Boruto: Naruto Next Generations Episodio 203 Online

Boruto: Naruto Next Generations Episodio 203 Online, Assistir Boruto: Naruto Next Generations Episodio 203 Completo, Assistir Boruto: Naruto Next Generations 1 ep 203 HD, Animes Online.

Boruto: Naruto Next Generations Episodio 203

140 Comentarios

  • Eren tatakai 13/06/2021 Responder

    Bora pro ep quero ve jigen x narutou…

    • O cara que tentou puxar o cabelo do madara 13/06/2021 Responder

      Quero ver o casalzin de konoha tomando um pal logo kskskskss

      • Sasori_autopeças 13/06/2021 Responder

        🧐

        • Eren tatakai 13/06/2021 Responder

          O próximo ep vai se foda sasuke e naruto x jigen hhahahah nao aguento espera mas uma semana 😭😭…

          • soluçao 17/06/2021

            gente eu recomendo uma coisa, so ficar sem assistir pronto ai vcs vao ter mais ep, ai e´ so assisti outro anime

        • MC 2R 13/06/2021 Responder

          Tá em todas em, não perde um anime kkkk

        • Missi shinigame 15/06/2021 Responder

          to doida pra ver a proxima luta

          • temari 16/06/2021

            sim aff

        • sasori 18/06/2021 Responder

          sempre vai estar aq?

      • Oyasumi 13/06/2021 Responder

        Eu ainda tô no ep 119

      • Kirumo-kun 13/06/2021 Responder

        foda kkkkkk

      • leo 13/06/2021 Responder

        e poem um pau sajdnoASUDNd

      • tanjiro 13/06/2021 Responder

        kid

      • Tanjiro Kamado 13/06/2021 Responder

        esse povo enrola de mais, fica num blablabla, vamo logo pra luta mano, mais nao vamos ficar aqui discutindo enquanto tem um capeta de outra dimensao com uma bijuu querendo matar todo mundo,

      • Mateus 14/06/2021 Responder

        Kkkkkk

      • Fã de naruti 14/06/2021 Responder

        Daqui uns 5 eps a Kurama vai evaporar

      • nada 15/06/2021 Responder

        cala a boca vc fica shipando algo que ne existe

      • Pedro 17/06/2021 Responder

        És tão escroto que ninguém lhe dá atenção!

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 13/06/2021 Responder

      Fds

      • SON HAK 13/06/2021 Responder

        esse pai do boruto er mt fraco, queria q fosse o Naruto

    • Eow BN 13/06/2021 Responder

      Tatakai

    • Onde vc estiver eu estarei lá 13/06/2021 Responder

      😁

    • DEMÔNIOS DO ANIMES 13/06/2021 Responder

      O próximo episódio vai ser bacana

    • Morango 13/06/2021 Responder

      Vamo que vamo kkk

    • Uno branco 13/06/2021 Responder

      Finalmente chegamos aqui

    • Júlio 13/06/2021 Responder

      Naruto e Sasuke de novo pae ❤️

    • Ariel Lima 13/06/2021 Responder

      Próximo episódio será😬👉Jigen x Naruto e Sasuke!🔥🔥🔥🔥🔥 NÃO PERCAM!!!

    • Kauan 14/06/2021 Responder

      Foi do eu q chorei

    • Missi shinigame 15/06/2021 Responder

      alguem me diz como eu vejo o comentario que comentei

    • Pain comicu 15/06/2021 Responder

      Quem sera que vai tomar madeirada no próximo…

      • O ninja que copiou mais de 1000 jutsus 16/06/2021 Responder

        Naruto e Sasuke são humilhados perante jigen, que por sinal é um receptáculo de um otsutsuki.

    • O cara que tentou pegar o pe do madara 25/06/2021 Responder

      Oxii krai

    • Uvinha 26/06/2021 Responder

      Se Naruto foi conta o jigen ele morre foi comprovado que o jigen e mais forte que ele mas do mesmo ele vai morrer né:(

    • Kaneki 08/08/2021 Responder

      Jigen tem um poderzin legal mais… Não e nada comparado a madara

  • O cara que tentou puxar o cabelo do madara 13/06/2021 Responder

    Bora q bora né esperei a semana toda pra ver esse arco incrível 😎👍

    • Doidinho 13/06/2021 Responder

      Estou prescetindo q o próximo ep vai der uns dos melhores

  • Vitinho_Mortadela 13/06/2021 Responder

    simbora mossada

  • Progetim 13/06/2021 Responder

    Finalmente felas

  • Eow BN 13/06/2021 Responder

    esse ep ta monstro

  • jigen10 13/06/2021 Responder

    Quero ver sasuke e naruto vs jigen

  • Mexirica 13/06/2021 Responder

    Haa como pode são 6h da manhã e já tem comentários, mas blz bora assistir essa delicinha

  • Eu 13/06/2021 Responder

    Eu sei que vcs ficaram acordados até agr pra isso

  • O cara que tentou puxar o cabelo do madara 13/06/2021 Responder

    12:47 jigen como sempre muito bonzinho tem que ser humilde pra ser um vilão de respeito 😎👍

  • Dutygosta 13/06/2021 Responder

    Vamu tropinha

  • ☮goku sem o ku 13/06/2021 Responder

    O kawaki perde o karma no manga

  • Hector 13/06/2021 Responder

    Bora

  • Shikadai 13/06/2021 Responder

    Ep treta!

  • Wedson 13/06/2021 Responder

    Puta que pariu!! 💥💥💥

  • Play boy 13/06/2021 Responder

    Filho da puta daquele que fez esse episódio

    Como é …. A melhor parte o episódio acaba 🤬

  • cuzao 13/06/2021 Responder

    eu sou narutin iheee dou um pal no jigen em outra dimensao iheee mano o sasuke so olha pra mim iheeee minha casa ta cheia de gente iheeeee vc sabe jigen e mo ruim

  • curioso vc né 13/06/2021 Responder

    ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM CLICKBAT AAAAAAH

  • PUTA QUE PARIU 13/06/2021 Responder

    AAAAAAAA KRLH SEI NEM DIZER MAIS TO MTO RAIPADO KRLH

  • Zetsu 13/06/2021 Responder

    Mn eles poderiam soltar logo 5 ep de uma vez já tô no odio querendo ver essa luta.

  • Life 13/06/2021 Responder

    Jigen é um fdp msm, além de foda pra crlh, ainda é educado KKKKKKKKKKK

  • Felipe Stefano 13/06/2021 Responder

    Próximo episódio vai ser fodaaa.

  • obito revoltado 13/06/2021 Responder

    bora que bora

  • namikaze312 13/06/2021 Responder

    bora ve

  • Cyclonado 13/06/2021 Responder

    INHAHAHAHA

  • Hajime_trapaças 13/06/2021 Responder

    Muito boum!

  • Jacinto pinto 13/06/2021 Responder

    Finalmente uma luta top

  • Liaah 13/06/2021 Responder

    Nn perco o próximo episódio por ND fiih kkkkk

  • Vinicius 13/06/2021 Responder

    Naruto burro vey

  • Kisame 13/06/2021 Responder

    Hehehe

  • tukai 13/06/2021 Responder

    nossa negocio foi bonito foda espera o próximo

  • Morango 13/06/2021 Responder

    Vamo que vamo kkk

  • Gusta 13/06/2021 Responder

    Br q esperei 3 meses pra esse EP krllll

  • Hum.. 13/06/2021 Responder

    Vamo que vamo

  • Filé-san 13/06/2021 Responder

    Esse ep tá foda

  • BOMILL 13/06/2021 Responder

    nooossa ta cada vez melhor

  • Kaike 13/06/2021 Responder

    Slk o próximo ep vai ser focadas

  • jiguen tamori 13/06/2021 Responder

    uuuihhh

  • Itachinho 13/06/2021 Responder

    Fds

  • LUCAS COS5A 13/06/2021 Responder

    Naaaaaão

  • Flavio 13/06/2021 Responder

    Mano esa luta vai ser épica eu tou loco pra novo capítulo chaga

  • guipbby 13/06/2021 Responder

    aff meu na moral, a animacao ta horrivel, não da pra acreditar que um anime de naruto(boruto) esteja tão ruim assim graficamente.

  • José 13/06/2021 Responder

    Muito top o EP ❤️❤️❤️agr vamo pra batalha

  • WyllerDK 13/06/2021 Responder

    Tesão de ep!!!

  • Naruto zuero 13/06/2021 Responder

    Ansioso pra ver a luta de Naruto e Sasuke vs Jigen

  • otaku raiz que ler mangá 13/06/2021 Responder

    slk eu só falo uma coisa.. o naruto modo bairon SOLA o isshiki (jigen) SOLA msm

  • Honsow 13/06/2021 Responder

    Só eu que acho que as lutas de Boruto ficaram uma merda?

  • Guilherme 13/06/2021 Responder

    Da Idea

  • Sábio Tarado 13/06/2021 Responder

    Top demais! Na moral o Konohamaru lutou muito mais contra o Jigen do que contra o Kashin Koji, que contradição é essa hein! Precisam mostrar mais os clássicos!

  • Sábio Tarado 13/06/2021 Responder

    Bom episódio

  • Matogay 13/06/2021 Responder

    KKKKKKKK rachei com o kawaki chamando o jigen de carequinha😂😂

  • João Júnior 13/06/2021 Responder

    GENTE NO 10:47 O NARUTO TA COM O OLHO IGUAL QUANDO ALGUÉM É REVIVIDO PELO EDO TENSEI

  • Manu ಠ◡ಠ 13/06/2021 Responder

    Ansiosa pro próximo EP AAAAAAA

  • Gabriel uchiha 13/06/2021 Responder

    Tadim do Naruto e do Sasuke vão ser humilhados nessa luta
    Acho paia

  • Matogay 13/06/2021 Responder

    O próximo ep dara orgasmo para os fans😛

  • Point 13/06/2021 Responder

    So eu que reparei no jeito mal feito que o Naruto ficou na Sena do jigen antes dele aparecer?🤔😂

  • anonimo 13/06/2021 Responder

    esse e um dos piores animes que eu já vi sem graça

  • Suleimane Seidi 13/06/2021 Responder

    Finalmente, o esperado chegou🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

  • Free galinha 13/06/2021 Responder

    Krai man muito patético o naruto recall muito estou desapontado

  • narutinho 13/06/2021 Responder

    mano o proximo ep vai ser bagulho louco kkkkkkkk

  • fa do sasuke 13/06/2021 Responder

    porque os episodio esta acabando bem rapido que merda

  • FAZ NOVO EP TODO DIA 13/06/2021 Responder

    pqp eu vou to chei de ansiedade krlh

  • Eu 13/06/2021 Responder

    O ruim desse ep, e que ele termina

  • Douglas Pereira 13/06/2021 Responder

    Rapaziada vai se preparando que eu acho que alguém vai morrer aí.

  • Bagre-né 13/06/2021 Responder

    Animação ruim em pqp

  • Paulo Henrique Silva Morais 13/06/2021 Responder

    uma verdadeira BOSTA

  • 1T4CH1 13/06/2021 Responder

    Tá ficando perfeito

  • sla 13/06/2021 Responder

    só pra ver certas coisas animadas,kkkk ler manga e ver anime ao mesmo tempo é foda

  • Borges 13/06/2021 Responder

    E foda esperar até o próximo domingo. 😭

  • Ariel Lima 13/06/2021 Responder

    Kurama tinha que dá um esporro em Naruto kkk “Ei, Naruto. Isso é patético. E você ainda diz ser o Hokage?” Pelos menos sabemos que Naruto não quer usar um ataque de grande escala na Vila da Folha😅

  • Thyago 13/06/2021 Responder

    O sasuke vai morrer o jigen vai matar ele, e o Naruto vai liberar o poder máximo dele, chamando todas as bijus 😭😭😭😭

  • Rita da facada 14/06/2021 Responder

    Muito bommmmmm😊 Jigen poderia ter pegado Kawaki desde do início. Enfim, só estava brincando conosco 🤡🤡🤡🤡

  • Biel otaku 14/06/2021 Responder

    Senti que jiguem deu uma tremida em kkkkk agora kawaki considera naruto como pai mas do que nunca

  • Jp 14/06/2021 Responder

    Naruto patético, que assistiu o Shippuden dói os olhos ver isso.

  • Ana Ligia Souza leite da Silva 14/06/2021 Responder

    Naruto tem que passa a nove calda pro boruto ele filho .

  • João 14/06/2021 Responder

    Mds usando hack até eu ganho do naruto kskslslslslskl

  • Tsuki 14/06/2021 Responder

    Jigen quis bater no filhote(Naruto) na frente de mae leoa(Sasuke) o jigen ta fudido em varios niveis maa e triste saber q esta chegando perto o fim da kurama…sad moment

  • Otaku 14/06/2021 Responder

    Porra que ansiedade pra ver esses ep

  • otaku game 14/06/2021 Responder

    a morte do Naruto se aproxima

    • Nunes°•° 16/06/2021 Responder

      Jigen usa hack véi, assim fica fácil demais

  • Otakinho Anonimo ;-; 14/06/2021 Responder

    os cara enrola muito nas lutas quero ver pau quebrano kkkkkk proximo ep vai ser foda slk

  • CoMiQuEmEsTáLeNdO 14/06/2021 Responder

    Cade o Naruto poha, tmnc esse pai do boruto é um lixo, traz logo o narutin q conheço pra tu ver, ixqueçi

    • Respondendo o imbecil 16/06/2021 Responder

      Mano,o naruto é o pai de boruto

  • arthuzinho do pix 14/06/2021 Responder

    bora quero ver sasuke e naruto metendo porrada nele

  • sakura 15/06/2021 Responder

    O próximo ep vai estar muito bom. Não vejo a hr de assistir.

  • Kakashi 15/06/2021 Responder

    o pau vai quebrar heheheheh adoro essa dupla

  • GadoFFz Amo mulheres 15/06/2021 Responder

    Oioioi

  • GadoFFz Amo mulheres 15/06/2021 Responder

    Amoo mulheres.

  • Rimuru Uzumaki 15/06/2021 Responder

    Essa porra parece novela da Globo, quando a luta vai começar o ep acaba. A diferença é que tem que esperar uma semana para lançar outro. QUE ÓDIO!

  • ItzBoladoZ 15/06/2021 Responder

    Legal

  • Kkkkk 15/06/2021 Responder

    Jigen tomou uma bicuda nas costa kkkkkkkk

  • Naruto sem Kurama 15/06/2021 Responder

    não vejo a hora do próximo ep

  • sarada 15/06/2021 Responder

    acabouuuu cadê o próximo ep

  • Madara Uchiha 16/06/2021 Responder

    Más o Kojin não sente fome ?
    já passaram 3 ep e ele sempre no mesmo lugar 😅😅😅

    • karui dazou 17/06/2021 Responder

      tu nunca viu os ninjas comendo pílulas de comida não?

  • DOG SENPAI 16/06/2021 Responder

    Nem falo 🔥

  • AGT 18/06/2021 Responder

    Nossa quero ver esse ai!

  • Arthur Cervero 19/06/2021 Responder

    A surra da decada

  • gabs 19/06/2021 Responder

    kkk

  • Shadowzin 01/07/2021 Responder

    pourran foi so eu q achei a abertura horrivel ??????

  • ZOHAM 10/07/2021 Responder

    Enquanto isso Boruto ainda não chegou por conta do engarrafamento affs

  • Renegad4 10/08/2021 Responder

    Alguém sabe em que ep termina Boruto?

  • Hinatinha 30/08/2021 Responder

    13:15 KKKKKK ó a cara do Jigenkkkekgaewhgnr

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado