Fruits Basket 2nd Season Episodio 9 Online

Fruits Basket 2nd Season Episodio 9 Online, Assistir Fruits Basket 2nd Season Episodio 9 Completo, Assistir Fruits Basket 2 ep 9 HD, Animes Online.

Fruits Basket 2nd Season Episodio 9

69 Comentarios

  • AZULKADAAAA 01/06/2020 Responder

    como nao amar esse anime S2

    • Ariel Lima 26/05/2021 Responder

      Verdade😍 Muito bom👍

  • otome 01/06/2020 Responder

    meu casal esta se realizando qwq

  • Sthe 01/06/2020 Responder

    Chorei 😫 Chega ep novo na próxima segunda não é? Vou contar os diassssss

  • Ika 01/06/2020 Responder

    aaaaa melhor ep

  • Aoi 01/06/2020 Responder

    Muito lindo cara

  • malu 01/06/2020 Responder

    Mano q dó do kyo kun …. q dó

  • stefany 01/06/2020 Responder

    Que episódio foi esse🥺🥺

  • Lucas 02/06/2020 Responder

    Pera! Eles são irmãos?????

    • G 02/06/2020 Responder

      Não… rsrs… não são irmãos não

    • Viadin 02/06/2020 Responder

      Não, a mãe de Tohru ajudou ele quando era pequeno, e ele via a Tohru, porém eles nunca tiveram contato.

    • Bizette 03/06/2020 Responder

      Como assim?!?!?!

      • Mahzinha 11/09/2020 Responder

        Ele não falava com ela

  • otaku 02/06/2020 Responder

    Esse anime é tudo pra mimmmmmm
    Tohru e Kyo

  • nana 02/06/2020 Responder

    eu so queria 5 minutos de briga com esse galo dos infernos essa filha da puta

    • Mullart 04/06/2020 Responder

      Bem ele não é o galo, provavelmente ele não faz parte do zodíaco,porque tem o cara lá que tava tentando pegar a loira lá é o galo

    • Thyagudo 04/06/2020 Responder

      O galo nao é o Akito.
      O galo é um personagem muito foda!

    • Sthe 06/06/2020 Responder

      Aquele cara que tava gostando da Arisa, o Kagure é o galo

    • Lu 24/11/2020 Responder

      Akito é o Kami. O Deus deles.

    • Lulu 29/05/2021 Responder

      Sinto mt em desamponta-lo mais, a gente teria q disputar esses 5 minutos … kkkkkkkkk cara eu iria descontar toda a minha raiva nesse cachorro dos infernos. Não é feliz e não deixa ninguém ser.

  • ansiosa pelo próximo ep 02/06/2020 Responder

    Kyo conhecia a mãe de Tohru… O.o

    • G 02/06/2020 Responder

      Sim… se conheceram sim
      No mangá explica
      Na temporada 1, mostra tbm essa relação deles

  • Harunika 02/06/2020 Responder

    Queria que na continuação eles a machucassem e então ela fosse quase morta pelo akito daí quando ela conseguisse provar para todos que nada do que ele disse era verdade ela rejeitasse eles….bom anime

  • lara 02/06/2020 Responder

    aaaaaa que fofo meu casal

  • G 02/06/2020 Responder

    Ah… que episódio foi esse?
    Que lindeza de epi,gente

  • giu 03/06/2020 Responder

    tudo q eu queria era arrebentar esse galo

  • Annamp32009 03/06/2020 Responder

    Kyo-kun ama elaaaaaaa que lindo akito ele é duro de mais vai que ele faz mal a Honda😱😱😱😱

  • Daniela Linhares 03/06/2020 Responder

    amor pelo kyo e Honda, odio pelo Akyto

  • Panini 03/06/2020 Responder

    Akito é só pela misericórdia o cara é doido!

  • Sam 03/06/2020 Responder

    Eu só queria um beijinho no animeee só ummmm de qualquer um, n ligo

  • Nina 04/06/2020 Responder

    Meu coração até aqueceu nesse ep, da não, kyo e a tohru tem uma quimica mt incrível, e o kyo foi MT bem desenvolvido durante os EPS, melhor shipp <3

    • Weslayne 17/06/2020 Responder

      Concordo, eu amo o kyo demais, mas não entendo o ódio que yuki sento por ele.

  • Ana♥️ 04/06/2020 Responder

    Pq eles não se beijam eles formam um belo casal mas as vezes eu fico confusa eu nun sei com quem ela mas combina se e com o Yuki ou o kyo mas pra ser sincera eu prifiro o kyo eu quero que pelo menos ela fique com ele sem magoar o Yuki de alguma forma , não sei como mas não quero que ele se maguoi pq eu acho que o kyo ama mas ela aiiii que suspense de amor kaksk isso e Tam empolgante que tem vez que eu sinto um pouco de inveja de um anime kaksk queria que alguém me amasse mas que tudo kkaak mas resumindo cara esse anime e top uma parte de mim quer muito esses dias juntos (a menina e o gato kyo) ♥️♥️♥️♥️🥰 e desculpe pelo texto grande eu nun tenho nd pra fazer mesmo kaksk adorei ótimo ep

  • Mikki 04/06/2020 Responder

    Meu casal finalmente acontecendo T.T

  • lala-chan 05/06/2020 Responder

    gente o akito não é o galo, o galo é aquele cara que gosta da uo

  • Sthe 05/06/2020 Responder

    Eu amo muito o Kyo e a Tohru, mas as vezes eu ficou meio indecisa entre ele e o Yuki, que eu acho que também gosta dela. O Yuki é muito maravilhoso, eu não quero que ele sofra. Se for pra o Kyo ficar com a Tohru, espero que o Yuki encontre uma pessoa que ame ele pelo que ele é por dentro, e não simplesmente pela beleza dele.. Acho que o Yuki merece muito ser feliz, mas o Kyo merece tambémmmmm
    Ai gente, eu não queria estar no lugar da Tohru, eu sinceramente não saberia quem escolher, os dois são perfeitoooooss

  • Yaa 06/06/2020 Responder

    Quando que sai os proximos episodios?

  • hime-sama 08/06/2020 Responder

    provavelmente a maior vitória do Kyo com o Yuki seja o amor da Tohru ( só teoria)

    • Jenininin 14/06/2020 Responder

      Exatamente por isso que torço pro Kyo, por mais que meu coração seja do Yuki tb

  • Jenão 14/06/2020 Responder

    Ai eu ficaria feliz de qualquer jeito se a Tohru ficasse com qualquer um dos 2, porém me sinto injustiçada pelo Kyo, na teoria se ela ficasse com o Yuki, seria mais uma perda para o Kyo principalmente pq ele sempre perde para o Yuki

  • fer 26/06/2020 Responder

    gente parem de colocar o genero do akito na traducão! puta relaxo!

  • nathh 04/07/2020 Responder

    Mano esse ep foi PERFEITO sem condiçoess

  • Yuno 15/07/2020 Responder

    Condenado(a) seja esse(a) fdp do(a) Akito. A Tohru tem que ficar com o Kyo mano !!!

  • luane 16/07/2020 Responder

    poxa gosto mas da honda com o yuki ..nao quero que elaq fique com o kyo …

  • lola 20/07/2020 Responder

    As vezes fico muito em dúvida se shippo a Tohru com o Yuki ou com o Kyo, aaaa ese anime só faz confusão na minha cabeça cara. N ia querer tá na pele da Tohru nesse momento kkkkkkk

  • Hhh 21/07/2020 Responder

    que lindo cara , eu t amo kyo , seu gado

  • Nanda 25/07/2020 Responder

    Melhor ep❤️😌

  • Hillary Sdds 01/08/2020 Responder

    Meu.. antes de ver o anime .. eu li a sinopse dele. E estava escrito que ela se apaixonaria pelo gato!!! Kyo! Então né.. minha cabeça ficou nisso!
    Mas o anime estava confundindo D+ gente! Hahaha
    O yuki é fofo D+!
    Mas o kyo ❣ Aaah!
    Conhecendo ele mais e mais através do anime eu só tenho mais certeza que tem que ser o Kyo!
    Ele faz de tudo para proteger a Tohru! E tem um amor puro por ela! Ele não quer prender ela para si mesmo.. e sim… aproveitar o máximo de tempo com ela! Ele está amadurecendo. Aaah ctz Ele merece ter o amor dela!

  • Ives 25/08/2020 Responder

    Kyo conhecia a mãe da Thoru, que fodaa

  • Kaguya 23/09/2020 Responder

    só queria arrebentar essa aho dessa tohru, chega enjoei da voz dela. só volto a gostar dela se ela escolher o kyo. 10x mais química.

  • Rute24 10/11/2020 Responder

    Seria de mais Deseja que kyo ficasse com a Thoru🤞🤞🤞🤞.

  • Raven 10/12/2020 Responder

    Melhor Ep❤️ Kyo e Tohru shippo muitoooooo

  • Raven 10/12/2020 Responder

    Amo esse casal ❤️❤️❤️

  • Akemi 05/01/2021 Responder

    Eu n fazia ideia q akito na vdd era mulher….esse episódio foi tão lindo e triste ao mesmo tempo😭

  • Luana 14/01/2021 Responder

    AAAAAAAAAAAAAAA eu amo esse casal

  • Biza 14/01/2021 Responder

    NHAAAAAA agora ele não vai dizer à ela que ele a ama.
    PQP
    não sei mais com quem ela vai ficar
    Mas eu queria tanto q eles ficassem juntos. Eles são tão fofos juntos. E ela já sabe do segredo dele. Apesar q tem a Kagura… vai q ela n aceita por causa dela..

  • allyyyz 11/04/2021 Responder

    morra akito q praga

    • Win 01/07/2021 Responder

      Eu tô com ódio dele 🙄🙌

  • Flor 26/04/2021 Responder

    kyo é lindo e fico feliz que o anime pode mostrar ele vencendo os seus medos e se conformando, a mesmoa coisa o yuki n aguento mais chorar com esse anime

  • Caguei 27/04/2021 Responder

    Alguém enfia uma desgraça de uma vassoura no cu desse merda desse akito pelo amor cara que cara do capeta fica menosprezando as outras pessoas e tocando na ferida pega essa desgraça é enfia uma porr* de um cabo de vassoura nesse arrombado esse cachorro também não vale nada essa peste QUE RAIVA DESSE CAPETA COM CHIFRE AKITO SU FILHO DE DE UMA PUTA MAU AMADO DO CARALHOOOOOOO

  • odeio a akito 24/05/2021 Responder

    AKITO EU TE ODEIO FDP VAI SE FUDE SUA CHIFRUDA

  • Ariel Lima 26/05/2021 Responder

    ❤️😌 Episódio muito foda. Shippo Kyo & Tohru 🙂😍👍

  • Sung 28/05/2021 Responder

    Sim, meu casal vive e n vai ser desfeito por esse maluco ai n…agr q ele admitiu quero ver como ela vai se apaixonar com ele.

  • E afins ksks 20/06/2021 Responder

    Só eu que tô chorando rios aqui??? Kskssksksk

  • Odeio a AKITO 26/07/2021 Responder

    QUE ÓDIO DESSA AKITO VEYY, ELA QUER TODOS OS MACHOS PRA ELAA

  • Usui 07/09/2021 Responder

    Que EP meus amigos mdsss

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado