Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! Episodio 6 Online

Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! Episodio 6 Online, Assistir Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! Episodio 6 Completo, Assistir Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! 1 ep 6 HD, Animes Online.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! Episodio 6

42 Comentarios

  • Jefeson 07/05/2020 Responder

    Primeiro a comentar

    • LK 19/07/2021 Responder

      primeiro a dizer FODA-SE

      • Cjxckxckcxkc 16/10/2022 Responder

        Sexto a dizer foda-se

    • Bennio 02/08/2021 Responder

      segundo a dizer fds

      • O Brasil é foda!!! 25/03/2022 Responder

        Terceiro a dizer FODA-SE

        • Gremory 30/04/2022 Responder

          Quarto a dizer FODA-SE

    • Gremory 30/04/2022 Responder

      Muito bom, elas conseguiram ser as concubinas

      • PRIMORDIAL 09/05/2022 Responder

        Fds, o relacionamento deles não avança mais kkkkk

  • Vinicius BR 07/05/2020 Responder

    Tirando a animação que deixa a desejar nas lutas o anime, esse anime e legal
    pensando bem nem teve muitas lutas, espero que nas futuras lutas a animação seja boa

    • purgatorio 07/05/2020 Responder

      não gostou não assiste

      • Otha 14/11/2020 Responder

        Ele ta dando uma opinião krl, n ta dizendo q o anime e uma merda ou xingando a produção do anime… hj em dia n se pode nem dar opinião pqp… (kkkk)
        Btw.: n queria q ele tivesse concubina, poha ele vem do nosso mundo sabe q n é normal ;-; kkkkkk F

        • Eueu 20/02/2021 Responder

          Mas se parar pra pensar, na época que esse novo mundo vive, era normal as concubinas no nosso mundo também… então..

        • Fluff 23/10/2022 Responder

          Tbm não queria meu mano..

    • Hatsune Miku 13/05/2020 Responder

      Concordo plenamento vinicius br

    • Alessandro R7 12/11/2021 Responder

      PSR maus mesmo assim anime e top pra caramba

    • Kyoya 08/09/2022 Responder

      pse no geral eu gostei bastante de animação mas nas batalhas ela avacalha um pouco, coisa que é normal pra esse tipo de adaptação infelizmente mas comparado a algumas que vem sendo lançadas recentemente essa aqui até que se mantevem bem

  • Raul ritla Seixas Martins Cordeiro 07/05/2020 Responder

    Cara elas conseguiram mesmo vira noiva

  • André 07/05/2020 Responder

    Estou achando bem legal! até o final da temporada eu consigo falar o Nome do maluco

  • Claudiney 08/05/2020 Responder

    Gostei muito

  • ailot draick 08/05/2020 Responder

    ta meio diferente do manga mais o q estraga é q eles tão pulando muitas partes lutas cenas importantes e etc é
    meio decepcionante mais fora isso a animação e designe ta bom

  • vinicius456 19/05/2020 Responder

    gostei muito

  • placebo 28/06/2020 Responder

    Muuuuiito mediocre, tentaram fazer uma coisa fofa, focar na origem colocar ação misturar 2 d com 3 d de forma erradissima seila mano …

  • ininin44 14/09/2020 Responder

    uma merda véí
    casamento mt forçado pqp
    essas merdas q acabam com uma historia boa

  • Carlos 7b 16/09/2020 Responder

    Kkkkkkk

  • Coroi jão 18/09/2020 Responder

    O mlk é brabo mesmo, aos 12 anos de idade já têm um harem

  • colado 13/10/2020 Responder

    man o cara ta dando a opniao dele e tu vai la e digita “NaO gOsTOu NAo aSsIsTE”, pqp cara respeita a opniao dele e fala a sua ao inves de falar isso.

  • Ethan 10/11/2020 Responder

    pensei que ele ia falar que ia ser só uma, ai ele vai lá e aceita as outras 2 wtf kkkkk

  • Renato 22/11/2020 Responder

    Conaaaaaa

  • Joyce 16/12/2020 Responder

    a melhor parte é a cara dele de quero recusar e a frase sou escravo do sistema kkkkkkkkk

    • Hajime gamer 04/01/2021 Responder

      kkkk sim poise né

  • Alexandre isidorio 13/01/2021 Responder

    PAREI POR AQUI. É FRACO E SEM GRAÇA!!

  • Null 24/01/2021 Responder

    Que anime ruim slk

  • Fadoco 18/03/2021 Responder

    Achei inovador

  • Alpha_00 16/05/2021 Responder

    Inicialmente parecia interessante, mas veio noivado que já é bem forçado e agora com concubinas que vem aplicar o golpe final da mediocridade.

  • Well_maslon 17/10/2021 Responder

    Que porcaria. Isso do protagonista acabar casando com 3 ja ta chato. Cade o valor. Clichê ne anime e chato. Esses japoneses sao tudo tarado afs.

  • Well_maslon 17/10/2021 Responder

    Pra mim o anime acabou aqui. Forçado demais esse casamento. E ainda vem esse triângulo afs.

  • gume 26/01/2022 Responder

    oni chan

  • Biano Kun 27/01/2022 Responder

    Não seu tolo, não se deixe levar pelo Esquerdismo.

    Abraçe ás tradições e seja fiel a uma mulher de Deus, seja Heróico, Cavaleiro e honrado, assim será protegido por seu Deus.

    Se continuar neste caminho um dia estará matando um dos seus irmãos e usurpando o poder na familia.

  • Bahamut D. 16/06/2022 Responder

    Sinceramente. O começo foi meio estranho, fazer do irmão mais velho tipo um “vilão”. E dps ele já força o mlq ñ dando uma encarada ou impor opinião própria nas decisões sobre oq ele quer. Ai do nada um casamento extremamente sem graça e super forçado com uns eventos medíocres, o mlq ñ bate de frente com ninguém, ñ peita nd, ñ demonstra atitude, tem pouco desenvolvimento com a família e empurra um harem de 3 garotas goela abaixo. Parece até que esse mlq era autista sem expectativa nenhuma quando reencarnou no outro mundo.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado