Dragon Ball Heroes Episodio 42 Online

Dragon Ball Heroes Episodio 42 Online, Assistir Dragon Ball Heroes Episodio 42 Completo, Assistir Dragon Ball Heroes 1 ep 42 HD, Animes Online.

Dragon Ball Heroes Episodio 42

25 Comentarios

  • Cytus o burro 15/04/2022 Responder

    A cara, isso tá tão sla jkkkk achei muito ruim perto das outras sagas de dragon ball* apenas minha correção

    • M u n g e t s u 15/04/2022 Responder

      Hmm

      • Shino-chan 15/04/2022 Responder

        Ah eu gosto apesar de ser tão aleatório não ter as lutas muito boa que nem os outro Dragon Ball mas e o que tem né então eu assisto 5 minutos só que tem o anime passa rápido
        Então só faço assistir mesmo já que é Dragon Ball

    • SSJG 15/04/2022 Responder

      Man entendo sua opinião, mas está sendo ótimo esse Dragon Ball Super Heroes. Porquê como acabou o DBS e esperamos o filme que vai ainda lançar, é divertido assistir esse anime que não é canônico.

      • Marwe 20/04/2022 Responder

        É canônico ,pois não faz parte da obra de Akira Toryama é mais para implacar um novo jogo ,eles fazem muito isso , principalmente com Dragonball.

    • Ryan 15/04/2022 Responder

      Verdade também achei ruim

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 15/04/2022 Responder

      Tranquilo então kk

    • Takashi 15/04/2022 Responder

      Dragon ball heroes não faz parte da história oficial de Dragon ball!
      Ou seja não é canônico…

    • sucessor do sucessor do rayã 15/04/2022 Responder

      te amo pq vc n falo “primeiro

    • Forever player🇧🇷 25/10/2022 Responder

      O EP parou aqui infelizmente 🥲

    • Forever player🇧🇷 25/10/2022 Responder

      no último Ep de dragon ball heroes o EP (45) eu percebi uma coisa o Goku e as dimensionalidade não são 4D e sim são muito superior a isso é muito mais que 6D ou é 5D no máximo 6D ele no último Ep mostrou ser muito mais poderoso quebrando o espaço tempo da dimensão que a Kaioshin criou ela chega disse que o Goku tinha que ser derrotado e o Goku Tava com velocidade imensurável depois que o Goku absorveu a árvore universal e essas paradas que estavam falando a suprema Kaioshin.*

      *Resumidão: o Goku no último Ep já podemos dizer que ele não é mais um ser 4D e sim um ser 5D que pode afetar estruturas 6D.*
      *A cada EP que se passa de dragon ball heroes tem uma reviravolta 😐 já não sei qual é o vilão que é mais forte.*
      *Se for falar Goku (manga) Na sua Forma TRUI sua velocidade foi mais de 66 bilhões de vezes a velocidade da luz o Goku ganha do saitama Negative-diff ou no-diff se for falar no CC Goku ele absorveu a árvore universal que a base dele já é tipo*
      CC GOKU (Base)>>>Goku (manga) SSJ BLUE CC Goku Super sayajin 2 >>>TRUI Goku. O saitama não é mais forte que o Goku eles dois tem potencial infinito mais o saitama não tem feitos igual o Goku tem, Goku é superior ao saitama

  • Otaku só 15/04/2022 Responder

    Aí tão lançando dragon ball heroes e eu nem sabia kkk

  • GodBaka 15/04/2022 Responder

    mano nem sei por que me dou ao trabalho de ver essa desgraça

  • Kitsugi 15/04/2022 Responder

    Deus yamcha e o estinto superior

  • Gohan disfarçado 15/04/2022 Responder

    Todo mundo sabe que esse aí é o Gohan kkkkkkkk

    • Vasto_Lord 16/04/2022 Responder

      Também to achando isso kkkk

  • Luiz 15/04/2022 Responder

    Podia perder um pouco do grafico mas cenas de lutas tinha q ser pelo menos divertidas…

  • Hoshikage 20/04/2022 Responder

    Lançam EP de q dia em q dia?

  • Takiorama 03/07/2022 Responder

    Muito ruim. Cagaram o Dragon Ball todo. É melhor acabar do que fazer merda

    • sus 22/07/2022 Responder

      esse anime não é cannon, ve o mangá, ta muito melhor

  • Tobirama 20/07/2022 Responder

    Rsrsrsrs

  • Markos 21/07/2022 Responder

    Esses animes ficaram muito chato com uma mistura de dragon ball com ninjas. Misturou tudo

  • Markos 21/07/2022 Responder

    Esses animes ficaram muito cagado. Mistura de dragon ball com naruto

  • Caique 28/08/2022 Responder

    Não consigo assistir 😤

  • Putomec 22/10/2022 Responder

    Irmão, não dá pra entender porra nenhuma desse DBZ Herioes papo reto

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado