Digimon Adventure (2020) Episodio 13 Online

Digimon Adventure (2020) Episodio 13 Online, Assistir Digimon Adventure (2020) Episodio 13 Completo, Assistir Digimon Adventure (2020) 1 ep 13 HD, Animes Online.

Digimon Adventure (2020) Episodio 13

22 Comentarios

  • ZekaPgodinho 30/08/2020 Responder

    Rushado demais, ta ficando ate sem emoção comparado ao primeiro
    nem mostra a conquista pelos brasões

    • Alguem aleatorio 30/08/2020 Responder

      Uma das coisas boas q salva esse anime é a animação e a trilha sonora, oq me deixa triste é q só o gabumon e o agumon estão ganhando digievolução bem animadas ;-;

      • tiii 30/08/2020 Responder

        deve ter algum motivo pra isso.. assim como deve ter um motivo pro tk e a hikari aparecerem diferentes na abertura

      • Xuanzang 06/09/2020 Responder

        Mas no clássico também era assim

      • guidanjosmar01 18/10/2020 Responder

        fica queto cara

    • Alan 30/08/2020 Responder

      Tu é um animal seu maldito o foco são as formas mega o animal

      • Thales 30/08/2020 Responder

        Precisa sair ofendendo não. É a opinião do cara, e muita gente está achando o mesmo que ele, o foco pode até ser os mega, mas eles estão desenvolvendo bem pouco e nem animação de digievolução eles fizeram para todos.

    • Max 30/08/2020 Responder

      cala a boca palhaço

    • Machado 31/08/2020 Responder

      Acredito que essas coisas “fisicas” estão sendo retiradas, porque o conceito do brasão agora é 100% abstrato, tudo é mais atual, tudo hoje em dia é em um único aparelho, não teria sentido eles carregarem vários carcarecos em um mundo digital.

    • Lucasbar5 31/08/2020 Responder

      é pq tipo, ja tem o anime normal isso é so o remake, não vale a pena botar 100 ep em um remake entendeu ? é mais pela nostalgia po

  • saitama 30/08/2020 Responder

    sim exatamente isso

  • robson 30/08/2020 Responder

    garudamon tem um poder incrivel, mas sinto falta dos brasões também.

  • Anderson 30/08/2020 Responder

    Criticar é fácil.
    Para mim, tá perfeito tudo, eu gosto de Digimon.

  • Heros Moraes 30/08/2020 Responder

    Tenham paciência. Não está ”rushado” ele vai ter mais episódios que a primeira versão, então a história vai ser bem diferente.

  • hokageyuri 30/08/2020 Responder

    rushado nada, o original que era lento demais. No antigo, cada digimon que eles encontravam tinha uma história e geralmente era uma enrolação, nesse ta mais direto e focando na ação. Digimon bom é assim, o unico digimon com drama q prestou foi o 3(tamers) o resto tudo fraco, vc tão romantizando d+++

  • Genbu 30/08/2020 Responder

    daqui 3 episódios já vem um wargreymon

    • Kayo 31/08/2020 Responder

      O anime já começou com Ominimon kkkk precisava de mais digievolução não

  • Thales 30/08/2020 Responder

    Tá rushado e tá mal construído. Nem as evoluções dos demais eles se deram ao trabalho de fazer até agora. O único episódio que realmente foi interessante foi o dá Mimi. Não constroem os personagens direito, e só sabem enfiar lutas aleatórias e sem sentido, o anime tá bem fraco, infelizmente. Espero que não caguem com a chegada do TK e da Kari. E vou criticar sim, não interessa se é fácil ou não. Se eu to consumindo, me dou o direito de não gostar e criticar. Quem consome de forma acrítica é gente alienada que aceita tudo sem falar nada.

  • Junior 30/08/2020 Responder

    Ta faltando só a música linda da digievolucao, e destacar mais os outros na hora de evoluir, mais tô amando reviver tudo isso de novo.

  • Machado 31/08/2020 Responder

    To curtindo demais! Ta top mesmo, dá o lance nostalgico a quem assiste e garanto que vai atrair os mais jovens pela Ação, desde o primeiro episódio.

  • Kayo 31/08/2020 Responder

    Fiquei chateado, pelo visto os outros vão ter evolução a mais como no tri , eu gostava da época que tai e matt tava sempre um passo a frente eles eram outro nível que saco modinha , só pro outros ter uma suposta digievolução 3

  • Pere's 01/09/2020 Responder

    Tomara que nessa rebout novo de digimon apareça teca e patamon sou muito fã e espero muito que apareça como os digimon sagrados ❤ mais estou amando

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado