Death Note Episodio 25 Online

Death Note Episodio 25 Online, Assistir Death Note Episodio 25 Completo, Assistir Death Note 1 ep 25 HD, Animes Online.

Death Note Episodio 25

51 Comentarios

  • Quintilho 16/03/2020 Responder

    QUE

  • Son Luan 10/04/2020 Responder

    KIRA É MAIS FALSO QUE UMA NOTA DE 3 REIAS MALDITO INSETO

  • drogas 28/05/2020 Responder

    14:26 tu e gei mano? kkk

  • Caks 10/06/2020 Responder

    F for L

  • edi 15/06/2020 Responder

    manipulou um deus da morte pra matar o L isso que acontece quando se confronta o deus que esta criando um novo mundo

    • ediiiiiii 25/06/2020 Responder

      vc viu o rap di 7minutoz

  • yudinixx 17/06/2020 Responder

    Kira é mais falso q minha namorada, pprt 😂

  • Joãozinho do Grau 17/06/2020 Responder

    Shinigami gado do caralho irmão ಥ_ಥ

  • Otaku 17/06/2020 Responder

    Por um momento achei que o Kira fosse gay Man kkkk

    • apenasumaamanda 10/08/2020 Responder

      Eu também já tava shipando eles kkkkk

  • crodoaldinho 02/07/2020 Responder

    a Misa fez o trato do shinigami duas vezes e mesmo assim o Rem estendeu a vida dela ;-;

  • Jeff 09/07/2020 Responder

    Maldito kira verme miserável a tua batata tá assando

  • otaku fedido 10/07/2020 Responder

    f no chat 🙁

  • Cadelinha da Hinata 14/07/2020 Responder

    Sou a única que gosta do kira?
    Claro algumas atitudes passa dos limites mas eu gosto dele

    • ... 29/07/2020 Responder

      Sim eles fazem isso propositalmente, pra nos torcermos pro cara do mau, varios filmes/series (no qual eu n lembro) tem essa pegada

    • Saitama 19/10/2020 Responder

      Tbm gosto do kira kkkk

  • kirachinelin 19/07/2020 Responder

    press F

  • Rafael 26/07/2020 Responder

    Porra o kira e o L e gay mn

    • Shikamaru 11/10/2020 Responder

      é hetero flex

  • Kira vagabundo 07/08/2020 Responder

    PORRA O PROTAGONISTA MATANDO O MELHOR PERSONAGEM DO ANIME.DEVIA ACABAR AI O ANIME

  • apenasumaamanda 10/08/2020 Responder

    Mataram o melhor poxa!

  • madara 11/08/2020 Responder

    F e o Kira é gay mano

  • legoshi_senju 19/08/2020 Responder

    Light,seu pamonha!

  • Renatha 29/08/2020 Responder

    Não mano isso não tá acontecendo, como assim o L morreu???? Mds tô muito triste Light mais falso que num sei oq

  • Sarada chan 02/09/2020 Responder

    Kira fdp

  • Sarada chan 02/09/2020 Responder

    O L morreu de diabete comia muito doce

    • Kzy 02/09/2020 Responder

      Poxa essa foi a True da true

  • Juan 12/09/2020 Responder

    Boa Kira assim que se faz

  • Otako/ARMY 13/09/2020 Responder

    Garai o Kira e gay mano ? Kkk. Melhor antagonista de todos os animes

  • Otako/ARMY 13/09/2020 Responder

    Mó gayzao kkkk. L se fudeu

  • droga 13/09/2020 Responder

    cara o L morreu porra kira

  • '-' 10/10/2020 Responder

    Caraaaai, o L morreu e ainda ninguém sabe qual era o nome verdadeiro dele (tirando a Misa e o Watari mas ele morreu então tá né) ;-;

  • Eu 19/10/2020 Responder

    F

  • Shinobi boladaum 20/10/2020 Responder

    G

  • Accelerator 21/10/2020 Responder

    AMOUNG US DOS ANIMES

  • Chang 21/10/2020 Responder

    Krl mané kira mó fdp
    F L vc era fd cara,_,

  • Jose 29/10/2020 Responder

    Caracas! Mano é cada xeque mate desse Light que eu fico absmado! N adianta tentar vencer dele, pois ele já pensa uns mil movimentos a frente!

  • Sasuke 01/11/2020 Responder

    nao acredito q o l morreu

  • ana 07/11/2020 Responder

    kira matou o L e o shinigami, F

  • batata 09/11/2020 Responder

    mas o ren nao escreveu o nome do outro cara la no caderno dele e ele n morreu entao pq o do L nao escreve kkkkkkk doido isso

  • sarah 18/11/2020 Responder

    mano, kkkkk fanfiqueiros ficaram felizes com a cena aós a chuva néah? kkkkkk

  • DIOX 21/11/2020 Responder

    team kira

  • João cabeça gravida 22/11/2020 Responder

    eu sou o único que shippa o kira com o L

  • Kira 23/11/2020 Responder

    Tem que mata mermo é acabou

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado