Deca-Dence Episodio 1 Online

Deca-Dence Episodio 1 Online, Assistir Deca-Dence Episodio 1 Completo, Assistir Deca-Dence 1 ep 1 HD, Animes Online.

Deca-Dence Episodio 1

33 Comentarios

  • sokome kudemasho 08/07/2020 Responder

    Tem o minato kkk

    • Andriel Hero 10/07/2020 Responder

      e ainda a kurenai kk

  • Lucas 08/07/2020 Responder

    Se contimuar assim vai entrar na disputa dos melhores da temporada

  • Maicon 08/07/2020 Responder

    Pooorra que final incrível, só faltou uma explosão de Power Rangers atrás do megazorde.

  • Lotako 09/07/2020 Responder

    Esse anime é melhor do que eu esperava

  • Bruno 09/07/2020 Responder

    Shingeki no Decadence

  • Adilson lemos 09/07/2020 Responder

    Hihihi mais um anime que vai cria os fã boys mais chatos do que do Itachi

  • Feralzinho 09/07/2020 Responder

    É uma mistura de Darling in The Franxx com Attack on Titan

    • gulandori 10/07/2020 Responder

      mas com um diretor bem promissor acho que vai melhor ainda mais. Mas por hora ta generico de historia com animaçnao foda.

  • Shyko 09/07/2020 Responder

    Que final anticlimático. Ao invés de uma explosão o negócio dá um soco.

    • Uzumaki Mel 31/07/2020 Responder

      ksksksksk eu riiiii

  • Senoyveii 09/07/2020 Responder

    Krl até o minato apareceu kkksksk; -;

  • Alan 09/07/2020 Responder

    Esse anime parece shingeki no kyoji e darling vei kakak

  • Ivan 10/07/2020 Responder

    Eu morri no primeiro ep kakakkakakakak

  • Vitor ADM 10/07/2020 Responder

    Parece um pouco com a pegada de god eater amei♥️♥️♥️

  • willzito 10/07/2020 Responder

    mano muito bom esse anime, e rápido na historia não fica enrolando gostei muito…

  • davince 10/07/2020 Responder

    Pelo jeito o Minato n morreu só trocou de anime ksksksksks

  • Blub 11/07/2020 Responder

    Caraí tem um Megazord.

  • gutao 11/07/2020 Responder

    Não ficou muito claro o que causa aquele campo gravitacional, se é a bola q eles usam nas costas o os bichos que fazem aquele campo.

    • MysticQuasar 12/07/2020 Responder

      Aparentemente às duas coisas, oque percebi é que aquela coisa nas costas deles pega o sangue do bicho pra reproduzir um campo gravitacional igual

  • raidenOTAKU DESU 11/07/2020 Responder

    caralho eu achei l io parado

  • Rafa 11/07/2020 Responder

    Caramba… me surpreendi com esse anime, parece bastante diferente.

  • 000000000 15/07/2020 Responder

    A Não mano cagaram no anime po se fosse pelo menos parecido sao até mas isso não da Velho a história tem se muito boa pra terem cagado no anime desse jeito.

  • batatinha 17/07/2020 Responder

    mistura de darling e atack on titan só que com protagonista mt mais legal e animação foda

  • Carro do ovo 19/07/2020 Responder

    em algumas coisas me lembra o Darling in The Franxx

  • XGG 22/07/2020 Responder

    Sinceramente eu não gostei muito porém acho que vai ser um bom anime.

  • Alice 24/07/2020 Responder

    Só tô esperando os Power Rangers aparecer com o Megazorde

  • Wnnamed 27/07/2020 Responder

    Esse final foi inesperadamente tosco :^

  • Felipe 29/07/2020 Responder

    Cadê o Naruto? Já vi q tem o minato e a kurenai

  • Uzumaki Mel 31/07/2020 Responder

    jurava que ia vir uma explosão ai du nada, tipo muito aleatório a casa vira um tanque que da soco..kdkdksk eu riiii mas ta legalzinho.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado