Enen no Shouboutai: Ni no Shou Episodio 16 Online

Enen no Shouboutai: Ni no Shou Episodio 16 Online, Assistir Enen no Shouboutai: Ni no Shou Episodio 16 Completo, Assistir Enen no Shouboutai 2 ep 16 HD, Animes Online.

Enen no Shouboutai: Ni no Shou Episodio 16

41 Comentarios

  • Opamm 16/10/2020 Responder

    Primeiro

    • Marih-chan 12/12/2020 Responder

      Eu não tô conseguindo ver ,-, eu clico no botão pra assistir, mais não passa os segundos e a tela tá preta,mesmo despausado

      • Itachi_uzumaki 29/08/2021 Responder

        Sua internet que é ruim e as vezes tem que esperar voltar ao normal

      • Itachi_uzumaki 29/08/2021 Responder

        Essa mina do cabelo rosa podia morrer logo

        • Isah 10/04/2022 Responder

          Siiiim menina irritante aaah

        • Isah 10/04/2022 Responder

          Sim menina irritante

  • Tokimimotakaari 16/10/2020 Responder

    Aham suspeito

  • Jorginho 16/10/2020 Responder

    Ae saiuu

  • VINICIUS 16/10/2020 Responder

    AEE CARAMBA ESTAVA ENTRANDO TODA HORA RECARREGANDO A PAGINA PARA VER SE APARECIA O EPISODIO NOVO

  • Bell 16/10/2020 Responder

    Episódio top👌👌👌

  • Mr kenzo 16/10/2020 Responder

    WTF os cara do evngelista tao só se atrapalhando ninguem faz merda nehuma, pô achei que ia ser da hora o anime mas tao trolando nessa temporada mas os produtores tao so metendo o loco

  • LucasRgG14 16/10/2020 Responder

    luta ta mei pacifica ;-;

  • BRAIA 16/10/2020 Responder

    Haijima, o povo do evangelista e a brigada JUNTOS.
    Tô ficando é louco kkk

  • NINGUÉM VAI SER O PRIMEIRO 16/10/2020 Responder

    ÚLTIMO

  • Luiz 16/10/2020 Responder

    Q engraçado pqp, a mina dos choque virou o homem aranha KKKK

  • Hudson 16/10/2020 Responder

    Essa temporada está muito parada em, vou mentir não.
    Muita enrolação ai, mas entrar na porrada que é bom NADA

    • . 20/01/2021 Responder

      Quer ver pohada assiste baki

  • VINICIUS 16/10/2020 Responder

    QUERO VER É O CAPITÃO SHINMON RESGATANDO O SHINRA E DANDO UMA VIDEO AULA NOS CAPUZES BRANCOS KKK E TAMBÉM A LUTA DO CAPITÃO SHINMON CONTRA VS O MESTRE DELE ESSA VAI SER EPICA HEIM

  • Nathan 16/10/2020 Responder

    Último

  • Legacy 16/10/2020 Responder

    rapaz ate mulher aranha tem nesse anime kkkkkkkkkkkkk

  • ITADAKIMASU 16/10/2020 Responder

    Mina,sso só eu essa mina do cabelo rosa da um ódio a cada vz q aparec

    • fds o nome tio 17/10/2020 Responder

      tbm kkkkkkk mina do crl

  • Slideporranenhuma 17/10/2020 Responder

    NAMORAL, essa porra de anime virou naruto ? Pqp, ep do discurso no jutsu

  • Otaku_Legal 17/10/2020 Responder

    enfia a espada!!Hmmmmm

  • :-( 17/10/2020 Responder

    Shinra so apanha q merda é essa nao toca em ng.

  • kimiro 17/10/2020 Responder

    gostei da partida de basquete

  • AISTEM 17/10/2020 Responder

    carai neguin Arrow na verdade é mulher… e das gostosas!
    Enfia a espada no buraco rsrsr só meme

  • otaku_indignado 17/10/2020 Responder

    Mano q ep mais sem graça tá muito parado e o shinra tá muito fraco e só apanha ele poderia parar o tempo q nem ele fez lutando contra o irmão dele

    • SHINX 19/10/2020 Responder

      Aquela habilidade de voltar no tempo ele só conseguiu usar daquela vez e tbm ele não para o tempo e sim consegue acelerar incrívelmente rápido a ponto de destruir o próprio corpo,e por esse motivo se ele usar essa habilidade de+ ele superaquece rapido

  • Eeita csããoo 18/10/2020 Responder

    A mina da coroa achou um jeito de aplificar os efeitos da maconha c é loco

  • Andrey Almeida 18/10/2020 Responder

    Esse ep foi bem louco hein… Inimigos se juntando pra derrotar um novo inimigo, inimigo protegendo inimigo contra seu amigo, no final não entendi quem tava com quem kkkkk

  • LMELKYY 19/10/2020 Responder

    Vei, a 1ª temporada tava louca de insana, mas a segunda tá deixando muito a desejar! Muita enrolação m, é oque diabos foi esse ep? Quem é o inimigo? Porque haijima tá com o shinra que tá sendo protegido pelo cara que espancou ele alguns episódios atrás?!?!?! Os evangelistas, a 8 brigada e o cara de Haijima tao lutando junto contra eles mesmo!?!?!? Que bug é esse? Kkkkkkkkk sinceramente, 2ª temporada deveria ser mais trabalhada. Eles ficam forte, ficam fracos, ficam fortes eai ficam fracos dnv. Pqp

  • Yaheloo 23/10/2020 Responder

    Ela meteu aquela vibrada nela hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • A tá 31/10/2020 Responder

    Velho a Arrow realmente vou tô wtf…. Mais ainda bem eu gosto dela queria que ela virasse do bem

  • jeffuu 03/11/2020 Responder

    nunca consigo comentar nesse site

  • killuaX 04/12/2020 Responder

    o artur e o melhor kkkkkkkkkk

  • Pedro 11/12/2020 Responder

    Eu tô rachando o bico com Vulcan e Arthur KKKKKKKKKKKK o único que sabe lidar com Arthur. O criador devia ta muito chapado quando criou o Arthur, pqp

  • Torife 27/01/2021 Responder

    Artur melhor personagem kskskksksskskskskskks

  • Gabinha1 18/04/2021 Responder

    Por um segundo, eu quis que o Chorono e o Shinra fossem aliados

  • Quinzin 29/05/2021 Responder

    Pra galera que tá assistindo agora,deve pensa que o Arthur é um bobo,mas pra quem te lendo o mangá,o cara tá simplesmente animal (alerta spoiler,eu não sei direito pois comecei a ler depois que ele ficou foda,mas ele ganhou um poder que tudo o que ele pensa vira realidade,ele tá simplesmente O MAIS FODA)

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado