Given Episodio 5 Online

Given Episodio 5 Online, Assistir Given Episodio 5 Completo, Assistir Given 1 ep 5 HD, Animes Online.

Given Episodio 5

131 Comentarios

  • Mama 17/06/2020 Responder

    Isso não é pra se afastar é pra sinto pena.

    • issah casada com inosuke 18/02/2021 Responder

      exatamente vey… essa menina é um capeta msm

      • Raquel 10/03/2021 Responder

        Verdade😡😡

      • lucas 15/05/2021 Responder

        deu vontade de bate na cara dela raiva dessa idiota

      • Dudaaa 01/08/2021 Responder

        Vdd cara o diabo tem raiva dela

    • barbarakkkjk 21/05/2021 Responder

      segura minha gominha que eu vou dar na cara dessa pirua

    • Akame 20/06/2021 Responder

      Que ódio vey essa vagabunda tentando deixa ele contra nosso bb Satou

    • Mariana 26/08/2021 Responder

      Gente só para quem não sabe tem um filme do given Ta

    • Momi 29/09/2021 Responder

      Me da a arma eu mato sem problema

    • nana 31/07/2022 Responder

      essa garota e insuportaveu

  • Livia 12/07/2020 Responder

    Meu deus, pq ela falou isso??

    • souda 20/10/2020 Responder

      pq ela é uma vagabunda🤩

      • raykinha 23/10/2020 Responder

        KKKJJKKK

        • Kagano Numato 25/02/2021 Responder

          Essa fila da puta chegou no anime só pra desgraçar mesmo, na primeira vez que ela apareceu, eu não senti uma vaibe muito boa dela, e eu estava CERTA!! aí COKO se não bastasse, ela vem e diz HORRORES para ele ficar longe do Mafuyu…. 😠 era fora Karol com ķ…. mais agora é fora figurante do crlh!!

          • fujoshi estranhakkjkj 27/02/2021

            KKKKKK EXATO! O MAFUYU EH APENAS UM NENEM CARA!

      • emanuh? 14/11/2020 Responder

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • dodora 03/12/2020 Responder

        isso mesmo tirou as palavras da minha boca essa kenga

      • Pedro 08/12/2020 Responder

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Doguindodorime 05/01/2021 Responder

        KSKSKSKSKSKKSKSKSKKSKSKSKSKS concordo plenamente 7w7

      • moon !! 03/02/2021 Responder

        KKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKJJJKKKLKKKKKKFKKKKKKK EU TO RINDO DEMAIS

      • issah casada com inosuke 18/02/2021 Responder

        sim vey, pqp

      • pistola 20/02/2021 Responder

        cara eu tenho um recado pra ela: MINHA QUERIDA ADOTE UM GATO Q TEM 7 VIDAS PRA VC CUIDAR MAIS N SE META COM O COITADO Q TA QUIETO NO CANTO DELE!!! SERA Q VC SABE O QUANTO ELE PODE TER SOFRIDO VAGABUNDA??
        enfim… me empolguei kdkdkd

      • pistola 20/02/2021 Responder

        PQ ELA N ADOTA UM GATO Q TEM 7 VIDAS PRA ELA CUIDAR DE TODAS?? DEIXA O SATOU QUIETO SUA VAGABUNDA…. me empolguei mais caraca mano q mina encherida

      • Jiiny 10/04/2021 Responder

        concordo😍

      • Momi 29/09/2021 Responder

        Vdd

      • Luna 13/10/2021 Responder

        Exatamente 😊

      • Loli san 22/12/2021 Responder

        AKAKASKKSSKSSKSKKSKK

    • yuki 31/03/2021 Responder

      pq ela e uma vagabunda 😘

    • hiro.shi 26/06/2022 Responder

      pq é uma puta querendo atenção de macho🥰

  • ...... 19/07/2020 Responder

    ja e a segunda vez q assisto, e por alguma razao minha raiva por ela so aumento…..falando pra ritsuka se afastar do mafuyu sem ao menos saber o q aconteceu , simplesmente por ciumes

    • yas 13/08/2020 Responder

      Nossa mn te entendo d+, é a terceira vez q eu assisto e meu ódio por ela só aumenta

    • Mais Um Otaku 21/12/2020 Responder

      primeira vez assistindo é já to com sangue nos olhos só por causa dessa fdp

    • Malubs 14/04/2021 Responder

      exatamente, eu já acho errado ela mencionar tão casualmente uma coisa tão pessoal da vida de alguém, mas ainda insinuar que a culpa é do Mafuyu e pedir pro Uenoyama se afastar dele, por puro CÍUMES de alguém que ela NEM NAMORA, ou tem QUALQUER RELAÇÃO, NEM DE AMIZADE.

    • mafuyu brasileiro 12/10/2021 Responder

      entendam ela, o uenoiama e moh gostoso poh kkkkkkkkkkk brinks e uma puta

  • Medusa 28/07/2020 Responder

    Mano que coisa mais maravilhosa o segundo casal 😍

    • N te interessa meu nome 13/06/2021 Responder

      Sim cara q lindo

  • Lay 01/08/2020 Responder

    Eu fiquei com pena dele, aí sim eu ia querer estar perto pra ajudar de alguma forma

  • Sarada chan 22/08/2020 Responder

    Aquela vagabunda aaaaaaaaaaaa

    • isa 10/11/2020 Responder

      que ódiooooo, essa vagabunda aaaaaaaa

  • Lucksty 22/08/2020 Responder

    MDS… que ódio daquela menina.

  • Yuzu 26/08/2020 Responder

    QUE ÓDIO DESSA MAFUYU FEM VERSION

  • Luiza_Kun 27/08/2020 Responder

    Mano…ja É a segunda vez q assisto pq to esperando o Filme,mais tipo….Eu quero eles juntos e q essa menina se afaste 🙂

  • Luiza_Kun 27/08/2020 Responder

    Menina…SE AFASTA

  • Beatriz Portela 29/08/2020 Responder

    eu to ficando nervosa

  • USERanimatic 02/09/2020 Responder

    MINHA RAIVA SÓ AUMENTA TBM!! GAROTA IDIOTA!! PRA QUE?!

  • Otakete 14/09/2020 Responder

    ESCUTA AQUI SUA VAGABUNDA

  • Dae wi 23/09/2020 Responder

    Vamos juntar uma gangue de travestis e raspar a cabeça dessa rapariga

    • travesti n°1 13/12/2020 Responder

      to pronta bixa kkkkkkkj

    • barbarakkkjk 21/05/2021 Responder

      amo gays povo serelepe

  • San_ 27/09/2020 Responder

    Eu nn gostava daquela menina desde o início, agora depois disso que ela falou, eu nn gosto dela mais ainda, ESSA CRETINA, AGUÉM PROCESSA ELA PFV?

  • Bllue 29/09/2020 Responder

    Mano, mas que menina desgraçada. Puta merda, que ódio.

  • tututu 30/09/2020 Responder

    PQP ESSA MENINA SÓ FALA MERDA AAAAAA, QUE ÓDIO CARA

  • Satoro 07/10/2020 Responder

    AI MANO QUE ÓDIO

  • Livia 10/10/2020 Responder

    CAPETA DE MENINA AAA MERDA SOOOO

  • borutinha 11/10/2020 Responder

    desde o começo eu senti uma energia ruim dessa garota,que odio man

  • souda 20/10/2020 Responder

    QUE ÓDIO DAQUELA DEMÔNIA VSF PQP VEI

  • Abigail 20/10/2020 Responder

    Esse casal é horrível no mangá e no filme tbm

    • lex 12/11/2020 Responder

      por que você tá assistindo então? kkkk???

  • Midas 20/10/2020 Responder

    Argh, não sei pra quê ter áudio da menina, ela só é ignorante em relação ao que aconteceu, então não precisa bancar a fujoshi perto dela.

  • Rosa 22/10/2020 Responder

    Odeio essa garota

  • suzi 23/10/2020 Responder

    nossa mais que vagabunda

    • ana 19/10/2021 Responder

      sim ódio apenas isso.

  • a sla mano 24/10/2020 Responder

    MDS QUE GAROTA ESCROTA

  • gomen tssuki 30/10/2020 Responder

    quando eu vi essa garota eu pensei direto: “eu não gosto de você, eu não vejo verdade em você. acho você SIM uma falsa”.
    e pelo visto não errei.
    pOR QUE NÃO TOMA UM CHUMBINHO E MORRE SUA DESGRAÇA?????????

  • Tijolinho 10/11/2020 Responder

    PRESTEM ATENÇÃO NA ABERTURA , NO CASO NA LETRA , OKAY ???

  • Tsuki 12/11/2020 Responder

    Agora eu entendi porque todo mundo tá falando mal dessa guria..
    Que vaca mano nem entende o motivo ou sabe o porquê aconteceu isso e fica falando merda.. Aí que raiva..

  • madu. 16/11/2020 Responder

    AQUELA VAGABUNDA

  • cleitin pistoliha 18/11/2020 Responder

    nossa que ódio dessa garotaaaa

  • Emy-chan 20/11/2020 Responder

    QUEIMA NO INFERNO SUA JUMENTA

  • Mari_liver 29/11/2020 Responder

    Aish pq ela disse isso??? 🤡

  • Mari_liver 29/11/2020 Responder

    Q ranço dessa mina

  • rafa :P 03/12/2020 Responder

    mano tomar no cu dessa menina ai pqp

  • may 12/12/2020 Responder

    mano eu vejo o comentarios premeiro do que o cap e todo mundo ta puto e eu nao sei o pq kkkkkkkkkkkkk

  • Maju 18/12/2020 Responder

    Mas é uma vagabunda

  • Darkan 20/12/2020 Responder

    Amo esse casal secundário. Mafuyu também é tão lindinho aaa

  • Manuzita ;-; 23/12/2020 Responder

    Véi o ranço que eu tenho dessa garota ho, mds já não basta ser uma iludida ainda tem que ficar contando essas fofocas sobre a vida do nosso queridinho Mafuyu para o Uenoyama-kun afff o bicha chataaaaa

  • Fujoshi ❣ 29/12/2020 Responder

    Que vagabundaa

  • lagartixa falante 30/12/2020 Responder

    qodioKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ranço me define nesse momento

  • menina fdp do caralh0 30/12/2020 Responder

    mds vai comer chumbinho garota idiotaaaaaaa

  • fujoshi feminina..MANU 31/12/2020 Responder

    aquela desgranhenta ,filha da mãe,vagabunda,vaca,kenga,vadia,mesquinha,sla mais o q, mas ela é um demÔnioOOOOO

  • hela 07/01/2021 Responder

    cabeludinho ta todo xonado e outro nem tchun
    e o mafuyu que usa af ft do doguinho como perfil jdjdjdjq fofo

  • Rafa 07/01/2021 Responder

    E vamos de matar uma garota sua fdp de merda vadiaaaaa tromba cmg na esquina pra ver se eu n meto uma surra nessa tua cara de sonsa de merda

  • Gracy Uchiha 11/01/2021 Responder

    Me deu vontade de matar essa garota! Tá vendo que o menino tá nem aí pra ela e fica insistindo! 😑

  • Olívia 14/01/2021 Responder

    AAA Q ÓDIO DESSA RAPARIGA

  • Yumeko-chan 16/01/2021 Responder

    espero que essa rapariga nao estrague meu shipp se não eu vou uma voadora na cara dela e lançar a chinela da mãe

    • Takato-kun 07/02/2021 Responder

      Somos dois amigo kkk

  • Aluxxx 24/01/2021 Responder

    q odiooooo dela mano, ela nem sabe oq realmente aconteceu

  • Kenwan 26/01/2021 Responder

    uenoyama sorrindo bobo pra mensagem do mafuyu: a
    eu: C TA LASCADO MEU FI, SO THIS IS LOOOOVE HMMM

  • ju. 27/01/2021 Responder

    mano que menina desgraçada, que odiOOOOO

  • mikasa 01/02/2021 Responder

    q v4dia mano

  • moon !! 03/02/2021 Responder

    NOSSA VSF MENINA DESGRAÇADA pelo amor de deus que ódio

  • Lucy Fary Tail 05/02/2021 Responder

    Que fofinho são esses casais yaois

  • Yzzy 06/02/2021 Responder

    Tô mais animada com o akihiko e o cabeludinho do que com o “casal” principal

  • Yzzy 06/02/2021 Responder

    E putz o akihiko já tem namorado???

  • Uma otaku qualquer 06/02/2021 Responder

    menina chata do caramba fica se metendo nas coisas que não é chamada

  • Lukinhas 07/02/2021 Responder

    Essa fdm quer o menino e fica destruíndo a reputação do outro deu vontade de socar a cara dela kkjj

  • nana 15/02/2021 Responder

    mds que infeliz

  • asterisco 18/02/2021 Responder

    eu amo que todo mundo desse anime é lgbt

  • nao 03/03/2021 Responder

    puta desgraçada morre atropelada vagabunda te odeio

  • Malu 04/03/2021 Responder

    Eu vi o pessoal xingando a menina mas, não pensei que ela fosse tão rapariga. Queria enforcar ela com minhas próprias mãos.

  • Raquel 10/03/2021 Responder

    Essa menina é do capeta

  • Gio 21/03/2021 Responder

    Que ódio dessa desgraçada cururu lover

  • ... 25/03/2021 Responder

    Ai q vagabunda gnt vê c n tem q mata uma desgraça dessa

  • anna 27/03/2021 Responder

    QUE VAGABUNDA

  • Gisell 16/04/2021 Responder

    Vacaaaaa

  • Lee_kim 16/04/2021 Responder

    Sempre tem uma hetero cobra pr estragar meu shipooo

  • FujoshiGirl 24/04/2021 Responder

    MANO QUE ÓDIO DESSA VAGABUNDA

  • Daniel Aleixo 01/05/2021 Responder

    O cachorro tem cu KKKKKKKKKKKKKKK

  • Ian 14/05/2021 Responder

    VAAAACA!!

  • Kōri 17/05/2021 Responder

    E aquele velho ditado,menina em yaoi só traz desgraça

  • Kōri 17/05/2021 Responder

    E aquele velho ditado, mulher em yaoi só traz desgraça

  • yaoi_lover_br 20/05/2021 Responder

    mulher em yaoi e uma desgraça vei

  • sol 30/05/2021 Responder

    meu essa garrota so se entromete aonde não e chamada

  • a bubbaloo 02/06/2021 Responder

    VAI SE FODER Q MINA DESGRAÇADAAAAAAA
    ninguem chamou

  • xDragax 12/06/2021 Responder

    Que menina metida, pq ela não cala a boca e vai cuidar da vida dela? Rapariga.

  • Haruna toga 20/06/2021 Responder

    Que vagabunda cara que ódio

  • maria 23/06/2021 Responder

    vagabunda do caralho

  • Ash x Eiji 06/07/2021 Responder

    Que vagabunda, chama a karol com k

  • Hetero-nii-san 🖒 07/07/2021 Responder

    Será que vai ter um beijinho entre alguém? E pq raios essa menina quer criar desavença, vc não vê; vc é um celta e o ueno É muita areia pra vc, aceita

  • luuu 12/07/2021 Responder

    meninas em yaois sempre sao intrometidas -/-

  • Fujoshi_em_segredo 28/07/2021 Responder

    Odeio essa figurante vai cuida da vida da [email protected] q te pariu plmds odeiooo ela afff segunda vez que assisto e a raiva continuaa

  • lasque-se 30/07/2021 Responder

    não tem nem pra que ter guria em yaoi, só pra fazer raiva mesmo, que saco, que botar menina em yaoi faz ela legal apoiando o casal sei lá, vou da um murrão nessa guria

  • Sla 12/08/2021 Responder

    NOSSA Q ÓDIO DESSA MENINA ENCAPETADA VÉI Q ODIOOOOO, NUNCA GOSTEI DELA DESDE O PRIMEIRO EP N FUI COM A CARA DELA. TOMARA Q ELA MORRA

  • um otaku qualquer por ai 12/10/2021 Responder

    “ah o capeta nn existe”……………………….. oia essa mina karaio

  • Teucool 02/11/2021 Responder

    MANO??? QUE QUE ESSA VAGABUNDA TEM NA CABEÇA?? o mafuyu n tem nada ave 🤨

  • Te entendo 24/01/2022 Responder

    Ela só não morreu ainda pq nem o diabo que ela

  • Blackoutz 13/06/2022 Responder

    Man e o foda-se?

  • Alguém que odeia o Barusu Uzumaki 16/06/2022 Responder

    Gente eu acho que eu quero estrangular essa vagabunda dos 7 infernos 🥰😍

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado