Fruits Basket 2nd Season Episodio 25 Online

Fruits Basket 2nd Season Episodio 25 Online, Assistir Fruits Basket 2nd Season Episodio 25 Completo, Assistir Fruits Basket 2 ep 25 HD, Animes Online.

Fruits Basket 2nd Season Episodio 25

86 Comentarios

  • Any 21/09/2020 Responder

    Ansiosa pra terceira temporada, que venha logo

    • Demo-roll 15/10/2020 Responder

      Dava pra saber vários episódios atrás que se referia “a akito”, “Ela”. Então só é surpresa pra Tohru ou quem não prestou atenção.

  • Feh 21/09/2020 Responder

    Foi confirmadooooo, terceira temporada em 2021 ahhhh espero que seja na temporada de janeiro…mas provavel que seja em abril assim como foi entre a primeira e segunda temporada.
    A terceira temporada vai ser linda demais, não vejo a hora *-*

    • C U R I O S A 21/09/2020 Responder

      OH MT GODDDDDDDDD
      REALLY????????
      Vai demorar um pouco…..mais iremos aguardar

    • C U R I O S A 21/09/2020 Responder

      Pior que acabou a temporada nesse anime e outra da swort art online e outros….da uma agonia quando acabar TwT

  • Mariana 21/09/2020 Responder

    chocada!!! mds, pq acabou logo agora?

  • Manopeidin 21/09/2020 Responder

    Brabox

  • Tico 21/09/2020 Responder

    Primeiro

  • Uma garota qualquer 21/09/2020 Responder

    Uau uma garota mds

    • Sofia 21/09/2020 Responder

      Também não consigo acreditar no final era uma garota
      Faz um pouco de sentido na verdade

      • Sou otaku por diversão 22/09/2020 Responder

        oq acontece se um garoto abraça a akito?

        • Gabi 22/09/2020 Responder

          Nada, pq ela também tem relação com os zodíaco, então eles não se transformariam

        • Amy 22/09/2020 Responder

          Ela é o “Deus”. Ela carrega a maldição. Então ela não se transforma. Mas ela pode escolher liberar o laço.

  • Yui 21/09/2020 Responder

    Good good

  • P 21/09/2020 Responder

    Mano, Mano, Mano, assisto esse episódio e vocês vão descobrir a verdade sobre Akito

  • EunDae 21/09/2020 Responder

    GENTE DO CEÚ QUE CAPÍTULO FOI ESSE !!!!!!!!

  • sofia 21/09/2020 Responder

    mano ????

  • Tayla 21/09/2020 Responder

    Anime maravilhoso 😻😍

  • duda 21/09/2020 Responder

    quando sai a terceira temporada???

    • Nanda 21/09/2020 Responder

      ano que vem, já foi confirmado no twitter oficial do autor

  • Angie 21/09/2020 Responder

    Gente pelo amor de Deus!!! Quando começa a terceira temporada, se tiver que esperar para o ano que vem acho que surto!!!!

    • Kitsune 21/09/2020 Responder

      tbm vou surta até lá.

  • Neko 21/09/2020 Responder

    to em shok aqui como assim uma menina, quando lança a segunda temporada AAAA??

    • Nanda 21/09/2020 Responder

      essa é a segunda kkk a terceira será ano que vem, provavelmente em abril

  • Kyo 21/09/2020 Responder

    Esse é o ultimo?

    • Nanda 21/09/2020 Responder

      dessa temporada, sim

  • Bianca 21/09/2020 Responder

    *-* já saiu!!

    😢 Não acredito que já acabou a temporada…!

  • Pamdn 21/09/2020 Responder

    é mulher pronto cabo véi

  • otaka q ama o Kyo 21/09/2020 Responder

    TAVA ANSIOSAAAA AS FINALMENTE

  • :0 pq acaba assim 21/09/2020 Responder

    Não,que isso, Akito, mulher? Ta de brinks??? Pq só mechem co, meu coraçãozinho 🥺!? #vem3temporada

  • ayato 21/09/2020 Responder

    mano que episodio muito bom

  • Why 21/09/2020 Responder

    Akito e mulher 0_0

  • Sofia 21/09/2020 Responder

    Não acredito já acabou

  • Rezinha 21/09/2020 Responder

    Grandes revelações!!!
    Sem kyo e tohru …
    Agora esperar até o ano q vem 🙁

  • rezinha 21/09/2020 Responder

    pq ela não se mostrava como menina?

    • Rafaela 21/09/2020 Responder

      A mãe dela fez isso

    • Isaa 21/09/2020 Responder

      Pq seus pais desde pequena não queriam uma filha

    • Julia 21/09/2020 Responder

      Por causa da mãe dela

    • Lady B 23/09/2020 Responder

      Satanás deve ficar ao lado da mãe dela com bloquinho de notas para anotar tudo e aprender como ser um demônio de verdade.
      Você entende o desequilíbrio da Akito quando conhece a mãe dela, uma mulherzinha que odeia a própria filha porque o esposo cuidava da bebê com muito esmero, então ela ficou com inveja. O pai era um frouxo, bonzinho, mas frouxo.

      • menina má 25/09/2020 Responder

        em qual capitulo mostra isso??

  • Ana Silva 21/09/2020 Responder

    Na terceira temporada se for igual ao manga ela deixa o cabelo crescer e vive como uma garota e fica com ele e a thuru termina com o gato e o rato pareces q fica só e viaja para o estrangeiro ou termina com a mina q deu a folha. Mas pelo q me lembro fica só e viaja para o estrangeiro realizar os sonhos dele a maldição é quebrada cada um segue seu caminho e a thuru casa com o gato se for igual ao manga o final é esse

  • Mimis 21/09/2020 Responder

    Que triste 😢
    Quero mais só ano que vem agora …
    Contando os dias

  • karine 21/09/2020 Responder

    CHOQUEEEEEEEEEEE
    Esperei por esse ep o dia todo e vou te falar, valeu a pena.
    O final é um TIROOOOOO, nunca imaginei!!
    Só senti falta de cenas da Tohru e do Kyo, mas decidiram manter para a 3a temporada, pelo visto.

    Alguém sabe me dizer se já tem data da lançamento da 3a? Abril do ano que vem, será? E 25 eps também?

    • Nanda 22/09/2020 Responder

      A data certa ainda não foi revelada, o autor somente publicou que está confirmado a terceira temporada em 2021. MUITO provavel que seja em abril assim como foi esse ano. Temos uma longa espera ;_; mas vai valer a pena pq o final é lindo demais

    • Amy 22/09/2020 Responder

      O planejamento é que sejam 13

  • Isaa 21/09/2020 Responder

    Aaaaai já quero a 3 temporada logoo

  • Yona hime 21/09/2020 Responder

    o que será da minha vida sem fruits baskets 😭😭😭, MELHOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS !

  • Aleatória :) 21/09/2020 Responder

    Já sinto saudades 🙁 vem logo 3 temp

  • C U R I O S A 21/09/2020 Responder

    E eu aqui falava que eles eram gay….ai do nada UM GAROTA ???!
    ate faz sentido 🤔

  • Kitsune 21/09/2020 Responder

    foi só eu ou vcs também ficaram chocados em saber que Akito é uma GAROTA!!!!!
    não tenho preconseito nenhum até por que eu tembem sou uma garota, mas, to chocadissima por saber que ele quebro a maldição e Akito é uma garota.

    • Anna 29/09/2020 Responder

      Eu n eu já sabia mas… né no começo achei que era homen mas depois com o 10° da 1 tmp aí eu tirei a conclusão de que era mulher

  • Jheni 22/09/2020 Responder

    Cara surtei

  • JACK, the jack 22/09/2020 Responder

    Esse anime está no meu top 3 shoujos fácil. Eu já disse que adoro essa Ending? Não? Pois eu gosto muuuuito!

  • madu aguiar 22/09/2020 Responder

    gente então, eu li o mangá dm inglês e, a terceira temporada vai ter muitas coisas e provavelmente q só tenha 12 ep, pq a tohru e o kureno vão sofrer um acidente q vai mudar tudo

    • rezinha 22/09/2020 Responder

      Acidente???

    • ... 23/09/2020 Responder

      ¿Nani? Moço ou moça ,volta aqui aaaaaaa

    • Bianca 24/09/2020 Responder

      Moça pelo amor de Deus que acidente

      • Anna 29/09/2020 Responder

        Primeiro TOHRU cai de uma montanha e vai parar no hospital(caiu enquanto falava com akito ou ele deve ter empurrado n me lembro e kureno n me lembro direito só sei que é horrível o jeito que ele sai eu acho n tenho certeza)

    • Anna 29/09/2020 Responder

      Há é vdd eu tinha lindo isso mas achei que seria na 2 tp aí me deparo que vai ser só ano que veeeeeem!!!!

  • Lay 22/09/2020 Responder

    Revelou oq todo mundo já sabia kkkkkkk
    Eu amo tanto esse anime, é um dos meus preferidos não vejo a hora de lançar a terceira temporada!!

  • Jessie 22/09/2020 Responder

    Sério que vocês não sabiam que era mulher? 😐

  • Ohime Hidaka 22/09/2020 Responder

    AHHHHHHHHHHHHH como eu amo essa música de abertura!!!
    Que venha 2021!!

  • Fatima 22/09/2020 Responder

    Adorei que venha logo a terceira temporada

  • hyakki 22/09/2020 Responder

    Meu deus, esse é o meu anime top 1, vai se fuder, eu não aguento a perfeição de tudooo!!! A história, personagens, os mistérios, a trilha sonora, animação, fotografia, dubladores, vai se fuder é muito perfeito!!!!!!!!!!!! Eu amo muito, e vai ser uma tremenda dor quando esse anime finalizar, minhas segundas não serão mais as mesmas.. arghhh :(((

  • Ana Banana 23/09/2020 Responder

    Podem ficar tranquilos, no mangá o Kyo e a Tohru já estão juntissímos,

    • fabriciokelmer 24/09/2020 Responder

      Nada mais justo que isso.

    • paloma 20/10/2020 Responder

      AINDA BEEEEM AAAAAAAAAAA❤️❤️❤️❤️❤️

  • Meh 23/09/2020 Responder

    Que episódio bosta pra um fim de temporada

  • Lady B 23/09/2020 Responder

    Até o final do manga não são tantos capítulos, então será que a 3ª temporada só terá 12/13 episódios?
    Ou talvez será uma de 25 episódios, só que eles também adaptarão os 3 volumes que conta a historia dos filhos deles.

  • Bruna 24/09/2020 Responder

    Mas gente, tô vendo os comentários de surpresa. Mas eu ja sabia. Tem algum episódio que eles deixam no ar. Depois vou procurar. Mas sério, esperava outra coisa. Ainda Acho q a Toru é aquela pessoa que aparece com o gato no 1 ep. Que fala sobre p banquete e sobre terem esquecido a muito tempo. ..

  • fabriciokelmer 24/09/2020 Responder

    A Akito pode até se redimir na terceira temporada, mas vai ser muito injusto se ela não pagar pelas crueldades que fez.Eu espero muito que ela leve um tapa ou um soco na cara, mas daqueles bem dados, aqueles que a pessoa perde até o rumo. Nem quero escolher quem vai dar, só quero que aconteça.
    Agora é aguardar 2021.

    • Isabelly 25/09/2020 Responder

      Ela merece mais que um murro ou um tapa,oque ela fez foi intensamente cruel!

  • Carvalhosa 24/09/2020 Responder

    Adorei esta temporada e a anterior.
    Espero que a próxima temporada seja igual de emocionante que as anteriores.
    E, acredito que isto que vou dizer pode chocar algumas pessoas, mas acho que (na minha opinião) TODOS, e quando digo TODOS são mesmo todos incluindo Akito Soma também merece um final feliz.
    Isto porquê? Porque ele também deve de ter sofrido tanto ou mais que os outros elementos da família possuídos por um animal do zodíaco chinês.
    Com este último episódio, vê-se que o Akito afinal é mulher e não homem. A pressão que lhe devem ter feito logo desde pequena deve ter sido maior do que a que fizeram aos outros elementos da família pois tiveram que lhe obrigar a agir como rapaz e oprimir certas atitudes de rapariga. O que não é fácil de se lidar quando a pessoa ainda é muito jovem.
    Vendo ao pormenor todos os episódios dá a sensação que nem todos sabem desse segredo como também quase ninguém sabe que o espírito do galo já não está no Koreno.
    E a descoberta que o Akito afinal é mulher, visto de uma perspectiva psicológica, é possível validar os comportamentos dele (ou melhor, dela) pois são típicos de mulher que tem medo de ser abandonada e segundo algumas culturas, uma mulher apenas tem valor se tiver marido, e no caso dela, ela foi obrigada a fazer o papel de homem pois quando se diz Deus deveria (segundo a gíria popular) deveria de ser homem.
    Por estes motivos, a cima referidos, julgo que até Akito merece um final feliz como todos os restantes personagens.
    P.S.: Com isto não desculpo as atitudes dela perante os restantes elementos da família e do comportamento abusivo e controlador, simplesmente digo que são comportamentos típicos de alguém que foi obrigado a ser o que não é e que lhe contar na infância o conto do “Bicho Papão”, por outras palavras, “ou fazes o que te dizemos ou corres o risco de desaparecer, porque depois de todos os possuídos pelos animais do zodíaco cortarem os laços contigo, não serão obrigados a estar ao teu lado e deixas de existir pois a tua vida perde o sentido de continuar nesta vida.”

  • ella 24/09/2020 Responder

    finalmente fizeram o anime completo como no mangá!!!
    O FINAL VAI SER PERFEITOOOO

  • Menina má 25/09/2020 Responder

    Gente o anime mostrou varios traços de que Akito poderia ser uma mulher, o fato principal dela odiar mulheres, proibindo e punindo todas que se envolveram com um dos zodíacos como a Kana, a Rin e a Kisa, pelo fato delas poderem serem mulheres bonitas e femininas Akito tinha inveja delas, por isso as odiavam tirando delas o direito de serem felizes com quem amavam. Também tem o fato dela manter todos os homens ao seu redor, fazendo deles fantoches com uma lavagem cerebral tornando eles sua posse!
    Adorei o anime! Quero muito a terceira temporada.
    E espero que a Tohru consiga libertar todos da maldição e terem uma chance de serem felizes….

  • Apaixonadda por Fruit Basket 26/09/2020 Responder

    Gente como amo esse anime 😍 meu preferido que venha segunda temporada

  • srqdc 28/09/2020 Responder

    Bom , eu estou muito emocionada q a temporada acabou , mas , tipo tava na cara q ela era uma garota , eu já sabia q ela era uma garota , mas , como ela usava roupas masculinas pensei q ela era uma garota masculina , então achei isso normal , mas É claro q eu me surpreendi muito com esse final (tipo eu pensei q todo mundo do anime sabia q ela era uma garota , mas falavam dela no sentido masculino por causa do respeito , me surpreendi por causa q o Kureno ñ é mais um menbro do zodíaco , eu fiquei tipo “Meu Pai Celestial , oq está acontecendo aqui ?” Minha cara de espanto foi tão grando q eu acho q fiquei pálida kkkkkkkk . Ao ver o “aMoR” q a Akito tem pelo Kureno eu fiquei tipo “essa é falsa mano ” , tava na cara q ela ñ queria q os outros membros do zodíaco ñ ficassem sabendo q a maldição foi quebrada ,pois eles poderian ficar perguntando como q poderia ser quebrada a maldição igual a nossa protinha aí . Sinto uma vontade enorme de chorar pq a terceira temporada só vai ser lançada ano q vem , mas ñ é motivo pra ficar triste , eu ainda tenho o manga q eu ñ li e cado eu fique com muita sdds desse anime recomeço ele kkkkkk ( pq eu sou trouxa ) espero q a terceira temporada venha com tudo pegando nós de surpresa , vou esperar ansiosamente e MUITO OBRIGADA POR COLOCAR ESSE ANIME AQUI ONDE NÓS POSSAMOS ASSISTIR. Até mais, espero q ver mais notícias e desculpe se causei incomodo ou algo do tipo

  • Yara-Sama 28/09/2020 Responder

    Gente a primeira vez que a Akito apareceu eu estava com muita dúvida se era mulher ou homem, mas aí eu comecei a achar que era homem, mas só que aí eu comecei a achar que era mulher, e daí eu já tava mais confusa que sei lá o que.

  • Musaaa 29/09/2020 Responder

    Na 3° temporada todas as pessoas possuídas pelos espíritos do zodíaco podiam se juntar pra meter a porrada na Akito né???????? Seria pedir mto???? Ainda seria pouco comparado a tudo q ela já fez!

  • Bluu 01/10/2020 Responder

    Gente assistam o antigo pra saber oque acontece

  • Beka-chan 04/10/2020 Responder

    Esse EP mostrou que a Akito é surtada desde criança. Tô nem aí se é uma garota triste, ela fez mal pra todo mundo psicologicamente e fisicamente, merece uma porrada!

  • JULIANO ALVES CARNEIRO 04/10/2020 Responder

    Vamos lá gente, algumas observações!
    * O Anime pulou a história do Katsuya e da Kyoko (pais da Tohru), essa história é do mangá 16 (capa da Arisa, vulgo Uo-chan), bem como a relação da Kyoko com o Kyo. A história que se passa nesse episódio é do mangá 17 (capa da Hanajima), ou seja, na terceira temporada tem que se concluir o mangá 17, o 16 e até o 23 ao todo são uns 8 mangás para se finalizar corretamente a história, em cada temporada é mais ou menos essa quantidade de mangás explorados.
    *SPOILER: Akito só se tornou desse jeito em partes por conta de uma personagem que entrará nos próximos episódios chama REN SOUMA (SOHMA) que é a mãe dela, é uma mulher desequilibrada emocionalmente que vive isolada na casa Sede e que quase pegou a Tohru uma vez, quando ela foi visitar o Kureno. Ela zomba do vínculo que Deus e os zodíacos tem, pois, a mesma acredita que os possuídos acharam coisas e pessoas melhores que Akito (NOTA AKITO ainda era uma criança), em parte a REN tem inveja da Akito, pois, segundo o mangá DEUS seria uma pessoa especial, cheio de olhares para si (e como Akito é mulher, despertaria muito a atenção dos homens). FOI DELA A IDEIA DE AKITO SER TRATADO COMO UM HOMEM E NÃO COMO MULHER, POIS, SEGUNDO A MESMA UM PATRIARCA SERIA MAIS ADEQUADO QUE UMA MATRIARCA, ELA FEZ ISSO COM SUA FILHA POR INVEJA E DESPEITO (VISTO COMO UM HOMEM AS MULHERES O OLHARIAM, “CONTENDO SEU VERDADEIRO SER”) É POR ISSO QUE AKITO NÃO GOSTA DE MULHERES, POIS, REPRESENTAM TUDO O QUE ELA É, PORÉM, NÃO PODE SER.
    *SPOILER: AKITO começou a agir assim de forma cruel também com a quebra da maldição do KURENO, pois, sem a promessa eterna de DEUS E OS ZODÍACOS para que então ela teria nascido? Se era uma pessoa tão esperada? Isso é muito abordado no mangá!!! Tanto até que a REN FAZ UMA APOSTA DIZENDO QUE SE ELES NÃO RETORNASSEM PARA AKITO DEPOIS DE PRESENCIAREM O MUNDO LÁ FORA ELA SE CALARIA SOBRE O VÍNCULO E ACEITARIA A SUA DERROTA, MAS, CASO SE NÃO AKITO SAIRIA DA CASA SEDE E DEIXARIA DE SER O PATRIARCA, QUEM OCUPARIA ESSA POSIÇÃO SERIA A REN, POR ISSO O YUKI MOROU COM O SHIGURE E POR ISSO AKITO CONCEDE QUE A TOHRU MORE COM ELES.

  • vavs 09/10/2020 Responder

    Meu deus… Muito bom esse episódio! Pena que só vai sair ano q vem a terceira temporada.

  • Maria Ângela Mingato 12/10/2020 Responder

    Fiquei me questionando até agora aonde estava o dragão do zodíaco e me lembrei agora que o Hatori é um cavalo marinho, meio que um mini dragão, fiquei esperando um personagem novo aparecer kkkk xp

  • Elaine da Silva Santos 14/10/2020 Responder

    Nossa…. mais só no ano q vem???? Sério isso Brasil????? Deveria ser ilegal deixar os fãs doidos assim gente…. até lá eu já infarto de agonia… se bem q eu li o mangá… mas o anime tá demais de bommmmmmmm… fazer o q??? Fico no aguardo

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado