Boku no Hero Academia Episodio 13 Online

Boku no Hero Academia Episodio 13 Online, Assistir Boku no Hero Academia Episodio 13 Completo, Assistir Boku no Hero Academia 1 ep 13 HD, Animes Online.

Boku no Hero Academia Episodio 13

98 Comentarios

  • baka 08/12/2019 Responder

    Otimo anime! ^-^

    • Maria Julia Ferreira Becker 03/05/2020 Responder

      Realmente

    • ii_SrJoaoUwU 04/07/2020 Responder

      vdd mano

    • isso rolo em 2019 20/10/2020 Responder

      isso rolo em 2019

      • tubirubidubi 07/11/2020 Responder

        estamos em 2020 e vc fez esse comentario em 2020 tbm ‘-‘

        • SasahIOniiChan 24/11/2020 Responder

          AE ALGM DE NOVEMBRO UWU

  • caio 17/12/2019 Responder

    amei o deku

  • cokuruto 20/12/2019 Responder

    o deku é um dos melhores heroes do anime

    • guilherme 03/03/2020 Responder

      vc n viu as outras temporadankk

      • Mathias 22/04/2020 Responder

        ele é o melhor kkkk, o contexto do anime é a história de como ele se tornou o melhor.

    • ma_neuw 19/06/2020 Responder

      eu odeio o bakugo com todas as minhas forças simplismente não tem motivo pra ele ser babaca e pagar de esquentadinho o tempo todo

      • Sr aninha 19/06/2020 Responder

        Nas pois eu adoro o bakugo :>

        • Jão 05/07/2020 Responder

          Obvio, você é menina, e menina fica idolatrando personagem que nem o Bakugo

          • Gihh 17/07/2020

            eu sou menina e odeio esse Bakugo, menino chato da dgç.

          • Miih-chan 19/07/2020

            N acho q seja exatamente assim, por exemplo, eu admiro dms personagens como o Naruto, Tanjiro, Levi e o Deku, são personagens que se esfoçaram mt para conseguir algo do sou interesse, tbm tem a questão da personalidade de ambos, cada um com uma história complicada mas com uma boa mentalidade para lidar com td isso ;v

          • Dada 25/08/2020

            eu não gosto nem odeio o bakugou

          • CoffeeWithMilk 04/09/2020

            Jão, acho que gostar ou não de um personagem, não tem nada a ver com o fato de ser menino ou menina. Eu por exemplo acho errado o jeito que ele trata o Midorya, não vou passar pano, mas eu gosto do Bakugou e até entendo ele ser assim (eu só vi essa temporada até agora), tem um tipo de transtorno que a pessoa não consegue controlar a raiva, vai ver é o caso

          • Haise 28/09/2020

            SuPeR mAchIsTa OpReSsOr

          • Hanna_Montanah 23/10/2020

            Ue mais ela idolatra qm ela quiser

          • Princesa da Ruina 03/11/2020

            Tbm sou e gosto do Bakugou, mas n é pq dou menina q gosto dele, eu gosto pq gosto

          • Laminha 08/11/2020

            Só que eu não idolatro o Bakugu na verdade pra que alguém ser tão cabeça quente que nem o bakugu mano

        • Uchiha Lana 28/10/2020 Responder

          mano eu sou menina e odeio o bakugo, ele é um ignorante, sem noção, chato dms… pique o Sasuke de naruto… só muda que o Sasuke teve motivos para ser um babaca e eu amo o Sasuke, já o bakugo é um babaca porque ele quer…

      • Sasaah 19/07/2020 Responder

        Primeira temporada ainda, rlx tu vai gostar mt dele ainda kkkkkkk

        • MORANGO FF 06/09/2020 Responder

          só de assistir a primeira ja adorei,quero ver as outras

      • Fujoshi 01/09/2020 Responder

        Primeiro vc tem que entender o contexto tem toda uma história por trás dele, dps vc vai gostar do Bakugo

      • sla 18/09/2020 Responder

        dps das outras temporadas vc vai gostar dele kkk

      • Supersa 11/10/2020 Responder

        ;-;

      • Miojito 19/10/2020 Responder

        pos é

      • Hanna_Montanah 23/10/2020 Responder

        Eu tenho crush no Bakugo mesmo ele sendo um babaca;~;

      • Victor 25/11/2020 Responder

        Eu tbm

    • Rian Castello Guimarães 16/08/2020 Responder

      verdade

  • Naomi 26/12/2019 Responder

    Batata

  • Napa 04/01/2020 Responder

    Muito bom

  • Antonny 05/01/2020 Responder

    Eu acho esse episódio muito legal

  • alyson 10/01/2020 Responder

    muito foda 1 primeira temporada agora estou indo ver a segunda 👍✌

  • teh The 18/01/2020 Responder

    Top De+ mano da agonia esses ossos dele quebrados kkk

  • lívia 21/01/2020 Responder

    mt bomm

  • jv_bauch 23/01/2020 Responder

    Enrolei mt pra começar a assitir… E Curti demais a primeira temporada e dizem que as proximas sao ainda melhores!!!

    • Maria Julia Ferreira Becker 03/05/2020 Responder

      Ahhhh eu tbm , fui assistir achando que não era legal , mas é incrível.

    • markin 14/05/2020 Responder

      aonde eu estava mano, que eu enrrolei também pra assistir. top demais.

    • heitorr2 26/10/2020 Responder

      eu tbm achava q era ruim mas e mt bomm

  • Emi Haru 24/01/2020 Responder

    eu amo esse anime poxaa

  • lunasouza 03/02/2020 Responder

    Muito bom!

  • Natan Reis 05/02/2020 Responder

    Anime top , criativo , simples e a melhor parte , n coloca violência demasiada com mágia , nem nada do gênero é apenas heróis e vilões nem mais nem menos , e uma história de superação fantástica do personagem principal, um anime diferenciado

    • Bianca 12/04/2020 Responder

      Também achei esse anime bem diferenciado e pra falar a verdade já estava a procura de um anime foda assim

  • Açaí 05/03/2020 Responder

    meo deux que anime mais top das galaxias na moral

  • Midorya 01/04/2020 Responder

    amei d+++++ anime mt foda man

  • ARF 07/04/2020 Responder

    MDS que delicia de anime. Revejo o anime inteiro apos a season anual acabar e todo ano me arrepio
    Hj foi a primeira ainda tenho muita coisa para ver até chegar na nova

  • thata ackerman 09/04/2020 Responder

    o deku me lembra o eren, nao sabe controlar o poder mas sempre foi determinado

  • Fernando 11/04/2020 Responder

    top de mais, queria que fosse dublado, mas mesmo assim o anime é foda

  • Daka 14/04/2020 Responder

    O orgulho do bakugo me lembra o Vegeta

    • Xiro 23/04/2020 Responder

      pra mim tem mt coisa que lembra dragon ball. excelente anime

  • Alyson 15/04/2020 Responder

    Ele usou cheat kkkkkkk

  • Xiro 23/04/2020 Responder

    manooo que anime bom

  • carai borracha 26/04/2020 Responder

    1:14 Ele Usou Cheat?! kkkkkkkkkkkkk rachei

  • Hani🌙 11/05/2020 Responder

    Eu parei na segunda temporada ep 3. Voltando a assistir agora nem lembrava que esse anime era tão foda assim.
    Boku no Hero é Tate no Yuusha pra mim são os melhores animes desse gênero ❤❤

    • BielMight 16/09/2020 Responder

      tate no yuusha é foda msm, esses animes dao ate arrepios de tao bons.

  • Dionis 16/05/2020 Responder

    Primeira temporada foi épica, agora bora pra segundaaaaaa!
    Eu amo o All Might e quase todos os personagens. Um mais legal que o outro. Menos aquele boiola loiro e a maluca invisivel, dois inúteis.

  • loliangel 26/05/2020 Responder

    olha esse episodio foi tao bom q eu gritava aq em casa

  • Sasori Sama 28/05/2020 Responder

    Muito bom aaaaa

  • izuku gabi 10/06/2020 Responder

    comecei a ver esse anime e ja adorei

  • frbbaagg 14/06/2020 Responder

    o tomura da boquinha linda

  • Cuzinhonamao 15/06/2020 Responder

    Decepcionado xman espero que melhore

  • lolicon 16/07/2020 Responder

    o deku e um baita de um tesao ne nao

    • Marang 16/07/2020 Responder

      Amado? KKKKK

    • Lucy 11/09/2020 Responder

      Filho espera até chegar na 3 ou 4 temporada quando ele fica mais musculoso aí tu vai babar

  • Thays 16/07/2020 Responder

    Que energia massa esse anime. Estou apaixonada, mais um anime topado pra lista desse gênero. Chorei em muitas partes, ameiii!

  • purple 18/07/2020 Responder

    muto top eu gostei demais eu acho o deku o melhor

  • Mikaaa 19/07/2020 Responder

    O Todoroki é lindo dms n quero nem saber TwT

  • Ksksks 27/07/2020 Responder

    Alem de ser chorão o Protagonista, Ainda e fraco e n serve pra [email protected] nenhuma, só pra gritar e chora ksskks da até nojo…

    • lu 13/09/2020 Responder

      sim na 1 temporada ele era bem fraco mas ve a 2 3 e 4 temporada ai ele melhora

  • Tiktoker iludida 28/07/2020 Responder

    UAU😧TERCEIRA TEMPORADA 👾JA QUERO IR🛩 vlw super beijo pro deku 😘mchua

  • Leticia lele 02/08/2020 Responder

    tava asocinado aqui e se a garota invisiveu é ivicivel como ela nacel?

    • Kaleb 18/08/2020 Responder

      A Individualidade só aparece a partir dos 4 anos

  • saxxx 03/08/2020 Responder

    me arrependo de não ter começado a assistir antes, muito bom espero que as próximas temporadas sejam mt melhores

  • Gabriel Campos Carvalho 08/08/2020 Responder

    Adorei

  • DAVI 11/08/2020 Responder

    AMEI

  • Foda-se 12/08/2020 Responder

    O Midorya é foda

  • Um desenhista 15/08/2020 Responder

    Melhor anime do mundo

  • nao te enteressa 16/08/2020 Responder

    imagina esse poder no deku ksksks

  • otaku 18/08/2020 Responder

    mano quero que deku fique com alguem poxa

  • Auroracatkawaii 01/09/2020 Responder

    mano que alivio, jurava que o all mignt ia morrer agora, pq alguém nos comentarios falou que ia T-T

  • mini kirigaya 09/09/2020 Responder

    tem muito erro de escrita, precisa atualizar e reescrever, corretamente, as legendas

  • Cleitinho do grau 17/09/2020 Responder

    Anime Foda DMS Tô Hypado pra krai para as próximas temporadas

  • jessé ln nunes 18/09/2020 Responder

    muito ruim

  • Haise 28/09/2020 Responder

    O bakugo e um puta SuPeR mAcHiStA oPrEsSoR

  • luiz gabriel 01/10/2020 Responder

    o melhor é o catarro escorrendo enquento ele chora

  • Bxjdkkdldldlflnxnfncn 20/10/2020 Responder

    Super Machista opressor

  • achei até aqui melhor que naruto…

    • SUPERA 07/11/2020 Responder

      VC é Muito nutella, Naruto é muito melhor que My hero Academia

  • Totemgames 02/11/2020 Responder

    Kkkkkkkkkk

  • -9 06/11/2020 Responder

    Esse midorya e fraco dms

  • SUPERA 07/11/2020 Responder

    Bem legal Mas prefiro naruto, é mt mais top =D

  • Hatake Bianca 17/11/2020 Responder

    Anime toppp, quero 2° temporadaaa

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado