Blue Lock Episodio 2 Online

Blue Lock Episodio 2 Online, Assistir Blue Lock Episodio 2 Completo, Assistir Blue Lock 1 ep 2 HD, Animes Online.

Blue Lock Episodio 2

153 Comentarios

  • Massinha 15/10/2022 Responder

    Heheee

    • Azu-nyan 15/10/2022 Responder

      ta, mas porque não existe flor preta?!🤔

      • Massinha 15/10/2022 Responder

        Existem, por e exemplo:
        Antúrio negro, Orquídea-Morcego, Rosa negra, Petúnia negra, Dália negra, Rosa do Deserto Negra, Suculenta Rosa Negra, Amor-Perfeito Negro, Heléboro negro, Catasetum Negra, Copo de Leite Negro e Tulipa Negra
        São muito bonitas 👍

        • Azu-nyan 15/10/2022 Responder

          Vlw 😉👍
          O povo de hj tão cancelado até q n sabe sobre flor, então é bom se informar

        • Eren tatakai 15/10/2022 Responder

          Um tm so de centroavante essa eu quero ve..👀

          • Ph 18/10/2022

            Quando sai o prox ep ?

        • Cristian 15/10/2022 Responder

          Massinha filosofo

          • Rocks999 15/10/2022

            Kkkkkkkkk

        • Sucessor Do Rayã 15/10/2022 Responder

          Bora Bill disse que não existe flor preta, então não existe

          • Samuca 16/10/2022

            Kkkkkkkkkkk não TANKEI

        • Yoanlu 15/10/2022 Responder

          Nice

        • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 15/10/2022 Responder

          Eita flor preta 👉👈😈

        • Vini 23/10/2022 Responder

          Nao existe sao parecidos com preto mais não há

      • Eren tatakai 15/10/2022 Responder

        Mn n aguento..ter q esperar mais uma semana dnv 🥲..

      • M u n g e t s u 15/10/2022 Responder

        Finalmente.

      • M u n g e t s u 15/10/2022 Responder

        Episódio muito bom

      • Gintoki_Brabo 17/10/2022 Responder

        É….. até agr pra mim, esse anime ta fraco…..

      • Vitor 18/10/2022 Responder

        Mds kkkkkk

    • Massinha 15/10/2022 Responder

      Um dos mais foda do ano, da até vontade de fazer umas embaixadinhas, o pai é o Ronaldinho Gaúcho 😎👍 Consigo fazer 15 kkkkjjkkkjj

      • sureco 15/10/2022 Responder

        meu pai me ofereceu 100reais se eu conseguisse dar 100 embaixadinhas e eu consegui até a 95,fiquei mó triste…pensei que o coroa fosse me dar a grana ao menos por pena mas ele ficou foi rindo de mim kkk

        • Massinha 15/10/2022 Responder

          KKKKKKKKKKK sacanagem ein

        • tafacvwefsdvds 22/10/2022 Responder

          ensinando desde cedo como a vida e injusta kakakakakakaak tem q dar 100% n 95 kakakaka

      • Gulis014 16/10/2022 Responder

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • A y a n o k o j i 15/10/2022 Responder

      Massinha para com isso, to molhado

      • Alessandro R7 segundo 15/10/2022 Responder

        KAKAKAKAKAAKAKAKSKS

      • Saitama Sola 15/10/2022 Responder

        exatamente

    • Ishigod 15/10/2022 Responder

      Pô hoje n para de lançar anime akkakaak

    • ¥Giorno Mafioso¥ 15/10/2022 Responder

      Aeeeee pourrr

    • O MELHOR CENTRO AVANTE 15/10/2022 Responder

      Gente eu jogo futebol e sou centro avante esse anime me ajudaria?

      • Azu-nyan 15/10/2022 Responder

        Sim, é só despertar o monstro q está dentro de vc😎👍

      • Massinha 15/10/2022 Responder

        Ajuda, tem várias dicas e dá pra aprender sobre noção de jogo 👍

        • Gab_dorderf 16/10/2022 Responder

          Vou tentar aprender então

      • RUBINI 18/10/2022 Responder

        não, Japones não entende merda nenhuma de futebol

    • TREVAS 15/10/2022 Responder

      Olha o Neymar.

      • bruce 25/10/2022 Responder

        bora quando? 🤰🍌👌💦💦

    • slapp 15/10/2022 Responder

      eles vão ganhar do sub20 japones

    • Molart_Nota 15/10/2022 Responder

      puta merda dps do pprimeiro ep eu li todos os caps do manga lançados e esse troço é BOM PrA KRL

    • Samuca 16/10/2022 Responder

      Muito bom né?

    • Todd 17/10/2022 Responder

      Mano esse anime tem muita coisa para valer humilhou Messi Cristiano Ronaldo Agora só falta o Neymar muito bom hein Se anima tem que esperar muito mais dele

    • tgshyuuta 21/10/2022 Responder

      Cara isso tá incrível

    • LK 14/11/2022 Responder

      Por que a galinha atravessou a rua?

    • shogw 25/11/2022 Responder

      É o menino Ney né vida

  • insules 15/10/2022 Responder

    esse prota é o um ashito v2

    • Guilherme 15/10/2022 Responder

      Ele vai se torna bem o oposto dele, ashito tá aperfeiçoando trabalho em equipe e desenvolvimento pessoal, e o prota desse ta desenvolvimento apenas o pessoa e puro egoísmo, e é isso aí

  • Kurama 15/10/2022 Responder

    Tava aguardando

  • Okko 15/10/2022 Responder

    Vamos nessa papai

  • Guto-San 15/10/2022 Responder

    O primeiro episódio mostrou que a seletiva será bem tensa.

    • zulu 15/10/2022 Responder

      mano o magrelo por trás da iniciativa Blue Lock parece o Vector de Meu Malvado favorito kkk

      • Massinha 15/10/2022 Responder

        Victor era o meu nome de nerd… Agora eu sou… o VEECTOOOORRRR!!!!!

    • Guto-San 15/10/2022 Responder

      Achei legal essa parte que Bachira falou que tem monstro dentro dele

    • Guto-San 15/10/2022 Responder

      Dessa vez falaram do cai-cai do Neymar, queria ver eles falando do Ronaldo Fenômeno com seu corte de cabelo “Cascão “

      • Dede rei delas 15/10/2022 Responder

        Cai cai não o cara vai trazer o hexa

      • Massinha 15/10/2022 Responder

        Verdade kkkkkkkk um mlk da minha escola cortou o cabelo estilo Cascão esses dias kkkkk

      • L 16/10/2022 Responder

        Tá de sacanagem mano kkkkk,ele disse atualmente,Ronaldo ainda tá jogando ? Já se aposentou já faz uns 10 anos , e só é ver a atual temporada os números do Neymar , o cara tem média de um gol ou assistência por jogo,esse papo aí de caicai ficou em 2018, se tu n conhece é melhor nem falar

        • Guto-San 17/10/2022 Responder

          Se eu citei o Ronaldo Fenômeno é porque ele se destacou na copa de 2002 que foi justamente no Japão, espero mesmo que Neymar não faça aquelas cenas de 2018 que só serviram pra fazer memes.

  • vitin 15/10/2022 Responder

    Bora

  • franklin 15/10/2022 Responder

    analise

  • Paulinhoo o loko 15/10/2022 Responder

    Esse time não vai perder nenhum jogo só tem craque

    • Weliton 15/10/2022 Responder

      No jogo deles, contra a seleção japonesa sub-20, foi bem disputado.

    • Rudeus 15/10/2022 Responder

      N é assim que a banda toca

    • BigBraw 15/10/2022 Responder

      Cara, vc vai se surpreender, não bem assim q as coisas funcionam nesse anime, não tem poder da amizade

  • NEGÃO 15/10/2022 Responder

    Esse é brabo

  • Paulinhoo o loko 15/10/2022 Responder

    Falou do menino Ney kkk

  • Hisushi 15/10/2022 Responder

    Esse ano hexa vem

  • Westton 15/10/2022 Responder

    Até que enfim

  • Atenas 15/10/2022 Responder

    Ainda não decidi se acho brabo ou meio piroca das ideias

  • Royallred 15/10/2022 Responder

    Neymar HÉROI KKKKKK O KRL SÓ CAI E QUEBRA A PERNA TODA VEZ NO MUNDIAL KKKKK

    • LML 16/10/2022 Responder

      Tu teve nem assistir futebol, ou os jogos dele kkkkk mas pra critica tu é o bomzao né kkk piada mesmo

    • Joao 16/10/2022 Responder

      Arrombado

    • RL 16/10/2022 Responder

      Pow mano se tu não conhece de futebol é melhor nem comentar,o cara tá com uns números absurdos essa temporada

    • whoiam 16/10/2022 Responder

      kkkkkkkkk fatos

    • Vaitomatecru22 21/10/2022 Responder

      esse n assiste msm futebol

  • otakinho 15/10/2022 Responder

    quero ver vim peitar o brasil

  • Ishigod 15/10/2022 Responder

    Vamo de BLUE Lock

  • Jotakkrlq7hzz 15/10/2022 Responder

    Ta bom essa falou até do neymar como melhor jogador kk

  • Muzen Cab 15/10/2022 Responder

    Espero que em algum momento eles façam uma referencia ao bruxo kk

    • Lucasxl 15/10/2022 Responder

      q eu me lembre falaram o nome dele no primeiro ep

    • Alon 22/10/2022 Responder

      Tem um personagem q aparece lá pro cap 160 do mangá, q é meio q o “cérebro” do time e o apelido dele ou como ele é conhecido é Bruxo… e tbm tem um personagem brasileiro q joga igaul o Ronaldinho tbm…

  • Guizin 15/10/2022 Responder

    Tá ficando top

  • hugoxvz 15/10/2022 Responder

    Finalmente.

  • Get a Job... 15/10/2022 Responder

    Gostando de futebol ou não, é inegável o orgulho que dar em ver e ter o Brasil como um gigante do futebol e por muito tempo o maior entre os maiores 🥰

  • MADARA 15/10/2022 Responder

    Muito brabo

  • romarioft 15/10/2022 Responder

    menino ney

  • Zack 🤩 15/10/2022 Responder

    Finalmente chegou esse anime maravilhoso 😎

  • um amante de animes de extremo respeito 15/10/2022 Responder

    protagonista do jeito que eu gosto muito doido parece que uso pedra de crack

  • VOXZINHO 15/10/2022 Responder

    coisa boa ahh

  • Brasileiro 15/10/2022 Responder

    Kkkkkkk o Japão querendo “o melhor centroavante” enquanto o Brasil o time inteiro é bom

    • GodBaka 15/10/2022 Responder

      já foi bom, pai.

  • Creanzada 15/10/2022 Responder

    o hype menor

  • Dede rei delas 15/10/2022 Responder

    So queria dizer que é o Brasil que vai ganha a COPA DO MUNDO é o hexa

  • Rias Gremory 15/10/2022 Responder

    Omoshiroi

  • kkk só vdd 15/10/2022 Responder

    até o menino ney em ? kkkkk mais ele nunca ganhou uma copa do mundo.

    • RL 16/10/2022 Responder

      Messi e Cristiano ganharam ? Foram citados tbm

  • Gugugaga 15/10/2022 Responder

    Eu simplesmente não consigo levar a sério esse dramazão que eles fazem em cima do futebol

  • VTZIN 15/10/2022 Responder

    voces que lêem o mangá, até o final a historia dele vai ser preso nessa competição ai? ele não vai se “FORMAR” e sair para o mundo nunca? quero logo ver ele revolucionando o futebol japones e deixando os caras de boca aberta, tipo o que ficou interessado depois de ter chamado o japão de futebol lixo

    • sidney 16/10/2022 Responder

      no momento o blue lock ainda não acabou, mas já teve mt jogo com gente de fora, um deles foi contra a seleção sub 20 japonesa e foi televisionada, deixou o mundo inteiro de boca aberta

  • Smoke 15/10/2022 Responder

    MDS pq não lançou todos os episódios logo esse anime tá muito bom ese EP 2 passou voando pqp quero mais

    • Brian 16/10/2022 Responder

      Nunca pensei que fosse gostar de anime de futebol, mas agora tá bem daora, estou começando a gostar disso

  • Raelzn do desce e quebra 15/10/2022 Responder

    Infelizmente o jogo do episódio de número 3 vai ser de 5-1 para o time X.

  • Marcolino 15/10/2022 Responder

    Já que isso é dentro da grande área, então o cara que segurou o outro no episódio passado deveria ter sido expulso

  • louride 15/10/2022 Responder

    Tô achando q só no último ep pro blue lock enfrentar a seleção sub20 do Japão pela vaga deles acho que nem vamos ver a liga neo-egoista

  • BigBraw 15/10/2022 Responder

    E agora é só o fino, jogo atrás de jogo 🔥🔥🍷

  • ARTHURR 15/10/2022 Responder

    Q DIA SAI O PROXIMO EP

  • Dant 16/10/2022 Responder

    Dropei, protagonistinha de merda.

    • Bonnes 19/10/2022 Responder

      Kkkkkkkkkk , vc n saberia fazer nem metade do que ele faz , sai do pc e vai carpir um lote seu fracassado .

  • CØELHØMDM 16/10/2022 Responder

    Quantos eps esse anime vai ter ?

  • Taiiy0 16/10/2022 Responder

    Alguem sabe me dizer, quantos episodeos que vai ter o anime?

  • SenseiCalcinha 16/10/2022 Responder

    Boa noite bruno

  • Douglas 16/10/2022 Responder

    engrscado eles falarem que precisa de um herói como o CR7 Messi e Neymar pra ganhar copa do mundo, mais nenhum deles nunca ganhou

  • shuga meu 16/10/2022 Responder

    manda uns 15 ep pramin testa um negocio

  • Samuca 16/10/2022 Responder

    Isso tá muito bom

  • Samuca 16/10/2022 Responder

    Muito incrível esse ep!!

  • Eren Goat!! 16/10/2022 Responder

    Muito foda tá BLUE Lock

  • Eren Goat!! 16/10/2022 Responder

    Não consigo ficar sem esse anime 😔

  • Hyouka 16/10/2022 Responder

    KKKKKKKK INOSUKE?

  • Nara 16/10/2022 Responder

    Segui assistindo

  • Biel 16/10/2022 Responder

    Mano esse anime está maravilhoso

  • Takashi 16/10/2022 Responder

    Mano o eu já estou mt ansioso para o ep3

  • Gab_dorderf 16/10/2022 Responder

    Bora

  • sura_0 16/10/2022 Responder

    Esse anime tá interessante. O episódio passa voando. Outros animes de futebol devem falar de trabalho em equipe, etc., mas esse tá mostrando a “realidade”

  • Aiko_swaan 16/10/2022 Responder

    E uma pena que eles vão perder nessa partida.

  • Az 16/10/2022 Responder

    Quem karalhos é Noel Noa, pq a inspiração do cara não é o Ney?

  • Vivi Alvarino 16/10/2022 Responder

    Esse promete!!!

  • yusuke bossun 16/10/2022 Responder

    mano primeiro eles focam as bundas dos personagens, depois falam do neymar, o rei delas chegando, e guri dizendo vou sobreviver. ok, né… legal.

  • JFGAMESAL 16/10/2022 Responder

    Vou acompanhar essa delícia kkkkk

  • Bonnes 16/10/2022 Responder

    Em pleno 2022 , ano de copa….

  • random 17/10/2022 Responder

    Aoashi é melhor, esse aqui tá muito ruim

  • Bolado e Puto 17/10/2022 Responder

    Pqp, japones não entende porra nenhuma de futebol, porra de jogador egoista, futebol é coletivo, o melhor time da historia teve como caracteristica o jogo coletivo, o Barcelona de Guardiola. Fora que ai colocam o Messi como um cara egoista kkkkkk pqp, Messi egoista é pra fuder.

  • NAGI 17/10/2022 Responder

    Prontos para ver o Rei? Barou

  • AHIRU 17/10/2022 Responder

    Orgulho de dizer que eu acompanhei e acompanho o mangá desde o início! Anime ficou lindo.

  • Piton 17/10/2022 Responder

    Kuon essa cobra traiçoeira. Estou no aguardo para ver o Isagi ser humilhado um milhão de vezes e dando a volta por cima um milhão de vezes💪

  • Naruto Flamenguista 17/10/2022 Responder

    Não sei se é só ficcção, ou se os japoneses realmente acham que no futebol eles tem alguma chance contra europeus e sulamericanos kkkkkkkkk

  • Matheus 17/10/2022 Responder

    Eles tinham que colocar um descendente de brasileiros e tbm tem 5 artilheiro regional e 8 títulos desde os fraldinha até os aspirantes e títular

  • NEGÃO 17/10/2022 Responder

    vai ser muito insano no próximo episódio

  • Luke Black Walker 17/10/2022 Responder

    Alguem saberia me dizer d quanto em quanto tempo lança um episodio novo?

  • Kenshincomsono 17/10/2022 Responder

    RENSUKE É MT GOSTOSO PQP

  • Calika 17/10/2022 Responder

    por isso japão nunca vai ganhar a copa se ficar focando só em ataque😆😆

  • Bad 17/10/2022 Responder

    Bela bosta

  • Leon=^=) 18/10/2022 Responder

    Boaaa noitee galerixxx e dia

  • Kenji 19/10/2022 Responder

    Quando que vem novos ep????

  • Alvarez 19/10/2022 Responder

    Neymaruuu

  • Emerson Silva 19/10/2022 Responder

    Ansioso para o 3 EP

  • FelipeMDL 19/10/2022 Responder

    E só eu que já tou shipando esse dois caras como casal.

  • Galvanos 20/10/2022 Responder

    Existe sim Azu-Nyan… Vc é uma Dark Rose.

  • MMiketsu 20/10/2022 Responder

    esse anime me deu vontade de jogar um fut, sendo que eu sou horrivel

  • cherr 20/10/2022 Responder

    mlk esquizofrênico

  • ze gotinha 22/10/2022 Responder

    adorei o anime porem como fã de futebol, futebol nunca será só futebol. Ele vai ficar o anime todo sendo um cusão, e no final vai ver que futebol são 11 x 11. Gosto desse tipo de anime, mais o roteiro e bem fácil de se ler. brincadeiras a parte e difícil o Japão levar uma copa quem sabe um dia.

    • ★ 🇨 🇪 🇱 🇪 🇸 🇹 ★ 24/10/2022 Responder

      Acabou com a minha experiência

  • Mago 24/10/2022 Responder

    Deu ate saudade de jogar um fut

  • Gusta 26/10/2022 Responder

    Quando sai o próximo EP?

  • Ainz-Bonzinho 28/10/2022 Responder

    Futebol não se jogar sozinho , claro os melhores são egoista sim mas precisam dos outros dando passe pra ele , ninguem fica driblando um time inteiro até porque isso cansa e cansa muito , eu era o melhor corredor do campo e o treinador me colocava na lateral , eu lembro de um tal de cara que ele tentava driblar todo mundo e perdia a bola , ai vem um anime escroto desse dizer que uma pessoa ser individual é o maioral , olha os passes que Ronaldinho Gaucho dava a Samuel Eto e muitas vezes era retribuido . Esse prota é um lix0 que não tem que conseguir nada na vida, so porque deu um passe e o cara errou o chute pro gol não significa que ele acertaria ou que isso é errado , e se ele tivesse chutado e perdido ele iria ficar pensando porque não tocou a bola .

  • Synk 28/10/2022 Responder

    Time ja ta como, um esquizofrenico, um careca, um kazemaru de cabelo rosa(ententedores entenderão), nuu mt foda

  • Kaiser-Ira 22/11/2022 Responder

    Só pularam 68cm, na minha época de colegial pulava 81cm e batia 4 palmas na flexão. Pena que só tinha 165cm

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado