Boruto: Naruto Next Generations Episodio 281 Online

Boruto: Naruto Next Generations Episodio 281 Online, Assistir Boruto: Naruto Next Generations Episodio 281 Completo, Assistir Boruto: Naruto Next Generations 1 ep 281 HD, Animes Online.

Boruto: Naruto Next Generations Episodio 281

36 Comentarios

  • Gremory 25/12/2022 Responder

    Borutinho

    • DavidGod 25/12/2022 Responder

      Opa vamo ver o fim desse arco

      • FOREVER PLAYER🇧🇷 25/12/2022 Responder

        Fala sério essa poha saiu de 10:30 😐
        Blz eu ia ser o primeiro 👍 e eu esperando aaaaaaaaaaa antes saia de 6:00 não sei o que deu

        • G1 25/12/2022 Responder

          Com o Gre-Gre na área esquece isso de ser o primeiro, ele comenta até em animes que não está assistindo.

    • DavidGod 25/12/2022 Responder

      Só zueira vi 2 referências aí uma o boruto furando a mão igual o pai no clássico e a marionete explodindo o cara igual o saibaiman no yamcha

      • Maria.yz0 02/01/2023 Responder

        só eu que percebi que a parte final, e semelhante com a cena do final de naruto the last?

    • Ronaldoss 01/01/2023 Responder

      💥

  • Gremory 25/12/2022 Responder

    Cadê a Hinata Boruto ?

    • DavidGod 25/12/2022 Responder

      Cara próximo ep vai ser insano certeza que vai calar
      a boca de muito kid que reclamou mal da obra até agora

    • Anime_forever 25/12/2022 Responder

      Acabou o arco ep interessante revelando o 8 membro

    • Anime_forever 25/12/2022 Responder

      Ansioso pro próximo episódio do mangá sasuke retsuden

  • Lord_draken 25/12/2022 Responder

    Bora la

  • Armin 25/12/2022 Responder

    Só bora tropa

  • Roula_grossa 25/12/2022 Responder

    Feliz Natal galera otaku!,se vocês chegaram até é por que gostam do Boruto

  • William Sincero 25/12/2022 Responder

    Gostei do final. O único vilão desse arco é o aquele que está sendo levado para a prisão kkkkk

  • Narutinho dattebayo 25/12/2022 Responder

    Bora que bora

  • Jô Soares 25/12/2022 Responder

    Preferia ter ido ver o filme do pelé

  • Léo 25/12/2022 Responder

    Caralho man, já vão começar a adaptar o Sasuke Shiden no próximo arco. Qee beleza.

  • Narutinha Dattebayo 25/12/2022 Responder

    🤩

  • Sem lei 🤤🤤 25/12/2022 Responder

    Feliz Natal, 🥳🥳🥃🥃

  • Alisson brose 25/12/2022 Responder

    Até agora não vi nd especial no anime .. não é ruim mas deixa MT a desejar..

  • Sherox Rolmes 25/12/2022 Responder

    olha esse final me surpreendeu não esperava muita coisa desse ep

  • Zack 🤩 25/12/2022 Responder

    Vamos 🥳🥳🥳

  • rogean 25/12/2022 Responder

    ameii esse episodio!

  • Zack 🤩 26/12/2022 Responder

    Muito bom 😎😎😎

  • Nara 26/12/2022 Responder

    Então tá acabou de boa esse arco só aquele cara que ia se preso que é o único vilão a garota ficou livre.

  • AngelSad 27/12/2022 Responder

    História de amor entre Boruto e Ouga

  • Narutinha 27/12/2022 Responder

    Boruto carregando ouga no colo igual naruto e hinata no the lest

  • DESATIVADO 27/12/2022 Responder

    Só episódios ruim slk

  • iTachi_. 29/12/2022 Responder

    Baga

  • Manu ⭐ 01/01/2023 Responder

    Hosted desse ep

  • SHINICHIRO 04/01/2023 Responder

    Puta merda, tou esperando o ep 282 desde domingo e nada, karai véi, ansiedade tá me matando…

  • Mari-Kun 05/01/2023 Responder

    Carai bem que o Boruto poderia ficar com a Ouga em vez da Sarada ;-;

  • Lord_Pain 05/01/2023 Responder

    Esse ep se passou no esconderijo da Kara, reparem na Sala, onde foi a conversa da Delta com o Jigen, na reevelação vilã, Onde ocorreu a Luta do Kajin Koshi contra Jigen/Isshiki

  • Vinicius 21/01/2023 Responder

    Isso tá uma merda

  • Sarada 25/01/2023 Responder

    Fiquei cm ciúmes dessa ouga ai

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado