Dr. Stone: Stone Wars Episodio 11 Online

Dr. Stone: Stone Wars Episodio 11 Online, Assistir Dr. Stone: Stone Wars Episodio 11 Completo, Assistir Dr. Stone 2 ep 11 HD, Animes Online.

Dr. Stone: Stone Wars Episodio 11

177 Comentarios

  • GuizinhuBR 25/03/2021 Responder

    O Primeiro foi o de baixo ‘-‘

    • Sasori_autopeças 25/03/2021 Responder

      Ue

      • Yuno-baka 25/03/2021 Responder

        ks

      • Sir. G 26/03/2021 Responder

        Vamos ter que esperar a terceira temporada agora. Fim de dois animes no mesmo dia;;-;;

        • Lucas 01/04/2021 Responder

          Oush como assim já acabou a temporada? A outra teve 24 eps, essa aqui n tem nem a metade da outra ainda

          • Pietro 25/09/2021

            Oi

        • Pipouca 31/05/2021 Responder

          MANO SO AGORA QUE PERCEBI ESSA E A SEGUNDA TEMPORADA EU NAO VI A PRIMEIRA KKKKKKKK

          • palitox 16/07/2021

            KKKKKKKKK SE FODEU KKKKKKIDSGIHHE

        • SimpDiva 26/07/2021 Responder

          sai só no verão de 2022 :,)

          • Casca 25/11/2021

            aguardo ancioso pelas ferias

      • Filipe Ferreira 27/03/2021 Responder

        Fds

      • 𝕊ℝ:𝔹ℝ𝔸𝕍𝕀ℕℍ𝕆 24/09/2021 Responder

        O cara tá deixando seu legado kakakak

      • raikolele 19/10/2021 Responder

        comecei tarde mais estou aqui

    • Eren tatakai 25/03/2021 Responder

      Kkkkkk…

    • Vasto Lord 25/03/2021 Responder

      ;-; cheguei meio atrasado tava fzd atividade kkk

    • Shen long 25/03/2021 Responder

      Nada a ver kkkk

    • GoblinSlayer de Qualidade9 25/03/2021 Responder

      Fds?

    • Uma pessoa 02/04/2021 Responder

      Neh

      • Kjkkk otaku na net 03/04/2021 Responder

        Oloco,acabou e nem sabia kkjjj
        Baka

    • Tatakae_forever 08/04/2021 Responder

      Oi

    • Kakusu economias 26/05/2021 Responder

      E pensar que começei a assistir ontem

    • LuizJaeger 11/06/2021 Responder

      Fala fi

    • Dr Stone melhor anime 11/07/2021 Responder

      UE kakaka

    • kaneki 30/09/2021 Responder

      Simplesmente foda esse anime

    • Cu de garota 12/10/2021 Responder

      Eu sou o primeiro então

  • Sasori_autopeças 25/03/2021 Responder

    Dr pedra apelao

    • Alguem curioso 25/03/2021 Responder

      Top 10 animes onde o protagonista é inteligente e apelão

    • Shen long 25/03/2021 Responder

      VDD anime bom da porra kkkk

  • Afoga o Ganso 25/03/2021 Responder

    Nem assisto mais to aqui tmj

    • Peficle 26/03/2021 Responder

      TU N ASISTE DR. STONE MDS so te digo uma coisa
      BURRO

    • Senpai 28/03/2021 Responder

      Kkkkkk q gay

    • Kid 01/04/2021 Responder

      Ok

  • Xinelo 25/03/2021 Responder

    Em tds animes eu estarei la pd proucurar

    • GuizinhuBR 25/03/2021 Responder

      Vc n tava lá no Ben 10

    • sss 19/09/2021 Responder

      c gosta de sword art online, cala a boca seu broxakkkkk

  • nakizy 25/03/2021 Responder

    impresionante

  • Hentai.com 25/03/2021 Responder

    Ainda continuo curioso para saber oq e essa petrificao.

    • Mr_thg 25/03/2021 Responder

      Sla, pode ser alguma arma q deu errado e pedrificou geral
      Quando eu comecei assistir esse anime eu cheguei a pensar q podia ser Alienígenas né kkkkkkkk mas agr eu tenho dez bilhões por cento de certeza q não pode ser isso kkkk

      • Mr._Linhares 26/03/2021 Responder

        Tipo, eles descobrem q foi uma pedra alien q caiu no Brasil e petrificou todo mundo

        • Bea 26/04/2021 Responder

          Leu o mangá né? KKKKKKKKKK

    • Soldado Separatista Anarco-Captalista 26/03/2021 Responder

      Um canal gringo chamado The Game Theory fez um video mt lgl e nele ele achou que poderia ser culpa de nano robos.

      • Hisokapensador 10/04/2021 Responder

        Nano robos? Virou mutante rex. Sem falar que acho q a América do Sul atual nem tem capacidade para construir isso

        • Fds nn tenho nome 22/06/2021 Responder

          Na ficção se pode tudo brother

  • Batata com atum 25/03/2021 Responder

    Brabo senti pena do tsukasa

    • Seu pai de calcinha 25/03/2021 Responder

      Tsukasa e pika dms lek n tem como

  • Gen stan 25/03/2021 Responder

    quantos episódios vai ter nessa temporada?

    • zBarusu 25/03/2021 Responder

      Acabou era só 11

    • saas 25/03/2021 Responder

      14

    • zBarusu 25/03/2021 Responder

      Ja acabou era só 11 eps

      • Karaio 26/07/2021 Responder

        Triste ser só 11

    • ignestplay 25/03/2021 Responder

      espero que tenha pelo menos 24ep como a 1 temporada

      • Rafhael 26/03/2021 Responder

        acabou já, era 10 ep e o epilogo que foi o 11. Proxima vai ser outra etapa da evolução, o anime se baseia nisso.

    • Sir. G 26/03/2021 Responder

      Este foi o último. Mas foi confirmar a terceira temporada.

      • Natsu 01/04/2021 Responder

        Já tem data confirmada ?

        • Taisan 11/05/2021 Responder

          É bem provável que pode ser nesse ano a 3° Temporada já sabemos que vai ter mais não sabemos a data :^

  • NUM TENDI 25/03/2021 Responder

    Que triste mano,o carinha morreu

    • anderson 25/03/2021 Responder

      ele nao morreu no manga ele ta vivo

      • COMEDOR DE SPOILER 02/04/2021 Responder

        VÁ TOMAR NO SE C4 SEU FILHA DA PUT4 ARROMBADO QUE FICA DANDO SPOILER

        • hisoka sadomasoquista 23/10/2021 Responder

          ta agrssivo ele

  • Mr.polvinho 25/03/2021 Responder

    Quase primeiro kkkk

  • Sla 25/03/2021 Responder

    No caso quem seria esse no final do ep ?

    • carlinhos 25/03/2021 Responder

      Vou ler o mangá pra descobrir

    • Yuno-baka 25/03/2021 Responder

      espero que não

    • Youtuber 25/03/2021 Responder

      Queria saber tbm colega

    • Katsune 25/03/2021 Responder

      talvez alguem relacionado ao tsukasa, não sei

    • Pedro 25/03/2021 Responder

      Um cara que manja de navegação

    • Pedro 25/03/2021 Responder

      É um cara que manja de navegação tem nada demais sobre ele.

    • ajaxkhan 25/03/2021 Responder

      Ele é o capitão do navio.

    • PoshWizard 25/03/2021 Responder

      Alguém muito interessante, essas próximas temporadas vão ter muitos plot twists.

    • Jean Naylton 26/03/2021 Responder

      Esse que apareceu é o proximo que o senku vai despetrificar, ele vai ser o capitão do navio. Senku pode saber como construir um navio mas precisa de alguem com experiencia pra navegar até o outro lado do mundo.

    • Jean Naylton 26/03/2021 Responder

      Se quiser que conte um pouco sobre os proximos episodios, é so falar ai.

    • anime/mangá 26/03/2021 Responder

      é um personagem mto foda ele é muito bom com navios, ele vai ser mto importante no anime

    • eren-lolicon 26/03/2021 Responder

      um cara que manja de navegar

    • Touchme 26/03/2021 Responder

      Na antiga vida dele era um cara de família rica, amava explorações e principalmente velejar, um perito em barcos e navegação, e por ter forte ligação com o dinheiro e saber como funciona uma economia, também tem habilidade para criar economia que é algo importa.

  • jk1uo1 25/03/2021 Responder

    adeus amigo sem bunda

  • Paulo brificado 25/03/2021 Responder

    Ultimo ep da 2 temporada, esperava que fosse 24. So 11 é um p*rra

  • otakuDoidão 25/03/2021 Responder

    acabou serio? cara esse anime fica cada vez mais bom – primeiro

  • Murdoc 25/03/2021 Responder

    A era dos piratas começou, Senku próximo rei dos piratas?

    • Policial-Kun 25/03/2021 Responder

      ARITTAKENO YUME WO KAKI ATSUME

    • RELAMPAGO CARLINHOS 26/03/2021 Responder

      vai deixar o Luffy no chinelo

  • Anabiaf 25/03/2021 Responder

    muito top mano

  • nakizy 25/03/2021 Responder

    pqp, dr.stone viro one piece

  • Tio sam 25/03/2021 Responder

    Top demais cara muito bom Dr Stone mano

  • Kr0nito 25/03/2021 Responder

    ANIME DO CARALHO MDS…

  • Waldir S 25/03/2021 Responder

    Acabou glr

  • otaku-sama 25/03/2021 Responder

    Pra qm aí tá atras de um anime pra passar o tempo tem um que se chama flip flappers não é tão bom mas n é tão ruim só isso msm

  • saas 25/03/2021 Responder

    os maluco vão pro brasil

  • chição do caminhão 25/03/2021 Responder

    so pra saber acabou dr stone ai ou tem mais?

    • KK eae man 25/03/2021 Responder

      Vai ter a terceira temporada

    • cuca beludo 25/03/2021 Responder

      dr stone tem mt coisa ainda

  • h 25/03/2021 Responder

    holly shit bro
    Press F for Tsukasa

  • PRIMORDIAL 25/03/2021 Responder

    Eu já sabia disso, mas o Senku e inteligente pra carai velho nrml ele uns dos melhores protagonista de anime

  • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 25/03/2021 Responder

    Foda seu yuno corno

  • Daniel UwU 25/03/2021 Responder

    Ahhhhhhhh que delícia cara

  • oniunbosta 25/03/2021 Responder

    a não cara, o ultimo episodio do meu anime favorito 🙁

  • KaueAxe 25/03/2021 Responder

    é obrigatorio ter uma 3 tp desse anime ou vou comer o Toba do autor

  • Caralho mano chorei pelo Tsukasa, sou só eu? ;-; 25/03/2021 Responder

    leia meu nome

    • Dr Stone melhor anime 11/07/2021 Responder

      Eu tb veii

  • Asta 25/03/2021 Responder

    Muito bom !!

  • Soranius 25/03/2021 Responder

    O novo general do reino da ciência

  • Otaku só 25/03/2021 Responder

    Ainda bem que não acaba por ai

  • Ariel Lima 25/03/2021 Responder

    O poder do mangaká é tão forte que conseguiram transformar Tsukasa Shishio em um santo huehue

  • soaress 25/03/2021 Responder

    F pra o tsukasa, mas q ideia genial do sem cu

  • Ariel Lima 25/03/2021 Responder

    Senku e sua turma irão parar no Brasil kkk Episódio top👌

  • Thiago otaku 25/03/2021 Responder

    Top esperando o próximo episódio !!!!!! 3temporada

  • Tô assistindo 25/03/2021 Responder

    Legal

  • Nico 25/03/2021 Responder

    Agora vamos pro…. Spoiler brasil [email protected]

  • Ailton 25/03/2021 Responder

    apareceu até o Goku

    • Ariel Lima 25/03/2021 Responder

      Santa referência rsrs… “Oi, eu sou Goku!”

  • Nome 25/03/2021 Responder

    Que EP foda man

  • Nacht (baka) 25/03/2021 Responder

    :/

  • Ghosth Face 25/03/2021 Responder

    Team Miku

  • Yamonekel 25/03/2021 Responder

    Sim cara, eu assisti doutor pedra e agora tenho 10 bilhões de QI, não consegue ver? Eu sou muito inteligente cara, olha o tamanho do meu cérebro!

  • Felipe da vitória 25/03/2021 Responder

    A formação histórica da América latina ?

  • kazinho 25/03/2021 Responder

    DR.Stone é a historia da evolução humana e da ciencia kkkkkkk

  • 🌺{Mina Ashido}🌺 25/03/2021 Responder

    só eu que pensei que aquela pessoa pedrificada no final do epera oinosuke de kimetsu no yaiba kkkk

  • Asta 25/03/2021 Responder

    Garalho tsukasa MORREU mor titi, a vantagem é q agora eles vão ter q da a alma para descobrir está luz verde da pedra.
    Nossa sério q este foi o último EP da segunda tempo triste to esperando para ver a nova op aí vai e acaba.

    Engraçado ontem terminou Re:zero e hj De.Stone será q vão volta ainda este ano ??

    25/03/2021

  • Arroz quente 25/03/2021 Responder

    Agora virou One Piece

  • Tatakae *-* 25/03/2021 Responder

    Bom

  • Arthux 26/03/2021 Responder

    eu vendi hyoga meter a lança no tsukasa:
    chotto matte

  • Ghost senpai 26/03/2021 Responder

    Top demais!

  • Pollar 26/03/2021 Responder

    mataram o tsukasa pq se não as coisa ia ficar mt easy, mais eu to fodase pra isso chorei mesmo assim

  • Jean Naylton 26/03/2021 Responder

    Uma coisa que o senku esqueceu enquanto comentava sobre o raio de petrificação é que os únicos seres em que o raio teve efeito foram os humanos e os pardais, ou seja, inicialmente não tem como dizer que ele vai funcionar pra preservar comida, apenas vai servir como ferramenta de cura.

    • Kioa 28/03/2021 Responder

      Boa observação!
      Ganhou um cookie.

  • matris 26/03/2021 Responder

    esse foi o ultimo ep?

  • yPedrinn 26/03/2021 Responder

    Sabia! Foi o Brasil que solto o raio de petrificação!!!! Lá no acre eu acho véi, tem cara de ser lá

  • Ademir 26/03/2021 Responder

    Mano é bom , mas que passou na cabeça do criador do anime para criar um negócio nada ver

  • xXx_AVENGER_520_xXx 26/03/2021 Responder

    F Tsukasa

  • Pastor Kaw 26/03/2021 Responder

    Roi

  • 100000000% 26/03/2021 Responder

    no futuro vou ter orgulho de dizer que vi o senku reviver a humanidade

  • mf_angel 26/03/2021 Responder

    anime bonito

  • Sasha WhatsApp 26/03/2021 Responder

    Dr. Stonks

  • Yunpi 27/03/2021 Responder

    Gente, por que o inosuke apareceu no final? Não entendi direito nan

  • batatanobre 27/03/2021 Responder

    proxima temporada dotô pedra navegação no mundo da peda

  • kirito 27/03/2021 Responder

    mano blz mais pq o hyoga chamou o tsukasa de lider da kohaku e pareceu falar com ela como se ja a conhecece

  • Brasileiro hue hue 28/03/2021 Responder

    gente se o raio começo no Brasil significa que o Bolsonaro soltou o raio!?

  • KingSuneka 28/03/2021 Responder

    DR. Pedra foda d +

  • Sotsu 28/03/2021 Responder

    O cara do final é foda bagarai, junto da François, mal posso esperar pra ver eles na terceira temporada e do Hyoga mitando

  • KingSuneka 29/03/2021 Responder

    lindo agora e so esperar 3ª temp aposto que vai ser foda

  • charllyn 29/03/2021 Responder

    na minha humilde neurose acho que a primeira petrificação foi causada para impedir que aquela estatua do final do ep estralasse os dedos, por motivos que desconheço,,,, neuroses

  • bela 31/03/2021 Responder

    só resta ler o mangá agr

    • Pezzo 21/06/2021 Responder

      Sabe me dizer qual cap pfv?

  • OtakuPirado 01/04/2021 Responder

    Dr. Stone: A Era da navegação , vai ser da hora

  • Davi 03/04/2021 Responder

    Show d+

  • Otaku brabo 04/04/2021 Responder

    Foda

  • Senku 06/04/2021 Responder

    qnt lança a 3 temporada?

    • Kiyotaka-kun 09/04/2021 Responder

      Não sabemos ainda

  • Esse foi o ultimo epp? 07/04/2021 Responder

    Esse foi o ultimo epp?

  • Otakinha 07/04/2021 Responder

    Chorei muito 😢

  • cross 09/04/2021 Responder

    tsuka sola

  • Kiyotaka-kun 09/04/2021 Responder

    Esse anime é muito bom, o Senku é brabo demais

  • L 10/04/2021 Responder

    uma piada de dr stone voce vai despedrificar algem e vao e roubao ele dis para os guerreiros alguem ruoubo minha pedrinha

  • FX KAKASHI 26/04/2021 Responder

    dr pedra

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 02/05/2021 Responder

    eu irei sentir saudade desse anime ele é um dos meus animes preferidos

  • :D 17/05/2021 Responder

    Vingadores Dr.Stone

  • Pricila 17/06/2021 Responder

    Senku vai para o BR agora.

  • Davi 27/06/2021 Responder

    Nosa eu apredi 100%agui 10%na escola

  • Diego 03/07/2021 Responder

    Tomara que o tsukasa reviva se não eu vou ter um infarto

  • Luizin 04/07/2021 Responder

    Que triste vei kkkkkk

  • Haru 05/07/2021 Responder

    anime foda

  • Menino tatakae 10/07/2021 Responder

    Krl que anime foda

  • Senku 11/07/2021 Responder

    Pior que até agora o taiju não CE declarou

    • murasakibara 22/07/2021 Responder

      mano fodase, isso é o de menos

  • Luciano 21/07/2021 Responder

    muito bom, venha logo a nova temporada

  • triste 22/07/2021 Responder

    Não acredito q o Tsukasa morreu por aqle merdinha coitado, coitada da Mirai tbm né perder o irmão assim qnd acabaram de se reencontrar dps de milhares de anos… E q bom q pelo visto vai ter 3° temp já q tá escrito “To Be Continued” <3

  • Karaio 26/07/2021 Responder

    A Net tá uma merda

  • SimpDiva 26/07/2021 Responder

    o ruim pessoal é que a 3° temporada só sai no verão de 2022, pra quem não quer ficar esperando recomendo ler o mangá, eu nunnca li mais é uma boa opção pra quem for impaciente (como eu).

    • seu pai 12/08/2021 Responder

      onde le c sabe um site bom 😛

  • Estoufor 31/07/2021 Responder

    To be continue me conforto se é Loko

  • Discretmonkoby 31/08/2021 Responder

    Foda

  • Eric 30/09/2021 Responder

    Queria saber quem é o cara que aparece petrificado no final do ep dando o estalar dos dedos do Thanos??? Parece que ele é o culpado de fazer a cagada do mundo de pedra ou só eu pensei nisso??? 10 bilhões de por cento de certeza que é ele

  • 9c a raposa 12/10/2021 Responder

    e depois disso começou one piece

  • adeus para esse anime 21/11/2021 Responder

    senhores todos vocês vierem aqui com um proposito terminar essa saga todos nos cumprimos nossa missão de apreciar então eu peço a vocês q nao deixem essa obra prima morrerem publiquem na internet todos tem o dever de assistir dr.stone

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado