Boruto: Naruto Next Generations Episodio 271 Online

Boruto: Naruto Next Generations Episodio 271 Online, Assistir Boruto: Naruto Next Generations Episodio 271 Completo, Assistir Boruto: Naruto Next Generations 1 ep 271 HD, Animes Online.

Boruto: Naruto Next Generations Episodio 271

60 Comentarios

  • Dragão Alado de Rá 16/10/2022 Responder

    AAAA que filler chato

    • G1 16/10/2022 Responder

      kkkk os caras levanta cedo em pleno domingo pra xingar o anime

      • Pai de todos 16/10/2022 Responder

        Aaah vtnc, o cara xinga quem ele quer, não e obrigado a gostar do anime, me mama

        • G1 16/10/2022 Responder

          Ui UI que menininho nervoso.

        • Bely183 17/10/2022 Responder

          Se vc n gosta n assisti invés de ficar xingando o anime porra

      • Kis 16/10/2022 Responder

        Sinto que essa criatura aí nem dormiu ainda

      • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 17/10/2022 Responder

        G1 não foi feliz no amor e fica descontando sua raiva reprimida em outras pessoas/ não se preocupe você tem a gente 🥂🗿

        • G1 17/10/2022 Responder

          Sou feliz no amor sim Chiquinho, meto quase todo dia kkkk

          • 《□UZUMAK◇》 06/11/2022

            Que que esses cara tão falando mano

        • Forever player🇧🇷 18/10/2022 Responder

          Hum😐

        • quem ta lendo da o bumbum 18/10/2022 Responder

          q g1 cara foi o doente do pai de todos, seu animalesco

      • ༄Forever playerツ 17/10/2022 Responder

        Não é pra xingar e sim se o fillers acabou ou pra ver a prévia do próximo ep

    • fogo negro daquele anime 16/10/2022 Responder

      não é filler, essa poha infelizmente é canonico

      • G1 ta bravinho uuii 17/10/2022 Responder

        ta no mangá?

        • Otakinha 23/11/2022 Responder

          Os arcos do anime são separados do mangá l, significa q oq acontece no anime é Canon mesmo n acontecendo no mangá, o anime sempre foi individual, só é comer se n tiver interferência no arco do anime, n é filer pq isso realmente aconteceu no anime e tá tudo interligado, mesmo n fazendo parte do arco principal, então esse arco n é filer e é canon

  • Ja foi bom! 16/10/2022 Responder

    horrivel

  • Raziel 16/10/2022 Responder

    Diz uma teoria que todos os viloes de Naruto, na verdade eram herois que estavam tentando nos salvar de Boruto.

    • dickcock 16/10/2022 Responder

      KKKKKKKKKKKKK pprt dog, ta um roteiro infantil demais, parece que tão de férias, ninjas que não treinam, não duelam, não trabalham pqp

      • porraporta 18/10/2022 Responder

        karalho, se tu fosse um mangaka eu nunca iria assistir ou ler tuas obras, como deve ser chato vc falando, tu deve ser insuportável p seus amigos, tá maluco… vai ser uma pessoa c bom carater caralho, parece um ameba

    • Monoxxide 17/10/2022 Responder

      acho que isso ainda e o jutsu do madara

  • Gabriel 16/10/2022 Responder

    Esse filler ta melhor que Boruto, acho que é pq o Boruto não ta nele

    • Bonnes 16/10/2022 Responder

      Hater de boruto é foda , c ta travado em 2017 onde ainda era modinha reclamar do boruto por causa da atitude mimada dele , Vc viu a porra do anime pelo menos ? , o amadurecimento que ele teve no anime , torna ele um personagem muito melhor que muitos personagens de naruto .

      • MD012 17/10/2022 Responder

        vdd mano. Não sei o que esses cara tem na cabeça pra ficar fazendo isso

  • Link park 16/10/2022 Responder

    Não vejo a hora como chegar o arco do mangá

  • Kuro 16/10/2022 Responder

    Pior anime q eu já vi

  • kcsmo 16/10/2022 Responder

    Arco da Psora…

    O resto será melzinho na chupeta!

    😀

  • 𝙻𝚘𝚌𝚑𝚒 𝚂𝚒𝚗𝚎𝚛𝚐𝚢 16/10/2022 Responder

    tedioso bah

  • Fileflix 16/10/2022 Responder

    Chato

  • Kazuma_Autopeças 16/10/2022 Responder

    Ai ai esses haters de Boruto não queria que aparecesse mais o Boruto e queriam a himayari agora que ela tá aí ele querem que sai ela ué ela não e a “deusa himayari” olha aí a sua deusa mn deixa de ser doente mano seis xingou o Boruto pra aparecer a himayari agora fala pra ela sair seis tem doença ou problema de cabeça? Deixa de ser kid mano não gosta desse tá assistindo ainda por que? Por causa do Naruto? Não me faça rir isso e por que tu quer ver tanto o Boruto crescido que não consegue parar de ver até chegar essa parte tropa quem não gosta de Boruto pra quer criticar o anime? E só dropar ele eu mesmo não gosto de Naruto gosto muito mais de Boruto por que ele superou o pai dele já a muito tempo

    Eu tenho certeza que você já ia me xingar mais não precisa isso só foi pra mostrar que quem gosta de um anime não precisa criticar então vamo parar de ser criança e respeitar o gosto das pessoas e falar que o anime e ruim se for ruim vai lá faz um melhor! Vocês que queriam a himayari ela tá aí e vocês já querem tirar ela que sirva de lição então

    • Galileu Galilei 16/10/2022 Responder

      Fodase?

    • Alex Uzumaki 16/10/2022 Responder

      isso ai mano tenho 46 anos e vejo naruto deste o começo esse filler e pra amadurecimendo dos personagem vcsestão vendo isso mas não acostumaro que todos o sanimes tem isso aceita que doi menos quando chegar no apice do anime vai ser massa vai valer apenas

    • Alex Uzumaki 16/10/2022 Responder

      devo fala meu rapaz que o boruto não ficou masi forte que naruto ele nefaram ele mas fiquei sabendo que o naruto vãoi ficar mais forte que os otsuki esqueceram que naruto e saski são a recarnação do filho do hagoromo

    • Markim 16/10/2022 Responder

      Só li fatos😌🍷

    • Iago 16/10/2022 Responder

      Vai a Merda seu corno adotado po como é que vc prefere boruto do que Naruto um absurdo vc escrever isso daqui a pouco vc vai falar que boruto é melhor do que Dragon ball

    • A y a n o k o j i 16/10/2022 Responder

      Concordo eu gosto de boruto mesmo a animação n sendo muito boa, tanto que eu li o manga,os cara so sabe reclma reclama e reclama, a mas o naruto n aparece, o kishimoto coloca o naruto, amas a himawari n aparecese, o kishimoto coloca ela, a mas n sei quem n aparece, mano esses cara so sabe enche o saco se n gosta n olha porra, tanto que o manga e um dos mais vendidos hoje, se que tanto o naruto nessa merda assisti o anime dele krl aqui e o anime do boruto n do naruto

      • Kazuma_Autopeças 29/10/2022 Responder

        E cara você está certissimo

    • BIELLZIN 16/10/2022 Responder

      pser mano,esses caras n sabem oq querem…

    • Bonnes 16/10/2022 Responder

      Você esta certissimo , odeio esses haters debil mentais .

  • alguém 16/10/2022 Responder

    Infelizmente esse anime virou desenho infantil…

    • Hu Liena meu amor 16/10/2022 Responder

      Por mais que tenha cenas infantis, ainda tem cenas de mortes e perdas de personagens relevantes, que muitos animes não demostra, tipo esse EP da morte da Kae. Sem duvidas Era de grande importância p/ o desenvolvimento de Kawaki

    • Bonnes 16/10/2022 Responder

      Ja era desde naruto classico kkkkkkkkkk , boruto e naruto classico são a mesma coisa , com a mesma quantidade de fillers e flashbacks , a diferença é que todos babam ovo de naruto classico por causa do efeito nostalgia .

  • Anonimôu nv 2000 16/10/2022 Responder

    Lixokkkkk

  • buubsk 16/10/2022 Responder

    Quando o kawaki entrou no anime, eu pensei que iria dar um Up pra tudo em diante, até agora… A Himawari tem byakugan, e eles usam drones pra ver o inimigos… está um cuspe isso. Até os filer e flashback de Naruto, eram melhores.

  • Zack 🤩 16/10/2022 Responder

    Vamos nessa rapaziada 😃

  • Alex Uzumaki 16/10/2022 Responder

    Bom vou deixar minha opinião o boruto nao ficou tão forte assim no naruto sim vai ficar mais forte no futuro esqueceram que o naruto e sasuki são a recarnação do filhos do ragoromo essa parte do boruto é pra dar forma a obra para aparece os otsuki por causa da mãe coelha que era uma otsuki tambem esse filler e para dar força aos personagem ficar mais forte e treinar paciencia galera.

  • Iago 16/10/2022 Responder

    Boruto horrível até Barbie é melhor que isso anime kids nem é anime isso

  • BIELLZIN 16/10/2022 Responder

    se kawaki n ativar o karma no proximo ep eu cegoo

  • Samuel 16/10/2022 Responder

    Boruto kkkkkkkk

  • Nara 16/10/2022 Responder

    😲 até eu não quero acreditar nisso a professora e tão boazinha.

  • kashimagstz 16/10/2022 Responder

    Mt falsa essa prof

  • gamanu 16/10/2022 Responder

    Boruto antes tava bom mas agora parece um desenho infantil cadê as lutas que tinha cadê o anime que existia

  • Vinicio 16/10/2022 Responder

    Caraí mataram a princesa skkkkk

  • David 17/10/2022 Responder

    Lixo de obra ,sem o Naruto e Sasuke não tem público kkkk ,isso é pior do que assistir os desenhos infantis da Nick

    • MD012 17/10/2022 Responder

      kkkkkkkk cara ta preso em 2017 kkkkkkkk

  • MD012 17/10/2022 Responder

    esperando essa professora bipolar ser convertida pelo discurso no jutsu de alguem

  • Anderson 17/10/2022 Responder

    Tá muito ruimm esses episódios,

  • Fran 17/10/2022 Responder

    Agora é só melzinho na chupeta!

  • dudu 19/10/2022 Responder

    Esses episódios de transição sao muitos chatos ta igual aos ep do pais da agua q foram longos e entediante,nao sou hater do anime gosto muito se Boruto mais q ep bosta

  • Rzin 23/10/2022 Responder

    Mano não acreditando até agora mataram a mãe ;(

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado