Dr. Stone Episodio 3 Online

Dr. Stone Episodio 3 Online, Assistir Dr. Stone Episodio 3 Completo, Assistir Dr. Stone 1 ep 3 HD, Animes Online.

Dr. Stone Episodio 3

20 Comentarios

  • Kaique 29/08/2019 Responder

    Interessante

  • Joao 25/09/2019 Responder

    esse anime ainda esta saindo por semana?

  • kikomida 03/10/2019 Responder

    esse anime foi a melhor coisa que aconteceu pra min em 2019

    • JulioRaldi 13/11/2019 Responder

      Eu acho q a melhor coisa pra vc seria ter uma aula de portugues

      • LKNunes 15/11/2019 Responder

        E você de aprender a ser sociavel. Deixa de ser chato! kkk

      • Seu Pai 29/12/2019 Responder

        Para que aula de português, se você entendeu tudo que eles escreveu? O intuido da comunicação é transmitar a mensagem, ainda mais em um forum de animes.

      • Mikael 17/01/2020 Responder

        O retardado vem falar mal do português do cara, que foi obviamente um erro de digitação, e escreve português sem acento, lol!

  • Suco de fruta 06/11/2019 Responder

    Achei muito legal e interessante esse anime. Muito massa gostei deMAIIIIIIISSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nielson 12/11/2019 Responder

    Se só as pessoas viraram pedra, pq que ele não explora o lugar para conseguir os utensílios que quiser, ao invés de fabricá-los?

    • Lima 14/11/2019 Responder

      Por que se passaram 3.700 anos ..ate o ferro se destroi pelo processo de erosão

    • CLAUDIO SOUZA MARTINS 15/11/2019 Responder

      Porque tudo foi destruido pelo tempo

    • PABLO COCA 11/12/2019 Responder

      1° pq se tiver alguma coisa que nao foi destruída já não é mais útil
      2° as coisas tipo ferro já foram destruídas, os matérias já foram degradados?

    • Gatodebotas 12/12/2019 Responder

      Depois de 3700 anos

  • Ale 13/11/2019 Responder

    Tô gostanfo demais desse anime

  • DANIELNERD 03/12/2019 Responder

    EIS QUE VC LIBERA HIYLER

  • PABLO COCA 11/12/2019 Responder

    Anime muito top, a idéia de todos ter virado pedra po uma luz misteriosa é bem criativa e inerressante, a única coisa que me incomoda é o grandalhão ficar gritando o tempo todo, eu tô bem curioso pra saber se eles vão conseguir restaurar a civilização

  • shazam 06/02/2020 Responder

    Esse anime é muinto foda eu amei

  • Matheus Luiz 07/02/2020 Responder

    Muito bom!
    Segundo melhor anime de 2019… ficando atrás apenas de Viland Saga.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado