Fugou Keiji: Balance:Unlimited Episodio 11 Online

Fugou Keiji: Balance:Unlimited Episodio 11 Online, Assistir Fugou Keiji: Balance:Unlimited Episodio 11 Completo, Assistir Fugou Keiji: Balance:Unlimited 1 ep 11 HD, Animes Online.

Fugou Keiji: Balance:Unlimited Episodio 11

23 Comentarios

  • Kambe 24/09/2020 Responder

    ESSE FINAL KKKKKKKKKKK, anime muito bom, vou sentir saudades ;(

    • Giuu 03/10/2020 Responder

      eu acho q vai ter mais ep

      • Fugou Keiji 13/10/2020 Responder

        vai nao T—T infelizmente foi anunciado que a série acabaria no ep 11 T—T

  • Foda 24/09/2020 Responder

    Parabens bom demais

  • Yaio bl 24/09/2020 Responder

    Genteeeeeeee que lindooooooo esse final espero que tenha 2 temporada ja tó com Saudades

  • PIN ERU 24/09/2020 Responder

    Aaa mt bom n qria q acabasse

  • Raissa 24/09/2020 Responder

    AAAAAA VOU SENTIR SAUDAÇÕES

  • isa tobio 24/09/2020 Responder

    esse ep foi o ultimo? esse anime é tão bom mano…

  • Rute 24/09/2020 Responder

    Ahh Amei esse anime des do começo 😍. Esse final foi muito top. Quero mais 🤞🤞

  • elo26 24/09/2020 Responder

    que final lindo mano kkk

  • hh 24/09/2020 Responder

    Não queria que acabasse muito bom, acho que não vai ter uma segunda temporada

  • Kokomi 25/09/2020 Responder

    Ah kkkkkkkkk o final deixou bem claro o tipo de personalidade dos dois, kkkkkkk muito bom o final, espero que não acabe, essa foi uma das séries de detetives que eu mais gostei msm, bem pelo menos eles viraram amigos, kkkkkkkk

  • nunu 25/09/2020 Responder

    esse anime é tudo pra mim, adorei demais cada minuto dele. o final foi lindíssimo, tô muito satisfeita com isso. espero que reconsiderem e façam uma segunda temporada, ia ser muito foda.

  • ghoul 25/09/2020 Responder

    Kakakaka que final legal, terminou como começou, tomara que tenha 2 temporada <3

  • Aninha 25/09/2020 Responder

    AMOOOOOOOOO TANTOO

  • Otakinha 26/09/2020 Responder

    Melhor final de todos ksks

  • luis-senpai 01/10/2020 Responder

    O final mais romântico que já vi em toda minha vida Kkkkkkkkkkk…kambe: troslei kkkkkk , muito bom mano.

  • So.How much? 01/10/2020 Responder

    Mano q final foda igual o início JDHDHEWudweh nem acredito q acabou ameii dmss e eu shippo os dois lindos :)))

  • cherryxpie.binie 02/10/2020 Responder

    aaaah, vou sentir saudades! esse anime é incrível, eu simplesmente amei e surtei com cada episódio 🙁 ♡

  • Katosai Senpai 11/10/2020 Responder

    Kkkkk tô rindo do final kambe não ajudou de novo =/ pena que acabou

  • meguri 11/10/2020 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

  • Raes 23/10/2020 Responder

    EU QUERO MAAAIIIISSS

  • Hanabi 27/10/2020 Responder

    SEGUNDA TEMPORADA PLEASE

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado