Grisaia No Kajitsu Episodio 1 Online

Grisaia No Kajitsu Episodio 1 Online, Assistir Grisaia No Kajitsu Episodio 1 Completo, Assistir Grisaia No Kajitsu 1 ep 1 HD, Animes Online.

Grisaia No Kajitsu Episodio 1

31 Comentarios

  • B4d100N1Ck 14/03/2020 Responder

    Foda

  • kuro 14/04/2020 Responder

    Escola muito normal krl

    • Dolinho seu amiguinho 14/07/2020 Responder

      Né vei

    • Darrieux 06/09/2020 Responder

      Fiquei pensando nisso também ahuhuahuahu

  • Eduardo 30/04/2020 Responder

    Muito bom melhor do quer School days

    • Hater de SC 27/06/2020 Responder

      nem me fala nesse nome que me da um odio e nojo depressivo dessa merda cujo nome e ”school days”

      • otakinho que mora logo ali 20/10/2020 Responder

        pos e este nome me tras depresao instatanea

        • olyver123 22/10/2020 Responder

          e esse anime me traumatizou com aquela cena que nem vou falar

  • Otaku lolicon 03/05/2020 Responder

    Mn esse anime me lembra um anime e scool x…..

  • Seu Pai 25/06/2020 Responder

    se e loco kkkkkk

  • Baka 29/06/2020 Responder

    Não gostei mas talvez mudo de ideia se assistir mais episodeos

  • Sla 02/07/2020 Responder

    High school dxd me faz uma falta ksksksk

    • Tu é man? 25/07/2020 Responder

      Tbm man porisso vim assistir isso

    • Joao ligo 14/08/2020 Responder

      Tem a 5 temporada dele vcs ja assistiram

    • Leo 07/11/2020 Responder

      Esse anime é foda já assisti 3 vezes ele

  • Nd7 10/07/2020 Responder

    Ja assisti esse anime diversas vezes mt bom

  • NSFOE 19/07/2020 Responder

    Pq a mísera desse quadro de imagem tá assim?

    • samuel 27/07/2020 Responder

      sei la

    • sifudê otaku 19/08/2020 Responder

      Psé, tá muito estranho

  • Filho do jorel 08/09/2020 Responder

    Um monte de gente elogiando esse anime.
    Achei horroroso, muito forçado, se é loko

  • TK ITACHI 08/10/2020 Responder

    O Brasil devia coloca as roupas da escolas igual a do anime 😈

    • Lolicon 05/11/2020 Responder

      Acredita se isso acontecesse havia muita merda

  • Kirito senpai 08/11/2020 Responder

    Para falar a verdade o primeiro EP eu não entendi nada mais vou dar uma chance e assistir os outros

  • Drangor 28/11/2020 Responder

    ele nao falou masturbaçao?! ha ha ha!!

  • Dragneel 07/12/2020 Responder

    so pra mim q o audio ta bugado?

  • Luan 15/12/2020 Responder

    O meu som tá atrasado

  • som fei da disgraça 20/12/2020 Responder

    q porra de som é esse

  • L 23/12/2020 Responder

    Só para mim o som e imagem esta desincronizados?

  • Vintao 07/01/2021 Responder

    Só pra min q o audio ta bugado saindo bem antes deles falarem

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado