Darwin’s Game Episodio 5 Online

Darwin’s Game Episodio 5 Online, Assistir Darwin’s Game Episodio 5 Completo, Assistir Darwin's Game 1 ep 5 HD, Animes Online.

Darwin’s Game Episodio 5

42 Comentarios

  • Vanzo 31/01/2020 Responder

    First

    • Luix 31/01/2020 Responder

      Que Horas foi frist so para ter base para semana que vem

  • Kill 31/01/2020 Responder

    dms

  • Pedro 31/01/2020 Responder

    Este anime está realmente muito bom !

  • WhinteTv 31/01/2020 Responder

    terceiro

  • ManoelNeto 31/01/2020 Responder

    esperando pra assistir

  • Picq grossa 31/01/2020 Responder

    Do crl esse desenho, muito bom esse anime pqp….

  • Misael 31/01/2020 Responder

    Quinto

  • David 31/01/2020 Responder

    Maravilhoso esse anime

  • Pablo 31/01/2020 Responder

    Premeiro

  • Bruno 31/01/2020 Responder

    Nani

  • Gambinho 31/01/2020 Responder

    Décimo oitavo

  • alguém 31/01/2020 Responder

    Ep adiado pra dia 7 de fev rapazeada

  • Naruto uzumaki 31/01/2020 Responder

    EP 5 só dia 7

  • Roger 01/02/2020 Responder

    Nossa ep 5 foi adiado

  • Gustavo 01/02/2020 Responder

    Episódio adiantado para dia 07

    • Paulinho o loko 03/02/2020 Responder

      Slc tu veio do futuro irmão?

  • Rique 01/02/2020 Responder

    Sou o Ultimo .

  • Magno 01/02/2020 Responder

    Viciado que dia 7 venha logo

    • Luix 05/02/2020 Responder

      Pow to surtando tbm

  • kakarot 01/02/2020 Responder

    aff melhor anime ai os cara adia episodio mano mds cara isso ja começou so espero que nao vire mania

    • arthur 02/02/2020 Responder

      melhor adiar e trazer uma caisa boa do que trazer uma coisa ruim igual nanatsu no taizai

      • Luix 09/02/2020 Responder

        Sim! Mas mano o vicio nesse anime pega ter que esperar 1 semana….

  • Asta, o matador de demonio 01/02/2020 Responder

    o jeito é esperar dia 7 nessa porra

  • Wnnamed 03/02/2020 Responder

    Tomara que essa temporada chegue até o capitulo 30 e não censurem nd…tão ocultando cenas gore no anime ;-;

  • Marīn 03/02/2020 Responder

    Esse anime está muito bom!!.
    Esse lançamento que não saí!!

  • retr0 04/02/2020 Responder

    é bem top

  • Bullterry 05/02/2020 Responder

    Muito bom ansioso pro ep do dia 7

  • Robert 07/02/2020 Responder

    a abertura do anime é foda igual o anime

  • joseanm 07/02/2020 Responder

    como será o megazord planta ?.-.

  • Wallysson307 07/02/2020 Responder

    Muito bom

  • Vic 07/02/2020 Responder

    Primeiro

  • Unknow Rebel 07/02/2020 Responder

    Amando mais a cada episódio❤

  • Shura 08/02/2020 Responder

    Termina na melhor parte 🙁

  • blank 10/02/2020 Responder

    up

  • Kurumi Tokisaki 14/02/2020 Responder

    nhaAaaa, caramba… Ter que esperar mais </3 para o sexto ep puts
    Pop triste :/

  • Kurumi Tokisaki 14/02/2020 Responder

    Já tem duas semanass… buaaaa buaaa ;'( cadê Ep. 6?!

  • Pa0nub1 14/02/2020 Responder

    oloko vei

  • soma ristu 07/03/2020 Responder

    Ta muito bom mesmo badass

  • Manel Ze 19/05/2020 Responder

    Top.

  • pao com arroz 02/08/2020 Responder

    pesado

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado