Fumetsu no Anata e Episodio 11 Online

Fumetsu no Anata e Episodio 11 Online, Assistir Fumetsu no Anata e Episodio 11 Completo, Assistir Fumetsu no Anata e 1 ep 11 HD, Animes Online.

Fumetsu no Anata e Episodio 11

125 Comentarios

  • Sasori_autopeças 21/06/2021 Responder

    Só vamo

    • Mickey dumau 21/06/2021 Responder

      Ola sasori ♡

      • Ata 21/06/2021 Responder

        Hmm grande merda

      • Ademiro§ 21/06/2021 Responder

        Faz gf?

      • Sasori_autopeças 21/06/2021 Responder

        Ola mickey

      • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 21/06/2021 Responder

        Olá amigo

        • gata safada 22/06/2021 Responder

          quer namora comigo?gostodaq

          • Lilly 29/06/2021

            Faz GF? Kkkk

      • Eren tatakai 21/06/2021 Responder

        Finalmente ela percebeu q era o gugu …mas esse final do ep sera obra do destino??..

    • Oyasumi 21/06/2021 Responder

      omav òS

    • Shisui 21/06/2021 Responder

      Tu demorou kakaakaka

    • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 21/06/2021 Responder

      BORA FML

    • LUCAS RIBEIRO DE SOUZA 21/06/2021 Responder

      sasoriii

    • Keara-Chan 21/06/2021 Responder

      Então vamo

    • Só dizendo 21/06/2021 Responder

      bora

    • LK 21/06/2021 Responder

      bora

    • ZeroOak 21/06/2021 Responder

      Tá sem criatividade

    • LK 21/06/2021 Responder

      ESPERO QUE NÃO ACABE no ep 12 mano, anime foda, renderia umas 3 temp tranquilo e continuaria foda

    • ZeroOak 21/06/2021 Responder

    • 12345 21/06/2021 Responder

      proximo ep o gugu morrer pros bixoo arvora, eles no lugar de ser de arvore vao ser de pedra e ai ele vai ser meio inutil e no final ele morre

    • Kouta 21/06/2021 Responder

      Bora que bora F

    • Darling 22/06/2021 Responder

      Boa

    • E O Deidara 23/06/2021 Responder

      Vamo bora

    • Precisa de nome...? 23/06/2021 Responder

      Sasori manda um oi aí mn

    • Yota 25/06/2021 Responder

      Foda-se já me acostumei a perder personagems fodas, desde que o anime começou só tem personagem foda morrendo então se morrer mais um personagem foda não faz diferença

    • Ariel Lima 12/08/2021 Responder

      Vamos🔥👍🏼

      • vwkiritowv 10/09/2021 Responder

        q ep meus amigus, o gugu n pode morrer, NÃO PODE

    • @belziin_silva 06/10/2021 Responder

      Tu tá em todo anime slk

  • .... 21/06/2021 Responder

    O de baixo tá mentindo

  • MANDRAKE 21/06/2021 Responder

    bora que bora

  • Gugu 21/06/2021 Responder

    Esse anime é muito bom

  • Itachi_uzumaki 21/06/2021 Responder

    Bora, só felicidades

    • Treze 24/06/2021 Responder

      Sim mano, pra caraio

  • Comentarista 21/06/2021 Responder

    Ele moreeeeeeeeeeeeeeeu

  • Rafa672 21/06/2021 Responder

    MT bommmm

  • Marquin 21/06/2021 Responder

    SLK mano o maluco tá um monstro kkkkj, será que é o último EP da temporada ?

    • IMpleX 21/06/2021 Responder

      Essa primeira temporada vai ter 20 episodios, e so olhar no myanimelist, então faltam 9 episódios ainda, espero ter ajudado

    • Eren tatakai 21/06/2021 Responder

      Não mn vai ter mais uns 9 eps ainda..

    • Kanegawa 21/06/2021 Responder

      Não, esse anime continua na próxima estação

  • SÓ QUERIA O NÚMERO DA SUA MÃE, INCLUSIVE... ELA É CASADA? 21/06/2021 Responder

    AGORA OS MONSTROS DEVEM TER SE FORTALECIDO NESSE TEMPO E O FUSHI É SÓ UMA AMEBA QUE NÃO SABE USAR OS PODERES DIREITO, AGORA TODO MUNDO VAI MORRER E FINALMENTE O FUSHI VAI COMEÇAR A ENTENDER QUE ELE NÃO PODE PARAR OU SE ENVOLVER COM PESSOAS FRACAS (não vi o mangá mas tenho quase certeza que vai acontecer isso) PRESS F GUGU FOR RESPECT…

    • IdewcreaTors 21/06/2021 Responder

      pra que gritar, tenha calma homem

    • Roronoa_porn 21/06/2021 Responder

      Poiseh

    • jin mori 22/06/2021 Responder

      f

    • quem leu é gay 23/06/2021 Responder

      mais ou menos isso que acontece no manga

  • Dede preto 21/06/2021 Responder

    Eu amei o anime

  • Fan da mizuhara 21/06/2021 Responder

    Cadê vc eren tatakai com a foto do Arthur

    • Eren tatakai 21/06/2021 Responder

      Yo .e carai mn tu tbm conhece o arthur Leywin….meu manhwa favorito..

  • Marte Linho 21/06/2021 Responder

    Hehe, boy!

  • Braian gostsão 21/06/2021 Responder

    man q foda

  • Apenas apenas 21/06/2021 Responder

    Krlh, mto bom, vou esperar ansioso pelo próximo episódio

  • Itachi_uzumaki 21/06/2021 Responder

    Só fazem máscara estranha kkkk
    Espero segunda temporada logo

    • Raimundo 21/06/2021 Responder

      O Anime so vai ter 20 episódios sendo que ele pode acabar no arco de Jeananda e o proximo ato 2 (mundo atual/mundo moderno) nem terminou

    • Kid Abo 21/06/2021 Responder

      Ainda faltam 9 episódios para acabar.

    • konrealms 21/06/2021 Responder

      Não acabou ainda não, pelo oq vi vai ter 20 eps essa temporada.

    • OtakuGamer27 21/06/2021 Responder

      Uma máscara igual ao Arthur de um manhua

    • Itachi_uzumaki 22/06/2021 Responder

      Ainda bem, uma obra de arte dessa não pode acabar assim

  • Meu pau latejante 21/06/2021 Responder

    Segundou

  • MP gugu 21/06/2021 Responder

    Vaaaaiiiii gugu porra!

  • Vitinho_Mortadela 21/06/2021 Responder

    Não creio esse final

  • Agua 21/06/2021 Responder

    Os nokkers são os famosos enpata foda

    • Julio 21/06/2021 Responder

      É isso o que nokker quer dizer.
      No Fucker

  • maçalife 21/06/2021 Responder

    Anime topzão

  • Kirito_0152 21/06/2021 Responder

    os cara arruma um jeito de acabar com tudo Mdssssss

  • Uma pirueta, duas piruetas ... 21/06/2021 Responder

    Só vai

  • Ains sama 21/06/2021 Responder

    Porra quanto azar mano

  • hisoka 21/06/2021 Responder

    agr fiquei mais q ansioso pra poha, ate semana q vem só quero sabe q poha vai acontecer nesse anime, dps do autor matar duas personagens e traumatiza uma, bora ve uq vai dar

  • Asta Pizzarias 21/06/2021 Responder

    Mano, se o Gugu morrer, eu juro que mato o autor

    • Nami 21/06/2021 Responder

      SIM! EU AJUDO. Se ele morrer só pro Fushi usar o corpo dele pra lutar, eu vou até o inferno achar quem escreveu essa merda e meter a porrada kkkk

  • Rojer 21/06/2021 Responder

    Mais um ep triste

    • d a r k 22/06/2021 Responder

      KKKK simm, já vou até preparar os lenços pro próximo episódio

  • Só dizendo 21/06/2021 Responder

    Acho que vai ter só até o 12

  • VEST_ O PISTOLEIRO 21/06/2021 Responder

    Pela primeira vez estou comentando nessa bagaça

  • Star 21/06/2021 Responder

    Oi

  • Deidara-Datebayyo 21/06/2021 Responder

    Sim bora

  • SighZera 21/06/2021 Responder

    n tem como matar o “autor” pq é uma autora

    refutado

  • Luan Gukis 21/06/2021 Responder

    Acabou a 1ª temporada??

  • dark 21/06/2021 Responder

    aaaaaaaaah cara o gugu vai morrer pqp

  • Marco Manfroi 21/06/2021 Responder

    Finalmente foi tudo esclarecido, mas os fdp tinham q aparecer logo agora?????

  • Fushi 21/06/2021 Responder

    quase todos ep são triste ,_,

  • Josué da Silva Dias 21/06/2021 Responder

    Ja sei que no próximo episódio será só lágrimas, como já li o mangá não vou revelar o que vai acontece 😁😁😁😁

  • iza-sannnn 21/06/2021 Responder

    acho q foi o criador do fushi, AAAAAA SE FOI ELE O BAGUII VAI FICA LOCOOOO,n aceito q o gugu morraaaa!!!!!

  • ran 21/06/2021 Responder

    pq tinha escrito fim no final sera q o anime acabou?

  • Adorador da Naru (barakamon) 21/06/2021 Responder

    A nova máscara dele parece a cabeça dos lizalfos de zelda kkkkkk

  • Ovo com pão 21/06/2021 Responder

    Que vontade de chorar mano…

  • Ranyere 21/06/2021 Responder

    a mano se ele morrer vou assistir mais não namoral

  • Guilherme 21/06/2021 Responder

    PQP EU ODEIO A REAN VAI SE FODER

  • Eren tatakae 21/06/2021 Responder

    Tatakae

  • Loud_nobru_papelão 21/06/2021 Responder

    Kkkkkkkjjjj

  • otaku gigante 21/06/2021 Responder

    mano eu chorei muito lendo esse arco no manga

  • GG 21/06/2021 Responder

    como assim fim….
    fim e o krlh

  • loli mandrake 21/06/2021 Responder

    esse anime ta suspeito

  • Roronoa_porn 21/06/2021 Responder

    Poiseh

  • natsu 21/06/2021 Responder

    porra achava que ia ser o primeiro a comentar mas a porra da sasori já comentou vai toma no cu sasori um dia vou te superar isso e uma promessa e uma promessa você tem que cumprir se você ver isso eu ainda vou te superar anda vou .(desabafei)porra

  • konrealms 21/06/2021 Responder

    Já começa a caçada pelo autor então, porque ele morre

  • only 21/06/2021 Responder

    Salve

  • Yui-tan 22/06/2021 Responder

    Krai

  • Playboy 22/06/2021 Responder

    Será mesmo que o gugu more que triste……

  • Renan 22/06/2021 Responder

    Namoral se o autor matar o Gugu eu dropo, namoral maluco encontrou a paz finalmente e a mina ia se declarar e do nada pah kkkkkk espero que ele não morra no próximo capítulo, e o Fushi vai ter que sair de perto da galera ali pra aprender a se desenvolver se não vai da ruim

  • Alex 22/06/2021 Responder

    Ta porra olha o chalizard

  • Alasto 22/06/2021 Responder

    O anime e foda

  • Rauan 22/06/2021 Responder

    Só falo isso ,FUDEU kkkjjjkj

  • QQQQQ 22/06/2021 Responder

    Que engraçado, parece até que já vi um Gugu morrer de queda. Não, pera… kkkkkkkkk

  • Daniel 22/06/2021 Responder

    Se o Gugu morrer pegaremos em armas!!!

  • Garotinhodogacha 22/06/2021 Responder

    Façam suas apostas
    Quem vc acha que vai morrer?
    Gogu ou a Rean

  • Murilo 23/06/2021 Responder

    esse anime e o sexo

  • Eidenzin 23/06/2021 Responder

    Bora lá

  • mille 23/06/2021 Responder

    Gugu só se fode na vida e quando vai se dar bem ele se fode de novo

  • Ams 24/06/2021 Responder

    Por que?!

  • Tanjiro Fumante 25/06/2021 Responder

    Próximo EP tenho certeza que algm vai de f

  • fxdb 25/06/2021 Responder

    vai tomar no cu to curioso pra caralho para ver o que vai acontecer no ep 12

  • cuzin virgem 26/06/2021 Responder

    sério que vão enfiar esse drama barato guela a baixo ? porra o chão rachar sem mais sem menos no gugu, sendo que o alvo é o fushi, querendo dramatizar sem criar um contexto que sustente isso… e se morrer dnv mais um personagem vai ficar ainda mais forçado, toda vez morrer alguém vira clichê, o bom é morrer só de vez enquanto.

    • CamiMonoEve 04/07/2021 Responder

      Amigão não sei se te falaram, mais esse anime é bem clichê, e por isso vc chora, fica triste até mesmo antes de acontecer, ent é bem fácil vc dar uma digitada e procurar um anime q supere suas expectativas

  • Nejizzin 28/06/2021 Responder

    hm

  • heynanaoliveira 28/06/2021 Responder

    não tem um segundo de paz nesse anime pqp

  • No one 12/07/2021 Responder

    Justo quando eu tava me apegando ao gugu…

  • 1T4CH1 20/07/2021 Responder

    Gugu só não pode morrer

  • chat toxico nao fale cmg crlh 31/07/2021 Responder

    chat toxico do crlh

  • Ariel Lima 12/08/2021 Responder

    Pela amor de Deus não tem um episódio que tenha um final feliz…😕 O próximo episódio promete 🔥🔥🔥

  • Dollyzz 01/09/2021 Responder

    Todo mundo que conhece esse mlk morre ksksksks

  • Ackerman 14/09/2021 Responder

    pqqqqqqqqqqq os animes são assimmmmmm!!!???? Só falta ele morrer, eu não aguento.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado