Boku no Hero Academia 6 Episodio 1 Online

Boku no Hero Academia 6 Episodio 1 Online, Assistir Boku no Hero Academia 6 Episodio 1 Completo, Assistir Boku no Hero Academia 6 ep 1 HD, Animes Online.

Boku no Hero Academia 6 Episodio 1

162 Comentarios

  • M u n g e t s u 01/10/2022 Responder

    Finalmente.

    • Triplo X 01/10/2022 Responder

      Tu só sabe escreve ” Finalmente ” ?

      • M u n g e t s u 01/10/2022 Responder

        Finalmente esperando a 6 temporada desse anime

        • Triplo X 01/10/2022 Responder

          Agora sim, a pressa foi tanta pra ser o primeiro do comentário que nem completou a frase kkk

          • Massinha 01/10/2022

            EEEETAAAA CHEGOUUUU

          • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 01/10/2022

            Quero me casar com essa coelha maromba 🍷🗿 é faz totalmente meu tipo

          • Massinha 01/10/2022

            Digo exatamente o mesmo papai 🍷🗿

          • ChupaCu 02/10/2022

            Mas ele completou por isso o uso do ponto.

        • Gintoki_Brabo 01/10/2022 Responder

          Hmm

        • Gremory 01/10/2022 Responder

          21:48 NAMORAL EU QUERO UMA MULHER DESSAS , SLK ESSA COELHINHA ME CHAMOU A ATENÇÃO DE MAIS

          • Jacquin O FENOMENAL... Crítico 01/10/2022

            Tirou minhas palavras, Q coelha heim!!

          • ABsas 07/10/2022

            Quero ver se ainda vai querer ela no final….

          • Aaaaa 05/12/2022

            Po mano desculpa falar, mas tu tá em todo os animes que tão lançando EP em já te vi em Uzaki e mais um monte em

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 01/10/2022 Responder

          Finalmente vou ver o Deko no modo Dark
          😎🥂 É nessa temporada família

        • ♠ZeroTwoError♊♣ 01/10/2022 Responder

          BUNNY GIRL
          ( ͡° ͜ʖ ͡°)__/🍷

          • Arthur 10/10/2022

            somos 2 rsrsrs

        • Eren tatakai 01/10/2022 Responder

          Primeiro ep massa…ja vi que essa temp vai ser empolgante…

          • Sucessor Do Rayã 01/10/2022

            Essa saga vai ser incrível, me emocionei lendo o mangá

      • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 01/10/2022 Responder

        A coelha gostosa chegou fi

        • Massinha 01/10/2022 Responder

          Essa coelha é uma delicia, macetava easy essa saltitante

          • G1 01/10/2022

            Acho que você não aguenta essa coelha não Massinha, os musculo dela iria te esmagar kkkk

          • Massinha 01/10/2022

            Então vou virar maromba, ficar grandão e aí eu que vou esmagar ela 😏

      • Sasori_autopeças 01/10/2022 Responder

        Epa

      • Gremory 01/10/2022 Responder

        Eita que eu queria muito conhecer essa coelhinha da thumb

      • Augusto 01/10/2022 Responder

        e você não escrever a palavra “escrever”

      • ♠ZeroTwoError♊♣ 01/10/2022 Responder

        QUERO VER LOGO O DEKU-DARK
        -_)_/🍷

        • carlos saimon daoha 02/10/2022 Responder

          ish amigo, só na season 2

    • Lendário fodasse 01/10/2022 Responder

      Vdd finalmente

    • Gremory 01/10/2022 Responder

      Eita que já chegou, estou dd pra ver essa que está na thumb

    • jutkd3 01/10/2022 Responder

      CHEGOU OUTUBRO 🙌 TAVA MUITO ANSIOSA PRA 6° TEMPORADA DE BKNH ACADEMIA 🙌🙌chegou, chegou

    • Forever player🇧🇷 01/10/2022 Responder

      Bora ver

    • PRIMORDIAL 01/10/2022 Responder

      Eu tava muito ansioso por essa temporada e finalmente chegou 🤩

    • A y a n o k o j i 01/10/2022 Responder

      Chegou o anime dos chipadores

    • Andoca 01/10/2022 Responder

      Finalmente, tava esperando muito pela volta desse anime

    • Molart_Nota 01/10/2022 Responder

      O Boku no hero já tinha até esquecido

    • Ariel Lima 01/10/2022 Responder

      Que episódio 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
      Como sempre🔥🔥🔥🔥

    • ELTH 02/10/2022 Responder

      Miruko Deusa

    • ELTH 02/10/2022 Responder

      mano muita coisa acontece nesse começo…no mangá eu ri, chorei…bora lá de novo né rapeize

    • Tufu 03/10/2022 Responder

      Triplo X perdeu a primeira posição por um finalmente kkkkkkk

    • ZEROWORLD 06/10/2022 Responder

      Fodah!

    • Rasgu1n 09/10/2022 Responder

      Só tem que dublar agr

  • Guto-San 01/10/2022 Responder

    Essa sexta temporada tá previsto 25 episódios, no mangá começa a partir do capitulo 259 e tem atualmente tem 368 capítulos.

    • Guto-San 01/10/2022 Responder

      Endeavor é foda mesmo já chega dizendo ” se prepare… essa é a mão do diabo ! “

      • Massinha 01/10/2022 Responder

        KKKKKKKK a minha mão tbm é do diabo se é qie me entendem

        • Guto-San 01/10/2022 Responder

          Acho que entendi a referencia kkk

        • ♠ZeroTwoError♊♣ 01/10/2022 Responder

          ESSE MASSINHA KKKK

      • Guto-San 01/10/2022 Responder

        A coelha Maromba é foda, manda bem na pancadaria.

        • Massinha 01/10/2022 Responder

          Quem não curte uma mina espancante 😍

    • Gr SAN! 01/10/2022 Responder

      se pa fica junto com o manga

  • Aprendiz Do Guto-San 01/10/2022 Responder

    Só bora 😎

    • anti lolis 01/10/2022 Responder

      so bora assistir boku no pico 6temp

  • -Dream_land- 01/10/2022 Responder

    Lancadooooo finalmente galera

  • Yondaime 01/10/2022 Responder

    Outubro vem aí só com os animes tops

  • Erick 01/10/2022 Responder

    CADE OS FÃS DE BOKU NO HERO ,A LENDA TA DE VOLTA

  • Foguinho 01/10/2022 Responder

    Eita porra saiuuu

  • Erick 01/10/2022 Responder

    Cadê os fãs de Boku no hero ,a lenda tá de volta eu já estava cansado de tanto esperar kkkkkkkk mas finalmente voltou

  • Lendário fodasse 01/10/2022 Responder

    Bom anime pra apreciar

  • nada 01/10/2022 Responder

    A lenda ta de volta finalmente

  • shidou 01/10/2022 Responder

    AEEEEE

  • Miyamura 01/10/2022 Responder

    Quem é aquela gostosa? Heheheh

    • Kenui Wolf 01/10/2022 Responder

      simplesmente a waifu tomboy mais gostosa que existe

    • Bakugou ofc 02/10/2022 Responder

      Minha esposa heheheh

  • BONDMAN 01/10/2022 Responder

    9 hora e várias pessoas já assistiram. É foda lek

  • Gusta 01/10/2022 Responder

    Finalmenteee

  • CU 01/10/2022 Responder

    Espero que desta vez tenha mais luta e menos enrolação.

    • ELTH 04/10/2022 Responder

      falta de lutas definitivamente não vai ser um problema nessa temporada hehe

  • samuca07 01/10/2022 Responder

    depois de 1 ano finalmente a 6 temporada
    começou

  • Nara 01/10/2022 Responder

    Finalmente a 6 temporada.

  • Paulo U 01/10/2022 Responder

    Finalmente pohaaaaa

  • Yuna wanai 01/10/2022 Responder

    Eba lançou

  • King blue 01/10/2022 Responder

    Muito foda

  • Eduardo Freitas 01/10/2022 Responder

    e já começou naquele pique!

  • Insupergood 01/10/2022 Responder

    Aleluia saiu ja tava morrendo kkkkk

  • Meliodas 01/10/2022 Responder

    Aeeee poha 😍😍♥️

  • Nicky 01/10/2022 Responder

    Esse episódio foi insano bro

  • Charmy 01/10/2022 Responder

    Ebaaa saiu Finalmente

  • Cadstroor 01/10/2022 Responder

    Top

  • Adriane 01/10/2022 Responder

    Aaaaaa finalmente a lenda está de volta

  • Srpeety 01/10/2022 Responder

    Então quer dizer que essa maravilha de anime voltou, VAMOS ASSISTIR CARAIO

  • Giovani 01/10/2022 Responder

    Boa ficou top 😎

  • Bruno 01/10/2022 Responder

    agora sim vai começa a guerra

  • sura_0 01/10/2022 Responder

    Vou assistir esse do zero, porque vi alguns clipes do vilão Shigaraki e pelo menos essas partes parecem interessantes

  • Amanda 01/10/2022 Responder

    Finalmente eu estava ansiosa ☺️😍

  • hendrick 01/10/2022 Responder

    O bom é que não começou com um filler ,apesar de que os fillers de começo de temporada até que são legais.

  • R.Lee 01/10/2022 Responder

    Até que enfim.

  • Yume 01/10/2022 Responder

    A LENDA TA DE VOLTAAAAAA, mirko tendo o reconhecimento q ela merece

    • Kenui Wolf 01/10/2022 Responder

      sim, finalmente a mirko vai ter tempo de tela, ela quase não aparece nas outras temporadas

  • Rasek 01/10/2022 Responder

    Muito Top primeiro ep =D

  • Lukezinho 01/10/2022 Responder

    Aeeeee chegou essa desgraçaaaa kkkkkk

  • Nih 01/10/2022 Responder

    FINALMENTE.

  • Adlet Mayer 01/10/2022 Responder

    Hmmm que delícia, já tava na hora.

  • Hee 01/10/2022 Responder

    BORA CHORAR MAIS TBM BORA SURTAAAAAARRR

  • Mabi 01/10/2022 Responder

    Aaeeehhhh valew esperar tanto tempo vei

  • Paulinhoo 01/10/2022 Responder

    Finalmente

  • Lendário chu ou ku 01/10/2022 Responder

    Top DMS, vamos começar essa maravilha

  • audumbla 01/10/2022 Responder

    Que abertura mixuruca, esperava mais

  • Rainha-Otaku ♡ 01/10/2022 Responder

    Aaaaaaa eu tava muito ansiosa pra 6 temporada o Deku-kun é tão lindooo!! Essa temporada promete ser muito boa, sem falar que no primeiro episódio já começa assim não é brincadeira. Esse é o meu anime favorito! Pode ter certeza eu ja li o mangá todinho ♡♡♡

  • Yuta-Baka 01/10/2022 Responder

    Mano já começou assim imagina no final kk

  • naninhaa_cchan 01/10/2022 Responder

    nunca fui triste

  • Lottus 01/10/2022 Responder

    Finalmente chegou o dia

  • NEGÃO 01/10/2022 Responder

    6temporada porra aaaaaaeeee

  • empregadadragão 01/10/2022 Responder

    Carai mn que emoção

  • Zack 🤩 01/10/2022 Responder

    Cheguei rapaziada 👻

  • Akatsuki 01/10/2022 Responder

    Mirko, me chute por favor

  • Uraraka-san 01/10/2022 Responder

    Finalmente, Mirko maravilhosa 🛐 pena que foi só um episódio que lançou, quero mais.

  • Bruce 01/10/2022 Responder

    Arrepiei até os cabelos do uc

  • Pandin 01/10/2022 Responder

    Hummmmm interesante

  • P A T U H 01/10/2022 Responder

    AEEEE KRLH, demorou mais chegou

  • Ys 01/10/2022 Responder

    Anime muito bom

  • Ofi Laine 01/10/2022 Responder

    Vem até um arrepio na espinha da dor que eu vou sentir por ela

  • Charlotte katakuti 01/10/2022 Responder

    Melhor site pra ver anime. Eu quase não entendi nada, eu vi os filmes e os eps, bol, animação até boa. 1 outubro 6:18

  • Tuin 01/10/2022 Responder

    macetava sem dó

  • foxyvictor16 01/10/2022 Responder

    EU ESTOU SENTINDO UMA TRETA

    • Molart_Nota 02/10/2022 Responder

      Não não eu estou sentindo

  • Kacchan 01/10/2022 Responder

    Caraaaaa q bommm q saiuuuu ….só falta sair dublado agora kskskks

  • Vanitas 01/10/2022 Responder

    Namoral que ep brabo slk

  • @sld_naruto333 01/10/2022 Responder

    Voltou o brabo

  • Ariel Lima 01/10/2022 Responder

    É GUERRA!🔥 IT’S WAR!🔥 Ep 10/10!

  • Goku mandrake 01/10/2022 Responder

    Chupa BTS não vem cancelar o meu anime não

  • Ishigod 01/10/2022 Responder

    PLUS ULTRA

  • Mile 01/10/2022 Responder

    FINALMENTE MANO,EU ESPEREI TANTO AAAAA

  • MANO TU E? 02/10/2022 Responder

    finalmente, so oque falto nesse ep foi o prota

  • Comedor de mãe de pessoas com nome João 02/10/2022 Responder

    Cavalo sola will might

  • Yusuke bossun 02/10/2022 Responder

    É muito bom ver essa belezinha voltar

  • Mistério 02/10/2022 Responder

    Finalmente

  • . 02/10/2022 Responder

    Sim, hoje é dia de eleição Lula está preste a vencer não sei do futuro do Brasil só espero q Deus nos guarde, amem. E boa sorte a vocês

  • Felipe Onipresente 02/10/2022 Responder

    Bnha já volta como?? Colega Maromba arrombando geral

  • DÁ O ANEL? 03/10/2022 Responder

    Quando que vai sair a dublagem???

  • K7_Gustavo 03/10/2022 Responder

    MEU DEUS QUE MULHER BRABA Queria que todas as personagens femininas fossem assim

  • Marcos 03/10/2022 Responder

    Edevor

  • TheKiller 04/10/2022 Responder

    Uhuuu finalmente ep novo

  • Sinkz 04/10/2022 Responder

    Vamos lá

  • Skm 04/10/2022 Responder

    Muito foda

  • Apreciador de Oppais 04/10/2022 Responder

    FINALMENTE… E já começou bem com a delícia gostosa da Miruko… Quero pra mim hehehe Melhor Waifu das adultas e das Adolescentes, eu macetaria a Pêssego gostosinha kekekekek

    • DALLAS 04/10/2022 Responder

      Quem é a pêssego?

  • lluyh 04/10/2022 Responder

    finalmente chegou a 6° temporada mn 👍🏻

  • sana 05/10/2022 Responder

    que ep foda, muito tempo esperando a 6 temp do anime

  • ZEROWORLD 06/10/2022 Responder

    Muito top

  • Neandertawn 06/10/2022 Responder

    O maluco da máscara e igual o roshak

  • CU DE APITO 07/10/2022 Responder

    Ep legal

  • Samuel 07/10/2022 Responder

    Até q enfim, mandaram outro ep de goku no hero, a única coisa ruim é q o ep acabou

  • Chupa punhenhe 07/10/2022 Responder

    Mano que ep top todo mundo reunido e é eu apaixonei pela Coelho 🐇 ela é braba em

  • Kazutora 15/10/2022 Responder

    Atrasado mas chegueei

  • joao do grau 19/10/2022 Responder

    po eu esperava q viha dublado

    • Pam 02/11/2022 Responder

      Você é burro? Bagulho tá saindo original agora, quer que o estúdio japonês duble em português agora? Assiste legendado a dublagem brasileiras pra anime é a pior coisa da vida mesmo

  • ⚡️Zenin das web⚡️ 19/10/2022 Responder

    Ae prr finalmente chegou

  • Aluizio 23/10/2022 Responder

    Aee esse final de primeiro episódio já começou muito bom.

  • Musslimlini 25/10/2022 Responder

    Boku no pico academia

  • cu 28/10/2022 Responder

    oh ho ho ho ho ho…….vcs n sabem o número de vezes que eu pausei pra ver a coelhinha moreninha maromba gostosa de mais……macetav.

  • NasCostaFalaBosta 02/11/2022 Responder

    A temporada começa no hype todo. E essa coelha, já virou minha heroína favorita.

  • takeshi 05/11/2022 Responder

    nada sei,,,quero a 7 temp

  • Lisandra 06/11/2022 Responder

    Finalmente saiu a 6 temporada

  • mafealexandree 08/11/2022 Responder

    pronta pra chorar horrores 😢

  • Dekudark 10/11/2022 Responder

    Quando vai sair dublado alguém saber

  • gremorylendss 11/11/2022 Responder

    𝙱𝚘𝚛𝚊

  • Riki-ku 12/11/2022 Responder

    Pra dentro

  • Alguém 13/11/2022 Responder

    Gente esse não e o mesmo médico que disse que o deku não tinha individualidade

  • Alguém 13/11/2022 Responder

    Gente voltei lá no EP 1 só pra ver se esse e o mesmo médico que disse que o deku não tinha individualidade e ele mesmo agora me fala qual a chance de ele e o one sla oque terem tirado a individualidade dele pq era uma forte ?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado