Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 169 Online

Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 169 Online, Assistir Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 169 Completo, Assistir Douluo Dalu (Soul Land) 1 ep 169 HD, Animes Online.

Douluo Dalu (Soul Land) Episodio 169

28 Comentarios

  • Happy 17/08/2021 Responder

    Qualidade mudou de água pra vinho! Muuuito bom! parabéns!

    • Ariel Lima 17/08/2021 Responder

      Verdade👏👏👏👏 Nossas preces foram atendidas🙌
      Viu otakus…como vale a pena criticar algo para se obter a melhora do serviço de streaming😅😁

      • Mika 18/08/2021 Responder

        Verdadeee 💯❤️❤️

        • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 19/08/2021 Responder

          Fds vc

    • hehehe 23/08/2021 Responder

      só vai na base do chicóte

  • Mugetsu 17/08/2021 Responder

    Finalmente só vamo

  • Liian 17/08/2021 Responder

    Por favor façam mais rápido os eps se não meu coração não vai aguentar ✊

  • Thawam 18/08/2021 Responder

    Otimo!

  • Matheus Mazzoni 18/08/2021 Responder

    Zika , top d mais esse anime , que venha mais episódios top!!!

  • Aoi 19/08/2021 Responder

    Pouca gente vê isso

    • Quadrado 20/08/2021 Responder

      Fds eu vejo isso é recomendo e os que não olham não sabem oq tão perdendo

      • Alguém aií 27/08/2021 Responder

        Estão perdendo msm
        (✷‿✷)

  • Breno Complicado 19/08/2021 Responder

    Pior é que o anime tá no mesmo lugar do mangá kkkkkk mas sigo firme. Anime muito gostosinho

  • X 20/08/2021 Responder

    Quando sai o próximo ep?

  • Saito-baka 20/08/2021 Responder

    pra qm já leu o mangá, esse cara azul com escamas na cara vai ter muita ou pouca influência no arco? e quando a xiau wu reviver, ela e o tang san san se casam ‘de verdade’ logo ou ainda tem outro arco? e o casamento vai ser completo ou vai ser interrompido por algum arrumbado estraga prazeres (60% dos animes acontecem isso)?

    • pixinguinha 25/08/2021 Responder

      Não é bem assim.

      A obra original é a “novel”, e tanto o “donghua”(anime) quanto o “manhua”(manga), são baseados na novel.
      Mas o manhua é uma porcaria, vai por mim, tem nada a ver com a novel, fica longe daquilo.

      Não é querer ser estraga prazeres, mas o autor meio que “finalizou” a obra logo após a batalha final.
      Mesmo tendo um monologo do tang-san onde ele pretende “mostrar ele e a xiao wu para mundo inteiro com o nosso grande casamento”.

      Mas não, o autor quis finalizar tudo & partir pro proximo livro (Douluo Dalu 2, o protagonista é um descendente do Dai Mubai, 10.000 anos no futuro)

      O anime, apesar de ser bem fiél a novel, censurou e mudou coisas e coisas.
      Não sei se vai ter o “grande casamento” que o tang-san mencionou.
      Talvez o “arco da guerra” seja postergado pra encaixarem o casamento, ou coisa assim, não sei.

      Quanto ao cara azul.
      Ele vai ser “tão importante’ quanto os outros guardiões dos pilares (depois o cargo de todos esses guardiões dos pilares “sobem”) .

      • Saito-baka 25/08/2021 Responder

        tendi, vlw a explicação, eu tbm espero muito que eles coloquem o casamento no arco, mas vc pode mim indicar um site pra eu assistir o arco ou o anime? pq até até agr eu só conheço esse aqui, o app “animeland” mas esse aí n ta mais fazendo a continuação de douluo dalu, a chunchyroll mas ela n tem douluo dalu (até pq ela só coloca animes de adaptação japonesa) eeeeeeeee só, só conheço o site e esses apps pra assistir anime, e eu quero muito continuar assistindo douluo dalu, e se por acaso esse site tbm parar de traser o anime, n vou ter mais por onde assistir.

        a propósito…
        Como vc tem um conhecimento do anime e da novel muito melhor do que eu, a novel de douluo dalu 2 q vc falo… é boa? tbm tem alguma relação com o nosso protagonista atual?
        tipo… a descendência dos nossos protagonistas vão se encontrar, talvez a família do tang san e do dai mubai vão se encontrar? to aqui doido procurando spoiler da novel kssksksksksks
        pfv, se vc/alguem souber comenta ai 🙂

  • Nooooooooooooooosssaaaaaa 20/08/2021 Responder

    Ai minha nossa que ep bom até arrepio aqui mano

  • JOSE WILSOM SOUSA COSTA 21/08/2021 Responder

    Esse anime é um dos melhores animes que já vi ao longo dá minha jornada de animes. Muito empogante…show. 😎👊👊

    • Saito-baka 23/08/2021 Responder

      pra mim tbm man, mesmo nossa jornada de otakus sendo bem longa, esse anime mesmo sendo chinês (sem precunseito, é pq pra nós otakus, estamos + acostumados a assistir anime japoneses, e alguns de nós n gostamos de anime brasileiros, gringos, ou chinês, então geralmente achamos os animes japoneses melhores do q os chineses principalmente na questão de ser 3d) é um dos melhores q já vi na vida, ele tem todos os gêneros e qualidades que um otaku gosta: romance, isekai, shounen (com prota super fda), magia, ficção, ação, sem exagerar no romance(otakus ‘veteranos’ e sem inocência alguma, vão entender skssk) e tbm sem exagerar e abusar do poder do protagonismo (fazendo com q apareça mais de 10 mina e começem a gostar prota deixando o anime meio chato sem avançar na questão do romançe), além do +, mesmo o prota ser realmente fda q sulpera todos os outros personagens, n tem aquela chatice q muitos animes tem de só o prota ser forte e os amigos dele embora sejam gente boa, mas são fracos e o prota sempre tem q salvar eles sozinho, mas nesse anime, cada personagem tem seu papel e sua própria força, até mesmo o oscar q é um espiritualista do timpo alimento(espirito marcial de suporte) virou um personagem fodão e um dos + fortes do anime, e agr o melhor de todo o anime… os casais foram todos os esperados e os + shippados do anime sem mudança alguma (Tang San x Xiao Wu, Mu Bai x Zhu Zhuqing, Oscar x Rong Rong só falta o gordo, mas todos já sabem o par dele kkakakaakak) e todas elas foram histórias incríveis, sem exagero, e tbm n foi clichê, a única coisa q ta faltando pra fechar o anime é…
      1- a recurreição completa de Xiao Wu;
      2- o casamento ofc dos personagens;
      3- fechar com chave de ouro o par do godo.
      depois q fechar tudo isso, o anime vai ficar perfeito e completo.

      PS: no inicil a animação n era muito boa, mas agr fico realmente perfeita, sem contar os efeitos sonoros e efeitos visuais.

      PS2: eu tenho ctz q ngm aqui leu todo o texto, só leu o inícil e depois desistiu e pulo pra ler o final, no mínimo vcs leram o PS anterios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Xiao yan 24/08/2021 Responder

        Texto muito grande..Daria pra vc ser escritor, mande seu Curriculum pra eles vai q te contratem

        • Saito-baka 25/08/2021 Responder

          talvez kskskskssksk

      • Jairo cardoso 12/09/2021 Responder

        Li tudo man vlw pelo comentário😎

  • Hx 21/08/2021 Responder

    Quando sai o próximo?

  • hehehe 23/08/2021 Responder

    demora muito os ep

  • reaper 23/08/2021 Responder

    ‘-‘

  • Sandra 23/08/2021 Responder

    Magnífico, amei!

  • Ariel Lima 25/08/2021 Responder

    Porque essa plataforma demora tanto para lançar episódios novos? 🧐🤔 Tive que assistir o episódio 170 em outro site🤷🏻‍♀️😔
    Irei reclamar no PROCON sobre esse serviço de streaming 🤣🤣 kk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado