Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Episodio 6 Online

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Episodio 6 Online, Assistir Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Episodio 6 Completo, Assistir Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? 1 ep 6 HD, Animes Online.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Episodio 6

14 Comentarios

  • AAAAA 22/06/2020 Responder

    Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

    • YasuSs HYPE 17/10/2020 Responder

      vlw eu não sabia o nome do anime

  • Jhesz 02/08/2020 Responder

    Na moral Bell e muito burro

    • Rai 10/08/2020 Responder

      Nee , fiquei até com raiva no anime 😐

    • Suler 16/08/2020 Responder

      Todo protagonista e,mano odeio cliche e esse anime ta abusando

  • KAGE BUSHIN 20/08/2020 Responder

    Nunca vi protagonista tão retardado assim Mano tá maluco da até raiva

  • Otaku fedido 20/08/2020 Responder

    Muito bom não sei porque não assiti ainda

  • amiguinho do dolinho 21/08/2020 Responder

    mano,q mlk gado

  • Otaku fedido 21/08/2020 Responder

    Kkk mds ele abraçou uma mina de 1,60 pedofilia???

  • Guitryto 28/08/2020 Responder

    Não dexe-se cair na ironia, chamando o protagonista de burro ou idiota, pois ele é um ser fictício e não real, se quiserem um protagonista mais inteligente vai assistir death note seus seres algozes. Kkkkkk.

  • Palmito 29/08/2020 Responder

    Quando eu vejo um cara abraçando uma menina eu acho na hora que é estrupo

  • Jubiscreidson 13/10/2020 Responder

    Ainda acho ela uma fdp

  • OtakuÉTudoPodre 19/10/2020 Responder

    Vcs tão criticando o protagonista por ter bom coração? Vai se fuder cara, que burro oq, ele entende o que ta acontecendo, ninguem faz merda sem motivo, ele queria entender a situação da suporte e assim fez, a guria foi explorada desde que nasceu, não tinha nada nem ninguém, o cara mudou a realidade dela

  • DaviOtakul 19/10/2020 Responder

    Porra,depois dessa acho q o Bell tem q deixar ela morrer mesmo po, o cara ajuda ela e tudo q a puta faz é xingar ele vtnc

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado