Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 179 Online

Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 179 Online, Assistir Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 179 Completo, Assistir Douluo Dalu (Soul Land) 1 ep 179 HD, Animes Online.

Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 179

51 Comentarios

  • Mob 23/10/2021 Responder

    Existe alguém que assisyi isso?

    • sun 23/10/2021 Responder

      claro que sim, eu posso ate ser o unico mais fico ansioso pra chegar os sabados pra eu poder assistir!

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 23/10/2021 Responder

      Pelo incrível que possa parecer não é ruim eu sei sei lá é estranho porém não é ruim (Confia)

    • Rimuru 23/10/2021 Responder

      Eu
      Todos são bonitos ai, menos eu

      • Eduardo Lopes 24/10/2021 Responder

        É a mesma coisa comigo 😢

    • Pedro 23/10/2021 Responder

      Eu assisto

      • Oyasumi 24/10/2021 Responder

        Eu não assisto mais tem humanos q assisti pra falar a verdade eu não tô podendo assistir nada no momento

    • Otakuzinho 23/10/2021 Responder

      Mó boa a história, as lutas tbm ksksk
      Só me decepcionar pq é chinês ksks

      • Saito-baka 28/10/2021 Responder

        vc tem algum problema com os chineses? agr q eu mim acostumei acho q prefiro esse anime em chinês do que em japonês, acho q se encaixo mais no tema dele, e até mesmo nas roupas, são raros os anime japoneses quem tem esse tipo de roupa, e acho muito melhor eles tendo essas roupas pq combina muuuito com eles.
        Agr parando pra pensar roupas chinesas e japonesas são o meu fraco, em muitos sentidos, mas mesmo se foçe japonês, n significa q eu gostaria menos, contanto q fosse a mesma história pra mim ta ótimo, é perfeito de todas as formas

    • pamonha 23/10/2021 Responder

      eu

    • Pain-Sensei 23/10/2021 Responder

      Eu infelizmente não ‘-‘ so vim comentar

    • cabracega 23/10/2021 Responder

      simm tem

    • Ariel Lima 23/10/2021 Responder

      Assisto desde o primeiro episódio desse maravilhoso ISEKAI 😃👏👏👏👏 Enredo 10/10

    • Estrela Azul 24/10/2021 Responder

      Como assim?
      O q seria melhor aos sábados? 😡

    • Black 24/10/2021 Responder

      Namoral uns dos melhores animes pode falar oque quiser, a melhor sena que eu acho foi na da entrada do pai do mc na competição lá onde ta a imperatriz quem concoeda?

    • Victor 24/10/2021 Responder

      Eu acho perfeito vejo a hora de lançar completo

  • Tiago 23/10/2021 Responder

    Muito bom, vale cada minuto investido!!

  • LOS Eric 23/10/2021 Responder

    Amem novo episódio kkkkkk

  • Otaku 23/10/2021 Responder

    Sim ,kkkkkk eu gosto muito

  • ELTON BARBOSA 23/10/2021 Responder

    Era bom antes agr tá melhor ainda

  • 𝔇𝔈𝔈𝔐𝔒2.0 23/10/2021 Responder

    Eu assisto esse anime desde 2019 brother. Espero pelo dia em que Tang San chegará no nível 100

  • MIKASA 23/10/2021 Responder

    Sim Mob existi varias pessoas que assisti esse anime bom

  • Yuto 23/10/2021 Responder

    Eu, acompanho dês do EP 97 kkkkk

  • Alx 23/10/2021 Responder

    Em pleno episódio 179, no prelúdio de uma das maiores batalhas do anime aparece um ser desprovido de inteligência assiste um episódio e faz esse tipo de pergunta.

  • kazuma-san 23/10/2021 Responder

    existe sim cara eu por exemplo nao perco um episodio dessa magnifica obra !!!

  • ... 23/10/2021 Responder

    Sim,pq

  • Anonimox 23/10/2021 Responder

    Mds com certeza anime muito bom espero toda semana ansiosamebte para ver

  • Tang San 23/10/2021 Responder

    sim ,eu curto de mais o anime ,simplesmente fodaaa

  • Haceous 23/10/2021 Responder

    Tava mais bonito antes

  • S.Maicon 23/10/2021 Responder

    Sim! Eu por exemplo e se não assitiu recomendo!

  • gil 23/10/2021 Responder

    vc joga mini craft e vem falar oque aqui rapaz?

  • é otacu 23/10/2021 Responder

    kk eu

  • Colt 23/10/2021 Responder

    Melhor anime

  • Ariel Lima 23/10/2021 Responder

    Uauu man! Que mudança de visual do gordo. Oops…é Ex-gordo agora kkkkk Ep top👌

  • Rike 23/10/2021 Responder

    Sim melhor anime vey

  • Darkside13 24/10/2021 Responder

    assisto desde o começo e sempre gosto das evoluções deles,esperando próximo episodio

  • Estrela Azul 24/10/2021 Responder

    Douluo Dalu e Kingdom obras perfeitas ❤️ preenchi maravilhosamente minha satisfação.✌️👌👍

  • Ruth_gabi 24/10/2021 Responder

    Gente o gostinho ficou gatinhooo

  • Kurumi 24/10/2021 Responder

    GENTE O GORDO FICOU MAIS BONITO! E kralho, olha essa fênix!!
    Eu já recebi uns spoilers doq vem mais pra frente, dorKkkkj
    Eu estava dboas lendo informações sobre eles e tomei um puta spoiler, entt pra quem não quiser ficar ansioso(a) como eu, não pesquise por informações dos personagens 🤡👍

  • Jess 24/10/2021 Responder

    O melhor anime

  • Asura 24/10/2021 Responder

    Isso é bom

  • rodrigo netto 24/10/2021 Responder

    eu assisti todos os ep, estava esperando mais esse

  • Pikadasgalaxia 24/10/2021 Responder

    Melhor anime do mundo perfeito topzeira

  • Oxee 24/10/2021 Responder

    Top

  • radominos 24/10/2021 Responder

    Gordooooooooooooo nãoooooooooooo olha oq fizeram com meu menino, tranformaram ele num colirio da capricho. Agora o unico personagem do grupo que n era estupidamente lindo ta um gato

  • Ariel Lima 25/10/2021 Responder

    Só porque o Ex-gordo mudou de visual, a galera não para de comentar kkkkkk

  • Rodrigo 28/10/2021 Responder

    Muito boa a história curto bastante

  • Leo 30/10/2021 Responder

    Já assisti 3x todos os episodios

  • K 30/10/2021 Responder

    Vei manga e muito melhor decepção

  • Kodac 01/11/2021 Responder

    O gordo ficou magro porra!

  • aurora 16/11/2021 Responder

    Esse anime é maravilhoso…li a novel, pq os episódios demoram um pouco, e já estou acompanhando há uns dois anos….

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado