 ep 15 HD, Animes Online.

Haikyuu!! 4: To the Top Episodio 15

80 Comentarios

  • ksianskievis 09/10/2020 Responder

    primeiro

    • eu 09/10/2020 Responder

      é nada

    • Bia 09/10/2020 Responder

      Entao quer dizer que os episodios sao lançados dia de sexta ?

    • BATMAN 09/10/2020 Responder

      Seu toba no meu juelho

    • DJ A AAA ZEITONA 09/10/2020 Responder

      mano quem liga q se foda

    • Joazim sem braço 10/10/2020 Responder

      parabens ganhou uma passagem pro japão a pé por ser o primeiro

    • Otaku 10/10/2020 Responder

      Fds?

  • Caio 09/10/2020 Responder

    Finalmente

  • Marcelix_pw 09/10/2020 Responder

    Nunca vi tanto rosto distorcido por metro quadrado

    • arroz 10/10/2020 Responder

      KKKKKKKKKKKKKKK

    • mourafk 16/10/2020 Responder

      essa foi de fude KKKK

  • perxelo 09/10/2020 Responder

    Ahhh que agonia, os personagens não estão se adequando ao fundo, a arte está bem ruinzinha e não estão usando bem a trilha sonora… até parece uma staff iniciante man ;-; pq isso tem que acontecer com meu anime favorito?!

    • Luke 10/10/2020 Responder

      aparentemente o estúdio principal de haikyuu estava muito sobrecarregado, então deixaram esse episódio pra um estúdio menor

    • Fiorden 15/10/2020 Responder

      o anime n é seu

  • corona 09/10/2020 Responder

    animação cagada, porém né, é bom ‘-‘

  • Thamires Garroni 09/10/2020 Responder

    Esse eps deu um gosto de quero mais, esse anime é foda…… amooo

  • Hidan 09/10/2020 Responder

    trilha sonora mudou, curti n kjakakaka

  • oya oya oya 09/10/2020 Responder

    YAMAGUCHI-KUN!!!!!

  • Super Vitão 09/10/2020 Responder

    mano,cagaram com meu anime

  • Gabi._.672 09/10/2020 Responder

    bom eu não posso falar nada ate pq eu faria pior, mas ta me dando agonia os rostos dos personagens, o movimento da bola estão horríveis, sou muito fã porem este ep não ficou bom 🙁

  • Zjjxkcjcjc 09/10/2020 Responder

    A animação ta ruim, mas acho que e pq eles estão economizando por causa do covid

    • Gabrielle Lima 10/10/2020 Responder

      E pq a ilustração do manga muda conforme o tempo ai eles estão tentando deixar mais parecido possivel

      • cati 10/10/2020 Responder

        pra falar a vdd parece q tmb aparentemente o estúdio principal de haikyuu estava muito sobrecarregado, então deixaram esse episódio pra um estúdio menor

  • jashin 09/10/2020 Responder

    decimo primeiro,sei la pq me deu vontade de fazer isso.

  • Manu :) 09/10/2020 Responder

    o Tsuki rindo KSJJKKJDS

    • Roi 10/10/2020 Responder

      Sim?? KKKKKK

    • alex 12/10/2020 Responder

      fiquei processando q ele sorriu kkkk

  • Giovanna Lyssa 09/10/2020 Responder

    Mano essa animação tá muito ruim!! Tô triste. Espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Nanatsu!!!

  • Luizhplay 09/10/2020 Responder

    Eles estão com menos tempo de trabalho e pouco pessoal, não tem como fazer uma boa animação todos os ep, então eles estão economizando para algum clímax tá ligado
    Se bem que a animação do careca tava até engraçada de tão mal feita kkk

  • SEM PRSSÃO, SÓ COMO CASADAS!!! 09/10/2020 Responder

    NA VERDADE O ANIME CONTINUA BOM E O GRAFICO TBM, SÓ DE VEZ EM QUANDO QUE FICA UM POUCO RUIM, MAS NADA QUE VÁ ESTRAGAR O ANIME, GRÁFICO RUIM MESMO É O DÁ ULTIMA TEMPORADA DE NANATSU NO TAIZAI

  • Mileny 09/10/2020 Responder

    A animação meu Deus kkkkkkkkkkkk, mas o ep ta bom

  • Falastrão 09/10/2020 Responder

    Karusunoooo

  • :P 09/10/2020 Responder

    eu n vou julgar nem nada pq até eu faria pior, mas pq mudaram tanto a animação??

  • Tô Puto 09/10/2020 Responder

    O que foi isso, gastou todo o orçamento da temporada no primeiro ep foi? cagaram na animação/design dos personagens. PQP

  • SERUMANO 09/10/2020 Responder

    mano esses rostos kkk eu espero que o proximo ep nao fique tao cagado assim mais da pra assistir

  • caracamlk 09/10/2020 Responder

    de quanto em quantos dias posta episódio novo?

  • Kait0s 09/10/2020 Responder

    Então, pelo que eu entendi esse episódio INTEIRO em específico foi terceirizado pra outro estúdio (4Tune). Esse estúdio nem tem um anime feito por eles mesmos. Mas aparentemente é só pra esse episódio e talvez mais 1 porque foi na época em que bateu o Covid. Então não vai refletir a qualidade da animação do resto da temporada. Eles já tinham terceirizado o ep 15 da primeira temp se não me engano.

  • Otaku de bobeira 09/10/2020 Responder

    A animação piorou comparado com o ep anterior e cortaram muita coisa que tinha no manga

  • Rafamemama 09/10/2020 Responder

    Eu acho isso um absurdo , vcs reclamarem de um anime q tem um conteúdo tão foda e ficam aí falando merda da animação v me dar uma mamada seu Peppa pig.

  • carol 09/10/2020 Responder

    mano, o que raios fizeram com a animação desse ep??? ta tão ruim que até deu agonia de ficar vendo, n sei se foi só esse ep ou se o ep anterior tbm tava horrível e eu só n percebi

  • vickkyyagyag 09/10/2020 Responder

    meu deus ainda bem que eu assisto o anime pela história e não pela estética, se fosse assim teria desistido aqui, tá horrível

  • LUCAS VARANDA GOES 09/10/2020 Responder

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee krl

  • S&R itachi 09/10/2020 Responder

    PLS N FIQUE Q NEM NANATSU

  • gabys 10/10/2020 Responder

    vei o que rolou com a cara dos personagens KKKKKKKK

  • Umaru-chan 10/10/2020 Responder

    ‘-‘

  • PQP 10/10/2020 Responder

    Que bosta de animação

  • carlin 10/10/2020 Responder

    desanimei de ver o ep eu vou é dormir

  • Hii 10/10/2020 Responder

    A música de torcida da Karasuno tá parecendo com a música das bijus de Naruto

  • Batata batatina 10/10/2020 Responder

    Mano eu não acredito que eu vi o tsukishima rindo 19:40

    • Inews 10/10/2020 Responder

      verdade! repeti 3 vezes só para ter a certeza de que era ele!

  • Kauan 10/10/2020 Responder

    Não sei da onde que isso tá ruim, pra mim tá igual os outros episódios

    • Shaolin matador de porco 10/10/2020 Responder

      Imagino o tanto que vc presta atenção no anime já que nem perceber que a animação tava ruim…

  • Luke 10/10/2020 Responder

    É MEU YAMAGUCHI CARALHO, É O HOMEM DA MINHA VIDA

  • Umotakoabortado 10/10/2020 Responder

    Tem um cara do outro time que parece o usopp de one piece Vey

  • cati 10/10/2020 Responder

    mtt top, e o yamaguchi é mtt pftt <3

  • Moon 10/10/2020 Responder

    Eu tô chorando com a animação
    Tanto o modo de desenhar os personagens, quanto os movimentos estão muito baratos em certos pontos kakakakkaka O Hinata, o Kageyama, o Tsukishima e o Atsumu foram os que eu mais senti a diferença na qualidade kkkkkkkk
    Mas assim
    Episódio novo, eu tô amando de qualquer forma<3
    Essa escola joga de modos claramente diferentes que as que batem de frente com Karasuno, e isso faz um desafio tão grande pra eles (Heh, e o foreshadowing do Atsumu, eu senti hein Haikyuu)
    O YAMAGUCHI SACANDO AAAAAAAAA<333

  • Merg 10/10/2020 Responder

    Pow anime é muito bom mas não tem um jogo que os cara jogam mostrando tudo, cadê o protagonismo do time caraii, pq eles não fazem o Hinata explodir em algumas partes e da certo, claro todo mundo sabe que eles não vão perde pra esse time, não faria sentido pq perderiam muito conteúdo pro próximo EP e o anime ia morrer com o tempo, masss eu quero ver o Hinata sacando com pulo não esse saque normal, quero ver ele recebendo bem com instinto, quero ver ele pulando o mais alto que puder na hora de corta, isso que me fez gosta do anime no início, aquela animação de pulo que arrepia, a fumaça saindo da bola. Hehe seria muito bom, tomara que ao decorrer do anime eles deixem isso mais forte no time.

  • mary 10/10/2020 Responder

    orçamento da animação foi todo no bokuto e no akashi

  • Otaku 10/10/2020 Responder

    fiquei com pena do hina, queria tanto sacar.

  • Thaliazinha 10/10/2020 Responder

    Ai eu quero assistir mais!!

  • maju 10/10/2020 Responder

    tão falando q a animação ta ruim, amigo, só de sair ep novo, eu ja to mega feliz, a saudade q eu tava deles não era pequena não

  • Crítico qualquer 10/10/2020 Responder

    Mano, sla a rosto dos personagens estão meio distorcidos…

  • Pablo 10/10/2020 Responder

    Q dia q lança mais ep

  • Letícia 10/10/2020 Responder

    Quando sai ep novo?

  • GUS 10/10/2020 Responder

    Man esse anime é foda mas po sacanagem o jeito q desenharam os personagens nesse ep

  • Mirai 닌자 ! 11/10/2020 Responder

    Que merda aconteceu com os rostos deles kkkkkkkkkk

  • Israel 11/10/2020 Responder

    O que houve com a animação mds? Espero que não vire um Nanatsu no Taizai

  • Filho de Uma Vontade Divina 12/10/2020 Responder

    Caralho, animação piorou muito kkkkkkkkk

  • vitoria 12/10/2020 Responder

    quem foi que desenhou isso não consigo nem reconhecer os personagens eles mudaram demais sem aviso nenhum

  • jessica 12/10/2020 Responder

    naoooooooo, mano que curiosidade..

  • jacinto leite aquino rego 13/10/2020 Responder

    espero que a animação de uma melhorada, as expressões faciais dos personagens, os apices do momento, não ficaram tão bons quanto nas outras temporadas

  • Cauã 13/10/2020 Responder

    Mano essas caras deles estão me dando medo, olha isso, é extremamente perturbador, vou ter pesadelos a noite.

  • Ýäkämăťsü * yaoi 14/10/2020 Responder

    Mano…é só eu que acho estranho que a mãe e a irmã do Hinata não aparecem nas partidas dele?

  • Akira 16/10/2020 Responder

    não sei se me assusto com a animação ou o título do próximo capítulo

  • hugo 16/10/2020 Responder

    a que horas sai episodio?

  • Aika-san 16/10/2020 Responder

    AAA queria mais…sabem quando lança o proximo?

  • 18/10/2020 Responder

    Como alguém que entende de animação, meus olhos arderam em desespero. É inevitável dado ao estado que estavam com o sobrecarregamento, mas mesmo assim espero voltar a ver a animação antiga, a fluidez deixa as cenas importantes muito mais contagiantes, principalmente os ângulos e aquela “sombra riscada” que eu particularmente adoro em Haikyuu.

  • AAAAAA 21/10/2020 Responder

    Eu não posso reclamar muito pq sei como eh difícil fazer uma animação, principalmente de jogadas tão complexas de vôlei assim, mas achei a animação um pouco estranha e diferente, a bola tem algumas animações meio bugadas e alguns personagens( como o Kageyama e o Tanaka pra mim estavam diferente ) não q eu estou reclamando,mas espero q melhore e não aconteça o mesmo q aconteceu com Nanatsu :/

  • Rute 24/10/2020 Responder

    Eu espero que aquela imagem que mostra no final de todo mundo torcendo seja para eles na final do campeonato nacional 🤞🤞🤞🤞🙏

  • Gabriel Diniz 25/10/2020 Responder

    Dá até vontade de voltar a jogar vôlei

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado