Do It Yourself!! Episodio 8 Online

Do It Yourself!! Episodio 8 Online, Assistir Do It Yourself!! Episodio 8 Completo, Assistir Do It Yourself!! 1 ep 8 HD, Animes Online.

Do It Yourself!! Episodio 8

14 Comentarios

  • Gremory 23/11/2022 Responder

    Hehe chegou

    • 𝙾𝚝𝚊𝚔𝚞 𝚜𝚘𝚕𝚢 23/11/2022 Responder

      Sayajin

      • Gremory 23/11/2022 Responder

        Kkk

      • Massinha 23/11/2022 Responder

        Kkkkkkkkkkk virou ssj
        Eu macetava todas desse anime, principalmente a mãe da prota e a enfermeira

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 23/11/2022 Responder

        Que anime bom senhores, que anime bom!

    • Acnologia 25/11/2022 Responder

      Vc assiste tudo?

  • Guto-San 23/11/2022 Responder

    As meninas estão ganhando com as coisas que elas estão fazendo.

    • Guto-San 23/11/2022 Responder

      * ganhando dinheiro

      • Gremory 23/11/2022 Responder

        Será essas as alunas da Sarasa?

    • Guto-San 23/11/2022 Responder

      Pela tumb Serufu tá tendo aquelas ideias maluca

    • Guto-San 23/11/2022 Responder

      Jobko-san assumiu projeto da casa sem manjar nada de como desenvolver projetos, teve que aprender até na marra a usar o AUTOCAD.
      O AutoCAD é um software de CAD (projeto auxiliado por computador) que é usado para desenhos 2D e 3D precisos, projetos e modelagem com sólidos, superfícies, objetos de malha, recursos de documentação e muito mais.
      O AutoCAD é usado por estudantes, arquitetos, projetistas, engenheiros, gerentes de projetos, desenvolvedores de imóveis e profissionais de construção.

  • Lustrongwer 23/11/2022 Responder

    Kkk povo reclamando do clima, tenho até pena deles se viessem passa um tempo na Amazônia climão tropicalzão da poha pra ver o que bom!

  • Zack 🤩 23/11/2022 Responder

    Vamos ver 🤗

  • Nara 24/11/2022 Responder

    Esse ep foi muito bom jobko san assumiu o projeto da casa sem s saber nada , ela teve que aprender nas presas como se elaborar .

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado