Fumetsu no Anata e 2 Episodio 11 Online

Fumetsu no Anata e 2 Episodio 11 Online, Assistir Fumetsu no Anata e 2 Episodio 11 Completo, Assistir Fumetsu no Anata e 2 ep 11 HD, Animes Online.

Fumetsu no Anata e 2 Episodio 11

26 Comentarios

  • Guto-San 08/01/2023 Responder

    A volta do recesso do Fushi, quem for acompanhar o mangá a história desse episódio é do capítulo 85/86.

    • Gremory 08/01/2023 Responder

      Vamos nessa

      • ♤Otaku_Kun♡ 08/01/2023 Responder

        Quero saber qual animes ainda vão ter esse mes

      • Guto-San 08/01/2023 Responder

        Este arco é definitivamente mais interessante do que o primeiro. É legal ver o Fushi cada vez mais forte e se preparando para as próximas batalhas.

      • DavidGod 08/01/2023 Responder

        Bora de fumetsu de novo

      • M u n g e t s u 10/01/2023 Responder

        Muito bom

    • Guto-San 08/01/2023 Responder

      Bom episódio e caramba, é legal saber quanta diferença ele pode fazer quando está preparado para um futuro ataque daqueles batedores.

    • ♤Otaku_Kun♡ 08/01/2023 Responder

      Ae fushi volto

    • Viny? 08/01/2023 Responder

      aaaee

    • DavidGod 08/01/2023 Responder

      Bora tropa ontem foi foda um combo de animes incrível

    • Ariel Lima 08/01/2023 Responder

      Episódio top👌

    • MOLART_NOTA 08/01/2023 Responder

      acho q vou deixar lançar tudo pra dms eu ver pra não ficar ansioso

    • Gigot 09/01/2023 Responder

      Obrigado!

    • Netherdan 09/01/2023 Responder

      22:47 mas parece que ele só colocou a casa no estado que ela estava pouco depois que ele chegou na cidade… Tá cheia de rachadura, assim que ele for embora em pouco tempo a casa cai de novo

  • El patron 08/01/2023 Responder

    Meu amado fumetsu no Anata bora tropa

  • Eunuco 08/01/2023 Responder

    Arigato Guto-san 🙏

  • L.A.U. 08/01/2023 Responder

    Este anime é bom demais.

  • Ana Senpai 08/01/2023 Responder

    Domingão tá pago….
    Meu BB só dá orgulho!!!!
    Até choro….. todo ep kkkk

  • Ariel Lima 08/01/2023 Responder

    Que episódio 🥲👍🏼

  • Zack 🤩 08/01/2023 Responder

    Finalmente 👻👻👻

  • Edrakzazel 08/01/2023 Responder

    Agora o Fushi vai mostrar que o treinamento dele não foi em vão… Top demais isso… E sinceramente, só não entendo pq o Bon não fala pra ele logo, do poder dele de ressuscitar os outros… Mas okay

  • Paulinhoo o loko 08/01/2023 Responder

    Foi emocionante ver evolução do fushi

  • Nara 09/01/2023 Responder

    Finalmente

  • sura_0 25/01/2023 Responder

    Parece que ele ficou bem poderoso agora. Me pergunto se um dia ele vai controlar o mundo inteiro, cada centímetro, no sentido literal

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado